Siga-nos...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 49
    Membro Novo
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Agradecer
    0
    WCoins
    0

Padrão Aprenda a jogar os jogos do STEAM de graça!

Para akles que sempre quis jogar CsCz (Counter-Strike Condition Zero), CSS (Counter-Strike Source) e soh ficaram babando ovo no CS 1.6 dos tempo dos bufa, que qriam jogar pelomenos numa primeira vez na vida, é soh dah uma lidinha no texto.

Programa util ~> PACK STEAM

Pra que serve ~> Burlar/validando uma contah Steam para poder jogar varios jogos da Steam sem precisar tah comprando e ter o uso de 3 jogos da linha do msm. Com o pack steam pode sim jogar em server originais. Tem mais ou menos de 500 a 1000 jogos se eu nao me engano.

Link para download ~>[]

Uéée, mais kdé o tutorial ensinando a mexer no PACK STEAM? ~> Bom, si eu fosse explicar como usar o pack steam escrevendo seria muitoh chato, dentro do download TEM UM VIDEO QUE ENSINA INSTALAR E COMO BURLAR O STEAM USANDO O PACK STEAM e como baixar os jogos. Fica ateh mais facil pra min e pra todos que estão interessado em jogar. O DOWNLOAD ESTÁ ZIPADO... BASTA SOH DESIPÁ E PRONTO.

Observação ~> Tambem, para akles que msm cum CSCZ e CSS e q nao qrem mudah do CS 1.6, dentro da pasta qe vai no DOWNLOAD tem uma atualização para o CS 1.6 ficar iqualzinho ao SOURCE.

E se alquem tiveh duvidas, pergunte! Estamos num forum pra tirar nossas duvidas e ensinar pros noobs q num sabem .

Creditos ~>
    Site: ~> []
    Arquivo do Download: By_Lundquist.7z
    Criador do Video "Como Instalar e burlar o PacSteam" ~> By MaOzinha
    Criador do Texto e insetivo : Eu msm.

Se estiveh alguma coisa fora de ordem, avisar. Mensangens Urgentes add =msn= ~> []

Grato ~> READSHART By:|6o9| λli£η (Sh0w m@и) oIo

[ ~>|6o9|<~ ]
    Última edição por READSHART; 03-04-2009 às 12:37 PM.

2. Os seguintes 12 Usuários disseram Obrigado READSHART por essa útil mensagem:

3. # ADS
    Circuit advertisement
    Data de Ingresso
    Always

Membro
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Agradecer
    24
    WCoins
    0

Padrão

ei cara blz baixei tudo ai certinho, mais na hora de iniciar o programa da a seguinte mensagem:

You don't have the privileges to continue the installation. Please have your system administrator (or some other user with higher privileges)install this software (Couldn't get write acess to the ''HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Classes\Steam'' registry key).

o q poderia ser ja tentei iniciar como administrador mais nao da nada ainda continua falando essa msm mensagem. O q aconteceu?????

:D
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Agradecer
    4
    WCoins
    0

Padrão

Parabéns pelo tópico cara, mto bom!

Membro Novo
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Agradecer
    0
    WCoins
    0

Padrão

Brigadão =D

=*

[ ~>|6o9|<~ ]

Postado originalmente por fuinha80
    ei cara blz baixei tudo ai certinho, mais na hora de iniciar o programa da a seguinte mensagem:

You don't have the privileges to continue the installation. Please have your system administrator (or some other user with higher privileges)install this software (Couldn't get write acess to the ''HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Classes\Steam'' registry key).

o q poderia ser ja tentei iniciar como administrador mais nao da nada ainda continua falando essa msm mensagem. O q aconteceu?????
    Sua contah num tah crackada ~> num sei porque...

Esse topico vai te ajudar a crackar: []

Tentah crackiar sua contah desse jeito... Tente refazer o topico de lah... se nao der certo me fale que achu um jeito pra resolver o erro...

Se você conseguir crackar sua contah no topico acima he soh vc usar o pack steam pra jogah e pronto =D

Voh refazer o topico daeh de cima... qlqr coisa te aviso =)

[ ~>|6o9|<~ ]

7. O seguinte Usuário agradeceu à READSHART por essa útil mensagem:

Membro Novo
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Agradecer
    0
    WCoins
    0

Padrão

vlwsssss

Membro Avançado
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Agradecer
    27
    WCoins
    0

Padrão

Da Pra entra em sv original??

Manager
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Agradecer
    1
    WCoins
    0

Padrão

cara seja honesto esse packsteam é uma merda completa ele nunca funcinou é a mesma porcaria que os outros tais como DarkSTeam mais o DarkSteam a inda te dava acesso a alguns servidores que tivecem o crack dele estalado mesmo sem os donos dos tais servidores nao soubecem

o packsteam nao te da acesso a nen 1 servidor da steam original os serviores que vc consegue entra pelo packsteam sao hositados de server caseiros No-STEAM ou direto do programa do packsteam traduzindo topico mal feito mal elaborado e mentirozo use o programa antes nao se posta coisas que nao funcionao INULTIL ! FALO MESMO !

Membro Novo
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Agradecer
    0
    WCoins
    0

Padrão

Nem fiu... soh se vc nao conseguiu colocar o PACK STEAM pra rodar =D

akew ele funfa direitinho... ii o topico num tah bostah nenhuma mal elaborado e mais feitoh... ii sih na sua kz num rodoh he pq he pc da XUXA =P ~> nao fale mal do meu topico pq no seu pc da XUXA nao rodô fiu =X

ii dah sim para jogah em serve originais!

[ ~>|6o9|<~ ]

12. O seguinte Usuário agradeceu à READSHART por essa útil mensagem:

Membro Avançado
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Agradecer
    27
    WCoins
    0

Padrão

Bom Ake Na Minha Ksa Da Um Negocio De Protocolo 47 of 48

14. O seguinte Usuário agradeceu à InSuPoRtAVeL por essa útil mensagem:

MANOOWZSTAAR$
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Agradecer
    21
    WCoins
    0

Padrão

eu ja tentei varias e varias vezes, fiquei puto, e comprei uma não funciona.

16. Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado MakLoADeR por essa útil mensagem:

Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem