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    Padrão Comandos do "Console" do Counter-Strike 1.6

    Indrodução:
    Ola! Galera da Real expert estou fazendo esse topico pra ajudar as pessoas que não sabem comandos do console do "Conter-Strike".
    Comandos:
    [hide]+attack / player / Na ação primária para o jogador atirar
    +attack2 / player / Na ação secundária provoca ações especiais (como zoom, burst fire e silenciador)
    +back / player / Move para trás
    +duck / player / Para agachar
    +forward / player / Move para frente
    +jump / player / Pulos
    +klook / player / Olha para cima e para baixo com as teclas “W”e “S”
    +left / player / Move para a esquerda
    +lookdown / player / Olha para baixo
    +lookup / player / Olha para cima
    +mlook mouse – Ativa movimentos para todos os lados com o mouse
    +movedown / player / Desce escadas, afunda na água, entre outros
    +moveleft / player / Move para o lado esquerdo
    +moveright / player / Move para o lado direito
    +moveup / player / Sobe escadas, sobe na água, entre outros
    +reload / player / Carrega a arma que está usando
    +right / player / Move para a direita
    +showscores / player / Mostra pontos e ping dos jogadores
    +speed / player / Desabilita os passos rápidos para que o personagem ande devagar
    +strafe / player / Movimentos para o lado com o mouse
    +use / player / Para utilizar itens e armas
    adjust_crosshair / player / Utilizado para mudar a cor da mira
    alias “cmd1; cmd2” / player / Junta comandos num único alias para executar múltiplas tarefas ao toque de um botão
    allowupload // upload/download // – Comuta (liga/desliga) o uploading de decals locais e modelos para o servidor
    ambient_fade 100 / áudio / – Ajusta a distância do som ambiente
    ambient_level 0.300 / áudio / – Ajusta o som ambiente
    appenddemo / demo / Grava um demo e adiciona O ao arquivo demo existente em Half–Life/Valve/demo.dem
    bind / player / Escreve combinações de comandos
    bottomcolor 6 / player / ajusta a cor de fundo do modelo do jogador
    brightness 1 / vídeo / Ativa a redução da luz ofuscante
    buy / player / Abre o menu de compra
    buyequip / player / Abre o menu para compra de equipamentos
    buyammo1 / player / Compra munição de arma ou clip primários
    buyammo2 / player / Compra uma munição para pistola
    cancelselect / player / Cancela seleção
    changeteam / player / Abre o menu para escolher o seu time
    cl_allowdownload 0 /
    upload/download / Desativa download de mapas, modelos, decals, entre
    outros. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    cl_allowupload 0 / upload/download / Desativa upload de mapas, modelos, decals, entre outros. Usa os valores 1 ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    cl_anglespeedkey 0.670 / player / Ajusta a velocidade para que as teclas de direção mudem o ângulo de visão
    cl_backspeed 400 / player / Ajusta a velocidade para o jogador andar para trás
    cl_bob 0.010 / player / Desabilita o movimento do braço quando corre
    cl_bobcycle 0.800 / player / Desabilita o movimento do braço para os lados
    cl_bobup 0.500 / player / Desabilita o movimendo do braço para cima e para baixo
    cl_download_ingame 0 /
    upload/download / Desativa download de mapas, modelos, decals, entre
    outros. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    cl_forwardspeed 400 / player / Ajusta a velocidade de avanço do jogador. Pode–se aumentar até o Máximo configurado pelo servidor
    cl_gaitestimation 1 / player / Ativa a dimensão do modo de andar
    cl_gg 0 / player / Desativa o game gauge mode. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    cl_himodels / player / Desativa a máxima qualidade do player models. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    cl_messages / player / Mostra as mensagens enviadas para o servidor
    cl_movespeedkey 0.300 / player / Ajusta a velocidade para quem usa o teclado para se movimentar
    cl_nopred 0 / player / Desativa o client–side prediction. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    cl_pitchdown / player / Ajusta o máximo de ângulo para poder olhar pra baixo. O valor padrão é 89
    cl_pitchspeed 225 / player / Ajusta a velocidade para mudança na frequência do som
    cl_pitchup / player / Ajusta o máximo de ângulo para se olhar pra cima. O valor padrão é 89
    cl_showfps 1 / player / Mostra a velocidade do jogo “FPS”. Usa os valores 1 para ‘ativo’ e 0 para ‘desativo’
    cl_shownet 0 / player / Desativa o monitoramente do número de packets. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    cl_slist 10 / player / Ajusta o número de servidores na sua lista
    cl_solid_players 1 / player / Desativa o modo sólido dos jogadores. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    cl_upspeed 320 / player / Ajusta a velocidade do jogador ao realizar atos como subir uma escada, por exemplo
    cl_waterdist 4 / player / Ajusta a distância a que o jogador pode ficar submerso
    cl_yawspeed 210 / player / Ajusta a sinto
    nia da velocidade
    clear / player / Limpa a tela do console
    cmd / player / Usado na conjunção de comandos
    cmdlist / Todos / Lista todos os comandos de console
    connect / player / Comando usado para conectar–se (escreva–o e, na frente, coloque o IP desejado)
    cvarlist / Todos / Lista todas
    as variáveis no console. O comando “cvar log filename” irá gravar esta
    lista no arquivo C:\nome de arquivo.
    Developer 0 / Admin / Ativa ou
    desativa os desenvolvimentos especiais de erros nas mensagens do
    console. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    disconnect / player / Desconecta o servidor
    drawradar / player / Mostra seus companheiros no radar. Para tirar o radar digite o comando “hideradar”
    drop / player / Larga qualquer coisa que esteja em suas mãos, com exceção das bombas
    echo “message” / player / Repete mensagens no console
    enableconsole / player / Ativa a tela de console
    escape / player / Cancela seleções e fecha janelas
    exec / Todos / Executa scripts como arquivos .cfg
    exit / Todos / Sai do servidor que está conectado para o menu geral de servidores
    fakelag 0 / player / Simula lag. Lembre–se de que quanto maior o número, maior será o lag
    fakeloss 0 / player / Simula danos de bits enviados. Lembre–se de que quanto maior o número, maior será o dano
    force_centerview / player / Força o jogador a olhar para frente, em sua reta
    fps_lan / player / Ajusta o máximo de framerates num jogo em LANs
    fps_modem / player / Ajusta o máximo de framerates num jogo via internet
    fps_single / player / Ajusta o máximo de framerates num jogo solitário (single playergame)
    fullinfo / Todos Mostra as informações gerais completas
    fullserverinfo / Todos / Mostra as informações completas sobre o servidor
    gamma 3 / vídeo / Ajusta o level de gamma
    getcertificate / player / Obtém certificado de WON
    getsv / player / Lista o endereço de cada servidor e o total deles
    gl_alphamin 0.250 / Vídeo / Ajusta o nível mínimo de alpha blending
    gl_clear 0 / Vídeo / Desativa a qualidade visual
    gl_cull 1 / Vídeo / Alterna a
    renderização apenas de objetos visíveis. Usa os valores 1 para ‘ligado’,
    0 para ‘desligado’. O 0 baixa o valor do FPS
    gl_d3dflip 0 / Vídeo / Desativa a execução reversa para o D3D
    gl_dither 1 / Vídeo / Desativa o tremor. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    gl_dump / Vídeo / Lista os dados do vídeo card
    gl_flipmatrix 0 / Vídeo / Desativa a mira especial usando o 3DNow! 3Dfx MiniGL. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    gl_keeptjunctions 0 / Vídeo /
    Alterna a exibição de rachaduras entre texturas. Usa os valores 1 para
    ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’, com 1 sendo a melhor qualidade e menor
    fps
    gl_lightholes 0 / Vídeo / Destiva as luzes de orifícios. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    gl_max_size 256 / Vídeo / Ajusta o tamanho máximo para a textura
    gl_monolights 0 / Vídeo /
    Alterna uma fonte de luz uniforme sem sombras. Usa os valores 1 para
    ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’ e funciona apenas no OpenGL
    gl_overbright 0 / Vídeo / Desativa o modo máximo de luminosidade. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    gl_palette_tex 0 / Vídeo / Desativa a visão de texturas. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    gl_picmip 0 / Vídeo / Ajusta a retribuição de qualidade
    gl_playermip 0 / Vídeo / Ajusta a retribuição de qualidade do jogador
    gl_polyoffset 4 / Vídeo / Ajusta o deslocamento dos polígonos
    gl_round_down 3 / Vídeo / Ajusta a textura arrendondando o valor para baixo
    gl_smoothmodels 0 / Vídeo / Alterna a suavização do modelo. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    gl_spriteblend 0 / Vídeo / Alterna a mistura dos objetos de tela. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    gl_texels / Vídeo / Relata o número de texturas carregadas na placa de vídeo
    gl_texsort 0 / Vídeo / Aletrna a ordem das texturas. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    gl_texturemode [type] / Vídeo /
    Ajusta o módulo em ordem da qualidade mais baixa para a mais alta. Os
    types podem ser gl_nearest_mipmap_nearest, gl_linear_mipmap_nearest
    (estes dois últimos lidam com filtros bilineares) e
    gl_nearest_mipmap_linear, gl_linear_mipmap_linear (que lidam com filtros
    trilineares)
    gl_zmax 4096 / Vídeo / Ajusta o tamanho máximo para o Z–Buffer
    gl_ztrick 1 / Vídeo / Alterna a velocidade para renderizar 3Dfx. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    graphheight 64 / player / Ajusta a altura do display r_netgraph
    graphhigh 512 / player / Ajusta o valor máximo do display r_netgraph
    graphmean 1 / player / Ajusta o valor do display r_netgraph
    graphmedian 128 / player / Ajusta o valor médio do display r_netgraph
    hideconsole / player / Desativa o console
    hideradar / player / Desativa o radar
    hisound 1 / áudio / Desativa a máxima qualidade do som. Valores: 1=22kHz, 0=11kHz
    hud_centerid 0 / player /
    Mostra o nome do jogador que está na mira no meio da tela. Usa os
    valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’. Caso esteja desativado
    aparecerá no canto
    hud_fastswitch 0 / player / Alterna a troca de armas. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desliga
    do’
    hud_saytext_time 5 / player / Ajusta o tempo em que a troca de mensagens entre os jogadores permanece na tela
    impulse 100 / player / Aciona as lanternas
    impulse 201 / player / Pinta logos
    invlast / player / Seleciona o item antigo do inventório
    invnext / player / Seleciona o próximo item do inventório
    invprev / player / Seleciona o item anterior do inventório
    kill / player / Comando para o jogador fazer com que o próprio personagem se suicide
    lightgamma 2.500 / Vídeo / Ajusta o valor de gamma nas luzes
    listdemo / Demo / Lista as informações do demo
    lookspring 0 / mouse / Alterna
    a centralização automática quando ‘mlook’ estiver desativado. Usa os
    valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    lookstrafe 0 / mouse / Alterna o bombardeio do mouse quando ‘mlook’ estiver ativo. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    m_filter 0 / mouse / Alterna a suavização do mouse. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    m_forward / mouse / Faz com que a sensitividade do mouse para avançar multiplique
    m_pitch 0.022 / mouse / Faz
    com que a sensitividade do mouse para os demais movimentos multiplique.
    Números negativos resultam em ações invertidas.
    m_side 0.800 / mouse / Faz com que a sensitividade do mouse para bombardear multiplique
    m_yaw 0.022 / mouse / Faz com que a sensibilidade do mouse para mudar de direção multiplique
    menuselect / player / Seleciona itens para o menu
    messagemode / player / Mostra a mensagem para todos os outros jogadores de um servidor
    messagemode2 / player / Mostra apenas os jogadores do seu time
    motd / player / Mostra a Message Of The Day (Mensagem do Dia) do arquivo motd.txt do servidor
    name / player / Comando utilizado para alterar seu nick (nome)
    net_graph 1 / player / Mostra o
    seu FPS, latência de rede, largura de banda e suas taxas de atualização
    para cliente e servidor. Os comandos net_graph 0 desliga e o net_graph 3
    mostra a informação sem o gráfico e salva alguns FPS
    Nosound 0 / áudio / Desliga o som. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    pingsv / player / Localiza um servidor
    mp_timelimit 45 / Admin / Ajusta o tempo em minutos de troca dos mapas (“0” desabilita).
    mp_tkpunish 1 / Admin / Ajusta
    o número de jogadores do próprio time que alguém pode matar antes de
    ser “kickado”. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    sv_restartround X / Admin / Ajusta o tempo em segundos para restartar o round.
    mp_buytime X / Admin / Ajusta o tempo em minutos para poder comprar armas e equipamentos
    kick X / Admin / Comando para kickar um jogador, escreva kick e o número do jogador
    pausable / Admin / Deixa o jogo “pausável” (para pausar digite “pause”)
    writecfg X / todos / Salva seu arquivo CFG
    play / áudio / Executa um arquivo WAV
    playdemo / demo / Executa arquivos de demo padrões ou especialmente gerados
    playvol 9 / Demo / Ajusta o volume do demo a ser executado
    pushlatency 100 / player / Utilize o inverso desse número para ajudar a ajustar a frequência de latência
    quit / Todos / Fecha o jogo e vai diretamente para o Windowns
    r_decals 250 / player / Ajusta o número máximo de decals
    r_drawviewmodel 0 / player / Retira a imagem da arma em sua mão. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    r_dynamic 0 / Vídeo / Retira a luz dinâmica. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    r_mmx 0 / player / Desativa os cálculos para CPUs com processadores estilo MMX. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    radio1 / player / Abre o menu do Radio 1
    radio2 / player / Abre o menu do Radio 2
    radio3 / player / Abre o menu do Radio 3
    r_netgraph 0 / player /
    Alterna as condições de rede. Usa–se os valores “0” para desligado; “1”
    pode mostrar verde (boas condições), amarelo (más) e vermelho
    (horríveis)
    rate 5000 / player / Ajusta a proporção de dados dos clientes. Usa–se os valores de 1000 a 5000 para modens e 10000 ou mais para LANs
    reconnect / player / Reconecta no servidor
    record / Demo / Grava o jogo em que você está jogando (chamado “/ Demo /”) no diretório Half–Life\Valve\ .dem
    retry / player / Reinicia o seu jogo
    s_2dvolume 1 / Áudio / Coloca em volume máximo os sons 2D. Usa–se valores de 0 a 1.0
    s_a3d 0.000000 / Áudio / Desativa o suporte A3D. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    s_automax_distance 30 / Áudio / Ajusta o volume da máxima distância do som
    s_automin_distance 2 / Áudio / Ajusta o volume da mínima distância do som
    s_bloat 2.0 / Áudio / Fator máximo apenas para polígonos A3D 2.0
    s_buffersize 65536 / Áudio / Ajusta o tamanho do buffer
    s_disable_a3d 0 / Áudio / Alterna sons desabilitados do tipo a3D. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    s_distance 60 / Áudio / Ajusta
    a proporção das unidades do jogo para metros, afeta a velocidade,
    posicionamento e distância. Quanto maior o número, mais próximo em
    termos de áudio. Usa–se valores de 0 até infinito
    s_doppler 0.0 / Áudio / Ajusta os efeitos doppler. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’. Varia de 0 a 10 e é muito sensível.
    s_eax 0 / Áudio / Alterna o suporte a EAX. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘
    desligado’
    s_enable_a3d / Áudio / Aciona suporte A3D
    s_geometry 0 / Áudio / Alterna a renderização geométrica apenas para A3D 2.0.
    s_max_distance 1000 / Áudio / Distância máxima do ouvinte antes que as rolagens não mais se apliquem. Valor varia de ‘s_min_distance’ ao infinito.
    s_min_distance 5 / Áudio /
    Distância mínima que uma fonte ficará do ouvinte antes que as rolagens
    sejam aplicadas. Valor varia de 0 a ‘s_max_distance’
    s_numpolys 200 / Áudio / Máximo de polígonos a serem renderizados apenas no A3D 2.0.
    say “mensagem” / player / Chat para conversar com outros jogadores
    say_team “mensagem” / player / Chat para conversar com os jogadores do seu time
    scr_centertime 2 / player / Ajusta uantidade de tempo em que as mensagens ficarão disponíveis no servidor
    scr_conspeed 600 / player / Ajusta a velocidade de rolagem do console
    scr_printspeed 7 / player / Ajusta a velocidade em que aparece as mensagens em sua tela
    screenshot / player / Captura as telas do jogo (screenshots) e salva–as no diretório Half–Life/Valve
    sensitivity 9 / mouse / Ajusta a sensibilidade do mouse
    serverinfo / player / Mostra informações do servidor
    setdemoinfo info / Demo / Adiciona informações ao demo
    showpause 0 / player / Desativa a pausa da exibição gráfica. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    showram 0 / player / Desativa a exibição de avaliação ram. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    sizedown / player / Ajusta o tamanho da tela para cima e sobe a velocidade do FPS
    sizeup / player / Ajusta o tamanho da tela para baixo e sobe a velocidade do FPS
    slot1 / player / Seleciona a arma do grupo 1
    slot2 / player / Seleciona a arma do grupo 2
    slot3 / player / Seleciona a arma do grupo 3
    slot4 / player / Seleciona a arma do grupo 4
    slot5 / player / Seleciona a arma do grupo 5
    slot6 / player / Seleciona a arma do grupo 6
    slot7 / player / Seleciona a arma do grupo 7
    slot8 / player / Seleciona a arma do grupo 8
    slot9 / player / Seleciona a arma do grupo 9
    slot10 / player / Seleciona a arma do grupo 10
    snapshot / player / Captura a screenshot (tela do jogo)
    speak / player / Fala com alguém
    startdemos / Demo / Exibe demos em loop
    stop / Demo / Pára a gravação do demo
    stopdemo / Demo / Pára de rodar o demo
    stopsound / Áudio / Pára de executar o som atual.
    Swapdemo / Demo / Troca duas posições de um segmento dentro de um demo
    timedemo / Demo / Executa .dem no FPS máximo e relata o FPS médio
    toggleconsole / player / Desativa a tela de console. Geralmente ligado à tecla “~”
    unbind / player / Remove os binds de uma tecla
    unbindall / player / Remove todos os binds
    use / player / Usa ítem como a arma. Exemplo: “use weapon_crowbar”
    vid_config_x 800 / Vídeo / Ajusta a resolução da tela horizontal
    vid_config_y 600 / Vídeo / Ajusta a resolução da tela vertical
    vid_d3d 0 / Vídeo / Desativa suporte Direct3D. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    vid_describemode / Vídeo / Mostra as configuração do modo de vídeo
    vid_mode 0 / Vídeo / Ajusta o modo de vídeo
    vid_wait 0 / Vídeo / Desativa a sincronia do vídeo. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    viewframe / Vídeo / Ativa o wire–frame display. Apenas para OpenGL.
    violence_ablood 0 / player / Desativa o sangue. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    volume 1.0 / Áudio / Regula o volume do jogo
    weapon_ (utilize com Pistols – Submachineguns – Assault Rifles – Shotguns – Sniper Rifles – Machinegun – Other – Grenades) / player / Seleciona a arma que desejar, assim você pode fazer binds como selecionar a tecla “h” para mostrar a faca.
    Wait / player / Pausa por um instante no tempo de um alias ou script
    mp_autokick 1 / Admin / Ativa o autokick e age em team killers. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    mp_autoteambalance 1 / Admin / Ativa o auto balanceoamento dos times. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    mp_c4timer X / Admin / Ajusta o tempo da bomba variando de 15 a 90 segundos
    mp_flashlight 0 / Admin / Desativa o uso da lanterna. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    mp_footsteps 0 / Admin / Desativa o som das pegadas dos jogadores. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    mp_forcechasecam 1 / Admin /
    Ativa o chasecam, para quando morto acompanhar unicamente os jogadores
    do time. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    mp_freezetime 6 / Admin / Ajusta o tempo em segundos em que você fica parado no começo de cada round.
    mp_friendlyfire 1 / Admin / Ativa o poder de matar seu próprio time. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    mp_hostagepenalty 2 / Admin / Ajusta o número de reféns que pode matar antes de ser “kickado”
    mp_limitteams 2 / Admin / Ajusta o número de jogadores a mais que um time pode ter.
    mp_logmessages 1 / Admin / Ativa o salvamento de mensagens que foram enviadas no servidor. Usa os valores 1 para ‘ligado’ e 0 para ‘desligado’
    r />
    mp_mapvoteratio 0.6 / Admin / Ajusta a razão de jogadores para se mudar o mapa votado


    mp_roundtime 5 / Admin / Ajusta o tempo do round variando de 3 a 15 minutos[/hide]

    Creditos: LivecS

  2. #2
    †Animes† Avatar de guilhermeak
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    Muito bom este seu tópico
    Vai ajudar muitas pessoas que não sabem qual o significado dos comandos do counter-strike 1.6, o tópico ficaria melhor se você desse uma ajeitada nisto ai tambem, por mais efeito na letra.

  3. #3
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    Muito bom este seu tópico
    Vai ajudar muitas pessoas que não sabem qual o significado dos comandos do counter-strike 1.6, o tópico ficaria melhor se você desse uma ajeitada nisto ai tambem, por mais efeito na letra.


    Obrigado manolo


    Fico feliz que tenha gostado


    Precisar de ajuda so postar aqui no topico

  4. #4
    †Animes† Avatar de guilhermeak
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    Na verdade eu tenho uma duvida sim, estes comandos pegam somente no cs 1.6 ou tambem pega no source ou no condition zero ?

 

 

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