Voltar   Web Cheats » Games Zone » MU Online » MU - Cheats »

MU - Cheats Área de Cheats/Hacks para download.

Tópico Trancado

Antigo 31-08-2008, 05:29 PM   #1 (permalink)
Status: Offline Lightbulb BonI Auto BoT
Bot para Mu online

by DeadTrash
Scan:
Somente usuários registrados poderão ver os links.

Download (Minimizer Scroll lock fechar na tecla TAB, Autobuff Funcionando):

[Somente usuários registrados poderão ver os links. ] [Somente usuários registrados poderão ver os links. ] [Somente usuários registrados poderão ver os links. ]

ATENÇÃO : Bot atualizado dia 20/09/2009
se você tem uma versão anterior, por favor baixe a nova com a correção dos bugs.

Bugs corrigidos: AutoBuff (obrigado toskayo por arrumar o bot (de novo) ^^)

*elf hibrida;
*ee;
*click direito;
*limpeza (obs não esta 100%, ele anda quando tenta pegar um espaço vazio aconselho deixar o tempo de limpeza alto);
*tecla alt+7
*Combo - Tecla Alt+4

Teclas Home e End voltaram a funcionar (Autoparty , e AutoFireburst)
Para MINIMIZAR agora é na tecla SCROLL LOCK
Para FECHAR o bot é tecla TAB

Bom qualquer duvida, reclamação , Bug, sugestão, comentem no Tópico.

Todas as instruções necessarias estão no proprio Bot.

como todo bot ele apresenta certas partes do script que o virus total acusa como virus, mas posso garantir que não contem nenhum virus e que você não vai perder sua acc.

o uso do bot é extremamente simples, e todas as instruções estão no proprio bot, depois que você o abre a primeira vez ele criara um bloco de notas, onde você pode alterar boa parte das caracteristicas do bot, tais como:

Teclas do Mana Shield e Evil spiritis, Fireburst, skill do pet, velocidade de abertura do inventorio entre outros.

para maiores informações sobre o bot, e para contato, visitem meu blog ou twitter:

Imagens:
(click para apliar)

Somente usuários registrados poderão ver os links. Somente usuários registrados poderão ver os links. Somente usuários registrados poderão ver os links. Somente usuários registrados poderão ver os links.

Última edição por DeadTrash; 04-12-2009 às 11:20 AM. Motivo: Bot Atualizado, S4, Buff EE consertado , limpador etc.
Os seguintes 29 Usuários disseram Obrigado DeadTrash por essa útil mensagem:
alfterror (20-02-2010), beoark (26-01-2009), chetale (23-10-2009), Cristianne (11-09-2008), esmoker (30-07-2009), fredSexY)*** (10-09-2008), Gachan (09-07-2009), HurLeY04 (08-02-2009), irf21 (26-08-2009), kioto21 (03-05-2009), lorddoritos (05-07-2009), lukincf (29-05-2009), marcosjr (04-05-2009), matheusbadboydark (20-03-2009), Mudinho122 (23-06-2009), OriGami~ (14-01-2009), pestanna (17-10-2009), piratamcd (03-11-2009), planck (29-06-2009), redcounter (04-07-2009), roxjames (24-04-2009), seravoo (04-09-2009), ss2mortal (04-09-2009), talita85 (06-02-2009), TheBoy (10-07-2009), toskayo (23-06-2009), toze (18-06-2009), WesleyDias (08-07-2009), xxxguyxxx (08-09-2009)
Sponsored Links

Antigo 03-09-2008, 11:32 PM   #2 (permalink)
Status: Offline Padrão
Olá DeadTrash
Você sumiu do GMO..
Esse virus (Trojan.Win32.Malware.1) que ta aparecendo no Checkup do VIRUS TOTAL , não danifica o Windows XP não? Trojan/Malvare parece que ferra muita coisa no pc...
Eu sou analfa em materia disso ^^
Mas tipo eu gostaria de testar o seu bot (aliás seria uma honra testar ele), problema é esse virus aee.
De qualquer forma agradeço-lhe pelo share do seu programa
Fica sempre um pouco de perfume, nas mãos de quem oferece rosas.
Antigo 04-09-2008, 09:38 AM   #3 (permalink)
Bom, acho que esse vírus não é nada, pois tem uns anti-virus lá no vírus total muito ruins que quase sempre falam que é trojan. Podemos ver que anti-vírus famosos como Avast, AVG e Syantec (Norton) não encontraram nada. Foda é o NOD32v2: archive damaged (arquivo danificado rsrsrsrs). Só que eu não entendo muito disso não, vamos ver se alguém que entende posta aqui.
Thanks _-CєяßєRט§ RєßøRи§-_

Meu fan? Sério? Então use =D

Kakashi, o guerreiro Sharingan
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado OriGami~ por essa útil mensagem:
Heroiss (01-02-2010), xxxguyxxx (08-09-2009)
Antigo 04-09-2008, 08:30 PM   #4 (permalink)
Status: Offline Red face
Citação: Postado Originalmente por danielfcribeiro Ver Post
Bom, acho que esse vírus não é nada, pois tem uns anti-virus lá no vírus total muito ruins que quase sempre falam que é trojan. Podemos ver que anti-vírus famosos como Avast, AVG e Syantec (Norton) não encontraram nada. Foda é o NOD32v2: archive damaged (arquivo danificado rsrsrsrs). Só que eu não entendo muito disso não, vamos ver se alguém que entende posta aqui.
Verdade.
O Boni é uma pessoa muito atenciosa e caprichoso e ontem mesmo ele tava aqui na hora em que eu estava on tb. Só que quando eu acabei de postar ele já tinha saído
Ele deve vir hoje ou amanhã aqui.
Antigo 06-09-2008, 08:55 AM   #5 (permalink)
No coments :S
Antigo 06-09-2008, 02:24 PM   #6 (permalink)
Oi , desculpa o tempo que demorei para responder Cristiane, tava meio enrolado aqui, esse virus que aparece no scan não é nem um virus , na verdade é uma linha no codigo do bot que certos ant-virus (pode ver que os bons ant-virus nem detectam como virus) detectam como malware ou trojan, mas é um apenas um codigo do bot, pode ver que todos os bots que vc fizer scan no virus total tambem tem o mesmo virus sendo acusado.

Quanto aos outros bot´s eu não posso falar, mas como esse foi eu que fiz, eu posso garantir que não tem virus.

uma dica que eu passo para outras pessoas , é sempre prestar atenção nos scans do Kaspersky, Avast e Avira, pois na minha opinião são os melhores ant-virus.

ps: Para quem usou o bot, queria a opinião de vocês, se eu devo mudar as teclas H (que minimiza o bot) e a tecla J (que fecha) , pois as vezes você conversar com o bot desligado e acaba fechando sem querer, gostaria de sugestões , em qual tecla colocar.

Ah , e uma duvida ^^ ... Cristianne você é a mesma Cristiane do Mpcforum?

e um alerta, meu Nick foi copiado em outros forums q eu estava vendo, então , para quem já conhecia, ou ta conhecendo agora, Eu sou o DeadTrash do Mpcforum, do webcheats, do powercheats, ********* e unitedcheats
e em mais alguns , mas que nem uso

se vocês virem DeadTrash fora desses forums que citei , talvez não seja eu.

o mesmo deadtrash que antes tambem fazia cheats de grand chase e the duel (vichi faz tempo isso ^^)

Última edição por fredSexY)***; 07-09-2008 às 03:52 PM.
O seguinte Usuário agradeceu à DeadTrash por essa útil mensagem:
Cristianne (10-09-2008)
Antigo 10-09-2008, 05:51 PM   #7 (permalink)
Olá, DeadTrash
quanto ao lance do virus realmente vc tem razão.
Sim eu sou a mesma Cristianne do MPC Forum.
Sugestão para as teclas H e J, que tal vc colocar as que estão no NUM LOCK? Ninguem usa elas quando está conversando.
As vezes meu pc trava a tela, ainda não sei se é o bot ou é meu pc mesmo que anda com alguma coisa errada.
Até agora o seu bot ta legal, e to curtindo ele abessa.
Outra coisa, no outro topico sobre Bypass do Ninjaluck, você disse que ta fazendo algo para leitor de packets ou coisa similar. Eu pergunto tem como enviar e receber packets sem bypass?
Assim como você, eu também não estou interessada em autokill ou DC hack na galera, so quero mesmo é desmix e mix minhas joias.
Se você achar uma solução para isso e dividir conosco vai ser bótimo!
Obrigada pela sua resposta e mais uma vez obrigada pelo BOT BonI
Antigo 10-09-2008, 07:05 PM   #8 (permalink)
Boa , acho q vou colocar nas teclas + e - do teclado numérico

A sim, no topico do bypass, como vai ser apenas um leitor de packets, pra ler e enviar os packets, não vai precisar de bypass se der certo pois sera um programa com o codigo feito por mim mesmo e não com um codigo conhecido pelo GG já, se der certo pode deixar que eu posto para ajudar todo mundo =)
O seguinte Usuário agradeceu à DeadTrash por essa útil mensagem:
Cristianne (11-09-2008)
Antigo 10-09-2008, 07:51 PM   #9 (permalink)
Legal a idéia.... não dá para blokear o envio de packets mesmo ^^ só se for disconected...

Mas tomara que fique mais fácil de mecher do que o Chaos

Última edição por fredSexY)***; 10-09-2008 às 07:53 PM.
Antigo 10-09-2008, 09:55 PM   #10 (permalink)
então Somente usuários registrados poderão ver os links. , o que eu pretendo fazer é algo simples , estilo o packet sender que tem dentro do wild proxy, onde é só colocar o numero do packet e a quantidade que você quer enviar, se funcionar, vou tentar deixar o mais facil de usar o possivel.

PS: Mudei as teclas, como todas as do teclado numerico eu já usei, eu coloquei para minimizar no Botão F9, e para fechar o bot Botão F10 , quem estava tendo dificuldade de conversar com o bot aberto, baixe de novo, já coloquei o link no lugar do antigo.

Última edição por DeadTrash; 10-09-2008 às 10:06 PM.
Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado DeadTrash por essa útil mensagem:
Cristianne (11-09-2008), tinax (07-03-2009), zinho1 (22-06-2009)

Tópico Trancado

Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes)

Ferramentas do Tópico

Regras para Posts