Eae Galera , Takxo mais uma vez criticando...Dessa vez a vitima é o Hell Hotel... Bem eu sei que a critica seria so para semana que vem mas queria adiantar um pouquinho hehe, intam vamos comessar...
1 Critica : Admins , administradores muito ruins , eu so durei 10 minutos no server... eu perguntei se um dos players era dono ou gerente , e ninguem respondeu , eu fui olhar la em Comunidade - Staff , e estava escrito que um deles era Gerente , eu perguntei se ele era gerente , ele comesso a rir e nao respondeu , apos isso eu fui olhar a loja ele me baniu por xingamento aos users...
2 Critica : Players, bom , assim que eu entrei e avisei que ia fazer a critica 1 player comesso a me chinga dizendo : Pu.. Mer.. vc e chato e kra , vai se fu.. e muitas outras coisas , o tempo todo 2 players comessaram a me chinga...
3 Critica : Users Online, tem de 3 a 10 tem 5 players online diariamente... Oque como eu disse na critica passada , poucos players atrapalham a dinamica do jogo , de vc se divertir com os outros users
4 Critica : Loja, a loja era muito desorganizada , tinha varios topicos nela , oque te atraplhava a achar as coisas , e tinha topicos repetidos como: mobis por classe , mobis por classificado... WTF? Também tinha la Mobis por Moveis .. WTF ? Tudo e moveis la kkk
5 Critica: o Me ou Home como vcs preferem chamar , a pagina inicial de quando vc entra, bom nela o fundo e muito poluido muito colorido voce se perde ali... isso atrapalha bastante fika olando pra kilo por 30 segundos se fika vesgo...
Bom foi so essas criticas , se vc quiser deixar seu hotel achando que ele e bom suficiente pra receber um elogio meu hahaha pode deixar ai nos comentarios e é isso ai vlw e ate a proxima
Link:

LinkBack URL
About LinkBacks
Agora, pense nos outros, você não gosta de ser criticado, então não critique, e olha, não é nem por raiva, é descepção, eu criei um hotel, para as pessoas jogarem e se divertirem por jogar com os amigos, eu tenho pena de pessoas como você, pois só criticam e não sabem a verdadeira felicidade por tras de jogar um habbo pirata. Abraços ~