|
|
|
| ||||||
| Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo. |
![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
Status: Offline
![]() Tutorial: Abra o Grand Chase. Espere o Grand Chase carregar por completo. Depois Aperte em Modificar, No Programa é claro. O Programa vai dar um buzinho. ( isso é normal ) Depois o programa vai ficar normal sem o bug, isso é sinal que ocorreu tudo certo. Pronto Agora vâa jogar com o seu novo script. Citação ( conteúdo. ) Alto-Kill: Mata todos os Monstros ao entrar em missão etc. Portal Ultimate: Todos Portais liberados. No-Dialogo: Deleta Completamente Os dialogos de qualquer Faze/Level Item Ultimate: Os itens das Fazes estarão todos no Inicio do level Sem Agua: Tira água das Missoes (Respiração Infinita) No-Possing: Quando você aperta para baixo em um portal, ele ja passa pro proximo stage, vc nao tem que espera ele faser a poze Killer Ultimate: Quando Você entra em Qualquer Missão de Xenia Você Luta Automaticamente com os Boss, Sem o Dialogo Download & Scan: Somente usuários registrados poderão ver os links. Somente usuários registrados poderão ver os links. Obs:sim tem virus, que são do própio programa em que eu utilizei para fazer o script. e se não quizer baixar blz, só pego virus também nos ant-vírus de merda. Créditos : Naturalz |
|
| O seguinte Usuário agradeceu à pugahell por essa útil mensagem: | powerbond (09-02-2010) |
| Sponsored Links |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Status: Offline
to tentando arrumar para a proxima versão, do meu script, que vai vir rexiado de coisas. malz
|
|
![]() |
«
InterneT e Editor de Letras Hack !! Clique
|
Auto Kill * Skill de Cash * Drop30% * Pet Full * Editado * Exclusive To WC
»
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Download.] GrandChase Pumaloco - Script +EXP, Isso mesmo, com esse Script você ganha | biel1332 | Tutoriais (GC) | 50 | 17-06-2010 05:36 PM |
| Exclusive Script 3.2 O melhor e mais completo script da atualidade | xmazinhox | Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários | 16 | 13-02-2010 09:05 PM |
| NOVO SCRIPT Biliquinhu SCRIPT AUTO KILL 80%DROP,SEM CENSURA AGARRAO HACKE OUTROS!!! | biliquinhu | Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários | 16 | 22-01-2010 01:09 PM |
| Rufly Script 1.2 (19/12/09) Versão atualizada do mais completo Script non-pvp! | rkevinn | Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários | 2 | 19-12-2009 10:54 AM |
| Gente meu script eu abri com o arquivo bloco de notas sera qe meu script pega ? | axd | Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários | 3 | 03-11-2009 03:54 PM |
Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:26 PM.