Se esta é sua primeira visita, por favor clique no botão Registre-se para iniciar o processo de criação de sua conta para que você possa começar a postar em nosso fórum e fazer downloads!
O Registo é rápido só vai ocupar cerca de um minuto de seu tempo.
no maior portal de cheats que eu ja vi (Web Cheats)
Agradecer
10
[Iniciantes] Como entrar no CrossFire e jogar sua primeira partida
Ola,hoje estou aqui para encinar a jogar o Crossfire.
serao 9 passos: 1. Se voce nao tem uma conta no Crossfire,Registre-se aqui:
2. Baixe o jogo (pode-se encontrar aqui: ) instale-o e aperte no icone CrossFire.
3. Aparecera uma janela como esta:
Clique em "Start Game" e espere carregar (se seu crossfire for antigo,ira aparecer uma janelinha escrita auto-patch,nao se preucupe,ela e para atualizar o jogo)
4. Espere tudo caregar,entao coloque seu login e senha,asim:
coloque seu nome de uzuario que voce criou no site z8games e coloque onde esta escrito "NAME",e seua senha no "PASSWORD" (OBS:desculpe se o jogo esta em modo janela,e que no modo fullscreen da muito lag aqui)
5.Ira aparecer a seguinte janela:
Aperte no rookie server,pois la e para iniciantes,mas se quiser pode ir em outros.
6. aparecera uma tela de esolher o channel (canal) os que esta em nome vermelho e que esta cheio e os que esta azul e os que pode entrar.
7.Entre no canal desejado,enntao aparecera uma tela com as rooms (fazes)
(OBS: As salas com o nome em branco,significa que estao disponiveis para jogar,as que estao com o nome cinza,e que a room esta cheia.
8.Clique em "Join Game":
9.espere carregar,e pronto,voce ja esta na sala do jogo,use as teclas: W=Ir para frente A=Ir para esquerda S=Ir para tras D=Ir para a direita B/ espaco=pular Botao de atirar= botao esquerdo do mouse.
E bom divertimento!
Demorou 2 dias para mim fazer este topico,e ainda ficou com alguns errinhos,mas por favor,agradecer me ajuda muito e a voce tambem.
(obs:desculpe senao coloquei a parte de criar o nickname,comprar o personagem,e que eu estava com preca)
Última edição por ~supremus~; 07-11-2009 às 11:27 AM.
Os seguintes 9 Usuários disseram Obrigado ~supremus~ por essa útil mensagem:
Olha cara se voce edita o topico coloca como criar o nickname e comprar o personagem
Eu te do meu Thanks !!!
Parei de Joga Combat Arms agora me interesei por esse Cross Fire xD