Hello there, is this your first visit?
Registro

If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.









Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
  1. #1
    Membro Avatar de BERINHO125
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Minha Casa.
    Posts
    52
    Agradecer
    3
    Agradecido
    374 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão [MOD] Asas Para GTA San Andreas

    Aee Galera um Otimo Mod Pra Voces


    []

    Se Gostarem Agradeçam Por Favor ;D

  2. Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado BERINHO125 por essa útil mensagem:


  3. #2
    Gabyzinhaa Avatar de mikaa21
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Pra lá de Bagdá
    Posts
    196
    Agradecer
    98
    Agradecido
    50 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    Está funcionando, ficou legal, está de parabéns, muito legal mesmo,
    obrigada, gente eu recomendo viiu!, sem vírus, ta funcionando, e é legal, e o melhor, não afeta nada no SAMP!, levo meu Thanks.

  4. #3
    Membro Avatar de BERINHO125
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Minha Casa.
    Posts
    52
    Agradecer
    3
    Agradecido
    374 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    Sim, So Muda o Jetpack e a Animaçao Dele Não Tem Erro Nenhum ;D

  5. O seguinte Usuário agradeceu à BERINHO125 por essa útil mensagem:


  6. #4
    I am ... Avatar de maplenico
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    In Web Cheats Vila
    Posts
    76
    Agradecer
    12
    Agradecido
    4 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    Otimo , agradecido mais ele mudao Jetpack? Tem uns que modifica a dll 655 mais n ao muda a jet.

  7. #5
    Membro Novo Avatar de sandslash
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    perto de chuck norris
    Posts
    24
    Agradecer
    4
    Agradecido
    0 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    ei como modifica o jet pack?

  8. #6
    I Return '-' Avatar de Freakiz.[R]
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Good Question ;D
    Posts
    1.290
    Agradecer
    224
    Agradecido
    52 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    Dahorinha o Mod,ja tava meio injuado msm do Jetpack de sempre,Levo meu thx aew cara !
       

    ''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God''

  9. #7
    Membro Fumador Avatar de dylan402
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    No Computador
    Posts
    359
    Agradecer
    239
    Agradecido
    42 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    OMG nunca vi asa no gta levo meu thanks mt bom sem bugs!!
    Mais tem uma coisa naos ei se é aqui mais aqui n entrou no site ae procurei google e achei nesse
    é do msm site a asa []

  10. #8
    Membro Novo Avatar de fornex
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Posts
    22
    Agradecer
    8
    Agradecido
    0 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    como instala?
    manda 1 e-mail plx
    e-mail: []

    não consegui baixar

    não consegui baixar

  11. #9
    I>Grand Chase Season 3<I Avatar de extroide
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Recife
    Posts
    158
    Agradecer
    13
    Agradecido
    40 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    vou baixar e testa tava procurando aqui sobre ele mesmo vlwww

  12. #10
    Membro Avançado Avatar de ronaldopeitin
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    280
    Agradecer
    63
    Agradecido
    16 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    aew mano funfo aki certinho lindas asas
    obrigado por compartilhar

 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Programa para criar objeto 3d para o gta san andreas
    Por vinireis14gat no fórum GTA - Downloads de Cheats / Utilitários
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2010, 03:03 PM
  2. Alguem sabe na onde tem asas para +40
    Por XxXThe_RetalhadorXxX no fórum Grand Chase - Dúvidas / Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 17-12-2009, 01:28 PM
  3. Manhas pra Gta San Andreas para PS2
    Por qenho no fórum GTA - Servidores Piratas
    Respostas: 9
    Último Post: 25-09-2009, 11:02 PM

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •