Oi , desculpa o tempo que demorei para responder Cristiane, tava meio enrolado aqui, esse virus que aparece no scan não é nem um virus , na verdade é uma linha no codigo do bot que certos ant-virus (pode ver que os bons ant-virus nem detectam como virus) detectam como malware ou trojan, mas é um apenas um codigo do bot, pode ver que todos os bots que vc fizer scan no virus total tambem tem o mesmo virus sendo acusado.
Quanto aos outros bot´s eu não posso falar, mas como esse foi eu que fiz, eu posso garantir que não tem virus.
uma dica que eu passo para outras pessoas , é sempre prestar atenção nos scans do Kaspersky, Avast e Avira, pois na minha opinião são os melhores ant-virus.
ps: Para quem usou o bot, queria a opinião de vocês, se eu devo mudar as teclas H (que minimiza o bot) e a tecla J (que fecha) , pois as vezes você conversar com o bot desligado e acaba fechando sem querer, gostaria de sugestões , em qual tecla colocar.
Ah , e uma duvida ^^ ... Cristianne você é a mesma Cristiane do Mpcforum?
e um alerta, meu Nick foi copiado em outros forums q eu estava vendo, então , para quem já conhecia, ou ta conhecendo agora, Eu sou o DeadTrash do Mpcforum, do webcheats, do powercheats, ********* e unitedcheats
e em mais alguns , mas que nem uso
se vocês virem DeadTrash fora desses forums que citei , talvez não seja eu.
o mesmo deadtrash que antes tambem fazia cheats de grand chase e the duel (vichi faz tempo isso ^^)