Registro

Se esta é sua primeira visita, por favor clique no botão Registre-se para iniciar o processo de criação de sua conta para que você possa começar a postar em nosso fórum e fazer downloads! O Registo é rápido só vai ocupar cerca de um minuto de seu tempo.

Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube

Resultados 1 a 4 de 4
    Mae To No Web Cheats :D Avatar de FreeSteeper'
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Agradecer
    8

Padrão Como ter um minecraft original sem pagar.

Heey' Olá Web cheater's...

Vim ensinar vocês a ter um minecraft original(Não tenho muita certeza se é original) mais dizem que é. Então é isso:

--Tutorial--
    1.Vá em "executar" no menu iniciar e lá procure por
    %appdata% lá, você vai ver uma primeira pasta chamada: .minecraft

2.Então abra ela, e se quiser fazer um backup do seu mundo faça. Ele vai estar na pasta Saves Enfim... voltando ao tutorial, você exclui tudo que estiver dentro da pasta .minecraft(A pasta .minecraft não deve ser excluida só seu conteúdo)

3.Então depois disso você vai no site do Minecraft Original: []

4. Crie uma conta(é nescessario ser numa conta na qual o e-mail seja Gmail.(Logo mais você vai saber por que)) e ative a sua conta criada.

5. Então logo após ativar, você deve ir ao link seguinte:[]

6.Nesse site, você vai ir em login, e entra com seu e-mail registrado no minecraft(o que foi criado no gmail) E por isso é nescessario ser criada a conta no Gmail.

7.Depois de entrar, você vai em download e baixa ambos 2 arquivos arquivos de lá, vou fazer scan e postar no final do post... quase ia me esquecendo tem mais 1 download que é o launcher se tenho certeza Nesse link:[]
    Para os que não costumam ler, vou estar postando todos os downloads no final do post junto com os scans.

8. Depois de baixar todos os arquivos coloque-os na pasta do .minecraft logo após, cole os mesmo na area de trabalho.

9.Está quase tudo pronto meu caro, agora vá no mineshafter(o site) passe o mouse onde está seu e-mail/login e então vai aparecer uma pagina no site na qual você verá onde você escolhe sua skin e etc... Porém isso a gente vê depois, na pagina você procura:
    Connect your Minecraft account.
    Connected Username
    e clicka em change ai é só clickar em connect. Ai você abre o launcher(Está entre os 3 itens baixados na area de trabalho) Só dar login e você abrirá seu Minecraft original.

Downloads:
    Só pra lembrar, você precisar ter conta pra baixar 2 arquivos certo? então leia do passo:5 até o 7.

E o outro:
    []

Scans:
    []

[]

e o do 4shared:
    []

Enfim é isso, não joguem criticas, pois é meu primeiro topico tutorial, e eu só quero ajudar, se eu ajudei agradeça, e se eu num ajudo, Maalz', até a proxima.

Como disse não tenho certeza se é original eu jogo e acho melhor que o "piratex".

--Bonus--
    Como trocar sua skin(funciona no multiplayer).
    Lá no site do mineshafter tem uma opção de skin dentro do "setting" tu vai nesse site: []
    Lá você vai achar VARIAS SKIN's, escolha uma pegue o link dela e coloque na area da skin no site do mineshafter, legal né?. Bom qual quer duvida eu respondo resposta postadas a baixo. Enfim

Se gostou agradeça, se não gostou, VAZA MALUCO // Zooa, Enfim Espero que com vocês funcione como funcionou comigo.

Enfim. é isso. Até uma proxima.

"~Maybe.. Avatar de -Frajola
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Agradecer
    97

Padrão

Cara, mineshafter não é a mesma coisa que uma conta original no minecraft nem ferrando.
    Mineshafter só faz com que outras pessoas que tenham o mineshafter também, vejam a skin uma da outra.
    Mas se alguém que não estiver o mineshafter, não vai poder ver a sua skin...
    Abraçz~'
    ' What color do you want to be? ~

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Mae To No Web Cheats :D Avatar de FreeSteeper'
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Agradecer
    8

Padrão

Postado originalmente por -Frajola []
    Cara, mineshafter não é a mesma coisa que uma conta original no minecraft nem ferrando.
    Mineshafter só faz com que outras pessoas que tenham o mineshafter também, vejam a skin uma da outra.
    Mas se alguém que não estiver o mineshafter, não vai poder ver a sua skin...
    Abraçz~'
    Pois é enfim, eu instalei aqui, e joguei e axei bom, como disse é meu primeiro topico e não tenho muita experiencia no assunto, mais enfim foi o mais perto do orginal que consegui chegar.

Membro Avançado Avatar de Mumph
    Data de Ingresso
    May 2011
    Agradecer
    25

Padrão

Só serve pra quem usa o mineshafter, mas como vc disse realmente é o mais proximo do orignial.
    E aliás, ja existe um tópico desse =/, utilize a Pesquisa antes de postar algum tópico.

Tópicos Similares

1. [DICA] Fonte original do Minecraft !
    Por esco778 no fórum Minecraft - Público
    Respostas: 7
    Último Post: 20-05-2012, 12:02 AM
  2. Respostas: 36
    Último Post: 19-05-2012, 12:31 AM
  3. Minecraft Original Tutorial
    Por renner13 no fórum Lixo Games em Geral Zone
    Respostas: 6
    Último Post: 13-05-2012, 11:08 AM
  4. Minecraft original!