Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Brasil Policia 24 horas SERVIDOR ONLINE

Membro Novo Avatar de thalesphilipi
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Agradeceu
    0 vezes
    Agradecido 1 vez em 1 post
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Exclamation Brasil Policia 24 horas SERVIDOR ONLINE

Você está cansado de jogar em servidores de SA-MP , entediantes e estressantes, com regras sem sentido , sem objetivos e nem conquistas ?Então venha se reunir em nossa comunidade?

NOME DO SERVIDOR :BRASIL VIRTUAL LIFE
    MODE :POLICIA 24 HORAS
    MAPA : SF/LV/LS – SAN ANDREAS
    [COMO FUNCIONA ESSE SERVIDOR]

Nosso Servidor tem um modo excepcional de funcionamento basicamente você pode escolher para jogar em 2 times Trabalhos do Governo ou Cidadão !!!
    Trabalhos do Governo:Policia Militar / ROTA / Policia Federal / Exercito / Médico = no momento todas estão disponível para você escolher ao iniciar o Server,lembrando que ser policial exige dedicação e trabalho serio,nunca atire em um inocente.
    Ser um cidadão : Para viver como cidadão é necessário ter dinheiro e para isso temos que trabalhar de forma honesta ou desonesta , cidadões podem roubar um aos outros roubar bancos,empresa,lojas,cassinos,criar gang e dominar territórios,fazer ataques terrorista,ou trabalhar de forma honesta pegando empregos como caminhoneiro taxista e muito mais..

=======================Sistema de Foragidos da Justiça=======================
    Ao cometer um crime você passa a ser um procurado da justiça e sua cor começa a avermelhar,com isso terá muito policial na sua cola tentando leva-lo a cadeia quanto mais estrela tiver mais dinheiro o policial ganha ao prende-lo e mais tempo passará na cadeia.
    ==============================Perguntas Freqüentes============================
    Posso ter uma casa ? =Sim,só escolher aonde quer a casa e digitar simplesmente /comprarcasa , Você abrirá um menu de construção da sua casa ,aonde vai escolher do interior ao carro da garagem,cada jogador pode ter 1 casa.
    Posso ser Policial = Sim , quando iniciar no serve é só escolher um policial ou o char do gosto
    Posso ser de uma gang? = Pode sim,porem tem que ser convidado por algum dono de gang ,ou caso queira criar uma gang para você somente digitar /gang criar nomedagang e juntar seus amigos e dominar territórios
    Posso ter Carro? = Sim,vá a alguma loja de carro e compre um,você poderá personalizar ele,estacionar,tunar,usar o porta mala e até fazer ‘’rolo’’(negociá-lo) com outros jogadores escrevendo /fazerrolo cada jogador pode ter 1 carro
    Posso ter empresa ? = Sim,porem empresas são caras ,mais quando comprar uma ,sempre ganhará um dinheiro mesmo estando Off-Line,você pode ter mais de uma empresa
    Bem acho que fui até adiante ,mais quis passar bem a fundo de como funciona o modo de jogo acho que você vai gostar, por ser uma mistura de tudo o que você já possam te visto , porem com a medida certa para lhe propor muita diversão
    Caso queira saber mais sobre o BRASIL VIRTUAL LIFE

HostName: Brasil Virtual (O Mundo Periculoso)
    Address: 108.60.129.6:7777

ACESSE : []

TENHA TODAS AS INFORMAÇÕES PARA JOGAR NOSSO JOGO !!!

2. O seguinte Usuário agradeceu à thalesphilipi por essa útil mensagem:

3. # ADS
    Circuit advertisement
    Data de Ingresso
    Always

HUE3 :v Avatar de teteu028
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Agradeceu
    72 vezes
    WC Coins
    12 (0 Banked)

Padrão

Gostei muito desse Serve, toda hora os mano se junta e mete bala no carro da pulicia aposkposkposkposk.

Eterno Mitch Lucker    

5. O seguinte Usuário agradeceu à teteu028 por essa útil mensagem:

Tópicos Similares

1. [Novo]Servidor Online 24Horas Brasil Play Crazy Servidor Qualidade ToTaL[RPG]
    Por renatin168 no fórum GTA - Servidores Piratas
    Respostas: 0
    Último Post: 08-07-2012, 12:31 PM
  2. [Novo]Servidor Online 24Horas Brasil Play Crazy Servidor Qualidade ToTaL[RPG]
    Por renatin168 no fórum GTA - Servidores Piratas
    Respostas: 0
    Último Post: 08-07-2012, 12:22 PM
  3. Respostas: 2
    Último Post: 17-03-2012, 07:57 PM
  4. Respostas: 2
    Último Post: 17-03-2012, 07:56 PM
  5. Novo Servidor de cs Adm Online 24 Horas Sxe Off.
    Por gabrielLunardi no fórum CS - Servers Pirata
    Respostas: 1
    Último Post: 23-02-2012, 02:45 AM

Permissões de Postagem