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  1. #1
    VOLTEI! Avatar de ~Luug
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    *Indice*

    -Distancias
    -Tabela ang. 20
    -Tabela ang. 30
    -Tabela ang. 50
    -Tabela ang. 65
    -Tabela ang. 80



    Distancias



    A tela é divida em 10 partes,cada parte dessas é uma distancia, Em meio a batalha use o quadro pra medir a distancia entre você e o oponente, se a distancia entre vocês for maior que 10, coloque a tela mais pra frente, quando as distancias são maiores que 10 fica mais dificil de calcular, mais com o tempo você já começa a entender melhor..


    __________________________________________________ __

    Angulo 20

    O ang. 20 é o menor angulo que se usa no jogo, mais é bem prejudicado pelos mapas, Ou até se for atingido pelo inimigo dependendo da arma, você perde o ang. O bom é que ele não sofre mudanças com o vento, o que deixa jogar com ele mais fácil.





    __________________________________________________ __


    Angulo 30

    O angulo 30 é basicamente igual ao 20, mais não é tão limitado perante aos mapas, consegue cobrir boa parte de todos eles, Sofre pouca alteração perante o vento, para cada 0.5 se retira ou coloca 1 de força.





    __________________________________________________ __


    Angulo 50


    O ang 50 é bem parecido com o 65 mais não tão alto, é o melhor angulo pra quem não sabe muito de Full, pois não é tão alto nem tão baixo, sofre alteração por causa do vento, cada 0.5 é 1 de força.




    __________________________________________________ __


    Angulo 65

    Um dos ângulos mais complicados do jogo,pela mudança dos ventos e tambem pelos mapas, se o adversário esta mais baixo, já diminui a força se estiver mais alto, aumenta, Cada 0.5 de vento é 1 angulo, se o vento estiver a favor sobe, se estiver contra, desce.





    __________________________________________________ __


    Angulo 80

    O angulo mais complicado do jogo, precisa de muita pratica e saber calcular bem, vou deixar um video pra que entendam melhor para se calcular.
    Fórmula básica: 90 - distância + - força do vento × 2 = ângulo (a favor do vento + contra o vento -).

    Por exemplo, se a distância é de 15 e contra o vento e o efeito é de 2.7, então o ângulo deve ser 90-15-5.4 (2.7 X 2) = 70 (ignorar os décimos), e a intensidade da força é sempre de 95.




    (OBS: Ang 80 não tem tabela com distancia e força, a força é sempre 95. só tem que calcular e mudar os ang.)
    Última edição por ~Luug; 26-07-2013 às 02:36 PM.

  2. Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado ~Luug por essa útil mensagem:


  3. #2
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    O angulo full e 65 eu sei, os outros não tenho vontade de aprender kkkk
    ~agill'
       

  4. #3
    VOLTEI! Avatar de ~Luug
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    Citação Postado originalmente por ~DeadMan Ver Post
    O angulo full e 65 eu sei, os outros não tenho vontade de aprender kkkk


    Poh, acho que jogar só de 65 não dá, tem aqueles mapinhas com teto, então tem que saber um poco dos ang mais baixos :s Gosto mais de full quando o oponente ta em algum buraco, que ai já afundo ele pra ir visitar o toninho do diabo :x
    Última edição por ~Luug; 22-07-2013 às 06:17 PM.

  5. #4
    Me sugere, muita sujeira. Avatar de Hagaro~
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    Amigo obrigado por se preocupar em fazer um tutorial mais infelizmente já tem um tópico com o mesmo assunto
    []
    Abraços.

  6. #5
    Wally West Avatar de Isaque'
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    Vou estar deixando esse tópico aberto pelo seguinte motivo:
    Apesar de já existir um conteúdo similar (antigo) no fórum, esse tópico contém algumas informações adicionais como a tabela de distâncias e a incrementação do ângulo 80.

    ________
    _____

    Bom tópico ~Luug, só peço que retire a cor amarela do ângulo 65 para melhor visualização.
    Abraços.

  7. #6
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    Belo Tópic vai me ajudar muito rçrr , to level 13 não sei muito disso bom Obrigado por postar e estara ganhando meus thank's Abraços.

 

 

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