WebCheats Teamspeak
Siga-nos...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro








Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    → Fυтυяσ Bяσиzє мємbєя ← Avatar de braasiill
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    яiσ dє Jαиєiяσ *-*
    Posts
    239
    Agradecer
    26
    Agradecido
    198 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Post Como fazer e com qual programa fazer video aulas .

    bom pessoal hj eu vou fazer um TUTO ensinando a gravar sua video aula . poor exemplo vc quer fazer uma video aula para acrescentar em seus topicos aki na WC...etc..


    TUTORIAL

    Downloads
    []

    SCAN : NAO PRECISA POR E DO BAIXAKI 100% SEGURO !


    =========================





    RenderSoft CamStudio é uma ferramenta para gravar a atividade da tela de seu computador como arquivo de vídeo AVI. Se você move o cursor, abre um programa, digita um texto, clica em uma série de botões, seleciona menus – qualquer coisa que você vê na tela do computador --- o CamStudio será capaz de gravar, permitindo desta forma que mais tarde você reveja o que foi feito.

    Iniciando
    Para iniciar a gravação das atividades na tela, clique no botão vermelho.


    Para parar de gravar, clique no botão azul. Aparecerá uma caixa de diálogo para que você nomeie e salve o arquivo.


    Para    sar a gravação e ajustar a tele, clique no botão    se. Você pode voltar a gravar , apertanto este mesmo botão novamente.


    Sistema Requirido

    •Microsoft Windows 95, 98, Me, NT 4.0, 2000, XP
    •400 MHz processor
    •64 MB recomendado
    •4 MB de espaço no disco rígido para instalação do programa.


    Introdução
    Os arquivos de vídeo criados por RenderSoft CamStudio são salvos no formato padrão AVI (Audio Vídeo Interleave) , que é usado em muitas aplicações Windows que suportam vídeo, incluindo o MS Office. (Você pode, efetivamente, colar um arquivo AVI em uma aplicação Office, tal qual faria com um texto.)

    Isso garante compatibilidade máxima com outros software, e você pode editar com facilidade os arquivos produzidos com o CamStudio, com outros editores de vídeo.


    Usos do RenderSoft CamStudio
    • Você pode criar demonstrações de programas gravando os movimentos do cursos, a seleção de menus, a entrada de textos ou a exibição de mensagens. Estas demonstrações, quando mostradas aos usuários, pode ilustrar recursos e usos de um programa em pouco tempo , com o máximo de clareza.


    Determinando as Regiões
    (No menu principal, escolha Regions->Region or Fixed Region or Full Screen)



    Você deve determinar a região que quer registrar, antes de começar a gravação. Isso permite a você definir que área o vídeo vai capturar.

    Existem 3 tipos de região que você pode escolher:



    1) Region
    Antes de iniciar a gravação, você pode definir uma região retangular arbitrária em sua tela, usando o mouse. O cursor aparece como uma caneta sobre uma cruz, que você usa para definir uma região retangular em sua tela, ao clicar e arrastar o botão esquerdo do mouse.



    2) Região Fixa…
    Você pode capturar uma região retangular de tamanho fixo. Uma caixa de diálogo permite que você defina o tamamho da região em pixels.


    • Se o checkbox Fixed Top-Left Corner não estiver selecionado:
    Antes que a gravação inicie, você pode mover a região para determinar onde você quer que a área a ser gravada fique, na tela.

    • Se o checkbox Fixed Top-Left Corner for selecionado:
    A gravação vai iniciar imediatamente depois que o botão Record for clicado. A região a ser capturada é especificada pelos valores que ficam em Left, Top, Width and Height na caixa de diálogo acima.

    • Se o checkbox Drag Corners to Pan for selecionado, você pode arrastar a região a ser gravada (indicado pelo retângulo “piscante”) com o mouse.



    3) Screen
    Será capturada toda a tela do seu computador.


    Vídeo Básico
    Quando você grava um vídeo usando o CamStudio, você está na verdade salvando uma seqüência de bitmaps (conhecidos como frames), que , quando mostrados em uma rápida sucessão, mostram movimento.
    Quanto mais frames são gravados por segundo, melhor o resultado. No entanto, o tamanho do vídeo aumenta muito.
    No processo de gravação, CamStudio permite que você especifique dois padrões de vídeo: o padrão de entrada e o padrão de saída. O padrão de entrada diz ao seu computador quantos frames por segundo devem ser gravados. O padrão de saída diz ao seu computador com que rapidez eles devem ser exibidos. Usualmente, estes dois padrões são iguais, de modo que o tempo de exibição seja igual ao tempo usado para a gravação.
    No entanto, estes dois padrões também podem ser diferentes. Normalmente, você usa isso somente quando quer criar um filme com lapsos de tempo. Por exemplo, você pode capturar um frame a cada hora e exibir 20 frames por segundo.
    O valor default está colocado para 20 frames por segundo para exibição (playback) e 20 frames por segundo (correspondendo a 50 milisegundos de intervalo) como padrão de entrada /captura.



    Colocando as Opções de Vídeo
    (No menu principal, escolha Options->Vídeo Options)


    Ajustar as opções do vídeo permite que você otimize suas gravações do vídeo escolhendo entre o tamanho do arquivo, a qualidade e as taxas do frame de seus arquivos de vídeo.

    Auto Adjust
    Use o Auto Adjust para ajustar automaticamente a taxa-chave de quadros, a taxa da captação e a taxa de playback através do slider. Desloque o slider à esquerda para aumentar a taxa de frames e à direita para reduzir o tamanho do arquivo. Se o slider está situado na direita do indicador de lapso de tempo, significa que você está criando um filme com tempo-lapso.

    Na modalidade Time Lapse, CamStudio capturará somente um frame após um período de tempo longo. (exemplo: após cada 30 segundos). Entretanto, durante o playback, os frames serão mostrados mais rapidamente. (exemplo: em 20 frames por o segundo).


    Compressor
    Selecionar o box Compressor permite que você selecione o codificador para seu arquivo AVI. Um codificador comprime seus arquivos AVI para fazê-los menores no tamanho e para fazer com que toquem mais rapidamente. O ajuste default é o MS Vídeo 1 compressor.

    Configure
    Clique nesta tecla para configurar os parâmetros do compressor selecionado. Os parâmetros para cada compressor são diferentes e alguns ajustes farão com que o desempenho de CamStudio degrade ou comporte-se de modo imprevisível. Para alguns compressores, clicar nesta tecla não terá nenhum efeito.


    Quality
    O ajuste da qualidade determina como as imagens serão salvas. Um valor mais baixo significa uma qualidade mais baixa na imagem, mas também um tamanho de arquivo menor. Somente alguns compressores usam este valor.

    Set Key Frames Every
    Este ajuste especifica a taxa do keyframe. Quando um frame é salvo em um arquivo AVI, pode ser salvo como um frame cheio, ou somente parcialmente, como uma diferença ao frame precedente. A taxa do keyframe especifica com que freqüências os frames cheios serão salvos no arquivo AVI. Um valor elevado permite que você pode rapidamente adiantar/rebobinar de um frame a outro, em seu filme. Mas significa também um tamanho de arquivo maior.

    Capture Frames Every
    Este campo determina a taxa de entrada do frame. Determina quanto tempo o CamStudio “dorme” após ter capturado cada frame. Um milissegundo é 1/1000 de um segundo.

    Se você ajustar para um valor grande (por exemplo 1 hora, ou 3.600.000 milissegundos), você cria um filme com lapso de tempo. O CamStudio, efetivamente, “senta e observa” atividades na tela que levam um longo tempo para ocorrer e faz um instantâneo (ou seja, uma imagem a cada hora).



    Playback Rate
    Este campo determina a taxa de saída. Especifica quantos frames serão mostrados a cada segundo. Um valor mais elevado significa um playback mais apurado. Valores típicos de 20 - 30 frames por segundo são adequados para a maior parte das finalidades.


    Determinando o tipo de Cursor
    (No menu principal, escolha Options->Cursor Options)



    Ajustar as opções do cursor pode ajudar a ilustrar a ação que você está gravando, chamando a atenção para a área onde a ação acontece. Os seguintes efeitos do cursor podem ser selecionados:

    Hide Cursor
    O cursor ficará escondido durante a captura da tela


    Show Cursor
    Use Actual Cursor - A forma atual e a posição do cursor será gravada durante a captura da tela.
    Use Custom Cursor – Substitui o cursor por um customizado.
    Use Cursor From File- Substitui o cursor por um cursor, carregado de um arquivo de seu computador.


    Highlight Cursor
    Quando esta opção é selecionada, o cursor gravado terá uma área “iluminada” ao seu redor. Isso ajuda a chamar a atenção para os movimentos do cursor.


    Gravando Áudio do Microfone

    (No menu principal, escolha Options->Record audio from microphone)


    You can add a soundtrack to your movie by selecting this option. When enabled, CamStudio will record your voice input from the microphone while it is capturing vídeo. You need a sound card with an attached microphone to use this option.


    Você pode adicionar um som ao seu filme, selecionando esta opção. Quando ativada esta opção, CamStudio gravará sua entrada de voz do microfone enquanto captura o vídeo. Você necessita ter uma placa de som e um microfone para usar esta opção.


    Escolhendo as Opções de Áudio para o Microfone

    (No menu principal, escolha Options->Audio Options->Audio Options for Microphone)



    Use esta caixa de diálogo para determinar o formato da gravação e da compressão para o áudio (recording format and compressed format).

    Recording Format -- É o formato que sua placa de som usa para gravar sua voz pelo microfone. Seus atributos principais são amostras por o segundo - samples per second - (medido em quilohertz), entrada mono/stereo, e bits por amostra - bits per sample- (geralmente, 8 ou 16 bits). Valores maiores para amostras por segundo e bits por amostra resultarão em melhor qualidade da gravação, mas à custa do tamanho do arquivo do filme

    Compressed Format – Este é o formato que será salvo com seu filme. Você pode clicar no botão “Choose Compressed Format” para selecionar outro formato de compressão.

    Gravando Áudio do Alto-falante

    (No menu principal, escolha Options->Record audio from speakers)


    Selecionando esta opção, CamStudio gravará o som dos alto-falantes enquanto captura a tela. Esta opção é ideal para gravar uma sessão de jogos.


    Ativando o Autopan
    (No menu principal, escolha Options->Enable Autopan)

    Selecionando esta opção, a área capturada seguirá o cursorpor onde ele vai durante a gravação. Isto terá o efeito de fazer a captura da região da tela onde ocorre mais ação.


    Velocidade do Autopan
    (No menu principal, escolha Options->Autopan Speed)


    Use o controle de velocidade máxima com o qual a área de captura segue o mouse. O valor é medido em pixels.


    Opções do Programa

    (No menu principal, escolha Options->Program Options)

    Use as opções do programa para customizar o modo do programa comportar-se quando iniciamos ou paramos a gravação. Um V ao lado dos itens do menu indica que opções estão ativadas.

    Minimize program on start recording = Minimizar o programa ao começar a gravação

    Hide flashing rectangle during recording = Esconder o retângulo “piscante” durante a gravação

    Save Settings on Exit = Salvar as configurações ao Sair

    Play AVI file when recording stops >> Iniciar exibição do arquivo AVI quando a gravação for encerrada

    Temporary directory for recording >> Gravar em diretório temporário

    Recording Thread Priority >> Prioridade da gravação

    Name of AVI >> Nome do vídeo



    Save Settings on Exit


    A opção Save Settings on Exit permitellows dalvar as configurações ao sair do programa. Estas configurações serão carregadas na próxima vez em que o CamStudio for usado.


    Minimizing CamStudio

    CamStudio fica minimizado na barra de tarefas. Para restaurar o CamStudio, faça um duplo clique no ícone, na barra de tarefas.


    Play AVI file when recording stops

    Você pode escolher


    • Do nothing when the recording stops. = Nenhuma ação quando a gravação for terminada

    • Play the AVI file when the recording stops (using CamStudio Player) = Exibir o filme quando a gravação for terminada, usando o CamStudio Player.

    • Play the AVI file when the recording stops (using your system’s default player) = Exibir o filme quando a gravação for terminada, usando um player do seu sistema operacional.




    Temporary directory for recording

    Você pode selecionar o diretório onde os arquivos temporários devem ser salvos:

    • Windows Temporary Directory (Geralmente C:\Windows\Temp)

    • Installed Directory of CamStudio (Geralmente C:\Program Files\CamStudio)

    • User Specified Directory = Diretório especificado pelo usuário

    Se você usar o User Specified Directory, você deveria sempre escolher um diretório em um drive com bastante espaço livre.



    Recording Thread Priority

    Alguns programas, quando ativados na tela, usam tantos recursos do sistema que podem impossibilitar o uso do CamStudio . A taxa de frames gravados, nestes casos, cai para 0 - 5 frames por segundo (mesmo que uma pequena região esteja sendo capturada). Examplos: alguns jogos DirectX ou simulações.

    Para melhorar a performance do CamStudio, à custa destes programas, voc~e pode selecionar a prioridade da gravaçãodo CamStudio para Highest ou Time Critical. No entanto, fazer isso pode afetar a performance de todo o sistema (por exemplo, Windows pode não responder a alguns chiques do mouse no seu Desktop). Assim, para maior parte dos casos, é melhor deixar esta opção em Normal.



    Name of AVI


    Usando o auto-naming, você não precisa nomear cada AVI gravado. O nome do arquivo terá o deguinte formato 1422003_1520_26.avi e será salvo no diretório onde o CamStudio’s está instalado.

    O nome é dado usando a data e a hora do sistema.

    1422003_1520_26.avi significa que o arquivo foi salvo no dia 14 de fevereiro de 2003, às 1520h, e 26 segundos.


    Atalhos via teclado

    (No menu principal, escolha Options->Keyboard Shortcuts)



    Use a caixa de diálogo acima para customizar as teclas de atalho para iniciar, parar ou cancelar as operações de gravação.


    Anotações na Tela

    (No menu principal , escolha Tools->Screen Annotations)


    O recurso Anotações na tela permite a você adicionar subtítulos na sua tela, durante a gravação. Um exemplo de uma anotação da tela é mostrado abaixo:





    Você pode exibir a caixa de diálogo das anotações da tela clicando no ícone ou escolher Tools->Screen Annotations no menu principal.




    As anotações de tela possuem dois componentes principais: Formas e Layouts.


    Editndo o Texto

    Selecione Edit Text no menu e a caixa de diálogo abaixo aparecerá.







    Clicando no botão Font Button é possível trocar a fonte, o estilo (Bold, Italic, Underline) e a cor do texto. Os botões





    são usados para alinhar o texto.


    Editando a Imagem


    Selecione Edit Image do menu para trocar a forma onde o texto está inserido.



    O cutout / transparent region permite criar uma janela, diferente da retangular. Refere uma região que tenha o background transparente. Existem 2 metodos para criar recortes na forma.



    1) Por Transparencia na Cor

    Todas as áreas da imagem especificadas como tendo transparência, ficarão transparentes.

    Por exemplo, se a cor especificada como transparente for Preta, a imagem





    ficará



    2) Usando uma forma a predefinida .

    As formas predefinidas são retângulo com bordas arredondadas, elipse e retângulo.

    For example, a round-rectangle cutout region for the image



    algo como






    Editando a Transparencia

    Selecione Edit Transparency no menu para mudar a transparência da forma. Este recurso está disponível apenas para Win 2000 / XP.








    Redefinindo tamanho da Forma

    Selecione Resize no menu.




    Observe que formas com tamanho maior levam mais tempo para baixar.



    Produzindo Arquivos Flash (SWF) :

    CamStudio permite que você produza arquivos Flash files de dois modos

    1) Gravando diretamente como Flash

    Para gravar diretamente como Flash, simplesmente clique o botão para iniciar a gravação no modo

    Depois disso você pode proceder do mesmo modo para salvar como arquivo AVI.

    Existem algumas opções que você pode ajustar antes de gravar como Flash. As opções estão em Options :: Record to Flash no menu principal.





    O Preview SWF File upon completion instrui o CamStudio para exibir seu filme em Flash em uma página HTML quando a gravação estiver completa.

    O processo de gravação em SWF envolve alguns passos. O CamStudiom de fato, grava a atividade de sua tela, primeiro, em um arquivo AVI, e depois o transforma em arquivo Flash (SWF). O Delete the intermediate AVI file upon completion instrui o CamStudio a apagar este arquivo AVI intermediário, quando a conversão estiver completa. Você pode querer preservar o arquivo AVI, no caso de ter um editor de AVI, mas isso toma muito espaço em disco.




    2) Converter um arquivo AVI pré-existente em Flash com o SWF Producer

    O CamStudio inclui um aplicativo chamado SWF Producer capaz de converter um arquivo AVI em SWF. Este é um programa separado, incluído no pacote. Que pode funcionar de modo independente do CamStudio Screen Recorder.

    O SWF Producer pode ser aberto ao selecionarmos Tools :: SWF Producer no menu do CamStudio Recorder.





    Você também pode abrir este programa com um duplo clique sobre o arquivo Producer.exe no diretório onde foi instalado o CamStudio.


    Apesar do SWF Producer trabalhar melhor com os arquivos AVI gravados com o CamStudio, ele é capaz de converter a maior parte dos arquivos AVI criados com outros aplicativos. Normalmente, arquivos Flash gerados pelo SWF Producer resultam em arquivos muito menores do que os originais em AVI.



    ◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘



    Boom pessoal é isso tudo aee que eu fikei mas o menos 1hora e meia fazendo pra vc's , mas tmb tive uma ajuda do meu amigo : ALAN que é expert em "CAMSTUDIO . GALERA ME DESCULPEM SE TEVE ALGO ERRADO PORQUE FOI MUITA COISA E FOI MT CANSATIVO , DESCULPEM QUALQUER ERRO!!!

    OBRIGADA A TODOS QUE TIVERAM PACIÊNCIA DE LER E APRENDER , THX ^^

  2. Os seguintes 8 Usuários disseram Obrigado braasiill por essa útil mensagem:


  3. #2
    Membro Novo Avatar de panico991
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Posts
    31
    Agradecer
    8
    Agradecido
    6 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    testado e aprovado tópico perfeito levo meu thanks

  4. #3
    Membro ^.^ Avatar de OmegaGolden
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Posts
    80
    Agradecer
    25
    Agradecido
    0 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    Muito bom merece Fixo

  5. #4
    Membro Avatar de MatheusSWBR
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Brasil - Paraná - Pato Branco
    Posts
    56
    Agradecer
    3
    Agradecido
    106 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    Cara, eu clickei em download lah em cima e o download vai mtu rapido, dai quando eu vo extrai pra algum lugar ele dah dois erros, o meu Windows é Windows Vista Starter!, acho que é meu windows o ploblema neaw?

  6. #5
    → Fυтυяσ Bяσиzє мємbєя ← Avatar de braasiill
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    яiσ dє Jαиєiяσ *-*
    Posts
    239
    Agradecer
    26
    Agradecido
    198 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    MatheusSWBR - Provavelmente siim , porque 2 amigos meus usam Windows Vista e no deles funfo direitiinho.
    mas tenta refazer o download ...
    abç.

  7. #6
    Membro Avançado Avatar de brenokm10
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Cidade maravilhosa
    Posts
    323
    Agradecer
    26
    Agradecido
    143 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    mlkkkkk desisteeee!!!!! tu n e ninguem
    lek gostei bastante,ate parece q ta aprendendo com o irmao aki, mas voltando o assunto PARABENS mlk fico massa o seu melhor topico ate hj


    mas uma dica acrecenta cores-pois mt coisas podem estar passando despercebidas po alguns q n tem uma inteligencia informatica :X

  8. #7
    → Fυтυяσ Bяσиzє мємbєя ← Avatar de braasiill
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    яiσ dє Jαиєiяσ *-*
    Posts
    239
    Agradecer
    26
    Agradecido
    198 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    brenokm10 - riariariaria , jaee vlw "PROFESSOR" . é nois man ti amo tmb sz'
    auaheah'

  9. #8
    Membro Avançado Avatar de Victor Hugo Valente Fake
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Posts
    388
    Agradecer
    63
    Agradecido
    129 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    Legal bem explicado programa sem virus tópico organizado mas o Camtasia eu acho melhor acho que deveria formatar bem o tópico fica melhor mais Bonito

  10. #9
    → Fυтυяσ Bяσиzє мємbєя ← Avatar de braasiill
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    яiσ dє Jαиєiяσ *-*
    Posts
    239
    Agradecer
    26
    Agradecido
    198 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    éeh tmb acho o camtasia melhoor , tmb uso ele .-.
    mas decidi postar mas um programa ne .
    pra fikar mas facil. '

    abz.~

 

 

Tópicos Similares

  1. qual programa de fazer video nao da lag?
    Por lalali no fórum Cross Fire Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 09-11-2010, 11:27 PM
  2. Qual programa vcs usam pra fazer sign?
    Por darkness. no fórum Grand Chase Bate Papo
    Respostas: 8
    Último Post: 10-01-2010, 11:19 AM
  3. Programa Para fazer Video de GB
    Por mcbigode no fórum GunBound - Lixão
    Respostas: 27
    Último Post: 28-01-2006, 03:38 PM

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •