|
|
|
| ||||||
| Grand Chase - Dicas / Tutoriais Área destinada à dicas, tutoriais e informações técnicas em relação a problemas e erros em geral, bugs, além de manuais e guias completos da utilização de hacks, cheats e utilitários. |
![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
Status: Offline
Meu primeiro tópico então peguem leve por favor! Podem falar ke é puro ctrl+c e ctrl+v mas fiz umas modificacões que os outros não fazem e se possivel sempre estarei atualizando e respondendo as perguntas... Intão vamos ao ke interessa! Primeiramente vou colokar os créditos do topico ke eu utilizei: Hitman. e um auto kill ke preste:Somente usuários registrados poderão ver os links. (aki tbm tem auto-kill) Um trainer(recomendo o *******):Somente usuários registrados poderão ver os links. É necessário esperar 30 segundos antes de tudo(é só esperar na primera fase). Atenção: Todas as missões são 3 estrelas! Pegando os personagens: Lass: Matar Cazeaje (3 Estrelas): Mapa: Castelo de Cazeaje 1° Comece a missão e apenas vá trocando os valores dos seguintes Hacks: - Map Hacker Y para 3 - Map Hacker Y para 2 - Map Hacker Y para 1 - Map Hacker X para 3 - Map Hacker X para 2 - Map Hacker X para 1 - Stage Hack para 14 - Map Hacker X para 0 Ronan: Ronan: Matar Amon Negro (3 Estrelas): Mapa: Fim de Vérmecia 1° Comece a missão e apenas vá trocando os valores dos seguintes Hacks: - Map Hacker Y para 2 - Map Hacker X para 2 - Map Hacker Y para 1 - Map Hacker X para 3 - Map Hacker Y para 0 - Stage Hack para 15 - Map Hacker X para 4 Ryan: Troncos de Árvore: Mapa: Pântano Esquecido 1° Apenas vá trocando os valores dos seguintes Hacks: - Map Hacker Y para 1 - Map Hacker X para 2 - Map Hacker Y para 2 - Map Hacker Y para 3 - Stage Hack para 8 - Map Hacker X para 1 Fragmentos de Patusei: Mapa: Mar de Patusei 1° Faça Full Map, deverá dropar tudo na primeira vez, senão, repita o processo. Amy: Rastros da Amy: Mapa: qualquer lugar , mas pegando as outras coisas é melhor, se vc pegar todu antes de acabar os 50 faça na floresta do desafio Garras de Lenacien: Mapa: Chegada em Xênia 1° Apenas vá trocando os valores dos seguintes Hacks: - Map Hacker Y para 3 - Map Hacker X para 3 - Map Hacker Y para 2 - Map Hacker Y para 1 - Stage Hack para 9 - Map Hacker Y para 0 Caninos de Octus: Mapa: Chegada em Xênia 1° Apenas vá trocando os valores dos seguintes Hacks: - Map Hacker Y para 3 - Map Hacker X para 3 - Map Hacker X para 2 - Map Hacker X para 1 - Stage Hack para 10 - Map Hacker X para 0 Partes de Armadura da Venese e Anéis Circulares Mapa: Templo da Luz 1° Apenas vá trocando os valores dos seguintes Hacks: - Map Hacker Y para 4 - Map Hacker Y para 3 - Map Hacker Y para 2 - Stage Hack para 4 - Map Hacker Y para 1 Depois de ter matado a Venese vá no triner e desmarque o stage o map hacker Y e entre no portal para ir para o Deus da luz... Somente Anéis Circulares Mapa: Templo da Luz 1° Apenas vá trocando os valores dos seguintes Hacks: - Map Hacker Y para 4 - Map Hacker Y para 3 - Map Hacker Y para 2 - Map Hacker Y para 1 - Stage Hack para 5 - Map Hacker Y para 0 Jin: Galhos do Ente Antigo Mapa: Floresta Antiga 1° Apenas vá trocando os valores dos seguintes Hacks: - Map Hacker X para 1 - Map Hacker X para 2 - Map Hacker Y para 1 - Map Hacker X para 3 - Stage Hack para 5 - Map Hacker Y para 0 Missões no Modo Heróico Mapa: Floresta Antiga e Ruínas de Prata 1° Apenas vá em alguma missão no Modo Heróico. Sieghard: Tridentes de Poseidon Mapa: Mar de Patusei 1°Apenas vá trocando os valores dos seguintes Hacks: - Map Hacker X para 3 - Map Hacker X para 2 - Map Hacker Y para 3 - Map Hacker Y para 2 - Map Hacker Y para 1 - Stage Hack para 11 - Map Hacker Y para 0 Cristais Mágicos de Kamiki Mapa: Continente Ellia 1° Apenas vá trocando os valores dos seguintes Hacks: - Map Hacker Y para 3 - Map Hacker X para 2 - Map Hacker X para 3 - Map Hacker X para 4 - Map Hacker Y para 2 - Stage Hack para 12 - Map Hacker X para 3 Corações de Dragão Mapa: Templo do Fogo 1° Apenas vá trocando os valores dos seguintes Hacks: - Map Hacker X para 2 - Map Hacker Y para 3 - Map Hacker Y para 2 - Map Hacker X para 3 - Map Hacker X para 4 - Stage Hack para 11 - Map Hacker Y para 3 2ª Classe: Galho de Troll (Apenas para o Ryan): Mapa: Floresta Élfica 1° Apenas vá trocando os valores dos seguintes Hacks (freeze): - Map Hacker Y para 1. - Map Hacker X para 2. - Map Hacker X para 1. - Map Hacker Y para 0. - Stage Hack para 7. - Map Hacker X para 0. Medalhas de Lorde: Mapa: Templo Oak 1° Apenas vá trocando os valores dos seguintes Hacks (freeze): - Map Hacker X para 1. - Map Hacker Y para 0. - Map Hacker X para 2. - Map Hacker Y para 1. - Stage Hack para 5. - Map Hacker pra 3. Fragmentos de X (X = Nome da Arma): Mapa: Todos as missões do Continente de Vermecia e Terra de Prata, exceto Floresta do Desafio, Torre Sombria, Castelo de Gaicoz, Cemitério dos Mortos e Cidade Abandonada.(eu prefiro na Ruinas de prata) 3ª Classe: Medalhas da Vitória: 1° Faça como preferir '-' - Vá PVP normalmente. - Faça SWAPs. - Faça FKs. - Ajude pessoas a liberar Ronan/Lass/etc por FKs. Espada de Gaicoz: Mapa: Castelo de Gaicoz 1° Apenas vá trocando os valores dos seguintes Hacks (freeze): - Map Hacker Y para 3. - Map Hacker X para 2. - Map Hacker Y para 2. - Map Hacker Y para 1. - Map Hacker X para 1. - Stage Hack para 9. - Map Hacker X para 0. Dado de Gaicoz: Mapa: Castelo de Gaicoz 1° Apenas vá trocando os valores dos seguintes Hacks (freeze): - Map Hacker Y para 3. - Map Hacker X para 2. - Map Hacker Y para 2. - Map Hacker Y para 1. - Map Hacker X para 1. - Stage Hack para 9. - Map Hacker X para 0. Facas Amon: Mapa: Castelo de Gaicoz 1° Faça Full Map, é bem capaz que drope tudo na primeira tentativa. Rubi de Patusei: Mapa: Mar de Patusei 1°Apenas vá trocando os valores dos seguintes Hacks (freeze): - Map Hacker X para 3. - Map Hacker X para 2. - Map Hacker Y para 3. - Map Hacker Y para 2. - Map Hacker Y para 1. - Stage Hack para 11. - Map Hacker Y para 0. 4ª Classe: Selos de Gelo: Mapa: Mar de Patusei ![]() Bombas Monban/Baquetas Momban/Anéis Momban: Mapa: Continente Ellia Chifres Kamiki: Mapa: Continente Ellia 1° Apenas vá trocando os valores dos seguintes Hacks: - Map Hacker Y para 3 - Map Hacker X para 2 - Map Hacker X para 3 - Map Hacker X para 4 - Map Hacker Y para 2 - Stage Hack para 12 - Map Hacker X para 3 Selos do Fogo/Cristais de Fogo: Mapa: Templo do Fogo ![]() Coração de Dragão/Escamas de Basilisco/Selos de Basilisco: Mapa: Templo do Fogo 1° Apenas vá trocando os valores dos seguintes Hacks: - Map Hacker X para 2 - Map Hacker Y para 3 - Map Hacker Y para 2 - Map Hacker X para 3 - Map Hacker X para 4 - Stage Hack para 11 - Map Hacker Y para 3 Espada de Gadosen: Mapa: Ponte Infernal 1° Apenas vá trocando os valores dos seguintes Hacks(freeze): - Map Hacker X para 2. - Map Hacker X para 3. - Map Hacker Y para 2. - Map Hacker Y para 3. - Map Hacker Y para 4. - Stage Hack para 11. - Map Hacker X para 4. Esqueletos Amaldiçoados: Mapa: Ponte Infernal ![]() Fragmentos de Cajado: Mapa: Ponte Infernal ![]() Elmos Amon: Mapa: Ponte Infernal 1° Faça Full Map, deverá dropar tudo na primeira vez, senão, repita o processo. Armadura do Caranguejo de Armadura: Mapa: Mar de Patusei 1° Faça Full Map, deverá dropar tudo na primeira vez, senão, repita o processo. Lembrete: Map Hacker X: Mapa Horizontal e Map Hacker Y: Mapa Vertical Obs.: Sempre ke acaber a fase desmarque todos os quadrados(stage,map x e map y), pois se não vai dar no final da fase e dará anomalia(você não ganha nada) Obs².:Nem sempre vem os itens, intão não desista e faça denovo! Obs³.: Onde estão fotos, os circulos significam o lugar onde vc's devem ir!! Aceito duvidas e críticas!(se eu tiver feito algo errado por favor, me falem) SE POSSÍVEL KLIKA EM AGRADECER!! Bom jogo a todos!
Sign:
![]() Meu fã?? Use: ![]() ELESIS: [X][X][X][X]LIRE: [X][X][X][X] ARME: [X][X][X][X]LASS:[X][X][X][X] RYAN: [X][X][X][X]RONAN:[X][X][X][X] AMY:[X][X][X][ ] JIN:[X][X][X][ ] SIEGHARD: [X][X][X] Última edição por Lukiii; 01-02-2010 às 12:32 PM. |
|
| Os seguintes 36 Usuários disseram Obrigado Lukiii por essa útil mensagem: | alemao. (16-01-2010), c3c3lm4n14 (19-01-2010), Deasther (16-01-2010), emotionside (20-01-2010), etadado (19-01-2010), fabinhogr10 (03-02-2010), Frengol (16-01-2010), Gcgirafa (01-02-2010), geriorcs (01-02-2010), guiguig (18-01-2010), HemPeD (01-02-2010), hotieh (19-01-2010), igornaldinho (13-02-2010), jbdemente (04-02-2010), Jones8mat (18-01-2010), KaYlol (02-02-2010), kevindavid (28-01-2010), leosl123 (14-03-2010), |
| Sponsored Links |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Hey Kra...Gostei Mt Do Topico Parabéns ![]() ;D Ganho Meu Thx
|
|
| O seguinte Usuário agradeceu à Lucasospm por essa útil mensagem: | Lukiii (16-01-2010) |
|
|
#3 (permalink) |
|
vlw... qualquer dúvida é só perguntar que eu respondo!
Sign:
![]() Meu fã?? Use: ![]() ELESIS: [X][X][X][X]LIRE: [X][X][X][X] ARME: [X][X][X][X]LASS:[X][X][X][X] RYAN: [X][X][X][X]RONAN:[X][X][X][X] AMY:[X][X][X][ ] JIN:[X][X][X][ ] SIEGHARD: [X][X][X] |
|
| Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado Lukiii por essa útil mensagem: |
|
|
#4 (permalink) |
|
|
|
| O seguinte Usuário agradeceu à Frengol por essa útil mensagem: | Lukiii (16-01-2010) |
|
|
#6 (permalink) |
|
aonde eu to colokando download ai?? eu passei os tópicos que tem o hacker! lá no topico tem os scan não é aki! o link daki é direto para o tópico... o scan tah nos outros tópicos
Sign:
![]() Meu fã?? Use: ![]() ELESIS: [X][X][X][X]LIRE: [X][X][X][X] ARME: [X][X][X][X]LASS:[X][X][X][X] RYAN: [X][X][X][X]RONAN:[X][X][X][X] AMY:[X][X][X][ ] JIN:[X][X][X][ ] SIEGHARD: [X][X][X] Última edição por Lukiii; 16-01-2010 às 03:15 PM. |
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Cara, vlw me ajudou a pegar 4 classe mais facil e a amy tbm!
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
pessoal, não precisa ser só os hacks que eu postei akeles são os ke eu uso... podem ser outros de sua escolha
Sign:
![]() Meu fã?? Use: ![]() ELESIS: [X][X][X][X]LIRE: [X][X][X][X] ARME: [X][X][X][X]LASS:[X][X][X][X] RYAN: [X][X][X][X]RONAN:[X][X][X][X] AMY:[X][X][X][ ] JIN:[X][X][X][ ] SIEGHARD: [X][X][X] |
|
| O seguinte Usuário agradeceu à Lukiii por essa útil mensagem: | Deasther (21-01-2010) |
|
|
#9 (permalink) |
|
Cara parabens pelo post muito bem arrumado mais... Fui umas 305496548 de vezes em continente de elia e nd de chifre fazendo os seu metodos, e tbm fui patusei e Templo de fogo uma 2564198487 de vezes fazendo td certo e nd de vim itens deles Isso eh normal? Última edição por pedraum261; 16-01-2010 às 09:21 PM. |
|
|
|
#10 (permalink) |
|
cara é normal naum pegar msm... só ke naum tanto assim... lembre-se tem ke esperar 30 seg antes de td... eu tbm camelei um poko pra cata o chifre... mais o ke eu gosto de faze pra pega chifre mais facil é fika provocando(com o D)... mas ele funciona sim... e é bom marca missão perfeita 1 e 2 e missão completa no thander! tem ke ter sorte tbm...
Sign:
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Pegando 4ª Classe Rapido Ou Personagens | Bombom031 | Grand Chase - Dicas / Tutoriais | 24 | 27-12-2009 05:22 PM |
| Quer uma imagem com seus personagens, classes e leveis? Faça o pedido aqui! | Hitman. | Grand Chase Off-topic | 71 | 03-12-2009 09:09 PM |
| Pegando as classes facil :D | didi013 | Grand Chase - Dicas / Tutoriais | 18 | 01-12-2009 07:35 PM |
| Personagens inventados e novas classes | thallala | Grand Chase Off-topic | 5 | 21-10-2009 09:52 AM |
| [Sugestão]5ª Classes Personagens | Sazoki | Grand Chase Off-topic | 6 | 07-08-2009 11:52 PM |
Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:36 PM.