Registro

Se esta é sua primeira visita, por favor clique no botão Registre-se para iniciar o processo de criação de sua conta para que você possa começar a postar em nosso fórum e fazer downloads! O Registo é rápido só vai ocupar cerca de um minuto de seu tempo.

Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube

Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 106
    #include <muahahaha.h> Avatar de lucasa7x
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Agradecer
    11

Thumbs up [RESOLVIDO] A conexão com o servidor foi encerrada - Combat Arms

.
    Bom pessoal, à 2 semanas atrás baixei o Combat Arms. Comecei a jogar e logo me deparei com um bug muito chato: eu jogava por aproximadamente 5 minutos, e então do nada saia da sala de jogo e voltava para o lobby, exibindo uma mensagem de erro escrita: "A conexao com o servidor foi encerrada.". Depois disso, não era possível clicar em nenhum botão, o que restava fazer era dar ctrl+alt+del e encerrar o CA. Era um erro extremamente irritante, que impossibilitava de jogar CA tranqüilamente. Pesquisando na net, descobri que a maioria dos usuarios que tem esse problema possui internet da GVT, assim como eu, que possuo 15 Mbps desta empresa.
    Eis que apresento a solução para esse bug.

O PROBLEMA

O que acontece é o seguinte: a conexão com o servidor do CA é estabelecida normalmente quando você entra no game, porém, pela falta de portas para essa conexão, após um determinado tempo essa conexão fecha por ter atingido seu tempo-limite.
    Logo, a solução para isso é liberar mais portas TCP e UDP.

PASSO A PASSO

1º passo: descobrir a marca e o modelo de seu roteador ADSL e entrar no site do fabricante para baixar o manual do seu roteador.

2º passo: acessar as configurações de seu roteador. Para fazer isto, basta você abrir seu navegador (de preferência o IE 7/8/9) e digitar na barra de endereços o IP de configuração do roteador; geralmente é 10.1.1.1 ou, como no meu caso, 192.168.1.1. Se você não souber o número de acesso do seu router, consulte o manual ou acesse o site []. Após isto, o navegador pedirá um login e uma senha; geralmente o login é admin, e a senha também é admin, porem depende de router para router. Para descobrir, basta verificar o manual ou acessar o [].

3º passo: esse é o passo mais complicado. Na página de configuração de seu roteador, você devera achar um link relativo à configuração de NAT, e então algo relativo à "Port Forwarding" ou "Port Triggering". No caso do meu router aqui (D-Link DSL 2640B), essa opção fica em Advanced Setup > NAT > Port Triggering (esse caminho se assemelha em outros modelos da D-Link). Se caso você não encontrar nada relacionado, consulte seu manual, procure na internet sobre "como abrir portas no modem xxxx" e consulte o [].

4º passo: após encontrar encontrar a tela de configuração de "Port Triggering", você terá de adicionar uma nova regra para a abertura e liberação de determinadas portas. No meu caso, com modem D-Link, tive de clicar em Add, depois selecionar Custom Application, digitar "Combat Arms", e ai começar a digitar as portas. As portas que deverão ser liberadas são:
    TCP: 80, 10001, 10002, 15000, 36456, 36567, 36570, 37466, 47611
    UDP: 27888, 28888

É necessário digitar o numero da porta nos quatro campos de cada linha, e selecionar TCP ou UDP. Caso falte campos, basta repetir este processo novamente, digtando assim, as portas que faltarem.
    Após isto, clique em Save & Apply, como mostrado na imagem acima.

Fica assim após as configurações:

5º passo: verifique se seu firewall do Windows, ou qualquer outro não esteja bloqueando o Combat Arms a se comunicar com a Internet.

6º passo: Abra seu Combat Arms, logue e DIVIRTA-SE !!!!!!!

Galera, espero ter ajudado quem estava com problemas no jogo. Qualquer duvida bastar postar no tópico que eu e o pessoal vamos tentar resolver pra você.

Ah, não esqueça de agradecer.

VLWS e bom jogo

Última edição por lucasa7x; 07-01-2011 às 11:29 PM. Razão: Revisão do Tópico e mudar o Layout para uma leitura melhor.

2. Os seguintes 92 Usuários disseram Obrigado lucasa7x por essa útil mensagem:

+ Mostrar/Ocultar lista de quem Agradeceu

Membro Novo Avatar de chareltje
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Agradecer
    0

Padrão

entrei na pagina do meu router, que é o d-link di-524 mas não achei a configuração de NAT!! por favor me ajude eu n intendo nada!!

Membro Avatar de magdiiel
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Agradecer
    9

Padrão

o meu eu tentei digitar admin no login e senha mas nao deu certo ;/ oque eu faço ?

Membro Novo Avatar de lordrodolfo
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Agradecer
    3

Padrão

Postado originalmente por lucasa7x []
    .
    Bom pessoal, à 2 semanas atrás baixei o Combat Arms. Comecei a jogar e logo me deparei com um bug muito chato: eu jogava por aproximadamente 5 minutos, e então do nada saia da sala de jogo e voltava para o lobby, exibindo uma mensagem de erro escrita: "A conexao com o servidor foi encerrada.". Depois disso, não era possível clicar em nenhum botão, o que restava fazer era dar ctrl+alt+del e encerrar o CA. Era um erro extremamente irritante, que impossibilitava de jogar CA tranqüilamente. Pesquisando na net, descobri que a maioria dos usuarios que tem esse problema possui internet da GVT, assim como eu, que possuo 15 Mbps desta empresa.
    Eis que apresento a solução para esse bug.

O PROBLEMA

O que acontece é o seguinte: a conexão com o servidor do CA é estabelecida normalmente quando você entra no game, porém, pela falta de portas para essa conexão, após um determinado tempo essa conexão fecha por ter atingido seu tempo-limite.
    Logo, a solução para isso é liberar mais portas TCP e UDP.

PASSO A PASSO

1º passo: descobrir a marca e o modelo de seu roteador ADSL e entrar no site do fabricante para baixar o manual do seu roteador.

2º passo: acessar as configurações de seu roteador. Para fazer isto, basta você abrir seu navegador (de preferência o IE 7/8/9) e digitar na barra de endereços o IP de configuração do roteador; geralmente é 10.1.1.1 ou, como no meu caso, 192.168.1.1. Se você não souber o número de acesso do seu router, consulte o manual ou acesse o site []. Após isto, o navegador pedirá um login e uma senha; geralmente o login é admin, e a senha também é admin, porem depende de router para router. Para descobrir, basta verificar o manual ou acessar o [].

3º passo: esse é o passo mais complicado. Na página de configuração de seu roteador, você devera achar um link relativo à configuração de NAT, e então algo relativo à "Port Forwarding" ou "Port Triggering". No caso do meu router aqui (D-Link DSL 2640B), essa opção fica em Advanced Setup > NAT > Port Triggering (esse caminho se assemelha em outros modelos da D-Link). Se caso você não encontrar nada relacionado, consulte seu manual, procure na internet sobre "como abrir portas no modem xxxx" e consulte o [].

4º passo: após encontrar encontrar a tela de configuração de "Port Triggering", você terá de adicionar uma nova regra para a abertura e liberação de determinadas portas. No meu caso, com modem D-Link, tive de clicar em Add, depois selecionar Custom Application, digitar "Combat Arms", e ai começar a digitar as portas. As portas que deverão ser liberadas são:
    TCP: 80, 10001, 10002, 15000, 36456, 36567, 36570, 37466, 47611
    UDP: 27888, 28888

É necessário digitar o numero da porta nos quatro campos de cada linha, e selecionar TCP ou UDP. Caso falte campos, basta repetir este processo novamente, digtando assim, as portas que faltarem.
    Após isto, clique em Save & Apply, como mostrado na imagem acima.

Fica assim após as configurações:

5º passo: verifique se seu firewall do Windows, ou qualquer outro não esteja bloqueando o Combat Arms a se comunicar com a Internet.

6º passo: Abra seu Combat Arms, logue e DIVIRTA-SE !!!!!!!

Galera, espero ter ajudado quem estava com problemas no jogo. Qualquer duvida bastar postar no tópico que eu e o pessoal vamos tentar resolver pra você.

Ah, não esqueça de agradecer.

VLWS e bom jogo

man meu modem é igual o seu peguei manula senha que vem colada em cima do modem entre no site que você mandou achei o modem senha admin e login também mais eu coloco os ip na barra do IE FIREFOX GOOGLE CH; e aperto e não aparece nada fica mandando eu por a senha direto man.. tem alguma solução...

eu já fiz tudo do tutorial inclusive meu modem é igual ao seu já tentei em vários navegadores.. fui no site que tem no tuto achei meu modem peguei senha e tudo mais. no meu manual tem o ip e a senha mais toda vez que eu coloco no ie e nos outros navegadores não consigo entrar fica pedindo a senha toda vez. já fiz tudo.. ajuda por favor...

Membro Avatar de C4ivo
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Agradecer
    3

Padrão

TOpico exelente !

MERECE FIXO

Última edição por 'Leozin; 23-01-2011 às 08:46 PM.

Membro Novo Avatar de oliveradegil
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Agradecer
    2

Padrão

o meu roteador é um dlink DSL-2640B ADSL2/2+ e não consigo acho a o login e senha vc pod me ajuda ae?

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Agradecer
    11

Padrão

Postado originalmente por chareltje []
    entrei na pagina do meu router, que é o d-link di-524 mas não achei a configuração de NAT!! por favor me ajude eu n intendo nada!!
    Oi pessoal, desculpe pela demora em responder, é pq fikei uma semana fora viajando.

Colega, siga estes passos:
    Primeiro você clica em Advanced (lá em cima).
    Ai clica em Virtual Server.
    Depois clica em "User" ou "Usuário".
    Então coloca o nome do programa (Combat Arms) no campo "Rule Name", escolhe o protocolo TCP ou UDP e coloca o número da porta nos tres ultimos campos de texto (o MESMO numero nos tres campos).

Seguindo estes passos você conseguirá abrir a porta com sucesso.

Qualquer dúvida poste alguns screenshots com a tela que você está com dificuldades, e então eu te ajudarei.

Obrigado !

Membro Avançado Avatar de Beest'
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Agradecer
    50

Padrão

Cara belo trabalho fico otimo
    isso ajudara muitas pessoas com esse
    poblema muito obrigadoo

Vlw

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Agradecer
    11

Padrão

Postado originalmente por oliveradegil []
    o meu roteador é um dlink DSL-2640B ADSL2/2+ e não consigo acho a o login e senha vc pod me ajuda ae?
    OK, seu roteador é igual ao meu.

Primeiro teste digitando - admin admin - , que é o padrão de fábrica deste modem.

Se não der certo, procure no seu manual do roteador, lá com certeza você achará a senha.

Se o seu modem for aquele que é ganho na promoção de 15 MB da GVT, o login é: Usuario: admin | Senha: gvt12345 .

Se você comprou o roteador usado, pode ser que o antigo dono tenha mudado o login, então entre em contato com ele se for o caso.

Se nada resolver, chame o técnico de informatica de sua confiança, para que ele possa resetar as configurações do roteador. Ou se você souber fazer isso, pode tentar também; não é muito dificil.

Espero ter ajudado e boa sorte.

@magdiiel

Poste aqui a marca e o modelo do seu roteador para que eu possa te ajudar a encontrar o login.

Obrigado

Última edição por lucasa7x; 01-02-2011 às 10:20 PM.

Membro Novo Avatar de nawaki2
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Agradecer
    1

Padrão

Baixei ontem o CA, depois de desinstalar há uns 2 meses. Antes eu jogava normal. Agora sempre que tento entrar na partida, dá esse problema. Meu router é DI-524. Já procurei tudo quanto é tuto no PortForward também.

Não tive problemas em encontrar onde adicionar as portas e etc, mas antes de eu adicionar todas, dá esse erro:

Pelo que eu consegui entender, é porque há um limite de portas a serem adicionadas, e tem essas portas de Virtual Server, IPsec, PPTP e DSC. Tinha algumas do uTorrent, mas tirei pra colocar as do CA. Tem jeito de tirar o limite de portas adicionadas? se não, tem problema tirar as portas que eu citei?

Aguardo resposta.

Membro Avançado Avatar de Foxxystyle
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Agradecer
    540

Padrão

Muito bom o tópico.
    Está explicando cada parte, dos processos com bastante conteúdo legíve,l para membros da Web Cheats
    Parabéns, irá ajuda, pelo excesso de programas com certeza.
    Obg por compartilhar com nosco!

Tópicos Similares

1. Bug [conexão com servidor encerrada]
    Por "ShareDucK" no fórum Combat Arms Tutoriais
    Respostas: 9
    Último Post: 05-12-2010, 08:36 PM
  2. A Conexão foi encerrada ...
    Por bruno709 no fórum Combat Arms Dúvidas / Ajuda
    Respostas: 5
    Último Post: 05-12-2010, 03:29 PM
  3. Conexão com servidor encerrada
    Por bruceburns no fórum Combat Arms Dúvidas / Ajuda