|
|
|
| ||||||
| Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo. |
![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
Status: Offline
Olã galera esse e o meu 2° tópico. Vim ake postar um hacker de skill funfando emp hacker 100%Donwload: Somente usuários registrados poderão ver os links. Scan: Somente usuários registrados poderão ver os links. O que modificou ? Elesis: Espadachim: 1ª Skill trocada para "Corte Profundo" 2ª Skill Trocada para "Fúria Selvagem" 3ª Skill Trocada para "Vento Cortante" Cavaleira ou "Kina": 1ª Skill modificada para "Lança Voadora" Lire: Arqueira: 2ª Skill modificada para "Visão Aguçada" 3ª Skill Modificada para "Flechas Explosivas" Caçadora: 1ª Skill modificada para "Naranta" PS: não modifiquei o 1º especial por causa da "Flecha de Fogo" Arme: Maga: 2ª Skill de Magia Branca modificada para "Espada de Atena" Alquimista: 1ª Skill de Magia Negra modificada para "Mão Divina" Lass: Ninja: 1ª Skill modificada para "Ataque Duplo" 3ª Skill modificada para "Contra Ataque" E por favor.. não usem em pvp... sejam players de GC e mostrem que o Brasil num é o País merda que todo mundo pensa Tutórial: Abram o GC espere carregar 100% mas não entre, ainda va na pasta stage do seu GC e cole o hacker , vai perguntar se pode substituir coloque sim.Agora sim pode entrar no GC e e divertir. Créditos By: Razaneko ![]() Meu fan?Meu nada?Use: ![]() Minha meta: ![]() ![]() |
|
| Os seguintes 5 Usuários disseram Obrigado MyojoO por essa útil mensagem: | fjdan15 (10-02-2010), guicondo1 (08-02-2010), mcborracha (08-02-2010), pedropedroca1997 (08-02-2010), stifler13 (10-02-2010) |
| Sponsored Links |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Para todos qUe fazem hack de skill cash e "MP" hack ! PAREM DE POSTAR ISSO AQUI NA WC! Porque tem muito nb por ai... que não sabe jogar! E apela pra esses hacks. E muitas vezes perdem!! Por isso essa é minha opinião e aposto que muitos concordam comigo! Iaarley;Siilvaah ! Última edição por IaarleyS; 08-02-2010 às 10:13 PM. |
|
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado IaarleyS por essa útil mensagem: | mateus12m (08-02-2010), RockanRoll (08-02-2010) |
|
|
#3 (permalink) |
|
Iarley apoiado! É isso mesmo! ¬¬
Finalmente, um fã ! *-* ![]() ~ * ~ ![]() ![]()
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
ae manow xou de bola o seu haker olha mais nao usa em pvp nao flw o e eu ja te aggradeci vio
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Cara teu racker é bom mais se tivesse um auto-Kill com drop funfando no luga de rack de pvp tih levaria meu thx ![]() Gostou ? AGRADEÇA NÃO CUSTA CASH!!! |
|
| O seguinte Usuário agradeceu à RockanRoll por essa útil mensagem: | IaarleyS (08-02-2010) |
|
|
#6 (permalink) |
|
e mano hack bom + se tivesse auto kill era melhor eheheh!
GOSTOU DA CLICK ALI EM AGRADEÇER QUE DEPOIS TE AGRADEÇO!
SE ME AGRADECEU SEMPRE SERA AGRADECIDO!
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Custa fazer um auto kill do que um mp hack ? Ajudaria muito mais gente ! =D
Iaarley;Siilvaah ! |
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Hacker Funfando Mp+SkiLL De Cash E Thurder Trainer Editado funfando invencibilidade | Xdfelipe | Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários | 11 | 22-02-2010 11:20 AM |
| Skill cash funfando 100% | gagari69 | Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários | 8 | 01-02-2010 03:57 PM |
| Skill de cash funfando | romuloteko | Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários | 6 | 21-11-2009 04:03 PM |
| Skill de Cash e 3ª Skill Funfando Depois da ATT 19/11/2009 | kevinxp | Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários | 8 | 20-11-2009 02:16 PM |
| skill de cash funfando | mokitom | Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários | 8 | 12-11-2009 04:17 PM |
Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:37 PM.