Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: [Tutorial] Multihack VIP funcional e indetectável para CS 1.6 (Steam)

Membro Avançado Avatar de Hitman.
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Agradeceu
    75 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Thumbs up [Tutorial] Multihack VIP funcional e indetectável para CS 1.6 (Steam)

Bom, em primeiro lugar só espero que os mods entendam que minha intenção não é divulgar qualquer tipo de site, mas sim, ajudar os membros a encontrar um hack VIP de CS 1.6 sem gastar nada.

Caso alguém me reporte por este motivo, já disse minhas reais intenções. Caso julgue necessário, aceito sem problemas uma infração por descumprimento as regras. Todos que me conhecem sabem que sou um membro que respeita para também ser respeitado.

LEIA O TÓPICO TODO ANTES DE POSTAR QUALQUER COISA!

» Avisos e Observações

O motivo de ser necessário entrar no site deles para baixar o hack é simplesmente pela segurança que eles possuem, que tem um Loader (DAMNEdge) diferente para cada usuário.

- O Tutorial não contém nenhum tipo de link externo! Me deu muito trabalho, portanto, espero que levem isso em consideração.
    - Este tutorial é válido para a versão original do jogo, ou seja, Steam. Com o teste que eu realizei a mais ou menos 9 meses, não funciona na versão pirata do jogo.
    - Não funciona com sXe Injected! Apenas VAC2/VAC3, ou seja, servidores Steam.
    - Não sou responsável por mal uso ou banimento de sua conta Steam. USE POR SUA CONTA E RISCO! Assim como eu usei faz 9 meses e até hoje, dia 02/09/11, não fui banido. Na verdade não ligo se eu for banido pois não jogo mais CS 1.6. Mesmo assim, caso eu seja banido, o tópico será modificado avisando á todos sobre o mesmo.

Observação: Conheço uma pessoa que foi banida 1 ano depois de ter usado hack no Counter-Strike: Source. Irei repetir o que eu já disse para que fique bem claro: USE POR SUA CONTA E RISCO!

» O Tutorial

1. Procure no Google "DAMNCheat" e clique no primeiro link.
    2. Clique em .
    3. Preencha as informações corretamente (Your e-mail address = Seu endereço de e-mail; Your forum nickname = Seu nome no fórum; How did you find us ? = Google / other Search-Engine) e clique em .
    4. Será enviada uma mensagem para seu e-mail com o link de ativação e a senha de sua conta. Copie a senha (Your Password) e clique no link para ativar sua conta. Será pedido seu usuário e senha para realizar a ativação.
    5. Após a ativação, outra mensagem será enviada para seu e-mail contendo o link baixar o Loader. Clique no link para baixar, extraia o arquivo baixado e execute o arquivo "seunick.exe". A autenticação será realizada, isso fará com que o Loader seja bloqueado, permitindo que ele seja utilizado apenas no computador que você o executou pela primeira vez.
    6. No Loader, role a barra de rolagem até encontrar o hack para o "Game" que no caso é "CS 1.6". Em "Description" verifique se está escrito "undetected" que traduzindo significa "indetectável", ou seja, seguro para uso.
    7. Clique no ícone e assim você carregará o hack. Quando o carregamento acabar, abra o jogo e ele será injetado no executável do CS 1.6 (hl.exe).
    9. No Jogo, aperte END / INSERT / DELETE (Não me lembro qual é a tecla certa!).

» Desbloqueando o Loader
    » Este procedimento serve para desbloquear o Loader, assim, permitindo que você utilize-o em outro computador.
    » Realizando este procedimento você gastará 10 Credits de 30 Credits que você possui, sobrando 20 Credits que poderão futuramente servir para desbloquear o Loader mais 2 vezes.

1. Volte ao site mas agora clique em . Caso seja pedido seu usuário e senha, preencha-os corretamente.
    2. Clique em para desbloquear o Loader. Você pode também gerar um novo cliente clicando em .
    3. Baixe-o novamente no novo computador clicando em .

» O que o hack possui?

Aimbot
    Opções do aimbot altamente customizáveis
    Name ESP
    Distance ESP
    Weapon ESP
    Entity ESP
    Completo RADAR
    No Flash, No Recoil
    Tudo em um básico menu GUI no jogo.

Qualquer dúvida basta postar e estarei respondendo assim que possível!

Se ajudei, clique em "Agradecer", é melhor do que floodar!

-EDIT-

A prova de que é, ou pelo menos quando eu usei, indetectável.

Última edição por Hitman.; 02-09-2011 às 06:44 PM.

2. Os seguintes 4 Usuários disseram Obrigado Hitman. por essa útil mensagem:

3. # ADS
    Circuit advertisement
    Data de Ingresso
    Always

O BIXO VINU MLQQQQ :P Avatar de davipanico2
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Agradeceu
    22 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão

Nossa Valew Funcionando Perfeitamente Lev o Meu Thx

Bomb Shock Avatar de TETORTO
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Agradeceu
    1 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão

So faltou uma coisa, o conteúdo do hack.

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Agradeceu
    75 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão

Postado originalmente por TETORTO []
    So faltou uma coisa, o conteúdo do hack.
    Tem razão! Vou adicionar ao tópico.

-edit-

Adicionado!

Irei utilizá-lo e tirar uma foto do menu para vocês verem como é... não online pois não faz a minima diferença e meu ping/fps nao é dos melhores. Aguardem...
    Última edição por Hitman.; 02-09-2011 às 03:34 PM.

WTF? Avatar de гaшг !
    Data de Ingresso
    May 2011
    Agradeceu
    1 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão

Pega no nosteam? edite# Obrigado por responder testei aqui e não funciono Grato
    Última edição por гaшг !; 02-09-2011 às 03:54 PM.

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Agradeceu
    75 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão

Postado originalmente por Hitman.
    - Não funciona com sXe Injected! Apenas VAC2/VAC3, ou seja, servidores Steam.
    Mas quem sabe na sua versão funciona... mas não existe motivo, pois há vários outros hacks para matar muuuito... esse vc da só headshot mas não é uma máquina de matar que nem o Test Hook... por isso é pra steam.

Sobre as imagens do hack, infelizmente no meu novo PC não possuo o jogo instalado, estou baixando e assim que acabar será postado as imagens.

Penso, logo existo. Avatar de † Hell †
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Agradeceu
    90 vezes
    WC Coins
    3 (0 Banked)

Padrão

Tópico Movido para
    []
    Motivo:
    Área Errada

Como Evitar Que Se Repita:
    Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa.
    Só sei que nada sei.

Membro Avatar de iammeet'
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Agradeceu
    0 vezes
    Agradecido 3 vezes em 1 Post
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão

Porque mover para tutorais ? Isso é um hack ele so faz um tutorial de como conseguilo *-*

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Agradeceu
    75 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão

Sim... já imaginei que ia ser movido... é porque é realmente um tutorial, nao pode ser considerado download pois não possui links. Obrigado por mover.

Galera, só por favor, quem gostou e foi útil por favor agradeça e você estará me ajudando a trazer cada vez mais contúdo para vocês.

Acho que todos perceberam que eu não crio muitos tópicos, mas quando crio, é de extrema organização e utilidade. Um exemplo é o hitman. dll pack 2 que foi copiado sem minha autorização para vários outros fóruns. É uma lástima pessoas que nao sabem fazer seus proprios tópicos.
    Última edição por Hitman.; 02-09-2011 às 06:40 PM.

Membro Novo Avatar de <v_i_c_t_o_r>.vip
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Agradeceu
    0 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão

parece ser legau vou baixar!!
    espero qeu funcione

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares