WebCheats Teamspeak






Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Tutorial como ter uma boa conta no Crossfire

  1. #1
    Membro Novo Avatar de mrs15
    Data de Ingresso
    May 2010
    Posts
    15
    Agradeceu
    5 vezes
    Agradecido
    63 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão Tutorial como ter uma boa conta no Crossfire

    Olá Membros da Web Cheats,

    Estou aqui novamente,para postar algumas dicas que,quando usadas,pode ajuda-lo muito em seu desempenho no jogo.

    Bem,vamos lá,vou dividir as dicas em tópicos.

    1- Inicio do Jogo

    Bem,aqui começamos com a sua conta, quando todos começa,a maioria sempre gasta seu GP, uma dica NUNCA FAÇA ISSO (de um certo modo) porque..?
    Porque,lá pra frente,irá lhe ajudar muito em seus duelos futuros. Mas,se você logo quer começar comprando oque ver na sua frente,isso fica a seu critério,o GP é seu ,e a conta é sua certo.



    Porque eu digo isso..
    Voce ja começa com uma M16,certo?
    (metralhadora normal,pra quem nao sabe)

    Você nao paga por ela,você ganha com sua conta,incluindo a granada e mais a Sniper (level inicial).
    Então,oque você puder usa-las,faça o máximo de aproveito com elas,pois quando ela vai ficando mais fraca (perdendo seu poder de fogo) ela lhe dara mais XP,ou seja,mais pontos pra você upa.


    2- Adquirindo GP Rápido.

    Bom,tem muitas formas para adquirir o GP rapido,basta apenas saber.
    Todos sabem que,o quando você mais mata,mais gp e exp você ganha,é isso mesmo..
    Tente matar o Máximo que você conseguir,e tente nao morrer tanto,pois também conta no XP,como também no GP.
    Tem vários jeito de ganhar o GP,uma delas é nos Games modes,ou seja no tipo em que é formada a sala, ( T.D,E.M,GM,FFA,etc) oque dá mais GP é a T.D e a E.M ( The Death Match, Elimination e Ghost mode e S&D) -Segundo nosso amigo BrPixelaster -
    São que dá mais GP.
    - Outro jeito de ganhar GP é as missões diárias,que você pode fazer,que também lhe contribui com GP.
    - Outra também,como já expliquei no começo do tópico,são as armas iniciais,o melhor delas é você NUNCA as reparar,nunca arrumar,pois lhe dará mais GP,mesmo ela ficar ruim ( que quando menos reparo,pior ela fica.. =x) mas a intenção é ganhar GP. .
    - e Por ultimo, oque dá mais GP é a mudança de Simbolos.

    3 - Glitch

    Como todos conheçem,como também ja virão.
    Muitos perguntão " Oque é esse Glitch?"
    Ou melhor.. " como faço pra entra dentro das Caixas?"

    Isso mesmo,os Glitchs sao "defeitos" ou,partes em que, quando produzido o jogo,nao foi fechado completamente,ou feito arquitetamente direito. entenderão?

    Acho que não né? xD
    Deixa eu explica melhor, quando é criado o jogo,eles tem um tempo curto,ou seja,o quando mais rapido,melhor.
    E muitos acabão apenas fazendo a "Face" das coisas ou dos objetos,ou uma parte.
    ou também conhecidos como "BuG" no Jogo.

    Bem,vou tentar explicar,como você pode entrar nestes "defeitos" do jogo. (ou pelo menos tentarei)

    O mais fácil são nas caixas.. tente fazer os seguinte:

    - Suba em cima da caixa
    - Segure CTRL
    - Sem largar o CTRL,procure a ponta da caixa,use o W S A e D para se movimentar.
    - Fique em cima da ponta da caixa,com a mira em cima dela.

    NOTA:Para ser o lugar certo,antes de procurar a ponta,desça todo o mouse,fica mais fácil.

    - Ainda com o CTRL pressionado,pule com o SPACE BAR ou BARRA DE ESPAÇO
    - Solte o CTRL
    - Segure SHIFT
    - Com o SHIFT pressionado,aperte rapidamente WSWSWSWSWSWSWSWSWSWS.
    - Você vai cair um pouco,então ande para frente o maximo que puder,mais tome cuidado para não sair da caixa,então segure CTRL e estará dentro da caixa.

    NOTA: Para saber se deu certo,ao tentar ir o maximo para frente,vai dar um travada,como se não deixasse vc ir.

    E por ultimo...

    4- Free Kill

    É claro que muitas pessoas querem upar rapido certo? e nao sabem como..
    entao,criarão este Chamado Free Kill..(mate de graça)

    Ou seja,você entra em uma sala,com senha,apenas duas ou 4 pessoas (melhor 2 ) e fique matando a pessoa direto,sem a pessoa se mexer,ou seja,ela ficara parada lá apenas para você matar.
    Algo simples,mas as vezes chato ;P
    Mas muitas vezes,quando você vai fazer isso com pessoas que você nao conheçe,ela faz assim,ela começa matando primeiro,e quando é sua vez, ela sai da sala...xD
    Então vai uma dica,tente fazer com amigos seus,pessoas de confiança,assim,cada um mata por vez,e todos ficão feliz. xD

    Bem,o Free Kill se Caracteriza por Revezamento de vitórias,ou seja..
    Um exemplo,voçê e seu amigo.
    Cada um mata outro em uma sala de 150 kills.
    O bom desse Free Kill é que da muito XP e GP,dependendo da pessoa e de seu tempo..
    Ganha em Média 600~1000 XP DIARIAMENTE , isso mesmo!
    Mas é ficar apenas nisso..em Free kill,que você consegue adiquirir tal XP.

    Como já disse,faça com amigo de CONFIANÇA assim,não tem como lhe deixarem apenas morrer..xD

    Atendendo o pedido de várias pessoas vou colocar algumas configurações de FreeKill..

    Bem,é simples...

    Pode ser em qualquer tipo de Game Mode (ou modo de jogo)
    Como o T.D,S&D,E.M,Ghost Mode,enfim,fica ao seu critério escolher,o qual você quer.
    Mas aconselho a jogar no T.D e S&D,(na minha opinião os melhores =D )

    uma configuração boa e simples.

    T.D ~> 150 Kills COM SENHA para DUAS PESSOAS ( Para dar um XP e GP bom )

    Você pode jogar em qualquer tipo de Gamemode,apenas coloque o máximo de kills,ou máximo de turnos,e sempre, SEMPRE COM SENHA,pra nunca entrar um intrometido lá xD


    Uma dica que já citei no tutorial:
    Por exemplo,quando for sua vez de matar,o inimigo (ou seu amigo) fale pra ele ficar atirando na parede (ou no "nada") porque ajuda no XP e GP.
    Nao atirar em voçê ne xD mas na parede,caixa,etc
    Diga a ele,ou você,quando ser sua vez..coloque um peso em cima do mouse,pra que fique atirando sozinho,assim você pode fazer outra coisa enquanto lá fica upando

    Bem,eu axo que é isso né

    Bem,essas foram minhas dicas,
    Espero que gostem delas,e que fação um bom Aproveito.

    Apenas queria pedir uma coisa ao Membros,se você gostou,apenas agradeça,fica em seu critério,mas que nao venha membro falar mal do post,ou xingar,pois demora pra fazer estes posts,e também fica chato né.. ^^

    Espero que entendam
    Espero Também ter Ajudado..


    NÃO CUSTA NADA AGRADECER NÉH PESSOAL POR FAVOR
    Última edição por mrs15; 12-08-2010 às 10:22 PM.


  2. # ADS
    Circuit advertisement
    Data de Ingresso
    Always
    Posts
    Many


     

  3. #2
    ... Avatar de Mauro_Kilers
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Em um lugar maravilhoso.
    Posts
    18.314
    Agradeceu
    2.357 vezes
    Agradecido
    2.917 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    área errada.closed

Tópicos Similares

  1. como excluimos a conta do crossfire ou criar uma por cima?
    Por joaovictorpaes no fórum Cross Fire Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 25-07-2010, 10:15 AM
  2. Tutorial: Como criar uma conta no Crossfire.
    Por Lantz no fórum Cross Fire Tutoriais
    Respostas: 5
    Último Post: 11-07-2010, 06:40 PM
  3. como devo começar uma conta de crossfire
    Por 3280629 no fórum Cross Fire Bate Papo
    Respostas: 5
    Último Post: 27-05-2010, 03:26 PM
  4. Como hackear conta de CrossFire
    Por douglasvl no fórum Cross Fire Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 11-12-2009, 02:36 PM
  5. Como excluir conta do crossfire?
    Por douglasamx no fórum Cross Fire Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 21-09-2009, 10:47 AM

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Aviso
O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. A WebCheats se da ao direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio.
Siga-nos