WebCheats Teamspeak
Siga-nos...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29
    ¢ Hackers Lobinho ! ¢
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Agradecer
    17
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Wink HACKERS LOBINHO - Hacker OneHitCF - 24/01/2013 Ás 04:10 AM (Manhã) To com Sono OneHit

Bom, como não tenho muito o Costume de postar o OneHit, não tenho uma Apresentação muito Certa, no caso, ainda tenho de Fazer-La (;

Bom, do mesmo Método que fiz com o CFPRO, fiz com o OneHitCF. Para poupar tempo de Hospedar
    Imagens e Etc, Apenas fiz um Upload Online do Tutorial. Para ver o Tutorial entre no Site abaixo. Ps: Isto não é Divulgação ! É um Blog apenas com o Upload do Tutorial.

[]

[]
    []

Bom, se For possível, e Gostarem do Conteúdo, peço para que Agradeçam (;

[email protected]

lobinhowest

Membro Novo
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Agradecer
    1
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão

ai lobinho ta dando erro quando mata n néh

Membro Novo
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Agradecer
    1
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão

o mano ta dando erro? tipo no speed hack no long knife e no de atirar pela paredes
    se não tiver agradeço

scan falso meu avast encontrou um malware
    Última edição por leandraali; 24-01-2013 às 03:27 AM.

Ancient Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Agradecer
    52
    WC Coins
    59 (0 Banked)

Padrão

Agora até que achei esse onehitcf meio inútil agora que o CFPRO tem one hit,mas afinal gosto é igual a ânus,cada um tem um diferente.
    Não vou dizer que está totalmente funcional pois não está.Vamos dizer assim.Metade dele funciona,a outra metade dele é erro puro.Tenham cuidado ao usar este onehitcf,ele muda o título da sala e só da pra reverter se reinstalar o jogo.

#Sobre o Infinite Ammo
    Terminei meu projeto e está em teste fechado.Quem sabe um dia eu posto aqui.

¢ Hackers Lobinho ! ¢
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Agradecer
    17
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão

Postado originalmente por PSG-1
    Agora até que achei esse onehitcf meio inútil agora que o CFPRO tem one hit,mas afinal gosto é igual a ânus,cada um tem um diferente.
    Não vou dizer que está totalmente funcional pois não está.Vamos dizer assim.Metade dele funciona,a outra metade dele é erro puro.Tenham cuidado ao usar este onehitcf,ele muda o título da sala e só da pra reverter se reinstalar o jogo.

#Sobre o Infinite Ammo
    Terminei meu projeto e está em teste fechado.Quem sabe um dia eu posto aqui.

Bom, postei apenas por Postar este OneHit PSG. Usei ele Apenas 1 Vez, que no caso foi para tirar a Print. Aliás, eu Fui o Primeiro a Postar o CFPRO com OneHit, não se Lembra ? HaHaHa, E sobre este seu Projeto de Munição Infinita, Não entendo em qual Categoria ele se Encaixaria em um Menu D3D. Ele não é Texture, não é Memory nem Nada. Por mim ele Seria criado em um Loader e você marcaria as opções.

6. O seguinte Usuário agradeceu à Come-On por essa útil mensagem:

Ancient Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Agradecer
    52
    WC Coins
    59 (0 Banked)

Padrão

Postado originalmente por Come-On
    Bom, postei apenas por Postar este OneHit PSG. Usei ele Apenas 1 Vez, que no caso foi para tirar a Print. Aliás, eu Fui o Primeiro a Postar o CFPRO com OneHit, não se Lembra ? HaHaHa, E sobre este seu Projeto de Munição Infinita, Não entendo em qual Categoria ele se Encaixaria em um Menu D3D. Ele não é Texture, não é Memory nem Nada. Por mim ele Seria criado em um Loader e você marcaria as opções.
    Botei no menu para que pudesse usar outras opções junto,logo o único xiter que sei atualizar é o infinite ammo.Quis começar com ''A Mudança!'', logo pulei a criação e atualização do wall e alguns demais,tentei inovar e finalmente estou prestes a conseguir.

Para quem quiser participar do teste fechado veja meu tópico do CFPRO do dia 23.Está escrito no final como participar.

#Onehitcf.
    Não precisam se dar o trabalho de ligar o shoot trought walls está dando erro ainda.

Membro Novo
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Agradecer
    4
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão

Se Funfa Edito

Funcional Win 7 64bists mais só pega 1 Hit em Zombie dA DC EM TODOS OS MODOS O ONE HIT MENOS ZOMBIE

mais ta pegando bem é só matar o boss =D desbloquiei muito item

Membro Novo
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Agradecer
    0
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão

Meu anti-vírus detectou Malware nisso ai

Membro Novo
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Agradecer
    6
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão

Postado originalmente por PSG-1
    Botei no menu para que pudesse usar outras opções junto,logo o único xiter que sei atualizar é o infinite ammo.Quis começar com ''A Mudança!'', logo pulei a criação e atualização do wall e alguns demais,tentei inovar e finalmente estou prestes a conseguir.

Para quem quiser participar do teste fechado veja meu tópico do CFPRO do dia 23.Está escrito no final como participar.

#Onehitcf.
    Não precisam se dar o trabalho de ligar o shoot trought walls está dando erro ainda.

PSG VOce pode me enviar o hack de infinite ammo por favor seu hacks sao muito bons e ja agradeci la e tudo por favor, lobinho com esse one hit lixo pior hack que ja vi, infuncial a maioria das funçoes porfavor psg ´pode me enviar ?

Membro Novo
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Agradecer
    0
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão

cara meu rack nao que executa como adm o que eu fasso alguem me ajuda ?
    meu pc é win 7

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 23-01-2013, 11:17 AM
  2. Respostas: 168
    Último Post: 22-01-2013, 03:23 PM
  3. Respostas: 2
    Último Post: 15-01-2013, 03:55 PM
  4. [CFAL] | OneHitCF | Atualização Dia | 12/01/2013 | OneHit -/- ShootTroughtWall -/- Etc.
    Por Áva Não Brinca! no fórum Cross Fire Cheats
    Respostas: 18
    Último Post: 14-01-2013, 02:00 PM
  5. [CFAL] HACKERS LOBINHO - Hacker CFPRO 10/01/2013
    Por cley2096 no fórum Cross Fire Cheats
    Respostas: 4
    Último Post: 11-01-2013, 08:11 AM

Permissões de Postagem