WebCheats Teamspeak






Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: scheat funfando 28/06/12 com video tutorial

  1. #1
    Membro Avançado Avatar de lucas855
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Posts
    58
    Agradeceu
    13 vezes
    Agradecido 5 vezes em 1 Post
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Post scheat funfando 28/06/12 com video tutorial


    Tutorial
    compatibilidade
    video
    print
    download
    scan


    TUTORIAL

    1Baixem o scheat e joge na pasta do crossfire

    2abra a scheat e aperta em fechar propaganda

    3aperta em starte game e logue sua conta

    4antes de entra nun servidor atualize 8 vezes se nao da ban (menos cadetes pq da ban la )

    compatibilidade

    windos7 36 e 64 bits (funcional)

    windos xp (funcional)

    windos vista (nao testado)

    Video


    Prints


    download

    scan
    []

    OBS: esse scan ta falando que tem virus mais nao tem ok podem baixar
    Última edição por Brenoo-; 29-06-2012 às 05:03 AM.

  2. Os seguintes 5 Usuários disseram Obrigado lucas855 por essa útil mensagem:


  3. # ADS
    Circuit advertisement
    Data de Ingresso
    Always
    Posts
    Many


     

  4. #2
    Membro Avançado Avatar de xlala
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    121
    Agradeceu
    2 vezes
    Agradecido 1 vez em 1 post
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão Hack

    Postado originalmente por lucas855 []

    Tutorial
    compatibilidade
    video
    print
    download
    scan


    TUTORIAL

    1Baixem o scheat e joge na pasta do crossfire

    2abra a scheat e aperta em fechar propaganda

    3aperta em starte game e logue sua conta

    4antes de entra nun servidor atualize 8 vezes se nao da ban (menos cadetes pq da ban la )

    compatibilidade

    windos7 36 e 64 bits (funcional)

    windos xp (funcional)

    windos vista (nao testado)

    Video


    Prints


    download
    []

    scan
    []

    OBS: esse scan ta falando que tem virus mais nao tem ok podem baixar

    Pow mano o XTRAP ta dectando esse hacker ai mano tem hora que eu o jogando apareçe isso aqui >> Erro no client ##1_2 << porque isso eu to jogando dai no meu da partida aparece isso aqui mano como arrumo essa poha

  5. #3
    Membro Novo Avatar de cebriam157
    Data de Ingresso
    May 2010
    Posts
    36
    Agradeceu
    3 vezes
    Agradecido
    0 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    Testando....

  6. #4
    Membro Avançado Avatar de lucas855
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Posts
    58
    Agradeceu
    13 vezes
    Agradecido 5 vezes em 1 Post
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    Postado originalmente por xlala []
    Pow mano o XTRAP ta dectando esse hacker ai mano tem hora que eu o jogando apareçe isso aqui >> Erro no client ##1_2 << porque isso eu to jogando dai no meu da partida aparece isso aqui mano como arrumo essa poha
    lek nao ative o ainkey e nao ainboot ele ta dando erro e nen os da kinef pos da erro ebrigado agradeça ai e tente novamente at´´e funfa ok o meu aconte~çe iso as vezes

  7. #5
    Membro Novo Avatar de cebriam157
    Data de Ingresso
    May 2010
    Posts
    36
    Agradeceu
    3 vezes
    Agradecido
    0 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    MUITO BOM CARA! Ty

  8. #6
    Membro Avançado Avatar de lucas855
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Posts
    58
    Agradeceu
    13 vezes
    Agradecido 5 vezes em 1 Post
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    Postado originalmente por cebriam157 []
    MUITO BOM CARA! Ty
    agradece ai lek

  9. #7
    Membro Avançado Avatar de xlala
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    121
    Agradeceu
    2 vezes
    Agradecido 1 vez em 1 post
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão Ok

    Postado originalmente por lucas855 []
    lek nao ative o ainkey e nao ainboot ele ta dando erro e nen os da kinef pos da erro ebrigado agradeça ai e tente novamente at´´e funfa ok o meu aconte~çe iso as vezes

    Vou tentar de novo caso de eu Edito !

  10. #8
    Membro Novo Avatar de souza155
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Posts
    3
    Agradeceu
    0 vezes
    Agradecido
    0 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    po, o meu ta funcionando direitinho e tals , so que depois que eu jogo duas partidas aparece um erro "vertex lock failed" como eu resolvo isso ? no momento eu tenho qe jogar 2 partidas e reabrir o jogo ;x

  11. #9
    Membro Avançado Avatar de lucas855
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Posts
    58
    Agradeceu
    13 vezes
    Agradecido 5 vezes em 1 Post
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    Postado originalmente por souza155 []
    po, o meu ta funcionando direitinho e tals , so que depois que eu jogo duas partidas aparece um erro "vertex lock failed" como eu resolvo isso ? no momento eu tenho qe jogar 2 partidas e reabrir o jogo ;x
    Caro amigo isso nunca aconteceu comigo mais tente baixar o hack denovo e bota na sua pasta do crossfire vlw agradeçe ai

  12. #10
    Membro Novo Avatar de cebriam157
    Data de Ingresso
    May 2010
    Posts
    36
    Agradeceu
    3 vezes
    Agradecido
    0 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    Cara se liga só.. Eu ussei namoral tudo ai tipo tive que reiniciar meu PC.Para mim ir compra 1 açai pra mim. Ai quando eu Liguei dinovo pra jogar quando eu dei Entrar no Jogo no hack. O X-TREP pego --' Me AJUDA AEW NAMORAL!

    DEIXA JA CONSEGUI JÁ! Fikei tentando abri toda hora o raki ai foi... Vlw e Ty
    Última edição por cebriam157; 28-06-2012 às 11:29 PM.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [CFAL] Scheat funcional (Com Video tutorial feito por mim) 25/06/12 !!!
    Por paulofra no fórum Cross Fire Cheats
    Respostas: 136
    Último Post: 04-07-2012, 02:35 PM
  2. [CFAL] SCHEAT Funfando 24/06/12
    Por dieeeeego_ no fórum Cross Fire Cheats
    Respostas: 7
    Último Post: 24-06-2012, 11:12 PM
  3. Hack Scheat Funfando dps da Att !
    Por dodoziinn4d no fórum Cross Fire Lixão
    Respostas: 14
    Último Post: 21-06-2012, 09:44 PM
  4. Video Aula e Tutorial Wall Hack Funfando ^^
    Por thekillzfx no fórum Point Blank - Cheats
    Respostas: 6
    Último Post: 17-12-2011, 11:43 AM

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Aviso
O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. A WebCheats se da ao direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio.
Siga-nos