Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Aprenda tudo Sobre Angulo Full DDTank

Gσкυ fσ∂αѕτι¢σ Avatar de PointBlack22
    Data de Ingresso
    May 2012
    Agradeceu
    0 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão Aprenda tudo Sobre Angulo Full DDTank

~~Angulo Full~~

Gente aqui vou ensinar como usar o angulo full que é
    muito conhecido por ter angulos e forças altas.
    Muita gente ve o full como se fosse só aquele tipo de tiro no Laboratório de Combate.Mas não vou simplesmente copiar e colar o que tem no lab de combate e botar aqui ¬¬"
    Eletro e canhão sao bons pra usar no ang full pq tem angulos altos , num campo reto esses angulos vao de 50-70.
    Pode-se usar outras armas no full mas é recomendavel estas duas.
    O full pode ser usado tanto em lutas quanto em instancias , não é recomendavel usar em instancias mas no Bugou Normal , Difícil e Avançado é extremamente recomendável ter experiencia em full para se usar no Midas quando ele estiver com o escudo de cristal.
    Antes de aprender angulo full tenha conhecimento sobre distancia de tela , porque é uma das coisas que o full depende.
    Vamos lá.
    Primeira coisa que voce tem que saber no angulo full é que a força sempre deve ser 95.Existem exceçoes que eu vou explicar.
    O full depende de seu angulo , não da força.O básico é que voce use o angulo NOVENTA diminuído pela DISTANCIA DO SEU ALVO.Exemplo:
    To no bugou normal e ele usou o escudo , o que farei?
    Digamos que eu estivesse a distancia 8 do Midas.90 - 8 = 82, 82 = Angulo.Força = 95
    Vamos para o próximo passo:Vento.
    Uma coisa bem interessante para os fulls é que vento 4.5 pros fulls é fregues , vento 0.3 é uma tragédia.Explicarei no próximo passo.
    Agora quando tiver vento , o angulo full vai exigir de voce uma rapidez em um cálculo rápido.
    Vamos lá.
    Se estivermos a sete distancias do alvo vai ser 90 - 7 = 83, já vi que o angulo é 83.Aí aparece vento 1.5 contra.
    Em primeiro lugar multiplique o vento por dois.1.5 x 2 = 3
    Agora vem a parte difícil de entender.A fórmula do angulo full com vento é :
    90 - distancia= angulo
    Vento contra = multiplique o vento por dois e o resultado DIMINUI do angulo que deu no 90 - distancia.
    Vento a favor = multiplique o vento por dois e o resultado AUMENTE do angulo que deu no 90 - distancia.
    Quem não entendeu esse passo , não leia o próximo passo por que senao vc vai se sentir lendo um criptograma.
    Vamos lá.
    Bom o ang full não tem sua parte facil, esse passo foi feito e criado por que muitas vezes o resultado do vento multiplicado por dois não é exato.
    Muita gente diz que no angulo full é so usada a força 95 e pronto.Sem exceçoes.ISSO É UMA MENTIRA ENORME.
    Tipo , se eu to a uma distancia 10 do inimigo.No básico isso seria apenas ang 80 fc 95 e pronto acertei.
    No intermediário se tivesse vento 2.5 a favor era simplesmente multiplicar por 2 , ia dar 5 , aumentar cinco angulos , 80 + 5 = 85 , usar ang 85 fc 95 e pronto.
    Agora e no modo profissional?
    Segundo o modo intermediário , se o vento estiver 1.3 contra vai dar 2.6, e eu simplesmente ajusto dois angulos e ignoro o 0.6.
    É certo ignorar 0.3 de vento? 1.3 de vento seria a mesma coisa que o 1.0?
    Claro que não.
    É aí que o ajuste de força entra.
    Vamos dizer que eu esteja a uma distancia 20 do inimigo ( situação improvável , mas que acontece. ) e que eu iria ajustar 20 angulos ( Provavelmente ja tao careca de saber que seria 90 - 20 = 70 ) e ia ficar ang 70.
    Distancia = 20
    Vento = 1.6 Contra.
    Esse vento dá 3.2.Vou faze o que? Ajustar 3.2 angulos? ¬¬"
    É o seguinte.Em primeiro lugar vou ajustar tres angulos , meu ang vai fica 67.O 0.2 eu faço o seguinte.
    Tiro a metade dele.Dá 0,1.
    O certo é fazer isso , e como deu 0.1 o que eu faço com ele?
    Como esse 0.1 tá contra , vai arrastar meu tiro pra que não chege até ele.
    Então o que eu faço?
    Simples.Como o tiro não vai chegar , eu simplesmente aumento 1 pontinho de força de 95 pra 96.Só.
    Desculpem-me enrolar muito pra dizer isso , mas era pra os que não entenderam bem entenderem direitinho.
    Sempre esse método: Pega os décimos que sobraram , se retira a metade, e coloca a mais se for contra esse vento, e a menos se for a favor.

2. # ADS
    Circuit advertisement
    Data de Ingresso
    Always

Merry Meet Avatar de BiaFoox
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Agradeceu
    1.867 vezes
    WC Coins
    259 (0 Banked)

Padrão

Caro membro,
    No fórum, recebemos uma grande quantidade de posts diariamente.

Antes de postar um conteúdo, utilize a ferramenta [], e veja se alguém já o postou antes.

Caso já exista, não crie o tópico e ajude a manter a Web Cheats organizada e limpa.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

• []

Tópico Fechado
    Livremente servimos
    Porque livremente amamos, conforme nosso arbítrio
    De amar ou não; assim nos erguemos ou caímos.

Tópicos Similares

1. Angulo Full - Aprenda Rapidamente .
    Por Daniel325170 no fórum DDTank - Tutoriais
    Respostas: 6
    Último Post: 26-06-2012, 11:21 PM
  2. (Dúvida) Sobre Angulo Full DDTank 337
    Por chen1810 no fórum DDTank - Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2012, 05:30 PM
  3. Hacker DDtank Angulo Full 01/04/12
    Por patrickdel21 no fórum DDTank - Cheats
    Respostas: 18