| Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo. |
![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
Junior Member
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradecimentos: 3
Agradecido 0 vez em 0 Posts
|
Editado.
Última edição por ' Sasuke ~; 08-02-2010 às 10:34 PM. |
|
|
| Sponsored Links |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Demon Member
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradecimentos: 1
Agradecido 402 vez em 36 Posts
|
Ngm quer saber se vc ta nervoso com a staff da wc mais tem q ter paciencia '-' aff eu fui banido perdi a paciência mais n postei tópicos inuteis aff
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Junior Member
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradecimentos: 11
Agradecido 24 vez em 3 Posts
|
Inutil Closed |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
GC Zone M.H
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradecimentos: 45
Agradecido 252 vez em 127 Posts
|
cara eu te entendo mas não te apoio se o erro foi deles vc tem todo o direito de fica puto mas n precisa cria topicos inuteis pow...
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Amandinha Caty
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradecimentos: 2
Agradecido 771 vez em 135 Posts
|
Deixa o Cara ! ele ta desabafando isso é uma falta de respeito ... deixa ele ò_ó todos ja sabem que é area errada ninguem é surdo!
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Member
![]() Registrado em: Sep 2008
Agradecimentos: 13
Agradecido 8 vez em 7 Posts
|
Concordo com a amanda , mais cara vc nao pode disconta sua raiva criando topcos inutes . ![]()
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
*~*'' Tetando Os 1000~*
![]() Registrado em: May 2009
Agradecimentos: 72
Agradecido 179 vez em 62 Posts
|
Olha cara tem uma area de reclamação
desabafa lá ![]() é que a vdd esta na area errada D: |
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
EMGC - Krathos
![]() Registrado em: Jul 2008
Agradecimentos: 112
Agradecido 541 vez em 176 Posts
|
Cara Area Errada, Se Quiser Fazer Isso Vai na Area de Off~Tópic ou converse com alguma administrador da Wc, Aconselho você parar de reclamar em area errada pois só vai piorar sua situação... Abraços! |
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
eXploSivE user
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradecimentos: 5
Agradecido 0 vez em 0 Posts
|
que horror!!! ![]() ate aki tem rebeliao? num ta contente procura otro forum, e forun d hack e oq naum falta.........( nenhum com a qualidade do wc) mais c vc ta revoltado da soco no travessero e segue sua vida! agora so um recado pro povin q que fase baderna no q ta organizado: vai tudu toma no meio do olho do seus $$ ![]() c quise reclama vai no PROCON. Capto? Bju miliga!
Última edição por ~ Dinamytt..; 08-02-2010 às 07:33 PM. |
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Senior Member
![]() Registrado em: May 2009
Agradecimentos: 12
Agradecido 19 vez em 11 Posts
|
Entao quer dizer que eu vo ter que esperar vocês liberar a minha outra acc que foi punida ,por um erro de vocês ?
eu tenho que rir de um forúm patetico como esse . Voces sao uma bosta to nem ai pra voces ,nem entro mais nessa porra .'. vão tdos a pqp (PutaQuePariu) eu ia UP no sendspace a att da semana ,eu postoo lá aparece aqui em casa tudo certinho ,ai quando eu vejo eu sou banido por Tpc inutio ,pow vei isso da grilo de mais ,tenta conserta essa merda ae agente conversa ta bom :@ Otarios Irmandande contra os adm's do WebCheats ! Somente usuários registrados poderão ver os links. ahusahuashauhu foi ban por tpc inutil ?? e fazer + 1 topico inutil adianta de algo?? Reportado otra vez por tpc inutil... UHAUHSUHAUSH eu so mal hehe
Oh grande mar, fornecedor de peixes, banheiro do mundo. Os gregos o chamam de Poseidon, os romanos de Aquaman, olhe no seu coração de estrela do mar e nos salve para que possamos surfar em ti de novo.!"
|
|
|
![]() |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| GM - ADM's ! | nicholassp | MU - Dúvidas | 2 | 04-02-2010 07:08 PM |
| [DUVIDA] ADM's? | renancruz159 | CS Cheats | 6 | 02-12-2009 06:24 PM |
| caade os adm's da WC ? | purplearme | Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários | 10 | 13-11-2009 11:02 PM |
| Msn aos adm's.... | elfboy | Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários | 1 | 10-07-2009 05:17 PM |