|
|
|
| ||||||
| C / C++ / C# Área destinada a programação em C / C++ / C#. |
![]() |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
Status: Offline
então galera to meio afastado do forum..pq to cheio de trabalho na fakul + tecnico... mais dessa vez tava com tempo e resolvi posta umas apostilas q tenho no pc.. vai ae os linkis... algumas apostilas de C#
apostilas referencia em questão de linguagem C/C++ C total e completo - herbert schildt c++ como programar - deitel treinamento em linguagem C++ - mizrahi
eu particularmente estou seguindo o do herbert(C total e completo) e recomendo..ele inrrola pakas mais passa muito conteudo... eu ainda to na parte de arvores binarias mais se alguem ja conhece o conteudo inteiro dele ja pode se dizer fodão...ou pelomenos sabe mexer com IA e até criar sua propria linguagem...rs tenho tb o - treinamento em linguagem C - mas é só fisico e to com preguiça de scania...depois quando tive coragem eu posto pra galera tb...(este é oq eu to usando na fakul) e por fim mais ñ menos importante.. apostila de open gl pra quem gosta de criação de jogos.. + video aulas de linguagem C (estas ja rodarão muito a net mais são excelentes..) + uma apostila de logica e c++ builder do apostilando...srsrs seila gostei dela..
flwwwwwwwwwwwwwwww galera e até a proxima... ![]() tenho umas apostilas tb de delphi e VB e java mais posto depois...flw estas apostilas fazem parte do meu arcenal de estudo..intão leião q vcs vão gosta... os linkis eu upei tudu no rapidshare..ñ sei os creditos dos downloads pq é catadão da net...e falta o scan mais eu garanto ñ tem virus ñ.. fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ![]() galera baxa e comenta.... e se alguem tivé uns livros dahora tb posta ai rsrsrs falei isso por ta atraz de um em especifico... programação de jogos e directx...esqueci o autor...tenho ele na fakul...mais ñ posso empresta...aff.. se alguem tivé eu agradeço... fuiiiiiiiii.........................
Última edição por Duencao; 30-09-2009 às 06:22 AM. |
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
| Sponsored Links |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Aviso de Duencao: Tópico em Área Errada | ShinOb~* | Ban Área | 0 | 01-07-2009 11:12 AM |
| Infração de Duencao: Tópico em Área Errada | ShinOb~* | Ban Área | 0 | 18-03-2009 01:48 AM |
| Aviso de Duencao: Tópico em Área Errada | Small Guiiix | Ban Área | 0 | 16-03-2009 01:51 PM |
| Aviso de Duencao: Tópico em Área Errada | Kaguyaa | Ban Área | 0 | 08-03-2009 01:57 PM |
| Apostilas | Blue Dragon | C / C++ / C# | 6 | 21-07-2008 10:57 AM |
Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:46 PM.