Registro

Se esta é sua primeira visita, por favor clique no botão Registre-se para iniciar o processo de criação de sua conta para que você possa começar a postar em nosso fórum e fazer downloads! O Registo é rápido só vai ocupar cerca de um minuto de seu tempo.

Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
    Membro Novo Avatar de £ ô║╚■£█
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Agradecer
    1

Padrão [New Top] Keylloger [+100% FUD][Super'-ColocarEmFotos-'] - [100% Indetéctavel]

Eae Galera , Como quase niguem consegue achar um Keylloger Indetéctavel [ 100% ] , Merda de Cáctus , etc nunca resolve , e então hoje eu decidi Postar aki um Keylloger , 100% Indetéctavel Top , Com uma Super Function' , Por Em fotos , Ou Seija , você pode tirar uma print do seu habbo para mostrar para algum amigo , passar pelo msn , quando ele abrir , irá ver a foto normalmente e....

Bam D; Hackeado =:> <=:

Nesta aula irei explicar tudo detalhado , Por que com esse ardamax [ 3.8.7.2 ] + Serial , Você será Milhonario [ Sorte ] Com o passar do tempo , Talvez um dia , ou dois , Se você tiver amigos , e ter engenharia social [ Métodos ] =)

I - Download = [ Final do tópico ]

1. 1 - Tutorial
    2. 2 - Screenshots
    3. Organização
    4. Download

Bom , Primeira mente , faça o download do Ardamax Keylloger 3.8.7.2 [ Totalmente Indetéctavel + Alteração = Por em Fotos e enviar =)]

Apôs Baixar , o Full_Akl [Peguei Fotos do 2.5 Mas é a mesma coisa =D ] [ Key Full ( Completo ) + Serial ] Instale-o. Siga as fotos caso dúvidas.

Instalação

Clique em "Next , Apôs isso selecione o diretório. e selecione "Run a ardamax" para abrir logo.

Bem , Irá apareçer dessa forma , o caderninho...

Bem , Clique com o botão *2 , E clica em "Chave de Registro" Pois essa versão é Português [BR] , Apôs isso insira a key , Abaixo.

Bom , Agora clique em "Options" e configure como quiser , mais vou dar dicas. Vá em "Entrega" Coloque o seu email na 1* Caixinha , e na segunda Não fassa nada , por que irá repetir. E.. Logo apôs isso Coloque a senha , do Email [Para enviar os logs] , [ Crie um email fake , caso não tenha , Se Não Poderá desconfiar... [100% Seguro] Não sei pq o keylloger coloco pra colocar senha né , mais foda-se , E clique em "Testar" dai irá aparecer a mensagem de bem sucedida , Se não, Mude para TLS , OU SSL , Ou "Nenhum" e Pronto.

Siga-lá Imagens =D

Invisível é para niguem que você enviar o keylloger mexer nele.

Aki é pra niguem , Poder alterar a sua senha.

Agora clique em , Instalação Remota [BR] e, Avançe.

Aki , Você seleciona algum arquivo para Por Nele , Bem aki é para você escolher uma foto [ Se quiser , Para poder Camuflar numa foto , qualquer tirada , e salvada , Ai é foda né , irá hackear todo mundo por foto , Pq o povo acredita em foto , e outra , irá ficar .Jpg ou .gif , Não irá ficar .exe , isso é oq é bom , Em nenhum outro Keylloger tinha essa função de por em foto =S sempre dava erro -q =D

Fim , Agora clique em "Next" e irá abrir uma pasta com o seu keylloger imbutido e limpinho , agora é só você por em algum site para faser o upload , Ou então mandar para algum amigo para o msn =D ai fica show!

Thanks

Observações Importantes: O Keylloger Contém 4% De Vírus , Tradução Será reconhecido como vírus pelo seu Anti-vírus , Tradução Desative-o Para que o arquivo não venha corrompido ou seija excluido. Bem como todos já sabem , todos os keyllogers [ Ferramenta ] São reconhecidos como vírus pelos Softwers Então , Desative-o , [ A sua ferramenta hacker , [Imbutida] Que não será reconhecida como vírus , Mais o "Full_Akl" Sim , Pois é a instalação , =) Bom é isso galera.

Quando hackearem alguem , vem aki e da um thanks , e comente Vo almoçar PASKDPOAKSODPKAO '-'

Esqueci do download, Link =D =:>

Desculpa por ser pelo 4shared , Pois não encontrei nenhum outro site , Para disponibilza-lo

Editado : voltei do almoço pra ver se alguem já tinha comentado , Bem , irei estar disponibilizando a scan jajá , irei tirá-la , 2. os projetos I Habbox realmente continha Vírus [ Não Tão Infectivéis ] Pois eu estava tetando atualizá-los , e postava , para baixarem , Mais amigo , Keylloger como todo mundo sabe é reconhecido como vírus né , então nem tem pra que frescura , Aguardem =)

@Edit 2. Obviamente detectou , Keyllogers são detéctavéis como vírus , Bom , vou terminar o almoço '-' , ja venho
    Última edição por £ ô║╚■£█; 01-03-2012 às 12:48 PM.

2. # ADS
    Circuit advertisement
    Data de Ingresso
    Always

Membro Avançado Avatar de _bryan
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Agradecer
    33

Padrão

espreando cobaias ...

@Edit

Meu antivirus detectou :l (Microsoft Security Essentials)
    Última edição por _bryan; 01-03-2012 às 12:45 PM.

Online. Avatar de JuhZiika~
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Agradecer
    779

Padrão

Sei que vc é conhecido , mais faltou o scan , sem scan nem vira !

A fiu só crosi Avatar de -ForeverAlone
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Agradecer
    771

Padrão

Utilizou, Esta Desculpa em 2 tópicos

"Observações Importantes: O Keylloger Contém 4% De Vírus , Tradução Será reconhecido como vírus pelo seu Anti-vírus , Tradução Desative-o Para que o arquivo não venha corrompido ou seija excluido. Bem como todos já sabem , todos os keyllogers [ Ferramenta ] São reconhecidos como vírus pelos Softwers Então , Desative-o , [ A sua ferramenta hacker , [Imbutida] Que não será reconhecida como vírus , Mais o "Full_Akl" Sim , Pois é a instalação , =) Bom é isso galera."

Podem ver, não testei mais conselho não baixarem

Alias, sempre olho os antigos tópicos das pessoas,
    Última edição por -ForeverAlone; 01-03-2012 às 12:47 PM.

Membro Novo Avatar de →''Rees'Z Ban
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Agradecer
    0

Padrão

Recomendo niguem baixar , se quiser perder o pc

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Agradecer
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por →''Rees'Z Ban
    Recomendo niguem baixar , se quiser perder o pc
    KKK , mano , você vem aki no tópico , N faz nada , Só olha umas letras , e fala isso!? -.- Por que existem pessoas assim , Isso é um Ardamax keylloger [ Full_Akl ] Para que você hackeie as outras pessoas '------' Sabe oq é ardamax?

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Agradecer
    771

Padrão

Sim, Mas qualquer ser inteligente, irá perceber os seguintes fatos:

*-Coisas muito, fáceis não levam a Nada..
    *-Pedir para desativar anti-vírus , Nem rola
    *-Criou 5 Tópicos a Fim da Hackiar membros..

PS: Aqui não enganará ninguém..

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Agradecer
    1

Padrão

Sim , Mais as tentátivas foram em perfect world , Meu Caro , E não continha keylloger e sim VNC , Mas... isso dai é só um keylloger , ensinando a hackear alguem , as pessoas as veses mudam , eu acho , '____' alguem ae de cobaia fala se funfo -.-' e dps excloi , Dai fica mais fácil , Mais eu tenho certeza do que eu escrevi , e do que está na minha mente.

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Agradecer
    771

Padrão

Eu vi Também de Sua Outra conta fe , Além de você por KL No Tal "HABBOX" Esqueceu?

Membro Novo Avatar de →''Rees'Z Ban
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Agradecer
    0

Padrão

ele pensa que hackia algum de nois e um cuzao mesmo

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem