|
|
|
| ||||||
| Grand Chase - Dicas / Tutoriais Área destinada à dicas, tutoriais e informações técnicas em relação a problemas e erros em geral, bugs, além de manuais e guias completos da utilização de hacks, cheats e utilitários. |
![]() |
|
|
#81 (permalink) |
|
Status: Offline
Bom Tópico mais acho que foi Ctrl+c Ctrl+v MAis se não foi topico perfeito!
Gostou???Agradeça, Não Custa Cash
[x]150 Posts [ ]1000 Posts ![]()
|
|
| Sponsored Links |
|
|
|
|
#82 (permalink) |
|
Topico Ressucitado ![]() e isso foi Ctrl C + Ctrl V ![]() ja vi isso em varios topicos ^^ |
|
|
|
#83 (permalink) |
|
@arthurcara parte foi e árte naum foi... pois eu arrumei alguns values, e se vc perceber, tem ss, ke os ctrl+c ctrl+v naum tem ... @tajakun o topico naum é ressucitado.. é ke tem dias ke eu naum posso entra aki na wc, e aew eu respondo as peguntas... e leia a otra resposta aki em cima...xD
Sign:
![]() Meu fã?? Use: ![]() ELESIS: [X][X][X][X]LIRE: [X][X][X][X] ARME: [X][X][X][X]LASS:[X][X][X][X] RYAN: [X][X][X][X]RONAN:[X][X][X][X] AMY:[X][X][X][ ] JIN:[X][X][X][ ] SIEGHARD: [X][X][X] |
|
|
|
#84 (permalink) |
|
Parabéns pelo Tópico Bem orgaanizado e colorido!
Ajudei ? Agradeça Ou ele te morde ! ![]() ~> É Proibido Floodar. ![]() ![]() |
|
|
|
#85 (permalink) |
|
vlw, e se powwivel clika em agradecer...
Sign:
![]() Meu fã?? Use: ![]() ELESIS: [X][X][X][X]LIRE: [X][X][X][X] ARME: [X][X][X][X]LASS:[X][X][X][X] RYAN: [X][X][X][X]RONAN:[X][X][X][X] AMY:[X][X][X][ ] JIN:[X][X][X][ ] SIEGHARD: [X][X][X] |
|
|
|
#86 (permalink) |
|
aki n deu as bombas
Estou de Volta! Começando do ZERO! a partir de agora novas metas!
200 POSTS[ ] 600 POSTS[ ] SER UPLOADING[ ] Meta Principal: ![]() Minha Primeira Sign! ![]() Girls WC! ;D
|
|
|
|
#87 (permalink) |
|
como assim naum deu?? ele naum é de values, é só ir pelo caminhu... e desculpa por naum responde antes....
Sign:
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Pegando 4ª Classe Rapido Ou Personagens | Bombom031 | Grand Chase - Dicas / Tutoriais | 24 | 27-12-2009 05:22 PM |
| Quer uma imagem com seus personagens, classes e leveis? Faça o pedido aqui! | Hitman. | Grand Chase Off-topic | 71 | 03-12-2009 09:09 PM |
| Pegando as classes facil :D | didi013 | Grand Chase - Dicas / Tutoriais | 18 | 01-12-2009 07:35 PM |
| Personagens inventados e novas classes | thallala | Grand Chase Off-topic | 5 | 21-10-2009 09:52 AM |
| [Sugestão]5ª Classes Personagens | Sazoki | Grand Chase Off-topic | 6 | 07-08-2009 11:52 PM |
Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:56 PM.