Hello there, is this your first visit?
Registro

If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Resultados 1 a 7 de 7
    Lepa Avatar de lepa018
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Agradecer
    0
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Cool DDtank Aimbot + Tutorial + video Aula

Ddtank tutorial Aimbot

Olá pessoal fiz o ultimo post e vique a galera tava tendo dificuldades. pois bem, também estou com este problema pois o hacker é todo em chinês mais aqui vai uns screens e alguns comentários deste hacker.

>> O que o hacker faz ?

Ele calcula o angulo e a força exata para você que é noob não errar nem um tiro.

>> E o vento ?

Ele calcula o vento automaticamente.

* PRIMEIRO DE TUDO FAÇA O CADASTRO NO SITE É UMA EXIGÊNCIA DELES. ESTEREI COLOCANDO O LOCAL DE ONDE REALIZAR O REGISTRO E O DOWNLOAD NO FINAL DO POSTE

1º inicie o hacker normalmente pode ser antes ou depois que você logar no jogo entre e crie uma sala e aguarde o noob

2º onde tem ctrl1 e ctrl 2 será respectivamente vocÊ e o noob clique em ctrl1 e coloque a cruz em cima de você. ja no ctrl2 coloque o alvo no noob que vc vai massacrar.

3º Agora perceba que existe vários angulos e forças diferentes a 1º opção é a sua então fixe nela.

4º A parte mais díficil preste muita atenção (segura a tecla espaço e atire)

Videos para explica melhor os    s ¬¬ // mls galera é por q tem gente q se esforça pra ser burro, eu fiko puto com isso

Link download: ? [] ?

Agradecer ñ cai nem o deu nem a mão !! Agradeça Biba ( UP )

2. Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado lepa018 por essa útil mensagem:

Silver '-' Avatar de juliano_am
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Agradecer
    352
    WC Coins
    1 (0 Banked)

Padrão

Boom , Gosteiii do topicoo ta bem explicado só que o problema é que tem que chegar ate 60 pontos.
    Wc news acho que vai posta o hack ja liberado XD

Membro Avançado Avatar de helbert14
    Data de Ingresso
    May 2010
    Agradecer
    3
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão

Aew Vlw
    Meio Dificil de Usar
    mais funciona

Topico Organizado
    Com Cores e Imagens
    Ta De Parabéns

Membro de Elite - MOBA Avatar de agill
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Agradecer
    421
    WC Coins
    562 (0 Banked)

Padrão

Postado originalmente por juliano_am
    Boom , Gosteiii do topicoo ta bem explicado só que o problema é que tem que chegar ate 60 pontos.
    Wc news acho que vai posta o hack ja liberado XD
    ae eu o Wcnews fizemos esse video olhe meu post mil vezes melhor que esse e eu vo liberar a conta quando tiver com 60

[]

Postado originalmente por helbert14
    Aew Vlw
    Meio Dificil de Usar
    mais funciona

Topico Organizado
    Com Cores e Imagens
    Ta De Parabéns
    velho olhe meu post tem video aula melhor que esse

[]
    Bitch, you guessed it! Woo! You was right

Data de Ingresso
    May 2011
    Agradecer
    369
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão

Postado originalmente por lepa018
    Ddtank tutorial Aimbot

Olá pessoal fiz o ultimo post e vique a galera tava tendo dificuldades. pois bem, também estou com este problema pois o hacker é todo em chinês mais aqui vai uns screens e alguns comentários deste hacker.

>> O que o hacker faz ?

Ele calcula o angulo e a força exata para você que é noob não errar nem um tiro.

>> E o vento ?

Ele calcula o vento automaticamente.

* PRIMEIRO DE TUDO FAÇA O CADASTRO NO SITE É UMA EXIGÊNCIA DELES. ESTEREI COLOCANDO O LOCAL DE ONDE REALIZAR O REGISTRO E O DOWNLOAD NO FINAL DO POSTE

1º inicie o hacker normalmente pode ser antes ou depois que você logar no jogo entre e crie uma sala e aguarde o noob

2º onde tem ctrl1 e ctrl 2 será respectivamente vocÊ e o noob clique em ctrl1 e coloque a cruz em cima de você. ja no ctrl2 coloque o alvo no noob que vc vai massacrar.

3º Agora perceba que existe vários angulos e forças diferentes a 1º opção é a sua então fixe nela.

4º A parte mais díficil preste muita atenção (segura a tecla espaço e atire)

Videos para explica melhor os    s ¬¬ // mls galera é por q tem gente q se esforça pra ser burro, eu fiko puto com isso

Link download: ? [] ?

Agradecer ñ cai nem o deu nem a mão !! Agradeça Biba ( UP )
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK...
    cara , você taa de parabens... , pela burrisse.
    você reparou nas fotos que você colocou??? a versão que é o ddtank das fotos que você colocou???

Primeiro:
    as fotos que você colocou são de 2 anos atrais quando o ddtank chinês ainda era 2.3 ... agora ele taa na versão 3.0 só pra comprovar seu fail.
    Segundo:
    para comprovar mais ainda o seeo fail olha só o site... repara no site do ddtank... , isso é apenas um IP , um server de testes que os caras fizeram apenas para testar os hackers da empresa.

Terceiro:
    Alem de você fazer o topico todo mal explicado , você ainda nem colocou os devidos creditos da fonte de onde voce pegou isso aae..

e alem disso essa é a versão mais antiga do hack... , que nem é mais funcional só pra comprovar o seo fail.
    a nova versão tem apenas ferreiro hacker , pois a empresa criadora do hack decidio colocar o aimbot pago.

para utilizarem o hack é necessario o cracker dele que é pago... ;/

eoo tento explicar , mais tem ''Algumas pessoas'' aqui que não entendem... , ai eoo naão posso fazer nada...

alem disso... , a internet que esta nessas fotos é chinesa... , só pra comprovar mais ainda a sua falha horrivel...

isso mostra que você não utilizou o hack e sim copiou tudo isso ai do google.
    Última edição por Luluzinhooh¹³; 02-06-2011 às 09:56 AM.

Lepa Avatar de lepa018
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Agradecer
    0
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão

Postado originalmente por agill
    ae eu o Wcnews fizemos esse video olhe meu post mil vezes melhor que esse e eu vo liberar a conta quando tiver com 60

[]

velho olhe meu post tem video aula melhor que esse

[]

Bom cara vi o seu post realmente ta muito bom, mais num tou aki pra ficar de bla bla blar .. não
    Exemplo : meu post ta mehor q o seu ( Mais q merda Fodha-se vc e seu post ).

Bom nada contra mls pelo insulto fike d BOA vc e seu post ,Mas tou aki pra fazer atitude fazer diferenç

Tou aki pra ajudar os caras da webchetas

Postado originalmente por Luluzinhooh¹³
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK...
    cara , você taa de parabens... , pela burrisse.
    você reparou nas fotos que você colocou??? a versão que é o ddtank das fotos que você colocou???

Primeiro:
    as fotos que você colocou são de 2 anos atrais quando o ddtank chinês ainda era 2.3 ... agora ele taa na versão 3.0 só pra comprovar seu fail.
    Segundo:
    para comprovar mais ainda o seeo fail olha só o site... repara no site do ddtank... , isso é apenas um IP , um server de testes que os caras fizeram apenas para testar os hackers da empresa.

Terceiro:
    Alem de você fazer o topico todo mal explicado , você ainda nem colocou os devidos creditos da fonte de onde voce pegou isso aae..

e alem disso essa é a versão mais antiga do hack... , que nem é mais funcional só pra comprovar o seo fail.
    a nova versão tem apenas ferreiro hacker , pois a empresa criadora do hack decidio colocar o aimbot pago.

para utilizarem o hack é necessario o cracker dele que é pago... ;/

eoo tento explicar , mais tem ''Algumas pessoas'' aqui que não entendem... , ai eoo naão posso fazer nada...

alem disso... , a internet que esta nessas fotos é chinesa... , só pra comprovar mais ainda a sua falha horrivel...

isso mostra que você não utilizou o hack e sim copiou tudo isso ai do google.

PCO cara vc he um MERDA ! já q vc e fodão , O cara tals.
    Entao faz um post melhor, em vez de ficar criticando.

Vou responde meus fails Segundo o Fodão uso as fotos q eu quiser blz tá achando ruim ? Dana o    em min .

Hã ,hem , cuma ?

Ei Carinha q mora logo ali , A vida e cruel pra uns Q , quere dar uma de Fodão. "Se acha q ñ ultizo o hacker "
    Foda-se o q vc acha

Só num vou liberar minha acc do hacker pra vcs assim de Boa Batalhei muito pra chegar os 60
    Última edição por lepa018; 02-06-2011 às 12:54 PM.

Data de Ingresso
    May 2011
    Agradecer
    369
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão

bom amigo... , eu só tenho uma coisa pra falar pra você...
    eu não irei me rebaixar ao nivel de um favelado...
    se você acha que utiliza o hack , então porque você não prova e coloca as verdadeiras prints de você utilizando o hacker?
    e se você acha que com ofenças ira me intimidar você taa muito enganado... , se o hacker é tão funcional... , porque você esta se rabaixando a um lixo de vim aqui me xingar??? , se (eu estou errado e você esta certo) ... isso é uma coisa pra você... , então não involva quem não tem nada a ver com os seus problemas sujando o forum com suas ofenças...

se voce acha que alguem vai se importar se você for disponibilizar a conta ou não ... você taa mto enganado... , tem um carinha aqui... que pegou 500 pontos na conta e mesmo assim o hacker não pegou... , aai ... eoo tenho uma coisa pra falar pra voce e pra todos... boa sorte.
    bom... essa isso que eoo tinha pra falar...
    Abraçz
    Última edição por Luluzinhooh¹³; 02-06-2011 às 01:23 PM.

Tópicos Similares

1. VIDEO AULA GANHANDO AP PARA COMPRAR COINS DDTANK AMERICANO' hot
    Por caiohackizinho no fórum DDTank - Tutoriais
    Respostas: 26
    Último Post: 13-07-2011, 03:22 PM
  2. New Aimbot Gitz Video Aula+Download+Scan
    Por ViTorGoRDo12 no fórum GunBound - Servidores Piratas
    Respostas: 19
    Último Post: 21-05-2011, 09:02 AM
  3. Script+Video aula tutorial
    Por XxjayroxX no fórum Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários
    Respostas: 0
    Último Post: 24-10-2009, 01:26 PM
  4. hacks senson 1 tutorial e video aula
    Por gblxd91 no fórum Servidores
    Respostas: 8
    Último Post: 31-01-2009, 01:56 PM

Permissões de Postagem