|
|
|
| ||||||
| Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo. |
![]() |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||||
|
Status: Offline
Olá gente,é o meu primeiro hack espero que tenha ficado bom,abraços. Anaaah'Script Conteúdo: Hack de Mp+Auto Kill+Skill Cash Mp Carrega: 2x mais rápido Auto Kill:Entra na fase com os monstros mortos Skill Cash:Aperte a tecla ''D'' e seu personagem soltará o último ataque dele[/SIZE] Testado em: Windos Vista,Windows Seven e Windows XP,funcionando 100% Imagens ![]() ![]() ![]() Tutorial 1)Abra o GC e espere carregar 2)Quando estiver 100% não clique em entrar ainda 3)Clique no hack e coleque i: C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage ou na pasta em que você o colocou. 4)Clique em Extract e espere carregar até 100% 5)Pronto,agora o hack está instalado, depois disso cliquem em jogar e divirtam-se! 6)Todas as vezes que você for entrar no jogo entre pelo run-direct pois se não o grand chase atualizara e o hack não funcionará mais. 7)run_direct está localizado na pasta localizado na pasta: C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\ Ou na pasta em que você o colocou. 8)O Arquivo Restaurar serve pra restaurar os arquivos originais do jogo caso apresente algum problema, Download
Scan Somente usuários registrados poderão ver os links. Peço á todos que gostaram do meu post agradeçam,por favor. Qualquer dúvida é só me perguntar,obrigada. Créditos:Anaaah(Eu)
~[Secret]
Ajudei?Agradece, não custa Cash! xD |
|||||||||||||||||
| Os seguintes 10 Usuários disseram Obrigado Anaaah por essa útil mensagem: | cai0gato (17-07-2010), diegoboy9 (09-02-2010), |
| Sponsored Links |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
vo testa blz. mais concerteza vai funfa linda.. beijao ![]() funfo blz. beijado |
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Soh agradeço pq vc postou no 4shared Continue e assim
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
[SIZE="5"] Funfo BLZ levo meu [COLOR="red"]Thanks!!!
Última edição por łørd Yєηαмrøs; 09-02-2010 às 09:29 AM. Motivo: Erro |
|
|
|
#7 (permalink) |
|
O vlw o hack mais era melhor se o mp assim geral vai usa mp nos pvp ... Ai vc ajudo ate de + os hack + vlw
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| auto kill,agarrao hack,skill de cash... | maserato | Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários | 8 | 11-02-2010 01:16 PM |
| Hack Auto Kill e Skill de Cash | SulakeCorporantion | Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários | 6 | 02-02-2010 02:24 PM |
| Hack Auto Kill e Skill de Cash | SuperGC | Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários | 0 | 04-01-2010 11:16 AM |
| Hack Auto Kill e Skill de Cash 03/01/2010 | Banrisul | Grand Chase - Lixão | 1 | 03-01-2010 09:56 PM |
| Hack Auto Kill + Skill Cash | italocolt | Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários | 23 | 16-12-2009 03:37 PM |
Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:16 PM.