Voltar   Web Cheats » Games Zone » MU Online » MU - Cheats »

MU - Cheats Área de Cheats/Hacks para download.

Tópico Trancado

Antigo 11-09-2008, 01:29 AM   #11 (permalink)
Status: Offline Padrão
Nossa DeadTrash se você conseguir fazer esse leitor de packets (sem precisar de bypass) vai ser o LHC do nosso Mu ^^
Eu também usava o wildprox 1.1+sources pra dissolver minhas bless e souls, mas agora estou até desanimada, pq MM é um saco, não desmixa, fica perguntando montão de coisas..tipo pq vc ta com 10 B+3 pra desmixar e bla bla bla. É bom nem procurar Mm's nessas horas, pq eles tão dando block nas contas a toa.

Fiz novo down do seu Bot, qualquer alteração eu posto aqui.
Beijos a todos!
Fica sempre um pouco de perfume, nas mãos de quem oferece rosas.
Sponsored Links

Antigo 11-09-2008, 11:13 AM   #12 (permalink)
Humm pensei que era para decodar as keys e recode para passar liso.

Seu bot ta ficando super completo *-* só vai faltar comando por voz =P
Prometo que quando estiver na fase final eu fixo o tópico. Muito bom mesmo.
Antigo 11-09-2008, 12:17 PM   #13 (permalink)
Comando por voz hein? não dá ideia que é capaz de eu ir atraz para ver se dá ^^ (mas acho q o bot ficaria meio pesado ^^) ....

Vou criar um icone mais bonitinho pra ele, e ver se falta algum comando que não puz.

Brigadão pelo apoio ai gente.
Antigo 11-09-2008, 11:20 PM   #14 (permalink)
DeadTrash o auto pick do Bot não ta funcionando
A tecla H ainda ta funcionando...
Outra coisa, como que aumenta o tempo para ele limpar o inventório a primeira vez? ele jogou minhas flechas fora. Tentei por maior valor que está lá , mas não surtiu efeito.
Tipo não dá para colocar após 1,5h ou 1h de AFK ?

E quanto ao projeto do leitor de packets? Já tens algo pra nos informar?
Vc viu um rapaz (Kindara) renomeou o Wildprox 1.1+sources só que aquilo (agora que percebi) acho que é pra S3. Dá uma olhada naquele tópico do MPC...e eu estava toda animada pensando que ia funfar pro GMO 1.02C...aff tristinha

Bjus a todos!
Antigo 12-09-2008, 10:45 PM   #15 (permalink)
Então Cristianne o problema do auto pick, eu tava tentando resolver, mas percebi que todos os bots tem esse problema, é por causa do nome que tem q se por no bot, pois o GG bloqueia
mas eu to tentando ver se consigo fazer um auto pick que funcione

A tecla H ta funcionando ainda serio? aqui ela não tava, vou resolver isso e já atualizo (isso é rapido de fazer)

o tempo da limpeza é feito por segundos , por exemplo 700s que é o default acho que dão 11 minutos , não é isso? , tem que aumentar tipo 1400 vão ser 22 min para a primeira limpeza, e tem o tempo geral que tambem pode ser auterado

Quanto ao leitor de packets confesso que ta meio parado, mas é porque faço facul e estou em semana de provas , então estou meio sem tempo, e como ele tem que ser feito em C++ complica um pouco mais, só esperar passar essa semana de rpovas e eu começo a me empenhar no projeto

A ultima versão do wildproxy (sem ser a do s3) a do autor original , ele postou o source, o que eu acho que facilitará meu trabalho pois muitas informações necessarias estão contidas ali.

Bom vou upar o bot de novo aqui, sem a tecla H funcionando, e dar uma olhada no autopick.

Obs: Arrumei a tecla H, agora é só no F9 minimiza

Última edição por DeadTrash; 12-09-2008 às 10:51 PM. Motivo: Upload do bot sem a tecla h
O seguinte Usuário agradeceu à DeadTrash por essa útil mensagem:
Cristianne (15-09-2008)
Antigo 15-09-2008, 01:49 AM   #16 (permalink)
DeadTrash, esse tempo de limpeza é algo que eu nunca consigo cronometrar direito, ja botei mais de 90000000 e o danado nao se altera. esse valor de 278000 é igual ao do PJ, e nele eu tb não consigo mudar, sempre joga minhas flechas pra fora, antes do tempo de elas serem usadas.
Acho que o tempo de limpar o inventory deve ser modificado dentro do programa, porque eu não consigo aumentar esse danado de jeito algum, naquele bloco de notas (eu salvo novo valor, mas ele continua fazendo o mesmo tempo de 11 mins T_T)

vou testar novamente o bot para ver se tecla H morreu^^

Não esquece de ver, assim que vc puder claro, o leitor de packets usando o wildprox 1.1+sources (que é o original). Uma pergunta, você acha que ele vai funcionar sem usar bypass?

Boas provas pra vc na facul!
Bjus a todos
Antigo 15-09-2008, 12:11 PM   #17 (permalink)
Então Cristianne, aqui funciona mudando pelo bloco de notas, mas vou modificar dentro do codigo e posto, quantos min mais ou menos você acha que deve ter a primeira limpeza?

Quanto ao leitor de packets , vai demorar um pouquinho por ser em c++, mas segundo o que eu planejo , ele vai funcionar sem bypass sim , mas se precisar qualquer coisa eu tento fazer um bypass embutido nele, mas tudo me leva a crer que não precisarei de bypass
Cristianne (15-09-2008)
Antigo 15-09-2008, 12:56 PM   #18 (permalink)
DeadTrash, acho que após 1, 5 (1 hora e meia) já seria na medida certa, porque eu uso o modo de limpeza nº2 (ele limpa a ultima fileira toda e quase a penultima toda tb, so ficando 2 quadrinhos sem limpar, dessa segunda fileira).

E o auto-pick dele conseguiu ajeitar ?

Como foi de provas ? Espero que bem
Bjus a todos!
Antigo 17-09-2008, 10:11 PM   #19 (permalink)
Bom Cristianne , desculpe q eu fikei meio sem tempo , as primeiras provas jah foram , prometo que sabado eu trabalho no auto pick , acho q sei o q ta errado ...

Bom eu mudei o tempo de limpeza , ve se ta melhor agora....

Bom lembrei q as teclas F9 e F10 jah eram pra mg´s e ae´s , entaum coloquei a tecla para minimizar na tecla Home e para fechar na tecla End

Até sabado ....
Cristianne (19-09-2008)
Antigo 19-09-2008, 11:21 AM   #20 (permalink)
Oi DeadTrash, obrigada por modificar o tempo de limpeza. Testarei ele hoje
Anotei a mudança nas teclas (minimizar = Home e fechar=End). Obrigada

Eu fico até meio sem jeito, de estar te dando esse trabalho todo, me perdoa ok?
Mas acho que seu Bot vai ficar redondinho depois de acertado o Autopick dele

Espero que vc tenha se saído bem nas provas, senão eu vou achar que é por minha culpa

Bjus a todos!

Tópico Trancado

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico

Regras para Posts