| GunBound - Downloads de Cheats / Programas / Utilitários Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo. |
![]() |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||||||
|
Junior Member
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradecimentos: 0
Agradecido 43 vez em 12 Posts
|
P.Cheats Trainer Full + KingBotPro 2.5 GBS Hoje 08/02 ![]() ![]() Como Usar : 1° Abre o P.Cheats Trainer + KingBotPro 2.4. 2° Entre no gb , clicka nos banners e diverta-se Bonus Hack : Pressiona a tecla (Alt + W) antes do tiro cair no mapa.! Level Hack VIP Especial :Antes de entrar na sala Clicka 2 vezes no botão e entre na sala.!(Não cliente Side) Power User 2 - Antes de entrar na sala Clicka 2 vezes no botão e entre na sala !(Não cliente Side) Hotkeys Bot F1 -> Imprensa F1 dentro do gunbound para ativar Bot . Page UP -> Mudar um Mobile + Page Down -> Mudar um Mobile - Control + Mouse -> Calcule o Power Shot Imagem ![]() ![]() ![]() Somente usuários registrados poderão ver os links. Somente usuários registrados poderão ver os links. Somente usuários registrados poderão ver os links. para banner recomendação direito, clique em Abrir nova janela e contadas como um clique Deixo um vídeo tutorial, como ativar o trainer
By DarK_KinG and MiguelGz Última edição por MiguelGz; 09-02-2010 às 05:58 PM. |
||||||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||||||
| Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado MiguelGz por essa útil mensagem: |
| Sponsored Links |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Junior Member
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradecimentos: 1
Agradecido 1 vez em 1 post
|
nao funfa, da erro fala que tem q ter atualizacao qndo entra na sala do gbound |
|
|
|
| O seguinte Usuário agradeceu à vitinho17 por essa útil mensagem: | blackforeve (09-02-2010) |
|
|
#3 (permalink) |
|
Cause i'm TNT!
![]() Registrado em: Aug 2008
Agradecimentos: 5
Agradecido 13 vez em 8 Posts
|
Como diz no título do tópico: Citação:
...08/02 sim virus
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Junior Member
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradecido 0 vez em 0 Posts
|
esse rack e fo gb GIS OU DO GB WC EIM"?
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Junior Member
|
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Junior Member
|
funfou aqui
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Junior Member
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradecido 1 vez em 1 post
|
uma perguntinha pq que , tipo assim eu clico em power user dps eu vou e escolho um mobile como frank ou phoenix ae na sala aparece td mundo ve mais na hora do jogo MUDA ? pra mim isso e nada eh a msm coisa!! |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Junior Member
|
1, você tem que cortar Phoenix em seguida, entrar na sala aberta, móvel sem selecionar nada, você dá ok e pronto tem o Phoenix Pedu também usar 1 ou 2 Power User |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Junior Member
|
ainda tou em duvida não to conseguindo colocar a phoenix tbm...!! como assim cortar a phoenix?? tem que ser master...?? post 1 tuto mais especificado por favor...!! se postar um tuto melhor tem meu Thx.! |
|
|
|
![]() |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| PeruCheats Trainer Full + KingBotPro 2.0 | corpinho163 | GunBound - Downloads de Cheats / Programas / Utilitários | 7 | 04-02-2010 10:33 PM |
| P.Cheats Trainer Full + KingBotPro 2.4 GBS Hoje 04/02 | okidoki555 | GunBound - Downloads de Cheats / Programas / Utilitários | 10 | 04-02-2010 04:24 PM |
| Trainer Full + KingBotPro 2.4 - 04/02 - GBS GBWC | rafas.eu | GunBound - Downloads de Cheats / Programas / Utilitários | 12 | 04-02-2010 04:23 PM |
| PeruCheats Trainer Full + KingBotPro 2.0 | nospheratus | GunBound - Downloads de Cheats / Programas / Utilitários | 7 | 31-12-2009 09:17 PM |
| Inauguração Dragon Cheats BR hoje!! | rick02061994 | Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários | 0 | 26-09-2009 12:07 AM |