Registro

Se esta é sua primeira visita, por favor clique no botão Registre-se para iniciar o processo de criação de sua conta para que você possa começar a postar em nosso fórum e fazer downloads! O Registo é rápido só vai ocupar cerca de um minuto de seu tempo.

Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube







Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Avançado Avatar de mvflapt
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Posts
    171
    Agradecer
    38
    Agradecido
    66 vezes

    Padrão Alguns Jogos Famosos!

    Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2


    Citação:
    É conhecido como Dragon Ball Z: Sparking! NEO no Japão, é um jogo de luta para PlayStation 2 e Wii. É a seqüencia de Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi.


    O Jogo

    Enquanto Super Dragon Ball Z é direcionado para os fãs mais hardcores de luta, Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2 tem como alvo uma audiência muito mais ampla, incluindo até mesmo aqueles que não são fãs de DBZ. É um jogo massivo, incluindo mais de 100 personagens jogáveis que é uma quantidade jamais vista em qualquer outro game da série. Tenkaichi 2 é um jogo muito baseado na história, começando no início da saga Sayajin e não esquecendo de incluir os longa metragens da série.

    Onde antes os últimos games da série de DBZ trabalhavam em pequenas partes da série, entre as lutas, Tenkaichi 2 lhe passa uma super-experiência, cheia de aspectos de um game de aventura,onde você poderá, no comando de um personagem da série, falar com outras pessoas, navegar ao redor do mundo, explorando áreas entre cada uma das batalhas. São as batalhas, entretanto, que realmente chamam atenção em Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2, que estão mais refinadas e ampliadas que nos games anteriores da série DBZ para Playstation 2.

    Tais batalhas são massivas, ocorrendo em arenas colossais que literalmente diminuem os personagens. O ambiente não é somente enorme, como pode ser completamente destruído. Os personagens podem quebrar plataformas e destruir as estruturas naturais, crateras são deixadas quando ocorrem ataques gigantes. Fora o fato que os personagens evoluem para suas outras formas durante o desenrolar da batalha, como, por exemplo, Goku, que passa de Super Sayajin para o Super Sayajin 2, 3 e finalmente o Super Sayajin 4, bastando pressionar para baixo, no analógico direito, quando seus poderes forem aumentando.

    Cada personagem tem um total de cinco ataques especiais, que podem evoluir ou mudar de acordo da forma que forem tomando. Desaparecimentos também são um dos mais legais elementos das batalhas, fazendo com que o jogador possa aparecer atrás ou na frente do adversário, para encaixar combos ou dando contra-ataques.

    A câmera melhorou bastante desde o último jogo da série. Muda de ângulos dependendo da sua visão para com o outro lutador, indo um pouco mais para os lados quando houver embates corpo-a-corpo e no restante do tempo ficando sobre os ombros para visualizar o adversário, para ataques à distância. Os gráficos estão cada vez mais incríveis, com uma textura 3D simplesmente bem trabalhada, com detalhes de cada personagem, suas roupas e ambientação. Por melhor que possam ter sido os gráficos nos games anteriores da série, posso dizer de longe que os de Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 2 são os melhores que a série já teve.

    Uma infinidade de detalhes deixam o game com um olha massivo e filtragem de câmera que dá um olhar “realístico” para o jogo, mesmo sendo baseado em uma série animada. Porém, o mais impressionante são os efeitos que preenchem o cenário, como poeira que passa por causa do vento ou ondas de calor por causa dos poderes lançados dos ataques mais poderosos que deixar todos os fãs de Dragon Ball Z impressionados com o quão bom o jogo é! > Assim que esse jogo tornar-se disponível, fã que não o adquirir não é fã de verdade!

    Outro aspecto que deixa o jogo mais realista, é o fato de você perceber os danos que causa ao oponente, por exemplo quando está na vida vermelha da para perceber ematomas, arranhões, olhos quase fechados de tanto levar soco, sujeira e coisas como o medidor de força quebradas! Palmas para mais esse lançamento para o Playstation 2 e Wii.

    Segredos

    Sagas secretas

    Fateful Brothers

    Beautiful Treachery

    Destined Rivals



    YouTube - Dragonball Z Budokai Tenkaichi 2 (Wii)



    MySims.





    Citação:
    The Sims Wii, é uma versão Japonesa da série de jogos The Sims, criado pela EA Games exclusivamente para o Nintendo Wii. O estilo do jogo se diferencia do restante dos jogos lançados da série. Nessa versão o jogo foi desenvolvido em um estilo de cartoon, muito popular no Japão.



    MySims é a nova versão do simulador de vida real da Electronic Arts, “The Sims”, para o console Wii e o portátil Nintendo DS. O título deve ser lançado ainda este ano, mas ainda não conta com data definida. A primeira versão de The Sims foi lançada em 2000 para PC, sendo que sua primeira versão para consoles de videogame apareceu apenas em 2002.

    • Agora, o jogador inicia sua vida virtual em uma casa simples situada em uma pequena cidade. No decorrer do jogo, a cidade pode ou não crescer e, assim como em The Sims 1 e 2, é possível personalizar o personagem conforme o desejo do usuário.

    Em ambos os consoles, os cenários e os personagens serão muito mais infantis, divertidos e coloridos, perdendo aquelas características adultas. A grande novidade da nova versão é que será possível criar móveis e objetos através de um sistema de blocos, funcionalidade esta nunca vista em simuladores do gênero.

    My Sims também possibilitará que o usuário interaja e se divirta com seus amigos através das funções de rede dos consoles da Nintendo.

    Dicas

    Itens e roupas

    Digite os códigos para destravar

    • F3nevr0 – Cama beliche

    • N10ng5g – Calças camufladas

    • Tglg0ca – Funky Hipster Suit

    • Gvsb3k1 – Gênio

    • Ghtymba – Sofá ampulheta

    • I3hkdvs – Kimono

    • T7srhca – Sofá Moderno

    • Ahvmrva – Cama de carro de corrida

    • Itha7da – Cama de carro chinês

    • R705aan – Jaqueta branca



    YouTube - My Sims - Wii


    Metroid Prime.



    Citação:
    Metroid Prime 3: Corruption é um jogo de tiro ou aventura em primeira pessoa, lançado em 2007 para o console Wii.



    Seis meses depois dos acontecimentos de Echoes, Samus é convocada para uma reunião na G.F.S. Olympus, uma espaçonave da Federation, em órbita de Norion.

    Descobre sobre o ataque dos Pirates na G.F.S. Valhalla, outra espaçonave da Federation, em treinamento. Por meio de um holograma, o Aurora Unit 242, um supercomputador orgânico, diz que, por meio do ataque, os Pirates infequitaram os AU, inclusive ele mesmo, mas os cientistas da Federation criaram uma cura.

    O AU 242 foi o primeiro a receber a cura, mas ainda faltavam outros. A missão dos caçadores (Samus, Rundas, Ghor e Grandaya) é salvar os AU da corrupção de Phazon causada pelo vírus desconhecido.

    Os Space Pirates iniciam um ataque no planeta Norion e na G.F.S. Olympus, acionando o "alerta vermelho" da nave. Samus e os outros descem, então, para Norion e finalizar o ataque.

    O Jogo

    Metroid Prime 3: Corruption é um primeiro-ação pessoa-aventura. O jogador controla o protagonista, Samus Aran, usando o Wii Remote e dispositivos Nunchuk. O Nunchuk que permite ao tocador executar ações como mover Samus e bloqueio para os inimigos e metas. O Wii Remote, o jogador pode executar ações como saltar, com o objetivo, e armas de tiro.

    A corrupção é um grande e aberto jogo que ocorre em vários planetas, cada um com as regiões ligadas por elevadores, sistemas ferroviários e pontes. Cada região tem salas separadas por portas que podem ser abertos quando tiro com a arma correta. A jogabilidade gira em torno da resolução de enigmas para desvendar segredos, pulando sobre as plataformas, e atirando os inimigos com a ajuda de um "lock-on", mecanismo que permite Samus se mover em um círculo enquanto fica destinada a um inimigo. The Game usa uma visão em primeira pessoa, exceto no modo Morph Ball, em que terno Samus 'se transforma em uma bola de blindados e o jogo usa uma câmera em terceira pessoa.

    Chefes do jogo-up display simula o interior do capacete de Samus, e possui um radar, mapa, munições calibre, metro de saúde e, quando acoplado com um chefe, a sua barra de saúde eo nome. O jogador pode mudar as viseiras para ativar novas habilidades, tais como visão de raios X, coleta de informações sobre vários itens, criaturas e inimigos, e interface com certos mecanismos, tais como campos de força e elevadores. A corrupção também inclui um sistema de dicas que periodicamente exibe na tela instruções e auxílio à navegação.


    YouTube - Metroid Prime 3: Corruption (Wii)




    Splinter Cell Double Agent.





    Citação:
    É a quarta parte da série Splinter Cell de jogos de vídeo desenvolvido e publicado pela Ubisoft. A série, aprovado pelo americano autor Tom Clancy, segue o personagem Sam Fisher, um "Splinter Cell" empregado de uma divisão preta-ops da Agência de Segurança Nacional, apelidado de Third Echelon.



    Double Agent foi lançado para o Xbox 360 em 19 de outubro de 2006. O PlayStation 2, Xbox e versões Nintendo GameCube foi lançado em 26 de outubro de 2006. A versão do Windows foi lançado em 17 de novembro ea versão Wii em 28 de novembro. A PlayStation 3 versão foi lançada em 30 de março de 2007.

    • Originalmente o jogo foi criado para uma versão de março de 2006, mas Ubisoft mudou a data de lançamento para setembro 2006, a fim de ter mais tempo de desenvolvimento. Ubisoft lançou então os seus resultados trimestre fiscal para Q1 2006 e anunciou que Splinter Cell Double Agent seria colocar de volta, pelo menos, um mês a fim de impulsionar rendimentos Q3 2006.

    Na verdade, existem duas versões separadas de Double Agent. Uma versão (Geração Sete versão) foi feito pela Ubisoft Shanghai, que desenvolveu Tom Clancy's Splinter Cell: Pandora Tomorrow e foi lançado na Xbox 360, Windows e PlayStation 3. A outra versão (Geração Seis versão) foi feito pela Ubisoft Montreal (Tom Clancy's Splinter Cell e Tom Clancy's Splinter Cell: Chaos Theory) e foi lançado para o Xbox, PlayStation 2, Nintendo GameCube e Nintendo Wii. A versão Generation Seven possui um motor completamente personalizado, enquanto o Geração Seis versão mais jogos como os clássicos jogos Splinter Cell.

    Os jogos compartilham a mesma trama geral, mas apresentam roteiros diferentes, reviravoltas na história, e níveis. Mesmo os níveis que partes têm projetos nível completamente diferente.Eles, no entanto, a quota de música de fundo e mesmo que alguns cortam cenas.

    O jogo

    O jogo começa logo após os acontecimentos de Tom Clancy's Splinter Cell: Chaos Theory como Sam e agente da CIA Hisham Hamza estão a ser transportado para a Islândia para investigar atividades suspeitas em uma usina geotérmica. No entanto, a missão é abortada, com Lambert ativando uma co Splinter Cell Double-team op para destruir a planta. Sam é satisfeito por Coronel Irving Lambert, a bordo do Osprey dar más notícias. Sarah Fisher, único filho de Sam, foi morto por um motorista bêbado. Tomado de aflição, ele é incapaz de se concentrar em seu trabalho e é retirado do serviço ativo.

    Lambert oferece-lhe a patente de um NOC (gerador cobertura não-oficiais), esperando que ele irá ajudá-lo a reorientar. CONs são cooperativas com origens tanto da CIA ea NSA, treinado para se infiltrar organizações para fins de HUMINT. O governo nega qualquer envolvimento nas suas actividades. Os estágios NSA assaltos a bancos múltiplos e assassinatos a criação de Fisher para infiltrar uma organização terrorista doméstico conhecido como John Brown 's Army (JBA). Ele é enviado para Ellsworth Prisão em Kansas, onde é colocado no bloco mesma célula como Jamie Washington, um membro da JBA. Com a ajuda indireta de um Splinter Cell Co-op equipe dupla, Fisher ajuda a escapar de Washington, e é bem-vinda para a JBA.

    Em seus compostos, Sam encontra um e-mail escrito pelo membro JBA Cole Yeager descrevendo suas intenções de assumir JBA. Se ele optar por enviar essa informação para a ANS, que irá extrair Yeager para interrogatório, a informação também pode ser enviada para JBA, caso em que Yeager é morto pelos terroristas.

    Sam é então enviada para seqüestrar um trem na Grand Central Station, carregando uma grande soma de dinheiro, ouro e jóias. Porque Lambert finge ser um traficante de armas, Sam tem acesso aos seus equipamentos NSA.

    Após a JBA constrói uma bomba usando mercúrio vermelho, Emile envia Fisher para Cozumel, México para testá-lo explodir um navio de cruzeiro. Se o jogador escolhe a sabotar a detonação da bomba, Sam e Enrica são severamente espancado. Ao contrário da outra versão, esta decisão não afeta o fim do jogo.

    Sam então é enviado em uma missão para assumir um petroleiro russo no Mar de Okhotsk. Dois computadores no tanque tem um e-mail para Emile de um remetente anônimo que pretende fundir cobrir Lambert como um traficante de armas.

    Emile então vai para uma reunião em Kinshasa, com Allejandro Tawkfir e Ibn Massoud-Yussif, aliados do JBA, para comprar o mercúrio mais vermelho. Ele ordena Fisher para matar Hisham. Se o jogador deixa ele ir, ele receberá uma seringa de adrenalina, que não faz uma aparição para o resto do jogo. Fisher revela informações que configura uma missão para uma co-time Splinter Cell Double OP para sabotar um bunker química possuído por Takfir. Um e-mail no computador de Massoud revela que há um espião dentro da NSA.

    Fisher, quando retorna para a sede, ele descobre que Lambert foi tomado como refém, e os terroristas estão prestes a expulsar o Mercúrio Vermelho. Sam tem de optar por colocar as informações no servidor de backup JBA cobrir Lambert, planta ou informação que prova que ele está com a NSA. No final da missão, Director Williams parece estranhamente indiferente à morte de Lambert, se o jogador optar por esse caminho. Ele também pode optar por desativar duas das bombas de mercúrio vermelho.

    Ao contrário da outra versão, independentemente de Lambert é salvo ou não, a missão começa com a JBA descobrir que Sam é um espião. Williams autoriza a Quinta da Liberdade e Sam ordens para matar todos os membros de alto escalão do JBA. Enrica, incapaz de matar Fisher, ajuda-o compensando os aspersores em um quarto. Depois de Sam mata Emile, e desativa a última bomba, Enrica vem procurando por ele, e é baleado por um agente de Splinter Cell. Fora da raiva, Sam esconde debaixo da neve, em seguida, salta e corta a garganta do agente, como ele anda perto. Sam, em seguida, remove as células derivadas de sua coclear próprio implante usando a faca. Ele acusa Williams de assassinar Enrica e jura vingança, Williams diz que eles vão encontrá-lo primeiro.

    Se Sam desarma as bombas em Nashville e Los Angeles, o noticiário do final vão dizer que um possível ataque terrorista foi interrompido. Se apenas uma das bombas é desarmado, o noticiário de um relatório sobre uma bomba, o que um não foi desarmado, explodindo e matando muitos. Se nenhuma das bombas estão desarmados, o noticiário vai dizer que duas bombas foram fora em Nashville e Los Angeles, matando muitas pessoas. Se Nashville é destruído, note-se também que o presidente foi morto durante a sua visita. Ele é sucedido por seuVice President.




    YouTube - Tom Clancy's Splinter Cell: Double Agent gameplay




    Harry Potter and the Order of the Phoenix


    Citação:
    A Electronic Arts e a Warner Bros. Interactive Entertainment anunciaram hoje que o jogo Harry Potter e a Ordem da Fênix já está em desenvolvimento.




    "Harry Potter e a Ordem da Fênix é o primeiro jogo da série desenvolvido para consoles de próxima geração", informou Harvey Elliott, produtor-executivo da EA UK. O relacionamento próximo e sinérgico entre o livro, o filme e o videogame é mais forte no jogo Harry Potter e a Ordem da Fênix do que jamais fora antes. Os jogadores poderão explorar vários locais importantes em Hogwarts com riqueza de detalhes, cada um visualmente idêntico ao seu equivalente no filme, enquanto se envolvem nas eletrizantes aventuras descritas pela rica narrativa do livro.

    Características

    O jogo apresenta o jogador com uma grande parte do universo de Harry Potter, combinando os blueprints do filme, desenhos de JK Rowling e descrições dos livros para recriar lugares conhecidos, incluindo o Ministério da Magia, Grimmauld Place e Whinging Little.

    O estilo de jogo sandbox oferece ao jogador um ambiente mais aberto, como o jogador é capaz de movimentar as peças de Hogwarts livremente.

    Bem como as missões principais, e como parte do estilo de jogo sandbox novo, os jogadores podem explorar Hogwarts e interagir com os objetos, usando feitiços mágicos para ganhar pontos de descoberta.

    Pode-se Slytherins duelo no pátio da entrada, pátio pavimentado, piso e corredores específicos. Pode-se também ao longo duelo da história. A maioria deles são jogados como Harry. No entanto, perto do fim, um jogará como Sirius Black e Dumbledore em duelos diferentes.

    Obtenção de pontos descoberta aumenta o poder dos feitiços de propriedade, e ganha bônus de jogador, como a behind-the-scenes videos e troféus, que podem ser vistos na Sala de Recompensas. Itens na sala de troféus, como também pode ser desbloqueado por participar na mini-jogos diferentes, como Exploding Snap, Assistente de xadrez e Gobstones.

    Seus respectivos atores e atrizes voz vinte e duas das personagens.

    Há diversas missões para concluir que seguem o enredo do filme, como o recrutamento de membros da Armada de Dumbledore, ou criando confusão quando Umbridge é feita diretora.

    Oclumência também é apresentado como uma característica do jogo.

    Doze Retratos vários localizados ao redor do castelo também podem ser usados como atalhos secretos para outras partes do castelo. No entanto, a conclusão de uma tarefa específica de cada retrato é provavelmente necessário. . Depois de uma tarefa é concluída, um será livre para usar a passagem secreta quantas vezes wanted.To obter o retrato de uma bruxa na masmorra, em vez de uma tarefa que você deve vestir a capa da invisibilidade e esperar por um Slytherin para abri-lo.




    YouTube - Harry Potter And The Order Of The Phoenix Walkthrough Part 1



    Naruto Shippuuden: Gekitou Ninja Taisen EX



    Naruto Shippuden: Gekitou Ninja Taisen EX é o quinto jogo da série Clash of ninja. O jogo utiliza o Wii Remote como comando, mais também é permitido o uso do controle do GameCube ou o console clássico do Wii. O jogo se passa durante a série Naruto: Shippuden , especificamente no resgate de Gaara.


    Naruto Shippuden: Gekitou Ninja Taisen! EX

    É o quinto da série Clash of Ninja. Este jogo é primeiro da série a ser lançado para o Wii, e foi lançado no Japão em 22 de fevereiro de 2007. O jogo utiliza o Wii Remote acenando o controlador em direções diferentes, mas o controlador de GameCube e do Wii Classic controlador pode ser usado com o jogo também. O jogo ocorre durante o Naruto: Shippuden série, especificamente o Rescue Gaara arco.

    O jogo substitui o elenco de personagens dos jogos anteriores com uma nova série baseada especificamente na série Shippuden.

    Personagens Jogáveis

    O jogo possui 30 personagens sendo 28 da saga Shippuuden e 2 personagens clássicos.

    Naruto 02. Sasuke 03. Sakura 04. Kakashi 05. Yamato 06. Sai 07. Shikamaru 08. Chouji 09. Tenten 10. Neji 11. Rock Lee 12. Gai 13. Shino 14. Hinata 15. Kiba 16. Asuma 17. Gaara 18. Temari 19. Kankuro 20. Tsunade 21. Jiraiya 22. Orochimaru 23. Kabuto 24. Itachi 25. Kisame 26. Sasori 27. Sasori Sem Boneco 28. Deidara 29. Naruto (Clássico) 30. Sasuke (Clássico)


    YouTube - let's play Naruto Shippuden GNT EX special (kind of) part 1



    Need for Speed Pro Street



    Citação:
    É a parcela de 11 de séries populares Electronic Arts 'jogo de corrida Need for Speed. Em 21 de maio de 2007, a Electronic Arts publicou um teaser trailer de ProStreet, e oficialmente anunciou que dez dias depois. Foi lançado mundialmente em novembro de 2007.




    O demo, com duas corridas, um desafio de velocidade e uma corrida de aperto, apareceu no Xbox Live em 26 de outubro de 2007, na PlayStation Store em 1 de novembro de 2007, e no PC em 2 de novembro de 2007. A versão para PC é o último da série a usar o CD-ROM, que se conseguiu pelo uso de DVDs para o resto da série.

    O jogo

    Need for Speed: ProStreet tomou a série em uma direção diferente de jogo. Todas as corridas de ProStreet apenas tem lugar em pistas fechadas, fazendo ProStreeto jogo em primeiro lugar na série desde Need for Speed II que não se animam corridas ilegais. Rather, the type of racing appears to be Clubman Racing. Pelo contrário, o tipo de corrida parece ser Clubman Racing. O desempenho de função de ajuste é reforçada, em relação às versões anteriores, especialmente Autosculpt. Ao contrário do carbon, onde apenas os jogos do corpo certos pode ser autosculpted, isso pode agora ser aplicado a todos os jogos do corpo, incluindo pára-choques stock e kits de fuselagem larga. s adaptações através de impacto Autosculpt aerodinâmica do carro.

    Em ProStreet, existem quatro diferentes modos de jogo: Drag (uma corrida em uma tira do arrasto, ponto a ponto), Grip (semelhante ao circuito corridas, mas com quatro tipos diferentes de raças Grip disponível), Speed (semelhante a uma corrida de Sprint) e Deriva .

    • Drag race é uma simples corrida de imediato que tem três baterias. Existem três tipos de corridas, 1 / 4 e 1 / 2 corridas de milha, onde o tempo mais rápido, fora de três corridas, ganha. Há também uma competição de wheelie onde a maior wheelie on a 1 / 4 vitórias completa milhas.

    • Em corridas Grip, existem quatro modos diferentes (Normal Grip, Grip Class (todas as versões, excepto para a PS2 e versão Wii), Sector Shootout e Time Attack), o jogador tem uma escolha a corrida em bruto, como o forçamento, esmagamento, ou bloqueio do adversário, a fim de vencer a corrida ou corrida limpa e seguir as linhas de corrida dado. Normal corridas Grip recurso 2-4 voltas em torno de uma pista com até 7 outros pilotos. Primeiro piloto a cruzar a linha de chegada, ganha. Raças Classe Grip tomar 8 pilotos e dividi-los em dois grupos iguais. Os pilotos são colocados em grupos com base no seu potencial de desempenho de veículos. O grupo A começa cerca de 10 segundos à frente do grupo B, ambos os grupos de corrida no mesmo curso, mas são apenas competir contra os 3 drivers em seu grupo. Em Time Attack, o motorista com o tempo de volta mais rápida e global ganha o evento. No Sector Shootout a pista é dividida em vários segmentos, com motoristas tentando concluir estes sectores no menor tempo possível. Pontos extras são concedidos aos motoristas que 'dominam' o curso, mantendo o tempo mais rápido de todos os segmentos da pista.

    • Em corridas Speed Challenge, os jogadores devem cruzar a linha de chegada em primeiro lugar para ganhar a corrida. Players have to be cautious in Speed Challenge at speeds exceeding 180 mph. Os jogadores têm de ser cautelosos no Speed Challenge a velocidades superiores a 180 mph.

    • Em corridas Top Speed Run, existem 3-9 postos de controle e em um instante o jogador atravessa um ponto de verificação é a sua velocidade de clock e acrescentou que a pontuação do jogador, o jogador com o mais alto ganha velocidade cumulativos. Isso é semelhante aos eventos Speedtrap em Need for Speed: Most Wanted.

    • No Drift, os jogadores deriva a surgir como o piloto com mais pontos marcados no evento. Os pontos são atribuídos com base na velocidade, ângulo e por quanto tempo a tração é mantida.

    Outro jogo que jogo em si, ProStreet características detalhadas danos modelagem, ao contrário dos anteriores jogos Need for Speed (exceto para High Stakes e Porsche Unleashed) quando o dano é relativamente pequeno ou inexistente completamente. O novo sistema de danos introduz mais profundidade de dano (exceto no PlayStation 2, PlayStation Portable, Nintendo DS e versões Wii, onde a modelagem de danos foi reduzida devido ao poder de processamento limitado, assim o dano é similar ao dos títulos anteriores) onde qualquer objeto no mundo do jogo tem o potencial de infligir danos estéticos quebrando peças do carro, como o capô, pára-choques, vista lateral espelhos, danos leves ou pesados danos que reduz o desempenho de um carro, e ainda tem o potencial de total de um carro imediatamente após o impacto.

    ProStreet features customization of cars. ProStreet recursos de personalização de carros. As mudanças afetam a aerodinâmica dos carros, e os jogadores podem testá-los em um recinto chamado "Wind Tunnel" (todas as versões, exceto o PlayStation 2 e versões Wii).

    O Speedbreaker não retornar para ProStreet (como o jogo carece de uma presença policial, o Speedbreaker foi principalmente destinado a evasão de polícia, no entanto, ele retorna para a versão Nintendo DS do jogo).


    YouTube - Need for Speed ProStreet (Wii) - gameplay




    Legend of Zelda, The: Twilight Princess


    Citação:
    The Legend of Zelda: Twilight Princess é o nome do jogo da série Legend of Zelda da Nintendo para o Gamecube e o Wii. Ao contrário de Wind Waker, que apresenta gráficos cell shading, Twilight Princess conta com gráficos semelhantes aos de Ocarina of Time, porém condizentes com a geração atual.




    História

    Twilight Princess se passa alguns anos após os acontecimentos de Ocarina of time e centenas antes daqueles de Wind Waker. A história começa enquanto Link está treinando para tornar-se líder do povo de Ordon, por ser conhecido como alguém forte e corajoso. Depois de alguns acontecimentos, um garoto é capturado por macacos que assombram a aldeia, e nesse momento, Link, que está tentando se desculpar com uma garota do Rancho, presencia as portas de Ordon serem quebradas e um imenso monstro em cima de um javali acionar o alerta para a chegada do exército de Twilight. Link então é transformado em um lobo e é preso. Um estranho ser chamado Midna aceita ajudar Link a salvar seus amigos. Fora da cadeia ele descobre que Hyrule foi transformada em um reino de Trevas, sob o comando do cruel rei Zant. > Após falar com Zelda e saber que Zant a ameaçou, Link se encontra com um espírito da luz que esta debilitado, e para dar novamente a luz a Ordon são necessários capturar alguns insetos, os quais Zant espalhou sobre o reino para sugar toda luz. Apenas o senso canino do lobo pode achar esses animais bizarros. Quando a luz retorna a aldeia, Link é escolhido pelos deuses para salvar a terra de Hyrule. Ele recebe o famoso gorro e a tunica verde usados pelo herói. De certa forma Link precisa ajudar Midna a achar as três Fused Shadows. E ao mesmo tempo Link vai capturando os insetos e dando toda a luz a Hyrule. Quando Link pega a Master Sword é lhe contada a história sobre um espelho e sobre Ganondorf, que acabou fugindo de seu selo e matou o sabio da água. Em frente, Link precisa das peças do espelho para então desafiar Zant e Ganondorf. Segundo o jogo,Ganondorf conseguiu fugir graças a um "adorno sagrado",tornando-lhe também santificado ,para quem viu essa história contado pelos sábios.

    Ganondorf esteve trancado,mas se soltou gráças a Triforça do poder(adquirida em Ocarina of time),e com isso ele foi mandado ao reino de Twilight,onde se fingiu ser um deus,manipulando Zant a conquistar as terras de Hyrule,lhe concedendo plenos poderes. o jogo mostra que Zant viu tal oportunidade, utilizou tal poder para ursupar o trono de Midna e fazer segundo a vontade de um deus obscuro ao qual ele chama de Ganon. No decorrer do jogo já empunhando a Master sword,Link deverá destruir o ciclo dos acontecimentos em Hyrule,deter Zant de tornar Hyrule e Twilght em um só reino.No final do jogo Zant é subjulgado por Midna que toma o trono de volta,e como eu falei antes ,um pouco antes de morrer Zant revela o seu Deus Ganon.Então Midna diz que a chance de Link salvar Zelda era única,além do mais ele tinha que deter o dominio de Ganondorf em Twilight e Hyrule. No encontro entre o Gerudo e a reencarnação do Herói do tempo, Ganondorf mostra-se responsavél por todos os eventos diabólicos nos dois mundos ,mostrando sua ousadia em conquista os dois mundos,menospreza o povo de Twilight revelando que se sentia feliz com a infelicidade desse povo. Logo,diz a respeito da origem do poder dizendo que ele seria um justo rei nos dois mundos,pôs ele era o detentor do poder(se referindo claramente a seu fragmento),e ameaçou destrui-los se o interrompessem.Com isso a reencarnação de Zelda é forçada a lutar contra Link,o herói a derrota porém Ganondorf da origem a besta das trevas Ganon,Link o derrota atingindo em seu peito a ferida da espada dos sábios com a Master Sword(lembre-se que a Master sword é a única a banir Ganon). Como último recurso Ganondorf se consome de energia e planeja matar a todos, mas é detido por Midna que se transforma em um monstro retirando-os dali. Depois Ganondorf aparece ,demonstrando ter matado a princesa de Twilight Midna,então Zelda pede auxilio aos espiritos da luz de deterem Ganon. Segue-se uma Batalha no qual o gerudo é morto pelo herói do tempo,Zant aparece eo mata mais rápido,mostrando vingança e remorso. Com isso Midna aparece ,sendo assim salva pelos espiritos da luz,mas ela já não está mais enfeitçada,ele demonstra sua linda forma ,fazendo o herói ficar bastante surpreso. No final eles se reúnem no recinto do espelho afirmando que luz e trevas não se unem,e que a passagem entre os dois mundos deve ser selada,no caso seria o espelho,Midna por se a princesa desse mundo ela deveria voltar ao seu mundo. No final ela parte,mas com uma mensagem que em breve reecontraria o herói,então Link e Zelda observam o horizonte.

    Wii

    Inicialmente foi especulado que, ao colocar o Twilight Princess no Wii, o jogador poderia jogar o novo Zelda de maneira diferente, aproveitando o Wii Remote. Com este controle, seria possível, além de disparar flechas, bumerangues, entre outros ataques com movimentos das mãos, ouvir sons que saem diretamente do controle, como o som de uma corda esticando ao preparar o arco, por exemplo.(curiosidadeor causa disso, Link fica destro e todos os outros personagens canhotos)

    O rumor foi confirmado por Shigeru Miyamoto, criador da série Zelda, em entrevista concedida a Nintendo Europe. Porém, na conferência pré-E3 da empresa japonesa foi revelado que seriam lançadas duas versões do jogo, uma para cada console. A versão do Wii apresentou suaves melhoras gráficas e formato widescreen, e é compatível com Wii Remote, aliado a sua extensão, o Nunchuck. Além disso, as versões são espelhadas, incluindo mapas e personagens: Para o Gamecube, Link será canhoto, e para o Wii, destro.

    Legend of Zelda: Twilight Princess é um título de lançamento do Wii - a versão do Gamecube está disponível desde o dia 11 de Dezembro de 2006.

    Ou seja, o jogo foi lançado para a Wii no dia 19 de Novembro de 2006 nos EUA, dia 2 de Dezembro no Japão, 7 de Dezembro na Austrália e no dia 8 do mesmo mês na Europa (à exceção da Espanha, em que foi lançado no dia seguinte, devido ao console Wii só sair nesse dia).

    Segundo algumas fontes de internet, Legend of Zelda: Twilight Princess é usado, com o auxílio de outras ferramentas, para "destravar" o console, permitindo o uso de jogos "não-oficiais" (ou "piratas"). O método usado para esta operação envolve um grande conhecimento do jogo (um dos passos é conversar com um NPC do jogo), conhecimento do código do jogo, o que indica que o método tenha vazado de dentro da própria Nintendo.

    Detalhes

    Alguns críticos acreditam que a Nintendo nunca deixaria de lançar um dos jogos mais esperados do ano às vésperas do Natal. Nesse período, é costumeiro os preços de produtos (incluindo os da indústria de games) aumentarem, devido à grande procura de compras nessa época. Por esse motivo, lançar o jogo na época seria uma estratégia de marketing para vender o jogo por um preço mais elevado. Naturalmente muitas empresas escolhem esta opção, porém, a justificativa da Nintendo, de que pretendem adicionar mais ao jogo, é duvidada por críticos pelo exato motivo dos preços no Natal.

    Em 2005, durante a feira E3, Twilight Princess foi então revelado. Com um estilo realista e um novo Link adulto, Twilight Princess obteve ótima pré-aceitação, sendo um dos jogos mais aguardados deste ano.

    A história do novo jogo se passa muitos anos depois dos acontecimentos em Ocarina of Time, quando o Herói do Tempo retorna a seu tempo original (Segundo Eji Aonuma em uma entrevista, Twilight Princess se passa em uma linha temporal diferente da de Wind Waker, que se passa depois dos acontecimentos no futuro de Ocarina of Time).

    O jogo começa com Link, que vive em Ordon Village, um vilarejo que está dentro da província de Ordona que fica nos arredores de Hyrule e trabalha como ajudante no rancho do vilarejo. Quando Link persegue monstros que raptaram seus amigos, ele é levado para o Twilight Realm, onde se transforma em lobo e é encarcerado no Castelo de Hyrule. Uma estranha criatura chamada Midna o ajuda a escapar de sua cela e então eles juntam forças. Ainda no Twilight Realm, eles encontram outra prisioneira: a Princesa Zelda, que explica que o Rei do Twilight, Zant, está tentando fundir o Twilight Realm com Hyrule para formar uma terra de escuridão usando um estranho poder. Link e Midna terão que juntar forças para deter essa nova ameaça.

    Resumo

    Como nos outros jogos da serie Zelda você joga com o protagonista Link, de uma raça que se assemelha a humanos e elfos chamada Hylian. Ele tem uma égua chamada Epona, cujo nome, porém, pode ser escolhido nessa versão. Ao entrar no reino Twilight, onde se transforma em um lobo, Link encontra Midna, a princesa amaldicoada de Twilight, agora na forma de uma pequena espécie de ser que o ajuda a transformar-se em humano. O inimigo de Link nesta versão é Zant, que rouba o lugar de Midna no reino Twilight e os pedaços de Sombra Fundida (que Link e Midna recuperam ao longo do jogo), que podem transformar Midna em um grande monstro que quebraria a barreira do castelo que Zant criou, possibilitando a Link salvar Zelda, a princesa de seu mundo. Mas ao encontrar Zelda Link descobre ela é prisioneira de seu Nemesis Ganondorf, o guerreiro das trevas.

    Jogabilidade

    Em Twilight Princess, Link conta com um diverso arsenal de armas e outros utensílios presentes nos outros jogos da série, que ele poderá utilizar para atacar os inimigos ou passar pelos famosos quebra-cabeças (ou puzzles) presentes nos calabouços, que exigem raciocíno do jogador. O jogo foi feito para ter uma jogabilidade fácil e de livre uso entre os públicos de diversas idades. Outra característica marcante é a exploração do mapa principal, que é dividido em quatro províncias, Ordona Province, Faron Province, Eldin Province e Lanayru Province (nomes dos quatro espíritos protetores da luz que Zant amaldiçoa), além das áreas Great Desert e Snowpeak. É possível percorrer o mapa a pé, ou sobre a égua cujo nome você irá escolher no início do jogo (classicamente, é Epona).

    O uso do WiiRemote foi muito bem resolvido, tanto nos momentos de batalha (em que se brande a espada e desfere-se golpes chacoalhando o controle, ou então mirando-o na tela para disparar com o etilingue, o arco e flecha, o bumerangue, etc) quanto nos momentos mais descontraídos (quando Link vai pescar, ou quando chama o auxílio de uma águia para alcançar itens distantes).

    Apesar de não ser um jogo exatamente difícil na jogabilidade em geral (tanto na movimentação do personagem, quanto ao fato de ser fácil encontrar muitos corações e Rupees), é bastante desafiador em seus puzzles, proporcionando horas de jogatina "hardcore".


    YouTube - The Legend of Zelda Twilight Princess Walkthrough Part 1



    Need for Speed Carbon



    Citação:
    A lendária série de corrida da Electronic Arts volta fiel a suas origens. Dirija pela cidade ou por perigosos desfiladeiros em rachas automobilísticos.

    Os grupos: Tuners, Exotics e Muscles batalham pelo domínio do território.




    Modele seu veículo a partir dos menores detalhes, com um alto nível de personalização, tornando seu carro o mais rápido para vencer qualquer desafio e para impressionar a galera.

    Modos de jogo

    Canyon Duel

    Canyon Drift

    Corridas Online

    Personalização

    Classe

    Afilie-se aos Tuners, Muscles ou Exotics, cada um com uma forma de dirijir diferente.

    Equipe

    Escolha os membros de sua equipe estrategicamente e use suas respectivas habilidades nas pistas e nas garagens para ajudá-lo a ganhar rachas e tunar seus carros.

    Carro

    O revolucionário Autosculpt, ferramenta para personalizar carros lhe dá o poder de desenhar, montar ou correr com seu carro dos sonhos.

    Grupos de Palmont City

    Exotics

    Exotics: este grupo domina o noroeste de Palmont City. O chefe dele se chama Wolf e a região se assemelha à Beverly Hills e Hollywood.

    Carros dos Exotics

    Alfa Romeo Brera

    Aston Martin DB9

    Audi Le Mans Quattro

    BMW M3 GTR

    Ford GT

    Jaguar XK

    Koenigsegg CCX

    Lamborghini Gallardo

    Lamborghini Murcielago

    Lamborghini Murcielago LP640

    Lotus Elise

    McLaren SLR

    Mercedes Benz CLK500

    Mercedes Benz SL65 AMG

    Porsche Carrera GT

    Porsche Cayman S

    Tuners

    O chefe deste grupo é conhecido como Kenji, o líder do nordeste da cidade. A região é uma mistura da área urbana de San Diego, Los Angeles e San Francisco. Ambiente industrial, esquinas com vidro quebrado no chão e muitos prédios são encontrados.

    Carros dos Tuners

    Mazda Speed 3

    Mazda RX7

    Mazda RX8

    Mitsubishi Eclipse GSX

    Mitsubishi Eclipse GT

    Mitsubishi Lancer Evolution IX MR

    Nissan 240SX

    Nissan 350Z

    Nissan Skyline GT-R R34

    Renault Clio V6

    Subaru Impreza WRX STI

    Toyota Supra

    Wolkswagen Golf R32

    Muscle

    Controlam a região industrial sul da cidade. A chefe, conhecida como Angie, corre com sua equipe por áreas longas, escuras e cheias de terrenos vazios e casas abandonadas.

    Carros dos Muscles

    Chevrolet Camaro Concept

    Chevrolet Camaro SS

    Chevrolet Chevelle SS

    Chevrolet Corvete Z06

    Chrysler 300C SRT8

    Dodge Challenger Concept

    Dodge Charger RT

    Dodge Charger SRT8

    Dodge Viper SRT-10

    Ford Mustang GT

    Ford Shelby GT500 (07)

    Ford Shelby GT500 (67)

    Plymouth Hemi Cuda

    VauxHall Monaro VXR




    YouTube - Need For Speed Carbon Walkthrough Part 1




    One Piece: Unlimited Adventure





    Citação:
    É um videogame para o Wii da Nintendo baseado no mangá e anime One Piece de Eiichiro Oda, lançado no Japão em 26 de abril de 2007 e na América do Norte em 22 de janeiro , 2008.




    Jogo

    Story Mode

    Um jogo de aventura com base plataformas, puzzles e coletar itens. Para ir mais longe no jogo, o jogador deve coletar tantos de certos itens de Franky e Usopp para fazer novas ferramentas para você limpar e fazer os caminhos. Pesca e caça bugs é também uma busca colaterais importantes e alguns bugs e os peixes são necessários para a captação para o jogador a quebrar os selos certo.

    Vs. Mode

    O jogador pode usar qualquer um dos mais de 40 personagens que todo o jogo (incluindo os inimigos de base e chefe final) em um modo de batalha. O jogador pode jogar em modo de sobrevivência, ou lutar contra um computador ou um amigo em uma batalha de base.

    Sinopse

    O Chapéu de Palha, a bordo do Thousand Sunny estão em perigo o abastecimento de água e comida estão acabando. Após Luffy revela que, Usopp e Chopper desperdiçado todo o alimento em uma competição de comer, Sanji faz dele e peixes Chopper para compensar sua perda, bem como Usopp olhando para qualquer perto ilhas para reabastecer. Em vez de pegar um peixe saboroso, Luffy capturas o que parece ser uma jóia. Ele tenta mostrar aos outros a sua jóia novo mistério encontrado, mas ninguém está interessado. Eles estão mais preocupados com a falta de alimentos. "Não é possível comê-lo, nós não precisamos dele". Luffy decide usar um Gum Gum Rocket para lançar-se no ar para ter uma melhor visão com a esperança de ver uma ilha. De alguma forma, Jewel reage e é uma ilha emerge do mar, sob o Thousand Sunny.

    Ruffy e companhia decidem procurar a ilha para o "Hidden Treasure", que só pode ser encontrado por quebrar todos os selos. Uma estranha criatura está tentando impedi-los de quebrar os selos. Não sabendo o que ele está protegendo os chapéus de palha decide ir junto com a quebra dos selos como olham para os seus navios desaparecidos.

    Ao longo do tempo, é revelado que o selo está impedindo o renascimento de um monstro do mal que os habitantes originais da ilha tinha criado, na esperança de se proteger de invasores, e que POPÓRA, guardião da ilha, foi viver sozinho por 1.000 anos desde a sua morte do criador, evitando renascimento da criatura. Luffy e os outros chapéus de palha decide ajudá-lo, quebrar o selo final e derrotar o monstro. Após sua vitória, retorna POPÓRA do criador e, para recompensá-lo para o seu serviço, transforma a ilha em um paraíso e lhe permite viver com várias criaturas como ele. O Chapéu de Palha partem depois de reabastecer seus suprimentos de alimentos.

    Publicidade

    Unlimited Adventure foi anunciado para o Wii, no vídeo Wii Preview Launch. Os clipes deste jogo foram principalmente Luffy correndo por aí e usando a rede para apanhar um bug. Grande parte da tela em gráficos mudaram desde então. O Bar da Saúde foi diferente, assim como os caracteres de ter um sistema muito mais tradicionais de nivelamento. Outra mudança foi a Level Up Gem tela. Bem como o mapa no demos um ser completamente diferente à ilha.

    O jogo faltava qualquer televisão ou anúncios website em os E.U.. Websites como GameTrailers.com tinha trailers online, clipes e cantadas, incluindo Fumante, Crocodile e clips de Arlong, bem como o altamente spoilering clip Franky, o que revelou a sua voz pela primeira vez. Unlimited Adventure seqüência de abertura também foi revelado em Inglês no Game Trailers, bem como clipes de japonês. E Poucas semanas antes das datas de lançamento do jogo, Funimation e Namco Bandai criou um website para promover o jogo.

    Fora da Internet, os anúncios apenas para ser visto era anúncios de página inteira e artigos de pré-visualização do jogo. Embora o artigo preview afirmou que haverá "8 chapéus de palha para escolher", a adaptação Inglês só foi até além do Robin para o elenco principal. No anúncio de página única, o Thousand Sunny blantly fez uma aparição. Não parece haver de mais 300 capítulos no mangá Inglês. Além disso, Franky e Sunny mil são ambos considerados um spoiler enorme para a série nos Estados Unidos.

    Franky, mas foi confirmado para a o jogo foi retirado de todos os anúncios, e arte da caixa do jogo foi editada para levá-lo para fora. Além do jogo real, Franky aparece apenas como um cameo no ensino o jogo é manual e é um personagem de destaque em um anúncio com o embalado em Episódio de Alabasta: A Princesa do Deserto e DVD piratas.

    Recepção

    Unlimited Adventure recebeu cerca de recepção e mistura crítica. Muitos comentadores têm afirmado que a história do jogo é esquecível, e há muito backtracking para seu gosto. Os desenhos estão faltando nível visual, bem como os combates no jogo é muito repetitivo. Muitas das opiniões Inglês têm elogiado o jogo para a sua voz Cast. Enquanto a maioria dos comentadores deram ao jogo pontuações baixas, ventilador e muitos comentários deram ao jogo uma pontuação muito maior.




    YouTube - One Piece Unlimited Adventure - Part 1



    Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2008



    Citação:
    Conhecido como Winning Eleven Play Maker 2008 no Japão, é a entrada Wii primeiro da associação série de jogos de futebol de vídeo Pro Evolution Soccer pela Konami. É também The Game primeiro da série a ser lançado em uma casa da Nintendo console fora do Japão.




    PES 2008

    Esta versão do PES 2008 é radicalmente diferente da das outras versões, e foi feito por uma equipe diferente na Konami para concentrar totalmente em aproveitar as características únicas do Wii Remote. A jogabilidade básica é centrada em torno de apontar o Wii Remote na tela e orientando os jogadores, arrastando-os com o cursor na tela, ea passagem é feito simplesmente apontando para o espaço desejado ou jogador e apertar um botão.

    • Isto permite uma abordagem mais tático para The Game, como não há liberdade quase total na passagem de qualquer jogador em qualquer ponto do ecrã, e muitos mais táticas e manobras podem ser usadas em que nunca.

    Jogadores defendem apontando o cursor no titular bola para persegui-lo, e eles podem atacar ou slide tackle em uma tentativa de ganhar a bola. É possível instruir os defensores para marcar jogadores adversários, passa interceptar e defensores arrastar para o espaço.

    Modos

    Jogo

    • Neste modo, os jogos amigáveis podem ser jogados com até 2 jogadores uns contra os outros. Mais de 30 estádios estão disponíveis para seleção em The Game, fazendo com que a versão Wii a versão com mais estádios na série.

    Campeões Road

    A versão Wii de PES 2008 omite o modo Master League for the Road Campeões, que permite ao jogador diferentes ligas turnê pela Europa, e quando se ganha um jogo, é possível adquirir os jogadores do time derrotado. Os jogadores podem ganhar experiência na Estrada dos Campeões, jogando partidas. Na Estrada dos Campeões, é possível selecionar o que a habilidade dos jogadores quando eles adquirem experiência suficiente para ganhar um novo nível.

    Supprte

    • Os jogadores podem jogar como os seus Miis em jogos amigáveis. Quando Mii jogos são disputados, todos os jogadores terão comicamente grandes cabeças, incluindo os não-jogadores Mii. Somente o árbitro e os bandeirinhas aparecem normal. Esse recurso tem que ser desbloqueado.

    Funcionalidade Online

    O jogo apresenta um 1 vs 1 modo online via Nintendo Wi-Fi Connection que a Konami chamado de "a melhor experiência on-line" quando comparado com as outras versões, onde os jogadores podem jogar contra oponentes aleatórios ou amigos online. Também é possível enviar os atuais campeões da equipe Road para os amigos via WiiConnect24 para jogar 'corresponde a convite'.

    Recepção

    • Pro Evolution Soccer 2008 vendeu cerca de 104.654 cópias desde sua estréia no Japão. Ele estreou em # 5 no jogo de cartas do Reino Unido antes de passar para o # 3 na segunda semana após um aumento de 34% nas vendas.

    O jogo recebeu revisões geralmente muito mais positiva do que as outras versões. 1UP disse: "A menos tecnicamente apto a versão Wii acaba sendo o jogo para mover a franquia para a frente". Muitos comentadores elogiou a inovação no jogo, com Eurogamer chamando-lhe "o título de futebol mais inovadoras, nós viemos transversalmente em muitos anos", e elogiou o modo online dizendo que "teve provavelmente o mais lag-free jogos que já encontradas em qualquer jogo de futebol ".


    YouTube - Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2008 Wii - vÃ*deo análise UOL Jogos




    Pokémon Battle Revolution




    Citação:
    É o primeiro game da série Pokémon para o Nintendo Wii. É também o primeiro jogo do Wii a usar a Nintendo Wi-Fi Connection e se conectar com um jogo de Nintendo DS, neste caso, Pokémon Diamond & Pearl & Platinum.



    Conexão

    Pokémon Battle Revolution pode conectar-se tanto a outros Nintendo Wii para batalhas em tempo real, quanto ao Nintendo DS.

    Na conexão com outros Wii, com mesmo jogo, você pode escolher batalhas aleatórias ou com pessoas conhecidas através do uso de Friend Code. Após as batalhas ainda é possível ambos os jogadores salvarem o Battle Pass um do outro, com os dados sobre o treinador personalizado e equipes usadas por cada um para outras partidas. Na conexão com o Nintendo DS é possível tanto copiar todos os pokémons presentes nos jogos Pokémon Diamond & Pearl e Pokémon Platinum para o Wii, quanto conectar dois Nintendo DS ao mesmo tempo para batalhas utilizando a interface 3D do Wii. Para cada savegame do Wii apenas uma combinação de DS e Diamond, Pearl ou Platinum pode editar o conteúdo das caixas.

    Os pokémons copiados para o Wii dos jogos de DS ficam disponíveis para criação de vários Battle Pass, e devido a diferença de tempo entre o lançamento do jogo para DS e o lançamento do console Wii, nesse primeiro jogo, esta cópia é a única possibilidade com Pokémon Diamond & Pearl e Pokémon Platinum, não sendo possível uma transferência real de monstros entre jogos como ocorreu até Pokémon XD.

    Ainda assim, é possível transferir itens e pokémons de Battle Revolution através dos Wonder Cards, utilizando o Mystery Gift, porém estes são prêmios fixos e não personalizáveis, podendo também serem transferidos apenas uma vez para cada cartucho de DS.

    Felizmente, este jogo também se conecta a Pokémon Platinum, contudo as novas formas de Rotom, de Giratina e de Shaymin não estarão disponíveis. Tanto as alterações feitas aos Scripts de cada pokémon (Magnezone é um exemplo, pois em Platinum os Íman têm a ponta vermelha e azul como as suas pré-evoluções, o que não existe em Diamond & Pearl).

    Jogo

    Pokémon Battle Revolution se passa em uma nova Região chamada Pokétopia que é repleta de coliseus de batalha que têm suas próprias regras, como não poder trocar ou escolher a ordem dos Pokémon. Uma novidade é a possibilidade de personalizar seu treinador para usar na Nintendo WFC. Uma diferença marcante entre Battle Revolution e os da série Stadium é que os minigames não estão presentes no jogo.

    Também há outras diferenças em relação aos jogos anteriores. Uma delas é que, quando o Pokémon usa ataques físicos, como Slash ou Fly, a animação mostra o contato físico entre os dois adversários, diferentemente dos jogos anteriores, em que os ataques aconteciam de longe. Quanto aos ataques que acertam ambos os Pokémon, como Surf ou Twister, a tela mostra ambos sofrendo o dano ao mesmo tempo, não como em Pokémon Colosseum e Pokémon XD, em que se mostra primeiro o dano em um Pokémon e depois em outro.

    Os Colosseums

    Após "copiar" seus Pokémon do Nintendo DS para o Wii, você pode batalhar em uma série de Colosseums para destrancar prêmios e novos coliseus. Cada Colosseum tem suas próprias regras. Por exemplo, não poder usar Lendários ou ter Pokémon do Lv. 1 ao 5, entre outras regras.

    Após vários treinadores, você enfrenta o Líder do Colosseum e após derrotá-lo, algo é liberado. Conforme se derrota os líderes dos 10 Colosseums, em uma loja itens novos vão sendo destravados para se comprar, com Pokécoupons ganhos pelas vitórias. Entre elas está o tão procurado Pikachu com Light Ball e a técnica Surf, que pode ser transferido para Pokémon Diamond & Pearl e Pokémon Platinum.


    YouTube - Pokemon Battle Revolution (Wii)



    Super Smash Bros. Brawl

    Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 800x1128.



    É um jogo de luta crossover, envolvendo personagens de franquias diferentes, desenvolvido pela Sora Ltd. e publicado pela Nintendo para o Wii.



    É o terceiro jogo da franquia Super Smash Bros., expandindo sua lista de personagens em relação ao antecessor e sendo o primeiro da série a incluir personagens de third-parties. Com novos estágios, modos de jogo e extras, foi aclamado pela mídia, vendeu mais de 8,4 milhões de cópias no mundo e tornou-se o segundo jogo mais vendido de 2008.

    Como seus dois antecessores, Super Smash Bros. Brawl é considerado como uma exceção em jogos de luta por causa de seu método simplificado de comandos e ênfase em nocautes para fora da arena. Brawl também inclui um modo solo mais arrojado que os antecessores, com a criação do novo modo de aventura em side-scrolling, The Subspace Emissary.

    Este tem como principal característica a história em CGI apresentando os personagens jogáveis de Brawl. O título dá suporte a até quatro jogadores de uma vez, além de ser compatível com a conexão à Nintendo Wi-Fi Connection. A maior parte das músicas do jogo são arranjos de temas de jogos anteriores de outras franquias, feitos por 39 renomados músicos de várias empresas de video games.

    Super Smash Bros. Brawl foi anunciado em uma conferência pré-E3 de 2005 pelo presidente da Nintendo Satoru Iwata. Mais tarde no mesmo dia, Iwata pediu ao diretor dos dois outros games da série, Masahiro Sakurai, que também dirigisse o terceiro game, aceitando.

    Quando a produção do jogo começou em Outubro de 2005, a Nintendo listou a ajuda de produtores estrangeiros especialmente para Brawl. Na E for All de 2007, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, disse que Brawl seria lançado em Dezembro daquele ano nas Américas. O lançamento seria adiado para 10 de Fevereiro de 2008 e depois para 9 de Março do mesmo ano.

    Desenvolvimento

    Na conferência pré-E3 de 2005, o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, anunciou que o próximo game da série Super Smash Bros. não só estaria em desenvolvimento logo, como também poderia ser um game de lançamento do Wii com compatibilidade online. O anunciamento foi uma surpresa para Masahiro Sakurai, criador da série. Em 2003, Sakurai deixou a HAL Laboratory, a empresa encarregada de produzir os jogos da série e não foi informado da intenção da Nintendo em lançar um terceiro game, embora Iwata dissera a Sakurai, logo após sua saída da HAL Laboratory, que se um outro título da série fosse produzido, ele gostaria que Sakurai fosse o diretor. Sakurai só tornou-se o diretor do jogo após a conferência de 2005, quando foi convidado à sala de Iwata para produzir o novo jogo. Sakurai aceitou dirigir o jogo, sendo o único membro na produção até Outubro de 2005.

    O desenvolvimento do novo jogo começou neste mês, quando a Nintendo abriu um novo escritório em Tóquio apenas para sua produção. A empresa, a Sora, Ltd., teve a ajuda de vários produtores de outras empresas, tais como a Game Arts e a Monolith Soft. Sakurai disse que essas pessoas gastaram muito tempo jogando Super Smash Bros.

    Melee e foi dada à equipe o acesso a todo o material original e materiais de produção de Melee. Em adição, vários produtores dos outros dois jogos da série que residiam perto do local do novo estúdio se juntaram à produção de Brawl.

    O game estava ausente na conferência Pré-E3 do Wii de 2006. No dia seguinte, em Maio, o primeiro trailer foi revelado, junto com o nome oficial Super Smash Bros. Brawl. Em uma entrevista, Sakurai falou que o uso dos movimentos do controle do Wii poderiam estar ausentes, argumentando que a implementação de muitos movimentos poderiam atrapalhar o jogo. Porém, Sakurai disse que sua idéia era incluir compatibilidade online desde o início, de acordo com os planos da Nintendo no Wii, embora algo como um ranking mundial estivesse fora de cogitação.

    Em uma partida-teste entre Sakurai e o game designer Hideo Kojima, criador da série Metal Gear, este falou que o jogo era completo e que a Nintendo poderia lançá-lo no mercado para vender milhões de cópias. Com isso, o site Smash Bros. DOJO!! começou a ter atualizações diárias todos os dias úteis a partir de 22 de Maio de 2007, indo até 14 de Abril de 2008.

    Na conferência para a imprensa na E3 de 2007, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, que o lançamento de Brawl se daria em 3 de Dezembro daquele ano nas Américas. Porém, dois meses antes desta data, a equipe de desenvolvimento pediu mais tempo para terminar a produção do jogo.

    Jogabilidade

    Seguindo o estilo de seus antecessores, Super Smash Bros. Brawl usa um sistema de batalhas diferente de outros jogos de luta. Escolhendo entre vários personagens jogáveis, um a quatro jogadores lutam em vários estágios, cada um tentando nocautear seus oponentes para fora da tela. Ao invés de usar uma barra de vida, como muitos jogos de luta fazem, são usados marcadores de porcentagem. Esses mostram o dano recebido e variam de 0 a 999%. Quanto maior a porcentagem, mais longe o personagem é arremessado. Quando um personagem é nocauteado para fora dos limites da arena, o jogador perde uma vida ou um ponto, dependendo do modo de luta. O jogo pode ser jogado de quatro maneiras diferentes: usando-se o Wii-Remote virado de lado, com o Classic Controller, com o Wii-Remote e o Nunchuk ou o controle de GameCube. Brawl também inclui um função que porporciona ao jogador criar uma configuração de movimentos diferentes usando seu nome escolhido.

    Personagens

    Super Smash Bros. Brawl apresenta 36 personagens jogáveis, sendo 12 deles novatos, 13 personagens que já apareceram em títulos ateriores da série e 12 personagens secretos. Alguns dos veteranos que apareceram em Melee sofreram mudanças no design devido às suas últimas aparições, como é o caso de Link e Fox McCloud. Samus Aran ganha uma segunda forma sem sua armadura chamada de Zero Suit Samus.

    Séries representadas anteriormente receberam novos personagens, tais como Diddy Kong, da série Donkey Kong, e Meta Knight, da série Kirby. Outros novatos são os primeiros a representarem suas séries, como Pit, de Kid Icarus, Olimar, de Pikmin, e Wario, da série WarioWare. Solid Snake, protagonista da série Metal Gear, da Konami, e Sonic the Hedgehog da série homônima da SEGA são os primeiros personagens de third-parties a serem incluídos em um título de Super Smash Bros.

    Certos personagens têm peculiaridades, como o Treinador Pokémon, que usa seus três Pokémon para lutar, e Lucario, que tem sua base de dano originada de seu próprio; e outros que acabam usando ataques semelhantes ou iguais a outros, como Falco Lombardi, que usa exatamente os mesmos ataques que Fox, e Toon Link, uma versão menor, porém mais rápida de Link. O Final Smash de cada personagem também tem certos efeitos diferentes, como o de Bowser, que o torna invencível, ou o de Kirby, que cozinha todos os personagens e itens no estágio.

    Há duas maneiras de destravar um personagem em Brawl. Uma delas é lutar um certo número de batalhas para que o personagem apareça, obrigando o jogador a lutar contra ele e vencer para destravá-lo. A outra maneira é encontrar esse personagem em The Subspace Emissary e fazê-lo juntar à equipe, sem a necessidade de lutas. Porém, a segunda via de habilitação de um personagem não se aplica aos três últimos que são destravados: Toon Link, Jigglypuff e Wolf O'Donnell.

    Recepção

    Super Smash Bros. Brawl, em seu lançamento, recebeu muitas críticas positivas. Os editores da revista japonesa Famitsu concederam a Brawluma nota perfeita, tornando-o o sétimo jogo a receber tal nota, devido à profundidade do modo solo, à imprevisão dos efeitos dos Final Smashes e à dinâmica dos personagens. A revista americana Nintendo Power também concedeu a Brawl uma nota perfeita, sendo chamado de "um dos melhores games já produzidos pela Nintendo." O site GameSpot comentou que "seus controles simples e o gameplay são muito bem acessíveis aos novatos."

    No Brasil, Brawl recebeu nota máxima nas duas revistas oficiais da Nintendo no país. Na Nintendo World, "Brawl adquiriu proporções tão dantescas que atiçou a criatividade dos fãs" enquanto a revista NGamer Brasil constatou que "seu nome ficará gravado na história dos video games." No site Wii Brasil, The Subspace Emissary foi aclamado pela "trama magnífica, mas que em alguns momentos a mistura de um jogo de luta e um de plataforma parecerá bem estranha."




    YouTube - Super Smash Bros Brawl Game Review (Wii)



    Metal Slug Anthology





    É uma compilação de videogame para o PlayStation 2, PlayStation Portable e Wii. A versão do Wii possui configurações de controlador diferente da maioria, aproveitando o Wii Remote, mas o Classic Controller não é suportado.O jogo também marca o retorno da SNK Playmore como um desenvolvedor de terceiros para a Nintendo console desde a era do SNES.



    Para as versões PS2 e Wii, os gráficos são exactamente as mesmas que as versões originais lançadas (por exemplo, Arcade, Neo Geo, e os títulos mais recentes publicados na PS2 e Xbox). > A versão PSP tem um anúncio sem fio modo ad hoc, para que duas pessoas podem jogar juntos e trabalhar como uma equipe, porém jogabilidade cooperativa ainda está habilitado no console versões do jogo. A versão para download foi disponibilizado na PlayStation Store para a PSP, 1 de outubro de 2009.

    Incluído títulos

    Metal Slug

    Metal Slug 2

    Metal Slug X

    Metal Slug 3

    Metal Slug 4

    Metal Slug 5

    Metal Slug 6

    Os jogos em si são feitas através de emulação das versões de Neo Geo AES, exceto para Metal Slug 6, que é um port da versão arcade.

    Incluído características

    Metal Slug X 1-6 e estão incluídas no lançamento, e os jogos não foram alterados de forma alguma. Este é o mesmo com os personagens e habilidades que têm sido mantidos os mesmos. No entanto, na capacidade de slides The Game é o 'manual' é dito ser possível em Metal Slug 4, 5 e 6, mas 6 não incluir esse recurso tanto na versão Arcade ou console.

    Recursos extras

    O jogo inclui vários recursos especiais, principalmente voltando de Metal Slug 6, incluindo mas não limitados a:

    Galeria de Arte - Concept Art Metal Slug de 1 a 6.

    Galeria de Som - Música de Metal Slug 1 a 6.

    Opções de jogo - incluindo a dificuldade, a vida (que pode ser limitado ou ilimitado, se se limitarem a quantidade de vidas que o jogador depende da dificuldade), uma opção de disparo rápido.

    Entrevista - A entrevista legível com alguns dos designers e programadores de jogos sobre a série Metal Slug em si.




    YouTube - Wii Metal Slug Anthology - Metal Slug Mission 1



    Tony Hawk's Downhill Jam


    Citação:
    É um jogo de vídeo na série Tony Hawk. O jogo foi um título de lançamento para Nintendo 's Wii, e também está disponível para o Nintendo DS, Game Boy Advance, e PlayStation 2. Como uma partida da Neversoft 's jogos Tony Hawk, Downhill Jam enfatiza ganhando velocidade e opositores de corrida, assim como concorrentes por pontos e completar os objetivos.



    O Jogo

    A versão do Downhill Jam para Wii foi desenvolvido pela Toys for Bob, colaborador da Disney's Extreme Skate Adventure e da adaptação do jogo de Madagascar.

    • Como nos velhos Tony Hawk 's jogos, existem modos de jogo por pontos e completar os objetivos, mas um modo de alta velocidade de corrida também está incluído. Os truques são utilizados, em parte, para alcançar as rotas secretas e suplentes, embora reverter e truques manual estão ausentes do jogo. Esta fórmula é semelhante ao utilizado na série SSX de snowboarding jogos.

    A versão do Wii possui um modo multiplayer com quatro jogadores a competir cabeça a cabeça na tela dividida. Apesar de jogar on-line foi anunciado no início do desenvolvimento, a versão final deste jogo não inclui a jogar online.

    Downhill Challenge

    A versão Wii de Downhill Jam possui um modo de um jogador chamado "Downhill Challenge". A história que este é o Tony Hawk, que coloca em um evento onde Hawk e amigos tour ao redor do mundo para competir em uma série de competições de skate downhill, tais como: Regatas, Slalom, "Trick", "Steal The Head" e "Elimirace" .

    Wii

    • Metacritic: 69/100 [2]

    • Official Nintendo Magazine UK: 8.5/10

    • Games Radar: 80/100

    • GameSpy: 80/100

    • Electronic Gaming Monthly: 7.5/10

    • Nintendo Power: 7.5/10

    • 1UP: 7.5/10

    • Yahoo! Jogos: 7.0/10

    • IGN: 7.0/10

    • Play Magazine: 70/100

    • GameTrailers: 68/100

    • GamePro: 65/100

    • GameSpot: 6 / 10

    • EuroGamer: 5 / 10

    • Game Informer: 50/100

    • Edge Magazine: 5 / 5

    • G4 TV: 2 / 5


    YouTube - Tony Hawk's Downhill Jam - Nintendo Wii

    Citação:
    Créditos ao site iplay e o Hunter.
    Citação:
    É isso ai pessoal espero que gostem.
    Para ver melhor so ir nesse post!
    Tudo sobre alguns jogos do WII
    ------------------------------------------------------------------------------
    Metas WC:
    ( ) 50 posts
    ( )100 posts
    ( )500 posts
    ( )1000 posts

    -----------------------------------------------------
    Outras Metas WC:
    ( )Criar 1 hack super bom (To terminando)
    ( )Ser Membro De Honra (Ta longe mais 1 dia consigo)

    -----------------------------------------------------

    Se ajudei agradeça nao custa nadinha de graça

    Tutorial como agradecer

    1ºva com o mouse ate em baixo do post do lado direito >>>
    2ºvai aparecer agradecer
    3ºso clicar e pronto!
    Última edição por mvflapt; 23-02-2010 às 09:59 PM.

  2. #2
    Aprendiz de Designer Avatar de insaner_
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Em Casa
    Posts
    23
    Agradecer
    7
    Agradecido
    4 vezes

    Padrão

    Muito Legal o Post, só que poderia mudar as letras. por que senãof ica muito cansativo ler xD
    Abraços

  3. #3
    Membro Avançado Avatar de "ShareDucK"
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Combat arms Zone
    Posts
    4.191
    Agradecer
    672
    Agradecido
    2.729 vezes

    Padrão

    Olhe se voce não percebeu a area é tutorial do mes então está em area errada.

    o tópico deve ser copiado e colado.

  4. #4
    Membro Avançado Avatar de HeroeSLerY
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Posts
    2.145
    Agradecer
    467
    Agradecido
    422 vezes

    Padrão

    Poderia postar uns videos ou uns SCREENS do jogo ao em vez de ficar escrevendo!

  5. #5
    Membro Avançado Avatar de shinob12
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Posts
    21.180
    Agradecer
    2
    Agradecido
    5.843 vezes

    Padrão

    Fechado.


Tópicos Similares

  1. Alguns jogos Flash
    Por ~~Surfistinha~~² no fórum Outros Browser Games - Tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 26-08-2009, 01:26 PM

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:50 AM.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.0
Traduzido por vB-Brasil.Org & Lucas Zgoda
Copyright © 2014 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Content Relevant URLs by vBSEO
Forum Modifications By Marco Mamdouh
vBulletin Mods by vBSocial.com
vBulletin Skin By: PurevB.com