Hello there, is this your first visit?
Registro

If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Resultados 1 a 2 de 2
    Membro Avançado Avatar de vitozoo
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Agradecer
    21
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Exclamation game guard error 114 oq q eu faço???

aew eu to com um problema eu sempre joguei mu normalmente como tambem sempre joguei ragnarok normalmente mais do nada paro de funcionar o mu e o ragnarok e fica aparecendo lah erro 114 pls alguem me ajuda eu num sei oq fazer por favor
    obs tenhu um amigo q tbm nunca jogou ragnarok e mu no pc dele porcausa desse mesmo erro

fredsexy mto obrigado clickei em agradecer
    segundo edit:
    eh realmente resolveu! mas o mu ainda naum funciona e o unico jeito de funcionar o ragnarok e desativando o firewall pelo menus agora eu posso jogar ragnarok mais eu presiso descobrir como fazer o mu funfar
    Última edição por vitozoo; 19-09-2008 às 07:46 PM.

Membro Avançado Avatar de fredSexY)***
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Belo Horizonte, MG ou Lat 19°S e Long 46°W
    Agradecer
    143
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão

Peguei a solução no site da LevelUp:

Comunicamos que alguns Usuários estão presenciando uma falha no GameGuard chamada “Error 114~380”. Estes erros ocorrem quando o GameGuard está impossibilitado de acessar o servidor de atualizações por algum motivo. Para resolver o problema, você deve realizar alguns procedimentos de acordo com o sistema operacional que estiver utilizando. Confira abaixo as soluções e siga atentamente às instruções.

Primeiro passo: desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet da tomada. Aguarde por cinco minutos. Após este período, inicie seu sistema, conecte-se novamente à internet e abra o jogo.

Segundo passo:

A. Caso esteja utilizando o Windows 98/ME:

1) Clique em “Iniciar /Executar”;

2) Digite em Abrir: “C:\Windows”;

3) Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4) Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo desta, pedimos que você as exclua;

5) Salve o arquivo e reinicie o computador.

B. Caso esteja utilizando o Windows 2000/XP:

1) Clique em “Iniciar/Executar”;

2) Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

3) Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4) Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5) Salve o arquivo e reinicie o computador;

6) Clique em “Iniciar/Executar”;

7) Digite o comando “cmd”;

8) Aparecerá uma tela preta com o prompt. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

9) Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

10) Repita a linha 8 e 9 por mais duas vezes.

Terceiro passo: se mesmo assim você não conseguir se conectar, desative todos os Firewalls de proteção de seu computador e tente novamente. Pronto, isso deve resolver.

Caso tenha alguma dúvida sobre o procedimento acima, entre em contato conosco pelo telefone (0xx11) 5105-5829, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 21h00. Aos sábados e domingos, das 14h00 às 20h00.

Equipe Level Up!

3. Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado fredSexY)*** por essa útil mensagem:

Permissões de Postagem