|
|
|
| ||||||
| Grand Chase - Lixão Área destinada à tópicos antigos, inúteis, fechados ou que feriram as regras vigentes no fórum. |
|
|
#11 (permalink) |
|
Status: Offline
Cara,funfo sertin menos o 65% ke pelo menos pelo ki percebi parece ki ainda fiko nos 50% pois n vi mudança mas mesmo assim levo meu thx
Meu fan use( fan user): ![]() Sou fan de: ![]() I Love You Corinthians: ![]() Última edição por dallet; 04-02-2010 às 07:11 PM. |
|
| Sponsored Links |
|
|
|
|
#12 (permalink) |
|
Cara, aqui foi 65!! Tenta uma coisa: Joga floresta dos desafios sem hack e ve quanta exp ganha. Depois joga com hack e vc vai ver que é 15% ( respectivamente ) a mais! Caso vc fizer isso e n der certo eu retiro o 65% Pet. |
|
| O seguinte Usuário agradeceu à Sender Knights por essa útil mensagem: | matheussartori (04-02-2010) |
|
|
#13 (permalink) |
|
Como que desativa, eu baxei alguns e não consegui desativar depois, tive que reinstalar o GC.
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
|
|
| O seguinte Usuário agradeceu à Sender Knights por essa útil mensagem: | matheussartori (04-02-2010) |
|
|
#15 (permalink) |
|
Eu clico em Unzip aparece um erro que ja tem um arquivo com esse nome... o q eu faço?
Thx Sender Knights
![]() Meu Fãn? Use: ![]() |
|
|
|
#16 (permalink) |
|
|
|
|
|
#17 (permalink) |
|
Cara ajuda urgente. apareceu um erro assim: failed to subscribe the file. e o hak fecho. o q eu faço? |
|
|
|
#18 (permalink) |
|
Cara agora fiz o ki vc falo e vi a diferença dos 15% realmente funciona o Pet EXP 65%+
Meu fan use( fan user): ![]() Sou fan de: ![]() I Love You Corinthians: ![]() |
|
|
|
#19 (permalink) |
|
|
|
«
Sou noob qtal? :D [2]
|
flood
»
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| To sender Knights | Noob™ | Gifts recebidos | 2 | 31-01-2010 11:01 PM |
| To Sender Knights | Noob™ | Gifts recebidos | 2 | 31-01-2010 07:06 PM |
| Pack Hack By: Sender Knights | Sender Knights | Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários | 2 | 02-11-2009 06:10 PM |
| Aviso de Sender Knights: Flood Primário | Rique™ | Ban Área | 0 | 08-10-2009 05:40 AM |
| Infração de Sender Knights: Flood Primário | ' Mayara | Ban Área | 0 | 22-08-2009 05:40 PM |
Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:41 PM.