| Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo. |
![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
Junior Member
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradecimentos: 5
Agradecido 22 vez em 3 Posts
|
~ Download & Scan : . Down Via MegaUpload: Somente usuários registrados poderão ver os links. . Down Via Sendspace: Somente usuários registrados poderão ver os links. . Down Via Rapidshare: Somente usuários registrados poderão ver os links. . Scan D: Somente usuários registrados poderão ver os links. -Tutorial: 1 - Abra o trainer 2 - Abra o Grandchase pelo patcher e clique em "entrar"; ( Ou pelo Main mesmo ;D ) 3 - CLique em Injetar a Dll (Ou Injetar Automaticamente), e Bom uso .Creditos Totais a Web Cheats |
|
|
| Sponsored Links |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Demon Member
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradecimentos: 1
Agradecido 67 vez em 19 Posts
|
Ou cara vo baxa mais poem print do trainer ai no seu topico
|
![]() |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Tutorial]Criando um Trainer Básico + Source Trainer Grand Chase + Injector | wesley224466 | Grand Chase - Dicas / Tutoriais | 8 | Ontem 01:20 PM |
| [TUTORIAL]Criando um Trainer Básico + Source Trainer Grand Chase | ~~Surfistinha~~ | Delphi / VB | 39 | 17-02-2010 01:38 PM |
| Novo Trainer! GCDT Trainer versão 1.0 + Download + Scan + Tutorial ! Incrível Não?u.u | [H]appy~* | Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários | 16 | 12-01-2010 01:34 PM |
| Novo GTC Ronaldo Trainer Rev.1316 , Danger Trainer v.5.0 e Thunder Trainer v.4.5.1 | yugi0h | Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários | 20 | 01-06-2009 02:11 PM |
| Novo GTC Ronaldo Trainer Rev.1316 e Danger Trainer v.5.0 dps da atualizaçao do Gc | yugi0h | Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários | 5 | 31-05-2009 09:51 AM |