| Mu Cheats Área de Cheats/Hacks para download. |
![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
Junior Member
![]() Registrado em: Oct 2008
Agradecimentos: 1
Agradecido 1 vez em 1 post
|
Topico fechado por mim amanhà posto de novo com tudo Última edição por formal; 17-10-2008 às 12:00 PM. |
|
|
| Sponsored Links |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Junior Member
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
|
ae mlk tira um screan de algun set q vc edito e coloka ae pra mim ve !! ah tbm explica como q edita neh!! post fikou mal colokado !!! vlw lek posta ai como q edita q eu testo !! abrass
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
► The Sëå ◌F the ßits ~
![]() Registrado em: Jul 2008
Agradecimentos: 24
Agradecido 55 vez em 30 Posts
|
Que mu é eSSe Sem firewall??? Baixando DepoiS explico como funciona
|
|
|
| O seguinte Usuário agradeceu à kauz por essa útil mensagem: |
|
|
#4 (permalink) |
|
Junior Member
Agradecimentos: 1
Agradecido 1 vez em 1 post
|
em mu sem fire wall o mesmo que os outros editores e tbm na pasta tem os codigos dos itens aonde vc pode editar em serve com firewalll ------------------------ o mu que eu jogava ficou off por causa diso mesmo eu editava kkkkkkk o adm deixou off faz 3 dias e não vi + on vou procurar um serve sem firewall e posto pra vc ------------------------ este foi meu primeiro post vou posta pra vcs auto combo auto potion>> vc não precisa ficar se matando no x1 fica qqqq www eee é um auto clique de potion + quando eu sair do trabalho ta ------------------------ e outros tbm legais vlww !! ------------------------ bem era o mu muorbitall ------------------------ eu fiz esse scan eu não sei muito esses negoço de scan meu primo que fez pra mim + não é nenhum hacker nenhum virus ------------------------- vou remover o topico e posta um + FORMALMENTE mim ensina a por scan ae ------------------------ Offline ate amanhà posto auto combo auto potion tudo com scannnnnnnnnnn ------------------------ Olha o virus no meu pc nÃo deu + vou fechar topico sim É mesmo amanha posto pra vcs Última edição por fredSexY)***; 17-10-2008 às 07:40 PM. |
|
|
| O seguinte Usuário agradeceu à formal por essa útil mensagem: | vivifofa (02-07-2009) |
|
|
#5 (permalink) |
|
► The Sëå ◌F the ßits ~
![]() Registrado em: Jul 2008
Agradecimentos: 24
Agradecido 55 vez em 30 Posts
|
Baixeii.... !!!!!!!!!!!!!sPYWARE!!!!!!!!!! Scan que ele fez no VirusTotal= Objeto não encontrado! Meu AVG detectou CUIDADO COM NUMERO DE POSTS! [Se for virus nessesario para a execução "I'm Sorry"] Cara me add no orkut que aki não é Chat ![]() Vão falar que estamos flodando o tópico Somente usuários registrados poderão ver os links. Última edição por fredSexY)***; 17-10-2008 às 07:40 PM. |
|
|
![]() |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|