WebCheats Teamspeak
Siga-nos...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro






Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Novo Avatar de MaahRox~
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1
    Agradecer
    0
    Agradecido 8 vezes em 1 Post
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Exclamation Criando Seu Própio Trainer Em Delphi 7

    Funcionamento Geral

    Um Trainer tem um processo básico que altera um valor na memória. Esse valor pode ser a quantidade de vida que você tem num Jogo ou até mesmo um numero qualquer. A memória no caso pode ser o Jogo,um software qualquer.

    A memória atribui um endereço em cada valor,esse endereço pode ser pego utilizando qualquer software que "desmonte" a memória do jogo,o mais usado é o cheatengine que já faz praticamente tudo,ele lê e altera o valor para você.

    Agora vamos para parte de programação.

    Funções "writeprocessmemory()" e "readprocessmemory()"

    Essas são as Funções que nos vamos Utilizar,logicamente essas são as principais. A função "writeprocessmemory()" como a própria função já diz ela escreve um processo na memória,ou seja ela escreve um novo valor num determinado endereço.
    A função "readprocessmemory()" faz a mesma coisa,a única diferença é que ao invés de escrever ela lê o endereço na memória,pode ser usado para verificar o valor atual do endereço.

    Função“FindWindow”

    Essa Função vai nos auxiliar na procura de nossa Janela. Essa Função depende de uma Operação Lógica para Funcionar, ou seja, “<=0” e “>0” .
    No exemplo abaixo temos que se achar a janela com o nome “Webcheats” o form vai enviar uma mensagem.

    If FindWindow(nil,'WebCheats')>0 then begin
    Showmessage(‘Achou Janela’); end;
    No exemplo acima utilizamos “>0” o pode ser usado caso não ache a janela. “<=0” ( para Utilizar é só substituir)

    Variáveis "ler" "escrever"

    Nos vamos Utilizar algumas variáveis que vão nos auxiliar no trainer Essas Variáveis podem ser alteradas para qualquer nome,para Facilitar vamos Utilizar as expressões "ler" e "escrever".

    A pergunta que mais é feita e como se criar uma variável e para que ela serve. Vou explicar os 2 únicos jeitos de trabalhar como uma variável no Delphi.

    O que é uma variável?

    Variável é uma Função que vai criar um Nome para um único destino. Ex:
    Temos o Nome: "WebCheats"
    Vocês não concordam que ao invés de digitar 10 vezes "webcheats" é mais fácil digitar "WC" ?

    É basicamente essa a função de uma variável, dar um atalho a outra função, no exemplo abaixo é utilizando o componente edit1.

    Temos a função showmessage() e queremos dar uma mensagem sempre que for digitado algo no edit1.text,só que vamos utilizar também o que for escrito no edit1 para mudar o nome de uma Label,ao invés de digitar:
    showmessage(edit1.text) e label1.caption:=edit1.text
    podemos criar uma variável com o nome texto e fazer assim:

    showmessage(texto) e label1.caption:=texto
    A variável nos facilitou muito.
    Agora você deve estar se perguntando,como que eu crio uma variável? no exemplo acima você viu apenas como utilizar agora vou ensinar como criar no delphi.

    Lembrando que eu citei que existe 2 jeitos de se criar e utilizar uma variável.


    1º jeito de se criar:

    Na Imagem abaixo vemos a parte "var" destacada e logo em baixo "form1:Tform1;"


    Esse é o 1º jeito de inserir uma variável.
    Para inserir outra variável é só colocar: Nome:string;
    Ex: Texto:string;

    Para Utilizar essa variável você deve indicar o que ela faz na Função de um botão ou de um componente qualquer. Ex:


    Na imagem a variável texto é utilizada ao invés de "edit1.text" e logo em seguida temos uma Função qualquer mostrando essa variável.

    LEMBRE-SE: a variável "texto" pode ser o que você quiser,pois você a declarou "globalmente" você pode por exemplo nesse mesmo projeto em outra função colocar que Texto vai ser edit2.text a única coisa que muda é que você tem que colocar texto:=edit2.text;.


    2º Jeito de criar uma variável:


    Esse jeito é o mais Utilizado,no primeiro jeito nos declaramos uma variável global,ou seja ela pode ser Utilizada em muitos caso. Já nesse ele é somente para uma Função de um Componente.
    Na Imagem abaixo você pode notar que temos “var” antes de “Begin” e logo em seguida: Texto:string; depois Begin e a sua Função Comum
    .



    Esse é o 2º Jeito de se Declarar uma variável.

    Encerramos aqui essa parte de variáveis e vamos iniciar nossa próxima parte.

    Inserindo os Componentes

    Você não é obrigado a Utilizar a mesma maneira que na imagem abaixo,seja criativo e arrume seu Form de um jeito legal, mas é claro,utilizando os componentes citados.


    Components:

    Edit1 ; Edit2; Edit3 ; Label1 ; Label2; Label3 ; Label4 ; Label5; Label6; Timer1; XP ; button1.
    Agora que você viu praticamente tudo vamos começar com a parte da programação.

    Declare as Seguintes variáveis globais:
    Código:
    PH : THandle;
    Código:
    PID, ThID, R : DWORD;
    Escrever : DWORD;
    H : THandle;
    Vamos agora inserir a Função do nosso Timer:
    Código:
    var
    ValorAtual:integer;
    Ler:dword;
    ver:integer;
    begin
    If FindWindow(nil, 'Janela do Jogo')<=0 then
    begin
    label1.Caption:='Não Achou Processo'
    end;
    If FindWindow(nil,'Janela do Jogo')>0 then
    begin
    ver:=StrToInt(edit4.Text);
    label1.Caption:='Achou Processo';
    H := FindWindow(nil, 'Janela do Jogo');
    ThID := GetWindowThreadProcessId(H, @PID);
    PH := OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS,FALSE,PID);
    readprocessmemory(PH,pointer(ver),addr(ValorAtual) ,4,Ler);
    label2.Caption:=inttostr(ValorAtual);
    end;
    Deixar o Timer Ligado e com 1 Segundo.

    Note que na Função temos “ Janela do Jogo “ você deve substituir pela “Caption” ( Nome da janela) do Jogo que você vai Utilizar o Trainer.

    Agora Para Finalizar vamos Colocar na Função do Nosso Botão “editar” ( button1 )
    Código:
    var
    NovoValor:integer;
    Novoendereco:integer;
    Escrever:dword;
    begin
    NovoValor:=StrToInt(edit1.Text);
    Novoendereco:=StrToInt(edit2.Text);
    writeprocessmemory(PH,pointer(Novoendereco), addr(NovoValor),4,escrever);
    end;
    Feito isso você deve estar agora com o Trainer Funcionando perfeitamente.
    Esse Tutorial não tem como Objetivo Montar para um game certo,pois é você quem deve fazer,eu estou apenas aqui para ajudar e ensinar.
    Existe muitos jeitos de montar um Trainer é claro,esse é um jeito simples mostrando como Utilizar as Funções básicas de um Trainer.

    Créditos:
    Felipe
    Post: MaahRox~

  2. Os seguintes 8 Usuários disseram Obrigado MaahRox~ por essa útil mensagem:


  3. # ADS
    Circuit advertisement
    Data de Ingresso
    Always
    Posts
    Many


     

  4. #2
    Membro Avançado Avatar de thiago30
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    274
    Agradecer
    77
    Agradecido
    38 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    será q funfa em gc ? alguem testa ae e posta ae namoral!!!!

  5. #3
    Membro Avatar de reboletion123
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    64
    Agradecer
    18
    Agradecido
    92 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    Preguissa de ler
    mas vlw aew
    levou meu thanks!!

  6. #4
    Membro Novo Avatar de narutobobbalol
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts
    25
    Agradecer
    3
    Agradecido 1 vez em 1 post
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    quem tem q testa e os mods pa proteger os seus visitantes do site

  7. #5
    Membro Avançado Avatar de [RF]Master~♥
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    3.347
    Agradecer
    684
    Agradecido
    426 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Post

    Kra posta isso tutorial na area de dicas e tutorias
    ou Coloca o download e scan desse arquvo ou vam fechar o tópico pq assim ta na area errada ^^

  8. #6
    Membro Avançado Avatar de azulao33
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Posts
    167
    Agradecer
    12
    Agradecido
    19 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thiago30 []
    será q funfa em gc ? alguem testa ae e posta ae namoral!!!!
    aff issu e um tutorial de como criar trainer , nob e fods

    mesmo estando em area errada foi boua sua intençao

  9. #7
    --Mestre user-- Avatar de KiladorDragon
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    C:\Documents and Settings
    Posts
    61
    Agradecer
    6
    Agradecido
    0 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    Bom mais ta na area errada a area certa é na area de tutoriais

  10. #8
    Membro Novo Avatar de †H4¢k£®†
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    C:\WINDOWS\system32\por ai
    Posts
    32
    Agradecer
    2
    Agradecido
    3 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    Otimo Post vai ajudar bastante gente.

  11. #9
    Membro Avançado Avatar de Lothos
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    127.0.0.1
    Posts
    5.009
    Agradecer
    1.766
    Agradecido
    1.314 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    Movido para Delphi/VB

  12. #10
    # 4Fun ~ Avatar de Felipexg
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Matrix
    Posts
    446
    Agradecer
    5
    Agradecido
    284 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    Não entendi,você copiou meu Tutorial botou creditos errados e postou no mesmo Forum?
    Já existe esse Tutorial.

    Vou Fechar esse Tópico e adicionar uma Infração ao usuario!

 

 

Tópicos Similares

  1. [Delphi] Criando Arquivo .ini
    Por Felipexg no fórum Programação - Dúvidas/Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 01-05-2009, 09:34 AM
  2. Criando tela de Splash por Panel [ Delphi ]
    Por Felipexg no fórum Delphi / VB
    Respostas: 1
    Último Post: 25-03-2009, 08:50 PM
  3. [Tutorial] Crie seu própio Pack Hack
    Por matula no fórum Grand Chase - Dicas / Tutoriais
    Respostas: 7
    Último Post: 27-10-2008, 02:42 PM
  4. Criando uma aplicação multimídia em Delphi
    Por davirmts no fórum Delphi / VB
    Respostas: 0
    Último Post: 07-04-2008, 09:13 PM

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •