WebCheats Teamspeak
Siga-nos...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 31 a 34 de 34
    ♥ Maruтo ♥ Avatar de manolofakes
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Agradecer
    23
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Exclamation [SPOILER/TEORIA] Naruto é o Eremita dos 6 Caminhos ! (O Rikudou Sennin)

Ultimamente andei pensando, e analisando provas, e mais provas, e estou surpreso. Seria capaz o Naruto de Se tornar o Rikudou Sennin da Geração Sanin? Ou talvez ele seja o "Próprio" Eremita dos 6 Caminhos? Não sei, mas em fim, oque me fez pensar em "Será Naruto o Lendário criador do Primeiro Ninjutsu?" Foram essas comparações que fiz mentalmente, e botei em prática:

Primeiro, vejam a imagem, que me fez ter 80% de certeza que o Naruto é o Lendário Eremita dos 6 Caminhos.

Bem, nós temos teorias bem convincentes sobre a identidade de tobi, mas ainda não temos uma que prova, sabemos que Masashi adora nos Surpreender... E Se o Tobi for um Ninja que viveu desde a Época do Eremita dos 6 Caminhos? Algum descendente? Ou talvez seja ele o Próprio Uzumaki Henjuraama? O Líder do Clã Uzumaki, pai de Uzumaki Mito, a primeira Jinchuuriki? Sabemos que o Uzumaki Henjuurama é mais Velho que Madara e que o Hashirama, e foi um dos "Fundadores" de Konoha, justamente por fornecer Jutsus de grande poder curativo, e de aumento de vida, e também por ceder sua Filha, Uzumaki Mito, a ninja com a Maior vitalidade na época, pra ser a primeira portadora da Kyuubi, tanto Sabemos que o Uzumaki Henjuurama era o Kage da Vila do Redemoinho e que foi um dos fundadores de Konoha, pois nas Roupas dos Ninjas temos este simbolo:
    Que é o Simbolo do país do trovão, e sucessivamente o simbolo do Clan Uzumaki. Bom mas pra quê tudo isso? Aqui vai, o Uzumaki Henjuurama, é Bisneto do Rikudou Sennin (Neto de um dos Filhos do Eremita dos 6 Caminhos) E sendo assim, ele possuía a Linhagem sanguínea do Rinnegan, e do Sharingan, Como Bisneto, ele conheceu o Avô, Rikudou, e em conjunto foi o Treinador do Gobi, e do Rokubi, Sabemos que tem uma Vitalidade extrema, por ter sangue Uzumaki, então poderia muito bem Usar o Rinnegan e o Sharingan, sem contar que na história existe o nagato, um Uzumaki utilizando Rinnegan, e pra usá-lo precisa-se de Sangue Uchiha, ou sangue Sennin. pode tê-los conseguido com o próprio madara, ou mesmo com o hashirama. Aqui uma foto do Henjuurama com o Hashirama, (Foto oficial, no mangá):

PS: (O Uzumaki Henjuurama Aparece no Anime Ep 247, e no Mangá 500) Bom, se realmente o Uzumaki Henjuurama for o Tobi, isso prova, que Naruto na verdade ou é o Próprio Eremita dos 6 Caminhos, ou seria uma Massa de Chakra do lendário Sennin, implantada em Kushina durante a gestação. Outra coisa, na conversa da Kushina com o Naruto, quando ele tava aprendendo a Dominar a Kyuubi ela solta isso:

Se vocês sabem, o Uzumaki Henjuurama, é o Lider do clan uzumaki, um clan especializado em Selos, e que foi quase extinto pelo fato das pessoas temerem o poder de seus selos, tanto que o Minato aprendeu o Selo que usou no Naruto com o clan Uzumaki, sendo assim, o criador do jutsu, o Henjuurama, seria o único capaz de saber a fraqueza do jutsu do selo, assim provando mais que o Tobi é o Uzumaki Henjuurama.

Agora vejam novamente esta imagem, onde o Tobi "Pensa Que Naruto é Outra Pessoa"

Chega de papo, e agora, vamos às semelhanças em Jutsus e semelhanças Físicas.

Naruto Kyuubi Mode:

Rikudou Sennin, Imagem Fã Made, mas representa o Original:

Semelhanças:

Coisa boba, ou dá pra coçar o queixo?

Um Trecho interessante que li na NarutoPedia é o seguinte:

"O Eremita dos Seis Caminhos foi o fundador do Senpou (Arte Eremita),isso quer dizer que os sapos aprenderam com o Eremita dos Seis Caminhos a ultilizar os Senpou (Arte Eremita),o Eremita dos Seis Caminhos não ganhava nenhuma característica de sapo,pois ele criou o Senpou, e determinou que o criador de tal jutsu não se submete a transformação corporal (Arte Eremita) atraves dos sapos(pois ele mesmo criou o Senpou)."

Intrigante não? O Rikudou Entrava no Modo Sennin sem nenhuma modificação corporal, oque podemos dizer do Naruto? É uma transformação quase sem precedentes tudo que vemos é uma Olheira Laranjada. Isso realmente apoia essa curiosidade minha.

Uma Outra nota bacana e curiosa é:

"Senpou (Modo Sennin)
    Quem usa: Jiraiya, Fukasaku, Shima, Naruto Uzumaki e Eremita dos Seis Caminhos, Kabuto.
    Rank: - S++
    Nota: O Eremita dos Seis Caminhos foi capaz de usar o Chibaku Tensei no modo sennin. O método adotado para a utilização é ainda desconhecido.
    Descrição: Em seu exílio de treinamento, Jiraiya e Naruto Uzumaki aprenderam um estilo de Jutsu ensinado pelos Grandes Sapos Eremitas (Gama Ni Dai Sennin), Fukasaku e Shima, na Montanha Myoboku, o que lhe permite elevar o Chakra a níveis altíssimos, e por conseqüência, executar Jutsus poderosos, os Senjutsus. Neste modo, o ninja ganha uma força a mais em seus jutsus, por recolher além de Energia Espiritual e Física, a energia "Natural". Neste modo, Naruto Uzumaki e Jiraya podem invocar Paw e Maw, para lhes ajudar na batalha.

Muito curiosa a Relação entre o Sennin Naruto e o Rikudou, sem contar que o Naruto no Modo "Sennin Kyuubi" Sennin + Kyuubi Mode, seria facilmente capaz de utilizar o Chibaku Tensei, seria talvez este o método utilizado pelo Rikudou pra uzar o Chibaku tensei no Sennin ? O uso do Sennin + Um Biju? no Caso a Juubi? Acredito ser intrigante.

Bom são fatos pra vocês pensarem, e comentarem. Abraços e FUI!
    Última edição por manolofakes; 14-04-2012 às 03:37 PM. Razão: Ninja Edition.

2. O seguinte Usuário agradeceu à manolofakes por essa útil mensagem:

3. # ADS
    Circuit advertisement
    Data de Ingresso
    Always

Membro Novo Avatar de nokenpach
    Data de Ingresso
    May 2012
    Agradecer
    0
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão

Citação Postado originalmente por manolofakes []
    Bem, mas não pode ser o Hashirama pois pra ser ressuscitado pelo Edo Tensei o é Necessário estar morto, ainda acho que o 3º Caixão na Luta do Orochimaru contra o Hiruzen era o Uchiha Madara, e como Hiruzen sabia que Madara estava vivo não deixou que o caixão fosse aberto assim revelando que Madara estaria vivo pois nada sairia do Caixão.
    galera eu li todos os posts, mas desculpa eu nao leio o manga constantemente mas assisto o anime.

posso me intrometer na discuçao.

primeiro: acho q sim o naruto e o eremita(nao sei o nome em japones) mas nao completo para isso ele precisa do rinnegan, no episodio q afirma isso, e quando o pain(nagato) mesmo brincando reconhece o naruto como irmao(mesmo sendo so de sensei) lembrando na explicaçao mais novo corpo mais velho olho dos filhos do eremita.

segundo:como conseguir o rinnegan, no mangar os olhos ficam no esconderijo secreto do madara(tobi) , e o itachi estava com o pain, logo apos apareceu sozinho, uma coisa q me deixou confuso foi o seguinte onde esta o pain ele nao morreu(virou papelzinho "edo tensei") procurei saber antes de falar, penso q o assunto nao resolvido dele seria q ele morreu antes da transferencia do olho para o naruto, ja q no anime q mostra quando ele era criança (nagato)o jiraya fala q os olhos dele era o mesmo do eremita e q o eremita procurava a paz e o naruto seria o predestinado, mas o olho ja tava com o madara, entao nada como uma distraçao para poder passar pelo kabuto, distraçao q tambem ja resolvia o problema do itachi, tambem q poderia ser o nao passamento da ultima tecnica para o nii-san(sasuke) ja q ele encinou o susanoo e o amaterazu, aprendido na luta com o itachi.

terceiro: o tobi poderia ser o obito primeiro, no anime na primeira apariçao para o time yamato, o tobi parece ser um bobo, mas quando ele fala com o kakashi a conversa muda ele fica serio e muda a voz, logo depois debaixo da ponte(morte do danzou) onde rola uma luta entre o sasuke, kakashi e o naruto, no fim o kakashi resolve atacar e ativa o sharingan e o madara(tobi) fala q com ele nao vai funcionar, lembrando q o sharingan do kakashi e o dele fazem a mesma coisa, suga o q eles querem so q do jeito deles, terceiro quando rola uma luta entre o minato ele nao tem um dos braços,por incrivel q pareça ele nao tem um dos lados (esquerdo) o mesmo q segura o naruto bebe, sei q a cronologia seria um problema ja q o obito era uma criança, o q nao impede q o q atacou o naruto seja o madara verdadeiro ja velho por isso a mascara, e tenha encotrado o obito mais pra frente, com tantos jutsos proibido q nao foram refelados vai saber se nao e possivel, isso explicaria o nao evelhecimento do tobi, se vcs somarem tudo madara tem uns 100 a 150 anos ja q a tsunade tem 50 e ela e neta do hashirama. o q seria possivel ele sim ter encontrado o obito, ja q nao mostra ele realmente morto e enterado.

mas isso e so suposiçoes da minha mente, gostaria q vcs q tem melhor conhecimento desse otimo anime e manga comentassem.

Membro Avatar de febraghiroli
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Agradecer
    4
    Agradecido 1 vez em 1 post
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão

Cara o Tobi é o MadaraUchiha mostra no episodio 264 vou passar o link>> []

Espero que gostaram de saber...

Não adianta fugir agora~ Avatar de Shiny28
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Agradecer
    13
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão

Eu descordo da sua teroria pois teho a minha:

Quando Tobi lutou contra Konan ele falou que iria pegar o Riinengan pq ele kem deu ao Nagato e disse que Nagato foi o terceiro eremita sendo assim: Rikudou Sennin o 1º, o filho mais velho que fico com os olhos foi o 2º e Nagato o 3º, ou seja eu acho que Tobi é o filho mais velho do eremita e ele comparo Naruto com outra pessoa (no caso o eremita) por causa da energia espiritual do Naruto ou seja o mode kyubi ---- pois como a Kyubi é o bijo q mais tem chakra nda espantoso o Naruto ter aparência "igual" ao Eremita ---- recapitulando ---- eu acho que Naruto não é o eremita e q Tobi é o filho mais velho do eremita (=

vlw

Ahhh gostei do vídeo do Madara vs Hashirama

カッコイイ Avatar de Xande-San
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Agradecer
    574
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão

Tópico ressuscitado.
    Fechado.

8. O seguinte Usuário agradeceu à Xande-San por essa útil mensagem:

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234

Tópicos Similares

1. Naruto... O Verdadeiro Rikudou Sennin !?
    Por manolofakes no fórum Mangás & Animes - Dúvidas / Ajuda
    Respostas: 8
    Último Post: 01-07-2012, 11:35 AM
  2. [Spoiler/Teoria] Não para por ai.
    Por shinob12 no fórum Mangás & Animes - Discussões
    Respostas: 12
    Último Post: 06-04-2012, 03:35 PM
  3. NARUTO: Qual a opnião de vocês sobre o Rikudou Sennin?
    Por - Mathews © no fórum Mangás & Animes - Discussões
    Respostas: 5
    Último Post: 22-03-2012, 03:23 PM
  4. 1. Rikudou Sennin / 2. Uchiha Madara
    Por Ouma Shu no fórum Galeria
    Respostas: 0
    Último Post: 28-02-2012, 05:43 PM
  5. Teoria Corpo do Rikudou
    Por Blackfex no fórum Mangás & Animes - Discussões
    Respostas: 11
    Último Post: 05-11-2011, 10:03 AM

Permissões de Postagem