Registro

Se esta é sua primeira visita, por favor clique no botão Registre-se para iniciar o processo de criação de sua conta para que você possa começar a postar em nosso fórum e fazer downloads! O Registo é rápido só vai ocupar cerca de um minuto de seu tempo.

Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube

Resultados 1 a 5 de 5
    Membro Avatar de takxo
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Agradecer
    1

Thumbs down Takxo o Critico... Hell Hotel - Motivos para NÃO entrar.

Eae Galera , Takxo mais uma vez criticando...Dessa vez a vitima é o Hell Hotel... Bem eu sei que a critica seria so para semana que vem mas queria adiantar um pouquinho hehe, intam vamos comessar...

1 Critica : Admins , administradores muito ruins , eu so durei 10 minutos no server... eu perguntei se um dos players era dono ou gerente , e ninguem respondeu , eu fui olhar la em Comunidade - Staff , e estava escrito que um deles era Gerente , eu perguntei se ele era gerente , ele comesso a rir e nao respondeu , apos isso eu fui olhar a loja ele me baniu por xingamento aos users...

2 Critica : Players, bom , assim que eu entrei e avisei que ia fazer a critica 1 player comesso a me chinga dizendo : Pu.. Mer.. vc e chato e kra , vai se fu.. e muitas outras coisas , o tempo todo 2 players comessaram a me chinga...

3 Critica : Users Online, tem de 3 a 10 tem 5 players online diariamente... Oque como eu disse na critica passada , poucos players atrapalham a dinamica do jogo , de vc se divertir com os outros users

4 Critica : Loja, a loja era muito desorganizada , tinha varios topicos nela , oque te atraplhava a achar as coisas , e tinha topicos repetidos como: mobis por classe , mobis por classificado... WTF? Também tinha la Mobis por Moveis .. WTF ? Tudo e moveis la kkk

5 Critica: o Me ou Home como vcs preferem chamar , a pagina inicial de quando vc entra, bom nela o fundo e muito poluido muito colorido voce se perde ali... isso atrapalha bastante fika olando pra kilo por 30 segundos se fika vesgo...

Bom foi so essas criticas , se vc quiser deixar seu hotel achando que ele e bom suficiente pra receber um elogio meu hahaha pode deixar ai nos comentarios e é isso ai vlw e ate a proxima

Link:

2. # ADS
    Circuit advertisement
    Data de Ingresso
    Always

Geek Avatar de lucas_lubo
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Agradecer
    7

Padrão

'-' cara, desculpa por qualquer coisa, eu sou o dono do hell, mas criar um hotel, para ser criticado por pessoas que não tem seu proprio hotel, então ficam criticando o dos outros é meio chato sabe? e nossos testes ainda nem começaram para que você fale sobre nossos adm's, e o fundo, é só um pixel art do hotel, o catalogo, é o que os uzers elogiam muito, pois tem varias categorias, para atendermos a todos os gostos. Até agora falei na educação e tal, vou continuar assim, porém um comentario sobre você. Qual a moral que você tem na internet para criticar outros hoteis? Ultimo comentario meu, mas tudo bem Agora, pense nos outros, você não gosta de ser criticado, então não critique, e olha, não é nem por raiva, é descepção, eu criei um hotel, para as pessoas jogarem e se divertirem por jogar com os amigos, eu tenho pena de pessoas como você, pois só criticam e não sabem a verdadeira felicidade por tras de jogar um habbo pirata. Abraços ~
    Última edição por lucas_lubo; 16-08-2012 às 05:46 PM.

Gangman Style! Avatar de marciley
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Agradecer
    1

Padrão

Sobre A Critica Do Hell Hotel

O Hell É Muito Bom Pois eu Player Achei!!! Se VC Não Gosta Fica na sua Cabeça N Critica.
    Se É Tão ruim assim vai lá e cria um Melhor

Membro Avatar de takxo
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Agradecer
    1

Padrão

Desculpa ae , Dono do Hotel , mais as criticas sao sempre veridicas , e eu fasso isso ja a algum tempo , eu entrei no Hotel e ja veio gente users chingando... o Invalid me baniu so porque eu falei que ele eera Gerente... E tudo oq vc disse e seu coemntario nao contrario nada do qe eu falei , Pixel Art , Avah , muito poluida doi ate a cabeca... se nao quer ser criticado arrume seu hotel pois esta com pessoas muito mal educadas...

Membro Avançado Avatar de Eяσ Sєииiи
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Agradecer
    1.177

Padrão

Movido para

Permissões de Postagem