WebCheats Teamspeak
Siga-nos...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 21 de 21
    Membro Avançado Avatar de SLD47
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Agradecer
    13
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão GRAND CHASE vs ELSWORD

Venho aqui pra falar sobre as semelhanças e outras coisas entre o jogo Elsword e Grand chase ambos da empresa KOG vamos a semelhança entre os personagens. Elsword e sua possível irmã Elesis Aish e Arme Rena e Lire . E as semelhanças não para por ai , ainda temos o Raven uma mistura de Siegh com Lass, aliás ele tmabém consegue fazer os famosos 3 cortes do sieghart,de forma melhorada e mais fácil: Tem também a Eve que parece muito com a mari não na aparencia, é mais pelo fato de ambas virem de uma terra onde existe bastante tecnologia e usarem armas flutuantes e ambas podem voar também e Também o Chung que em uma das classes usa pistolas lembrando o Lupus: Bom agora vamos falar das missões de cada jogos. Já existiu um tempo em que as missões de grand chase eram difíceis ao extremo , o que era bom pos um desafio a mais sempre é bom, a dificuldade de se upar era enorme também , mas hoje em dia as missões são chatas pois tudo está muito fácil e upar também está muito fácil, antigamente se demorava meses para se chegar em 50 ou 60, hoje já é possivel chegar em 60 em 2 dias ou menos , uma missão no grand chase pode ser solada de boa no seu nível mais difícil.No elsword as missões começam a ficar bem complicadinhas a partir do level 32 e se demora umas 2 semanas ou mais pra se chegar no level 30. Agora tem o PvP que já foi muito melhor em grand chase e hoje em dia está algo ridículo, e com essas 4 skill então ai a coisa ficou realmente séria se as 3 skill já matavam oi tiravam muito hp as 4 skill são pegou matou , no elsword ja começamos com uma coisa muito boa , dois modos de ir nas partidas de pvp , o modo PvP oficial onde vc compete aleatoriamente com qualquer pessoa de qualquer level, se vencer ganha pntos para subir de rank sendo qeu se começa no rank F e vai até o S pelo que eu sei, se perder vc perde esses pontos podendo regredir de rank se começar a perder muito , existe o PvP de divertimente onde vc pode jogar com seus amigos ou com outras pessoas como se fosse uma brincadeira ou espécie de treinamento onde não vale pontos ou nível de rank, Acho que tem gente ai assutado pq eu falei sobre o PvP pficial se aleatório , mais ai é que realmente vem o lado bom do pvp do jogo , os status não fazem diferença nenhuma no pvp, vc pode ir com uma pessoa de qualquer level o que vale é a sua habilidade e um pouco de sorte ajuda também.Pelo que eu sei elsword só tem servidores na Coreia, na Espanha( eu jogo nesse servidor e sou de uma guilda brasileira chamada OlimpoBR), na Alemanha , na frança e nos EUA, muita gente ta querendo que esse jogo venha pro Brasil, mas agora que to jogando num servidor europeu , eu não vejo pessoas chorando ou xingando quando perdem um pvp, ao contrário no que acontece aqui no Brasil, lá o povo sabe jogar melhor e ser educado, então eu temo que se esse jogo vier pro Brasil, possa ter o mesmo destino que grand chase está tendo , eu prefiro que não venha pra cá, eu quanto o pessoal da minha guilda BR estiverem jogando , vai ta tudo numa boa.A Kog ja tentou trazer algumas coisas do elsword pro grand chase, como hibridação e aquela coisa que ocorreu com o dia e a lin, de se poder escolher entre dois caminhos ao se mudar de classe , mais nada acabou dando muito certo, pra mim grand chase perdeu a originalidade ( que na verdade numca teve) e agora a KOG ta tentando colocar tude que existe de bom em Elsword e colocar no GC em vão. Bom pra vc quem é melhor GC ou Elsword?
    Última edição por SLD47; 28-12-2012 às 07:57 PM.

2. Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado SLD47 por essa útil mensagem:

Membro Novo Avatar de Dawyson111
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Agradecer
    1
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão

Espero que Elsword não fique como GC. O resto vcs sabem.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tópicos Similares

1. [GCBR] Grand Chase VS ElsWord
    Por gcVSLW no fórum Grand Chase - Dicas / Tutoriais
    Respostas: 3
    Último Post: 22-07-2012, 04:54 PM
  2. Elsword x Grand Chase
    Por bmwracer no fórum Grand Chase - Dúvidas / Ajuda
    Respostas: 14
    Último Post: 18-06-2012, 05:50 PM
  3. Elsword x Grand Chase?
    Por bmwracer no fórum Grand Chase - Dúvidas / Ajuda