Siga-nos...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro








Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33
  1. #1
    not-available.
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Posts
    3.501
    Agradecer
    822
    Agradecido
    1.786 vezes
    WCoins
    0 (0 Banked)

    Padrão Vídeo - Apresentadora ensinando a dar beijo de lingua em LESBICA

    []



    prefiro nao comentar .. --'
    Última edição por umpalumpa²; 25-02-2010 às 04:10 PM.

  2. # ADS
    Circuit advertisement
    Data de Ingresso
    Always
    Posts
    Many


     

  3. #21
    ~Agrada?
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Onde Judas perdeu as botas~*
    Posts
    1.215
    Agradecer
    12
    Agradecido
    98 vezes
    WCoins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    Topic TENSO!

    eihiuehieuhe' cada coisa que a gente vê ..

  4. #22
    @Rudsonfit Segue la no tt
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    http://www.facebook.com/rudsonperes
    Posts
    2.083
    Agradecer
    414
    Agradecido
    769 vezes
    WCoins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    TENSO! e os comentarios dos cara nao sei se rio ou se choro

    TENSO! e os comentarios dos caras nao sei se rio ou se choro

  5. #23
    not-available.
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Posts
    3.501
    Agradecer
    822
    Agradecido
    1.786 vezes
    WCoins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    como sempre, os homens em peso no topico
    : D

    Abraços

  6. O seguinte Usuário agradeceu à umpalumpa² por essa útil mensagem:


  7. #24
    Membro Avançado
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    big bocet brasil 2010
    Posts
    1.112
    Agradecer
    45
    Agradecido
    263 vezes
    WCoins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    Postado originalmente por '[C]ream.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mano eu tbm ..keria estar entre as duas ..mas oq eu keria dizer e q fazer um video pra ensinar e beijar uma lesbica e foda...
    vc qeria esta la no meio das duas ela iam tem comer na dedada haahhahahahaahahahahahahahahahahahhaha

  8. #25
    @Rudsonfit Segue la no tt
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    http://www.facebook.com/rudsonperes
    Posts
    2.083
    Agradecer
    414
    Agradecido
    769 vezes
    WCoins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    asuhsauhhau
    Nuss mano que linguajar esse pessoal tem

    #tenso!*

  9. #26
    Membro Avançado
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    big bocet brasil 2010
    Posts
    1.112
    Agradecer
    45
    Agradecido
    263 vezes
    WCoins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    Postado originalmente por '[C]ream.
    essas duas numa cama de casal...
    faria loucuras... : D
    da pra rir e pra xora esse cara é mo comedia rsrsrs

  10. #27
    ~Technologic~
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    /Random
    Posts
    2.036
    Agradecer
    788
    Agradecido
    909 vezes
    WCoins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    Postado originalmente por Revolucionario+_+
    Po e que bisexual da uma ar mais de boiolice ai tipo nao cai muito bem
    e geralmente lesbica sempre parte pros dois lados
    Lésbica só fica com mulher MESMO. Se ela ficar com um homem e a atração por mulheres continua, é Bissexual sim, não importando que ela se diga lésbica ;P.

    E é mais comum a hétero partir pro outro lado uma vez ou outra e continuar se chamando de hétero (apesar de não ser) do que o caso lesbiano ali em cima :3.

    Teeeheh xD

  11. O seguinte Usuário agradeceu à Ethnicolor por essa útil mensagem:


  12. #28
    @Rudsonfit Segue la no tt
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    http://www.facebook.com/rudsonperes
    Posts
    2.083
    Agradecer
    414
    Agradecido
    769 vezes
    WCoins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    ASHUASUH
    A! tipo , e que,
    Se é assim , assim que é
    Entao ser MULHER bisexual (deixar bem claro 8D) e legal
    Ser Mulher Gay nao e muito legal

  13. #29
    Membro Novo
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    em casa
    Posts
    40
    Agradecer
    15
    Agradecido 1 vez em 1 post
    WCoins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    aula bonita essa *-*

  14. #30
    @Rudsonfit Segue la no tt
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    http://www.facebook.com/rudsonperes
    Posts
    2.083
    Agradecer
    414
    Agradecido
    769 vezes
    WCoins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    Postado originalmente por serpolenta
    aula bonita essa *-*
    qbom

    Nuss um topico que era para ser tao simples
    Uma simples gafe como sera que ficou assim tao badalado!
    O que sera que atrai essas mulek pra ca?

 

 
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Brincadeira: Trava lingua grand chase...
    Por matheus1997 no fórum Grand Chase Bate Papo
    Respostas: 3
    Último Post: 26-12-2009, 09:23 PM
  2. Windows 7 nao muda de lingua nem a    !
    Por notturno995 no fórum Sistemas Operacionais - Tutoriais
    Respostas: 4
    Último Post: 12-12-2009, 05:36 PM
  3. Gm ja te mando beijo ja?
    Por ' ExBoot ' no fórum GunBound - Bate Papo
    Respostas: 14
    Último Post: 29-11-2009, 08:31 AM
  4. [Vídeo-Aula] Ensinando Damage (Com o RE 7.1)
    Por TTT~ no fórum Grand Chase - Dicas / Tutoriais
    Respostas: 17
    Último Post: 04-08-2009, 04:11 PM
  5. [Vídeo-Aula] Ensinando Damage
    Por TTT~ no fórum Grand Chase - Dicas / Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 12-07-2009, 09:19 PM

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •