|
|
|
| ||||||
| Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo. |
![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
Status: Offline
Tuturial : 1º passo : Abra seu Grand Chase. 2º passo : Espere carregar até 100%,não clike em entrar! 3º passo : pegue o hack coloque-o na pasta stage do seu Grand Chase. 4º passo : Entre no Grand Chase e divirta-se. Conteúdo: ->Auto kill - Mata todos os monstros ao iniciar a missão. ->Drop 50% - Aumenta a chance de ganhar o item desejado. ->Portal hack - Aparece um portal do lado do otro na missão. ->Anti pvp hack - Impede que o inimigo no pvp use hack contra você. Dowload : Somente usuários registrados poderão ver os links. Scan : Somente usuários registrados poderão ver os links. Gostou? Agradeça! Não cai a mão e nem custa cash ![]() ![]() ![]() Testado e Aprovado
|
|
| Os seguintes 30 Usuários disseram Obrigado lipeflores123 por essa útil mensagem: |
| Sponsored Links |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Vlw man funfo legal aki =D -O drop funfa mesmo n vi diferença =O
Ajudei ?? Nao flood so clik em agradecer !!
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Muito bom u Hack só falto SS ... só entrei nu jogo nem vi em mição mas funciona siim...
se esse anti pvp hack funciona eu te do Thx/ Citação:
the nearest future
is one that is before our eyes ![]() ![]() |
|
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado Owned.! por essa útil mensagem: | full100porcento (10-02-2010), jameshall (16-02-2010) |
|
|
#4 (permalink) |
|
vou testar aki e ja digo ![]() ![]()
|
|
| O seguinte Usuário agradeceu à guhstavo por essa útil mensagem: | full100porcento (10-02-2010) |
|
|
#5 (permalink) |
|
aki funfou!! abrraços!
yeah'
metas: ( x)ganhar um gift ( x )100 posts ( )500 posts ( )1000 posts ( ) virar ![]() signs: thx hayley ![]() thx imnoob=D
|
|
| O seguinte Usuário agradeceu à Lip's por essa útil mensagem: | full100porcento (10-02-2010) |
|
|
#6 (permalink) |
|
funfa na f. da vida?
meu fã?meu nada?um mendigo?alguem q eu nunca vi? ja disse oi pra vc? meu amigo? USE:
![]() Sieghart user
|
|
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado bielsinhu por essa útil mensagem: | full100porcento (10-02-2010), glax (08-02-2010) |
|
|
#7 (permalink) |
|
o drop de hack funfa alguem sabe dizer/?
|
|
| O seguinte Usuário agradeceu à demonsk por essa útil mensagem: | full100porcento (10-02-2010) |
|
|
#8 (permalink) |
|
kkk p bixo Fixx
|
|
| O seguinte Usuário agradeceu à glax por essa útil mensagem: | full100porcento (10-02-2010) |
|
|
#9 (permalink) |
|
Otimo topico e funfo^^ o drop n sei direito se ta funfando xD Se Gostou?? Me Agradeça ok? N custa nada!
HiRuX~™
|
|
| Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado bililinho por essa útil mensagem: |
|
|
#10 (permalink) |
|
Bom topico e funfou direitinho!!!
|
|
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado xXxAmy_FofaxXx por essa útil mensagem: | full100porcento (10-02-2010), leandrovc3 (10-07-2010) |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Auto-Kill+One-Hit+Portal Hack+Funf FDV+Monstros no Portal+Monstros Passivos+Drop 90% | kevin-123 | Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários | 12 | 19-02-2010 10:23 PM |
| Tajakun Script's 5.0 - Auto Kill - Portal Hack - Monstro Hack - Onyx Hack - 03/02/10! | tajakun | Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários | 88 | 11-02-2010 01:04 AM |
| Auto-Kill+Portal Hack+FDV+Monstros no Portal+Drop 40% | kevin-123 | Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários | 5 | 06-02-2010 04:22 PM |
| [Atualizado]Ultra-Kill 60%Drop! Portal Hack! | ~' Hawks. | Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários | 10 | 30-01-2010 12:31 PM |
| Hack ultime hero 2.5 auto kill/ drop frag/ drop exp/ drop onix/hp e mp hack | Mike Solador | Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários | 12 | 12-11-2009 08:05 PM |
Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:19 PM.