|
|
|
| ||||||
| MU - Cheats Área de Cheats/Hacks para download. |
![]() |
|
|
#21 (permalink) |
|
Status: Offline
Okz, depois me fala se mudou, senão pelo jeito tem mais coisa alem do autopicker pra arrumar ^^ Iii relaxa, você ta me ajudando pra caramba a deixar o bot melhor desculpa, que eu falei que sabado eu olhava, mas cheguei as 10h em casa, e to cansado pra caramba, vou ter que olhar depois mas eu vou arrumar eu prometo =)) AS provas, tão indo neh, hahah ateh q to indo bem |
|
| Sponsored Links |
|
|
|
|
#22 (permalink) |
|
^^ vcs escrevem d+... Ow depois se quiser eu faço um tuto do bot em pdf. Tb estou usando ele... tá filezinho. Acho que end e home são usadas pelo capote... pq vc não põe nos NumPad? |
|
|
|
#23 (permalink) |
|
Vichi velho, pq o num pad e os F1 ateh f12 tambem estão sendo usados, e capot vc usa quando ta on =PP ..... to tentando arrumar o picker, naum sei o q ta dando errado , eu quase consigui, acho q to chegando perto de consiguir, se naum eu faço um picker separado, mas acho que vou consiguir sim... |
|
|
|
#24 (permalink) |
|
Dead, deixa eu te perguntar uma coisa amigo, esse seu bot funfa no GMO?! eu to tentando config o wildproxys S3EP2 pra funfa no GMO mas ta dificil, ainda mais por ter q alterar o ipa no hex editor (e eu nao sei fazer isso xD)... alguma dica de como fazer isso? se o seu bot funfar no Gmo, bye bye wilds! hehe |
|
|
|
#25 (permalink) |
|
Murilo, meu bot funciona sim no Global, só o autopicker que to tendo problemas para arrumar , mas tambem porque to meio sem tempo .... Quanto ao wildproxy, se vc tiver modificando ele com o c++ builder, pega o wild proxy 1.1 que já era pra gmo, é mais facil de edita ele, e ele já vem com o source, só da uma procurada no npc que você vai etnender melhor eu to esperando a semana do saco cheio, pra ver se termino meu projeto de leitor de packets, pq eu jah ateh fiz, mas tem alguns erros no codigo e to tendo dificuldades (to enferrujado ^^) |
|
|
|
#26 (permalink) |
|
entao dead, eu consegui fazer o wildproxy pegar... so q o foda e q quando seleciono o char da pau, acredito eu q se eu usar 1 bypass eu consigo, porem eu nao sei qual bypass ta funcionando no momento.. tem alguma dica?! |
|
|
|
#27 (permalink) |
|
Com bypass qualquer um funcionaria, eu tenho um que entra , seleciona o char, mas da dc depois de selecionar o char atualmente não tem nenhum bypass (pelo menos não publico) funcionando, o jeito é fazer um |
|
|
|
#28 (permalink) |
|
eh entao, eu nao sei oq fazer agora, pq nao axo bypass pra usa o hack e o seu bot se aplica a um SM (de preferencia) e o meu char eh 1 bk... antes eu tinha 1 bk no 280 (3 anos atras) quando so ia ate o lvl 400... mas dai parei de joga, upei ele em 1 semana com speed hack... foi mto bom e eu keria fazer dinovo! hehe soh q desta vez pra jogar de verdade (pena q minha conta foi deletada por falta de uso!) |
|
|
|
#29 (permalink) |
|
cara, sera q o cheat master cracked nao ta pegando nao?!
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:04 PM.