WebCheats Teamspeak
Siga-nos...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro






Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
  1. #1
    Membro
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Posts
    82
    Agradecer
    7
    Agradecido 1 vez em 1 post
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Exclamation Falha na conexão com servidor de login ! Help !!

    Alguem me explica ai !
    To tentando entra no gc mas quando acaba de carregar pra ir ,
    pro servidor de login , nao consegue .
    Dai o gc fecha e abre uma janelina dizendo isso " falha na conexão com servidor de login "

    o gc ta em manutenção hoje ? Porque isso acontece quando esta . Nao ta aparecendo que esta em manutenção

  2. #2
    maltitos erros de portugu
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Posts
    85
    Agradecer
    7
    Agradecido
    24 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    cara esse outro topico vai te ajudar []

  3. #3
    Membro
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Posts
    82
    Agradecer
    7
    Agradecido 1 vez em 1 post
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    Valeu me ajudou ^^

  4. #4
    maltitos erros de portugu
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Posts
    85
    Agradecer
    7
    Agradecido
    24 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    pede pra fechar o topico e um obrigado n cai o dedo

  5. #5
    管理者
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Posts
    27.552
    Agradecer
    0
    Agradecido
    30.151 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    O GC estava em manutençao.

  6. O seguinte Usuário agradeceu à Haseo por essa útil mensagem:


  7. #6
    Membro
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    66
    Agradecer
    14
    Agradecido
    9 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    Ja e 21:18 e meu gc ñ deu em nada ta do msm jeito com esse erro de servidor!!!!!!

  8. #7
    Yu Yu sempre no coraçao
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    バルセロナの分野で
    Posts
    127
    Agradecer
    10
    Agradecido
    22 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    Eh aki tb ta horrivel de joga gc

  9. #8
    Membro Novo
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Posts
    6
    Agradecer
    2
    Agradecido
    0 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    Nao to conseguindo jogar Gc LOL
    Ajuda plz to secao pra jogar

  10. #9
    Nescalzinho 2.1
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Posts
    87
    Agradecer
    18
    Agradecido
    9 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    aff essa merda passo o dia todo assim, Desde as 2 da madruga ta assim, agora expique eu pago essa merda pra ficar offline, ta pareçendo servidor privado pra quando vc compra cash eles feixarem o server e te roubar ¬¬, e o pior de tudu é que não dão nenhuma noticia,

    olha oq ele escreveramm...

    O nosso sistema está em manutenção com término previsto para as 11h00 horas.

    Agradecemos a compreensão.

    Equipe Level Up!

  11. #10
    Skull KiD~
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Posts
    45
    Agradecer
    3
    Agradecido 1 vez em 1 post
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    O MEU Gc chega na parte do LOG ele da esse msm erro e não esta em manuetenção porque na ksa de um amigo esta funfando normal '-'

    Alguem da um Help!!
    Última edição por Yoko~; 08-05-2010 às 10:08 PM.

 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Falha na conexão com o servidor de Login.
    Por MyWindowsIsSucks no fórum Grand Chase - Dúvidas / Ajuda
    Respostas: 0
    Último Post: 08-05-2010, 01:35 PM
  2. Falha na conexão com o servidor de login
    Por Goku_ no fórum Grand Chase - Dúvidas / Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 10-03-2010, 09:33 PM
  3. Falha na conexão com servidor login....
    Por explosivez no fórum Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários
    Respostas: 13
    Último Post: 18-02-2010, 08:15 PM
  4. falha na conexão com servidor de login
    Por joelmaa no fórum Grand Chase - Dúvidas / Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 13-07-2009, 08:35 PM
  5. Falha na conexão com o servidor de login
    Por karolzinha123 no fórum Grand Chase - Dúvidas / Ajuda
    Respostas: 15
    Último Post: 29-04-2009, 01:39 PM

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •