Hello there, is this your first visit?
Registro

If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Resultados 1 a 3 de 3
    Membro Novo Avatar de Shakonz
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Agradecer
    0
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão Hero Zero BR2 gerador

Olá pessoal da web Cheats, hoje vim aqui pedir se vocês conhecem ou até tem gerador de donuts e moedas para o hero zero, eu sei que vocês devem estar se perguntando. Este tópico ja foi criado e bla bla bla, tomei uma dessisão de recriar o tópico de novo por motivo simples, ninguém de la ajudava.
    Vamos ao motivo do tópico, quero que alguém me ajude a conseguir um gerador de donuts e moedas para o jogo de browser HERO ZERO, eu ja tentei de tudo inclusive os geradores gringos, mais de nada adianta, eles tem um sistema de survey que é muito difícil burlar, então se alguém conseguir o hack peso que poste neste tópico ou na área "Outros Browser Games - Cheats" fico grato desde já.

OBS: se for realmente postar quero humildemente SCAN e que seja postado em servidor que não contem sistema de survey, ou seja servidor brasileiro ou algo do tipo!

Wally West Avatar de Isaque'
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Agradecer
    630
    WC Coins
    165 (0 Banked)

Padrão

Eu acho melhor mandar logo a resposta direta do que ficar criando expectativas, correto?

Não existem hacks, e mesmo se existissem, você estaria procurando o nome dele para tentar abusar? Muita atenção ao que pergunta, temos olhos tantos nas perguntas diretas e nas indiretas que possam oferecer.

Atenciosamente,
    Mahbella
    Citação tirada do próprio fórum Hero Zero BR.

Agora a questão dos hackers com Surveys, recomendo não fazer aqueles questionários que eles pedem, a maioria é enganação.
    Abraços.

Membro Novo Avatar de Gabriel5mota
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Agradecer
    4
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão

eu tenho um hack que funciona no hero zero si chama Comprar donuts Voce usa um cartão chamado "Cartão De credito" ou por "Celular SMS" esse é o puro hacker

Tópicos Similares

1. Hero Zero- seis sabem a sr files do hero zero????
    Por refrex no fórum Outros Browser Games - Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 03-01-2013, 07:04 PM
  2. Pro Hero ' Super hero Mod servidor novinho para voces
    Por gabiruzica no fórum CS - Servers Pirata
    Respostas: 1
    Último Post: 12-11-2012, 06:38 PM
  3. Hero Gunz - Hero Gamers
    Por brunozx5 no fórum GunZ - Servidores Piratas
    Respostas: 20
    Último Post: 19-01-2012, 09:04 AM
  4. Gerador de cash Hero Att 29/12/11 12:30
    Por naruto2528 no fórum Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários
    Respostas: 2
    Último Post: 28-12-2011, 10:51 PM
  5. Presidente da Activision afirma que DJ Hero causou abandono de Guitar Hero
    Por .!BaRon! no fórum Outros Games - Bate Papo
    Respostas: 0
    Último Post: 21-07-2011, 08:22 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem