WebCheats Teamspeak

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: [Guia Completo] Pokemon DelugeRPG - FAQ

Tchal seus lixos. Avatar de ' UchihaSasuke
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Agradeceu
    827 vezes
    WC Coins
    17 (0 Banked)

Suport [Guia Completo] Pokemon DelugeRPG - FAQ

Índice
    0.0 Começando
    1.0 - Registrando-se
    1.1
    - Iniciando-se
    1.2 - Protegendo sua conta
    1.3 - FAQ
    1.4 - Perguntas menos frequentes
    1.5 - Como negociar.
    0.1 - Guias úteis
    1.6 - Guia Ataque
    1.7 - Ataques mais fortes
    1.8 - Tipos de Pokémons
    1.9 - Pegar Pokémons
    2.0 - Batalha viva
    2.1 - Lendários
    2.2 - Sorteio diário
    0.2 - Outros
    2.3 - Regras do fórum
    2.4 - Os próximos recursos
    2.5 - Questões
    2.6 - Vídeos como jogar
    0.3 - Créditos

0.0
    Começando

1.0 Registrando-se

Primeiro, entre no site do jogo: [].
    Clique em Sign Up como na imagem abaixo:

Preencha todos os campos corretamente, clique em "Check if nickname is available!", para ver se o usuário não está em uso.
    E depois clique em "Agree & Sign Up!" como na imagem abaixo:

Logo depois aperte em "Click Here To Continue" como na imagem abaixo:

Após clicar, você vai para intro do jogo, clique em "Skip this and choose starter >>" e vá para página inicial para escolher seu pokémon, como na imagem abaixo:

Abaixo você vai ver os Pokémons que você pode escolher:

Após escolher clique em "Choose selected Starter!" e confirme o pokémon.
    Se tiver certeza que aquele é o Pokémon que quer clique "Yes" caso contrário clique "No, Let me choose something else."

Agora, coloque seu Email para poder recuperar sua senha.

Volte para o ínicio para ganhar o Premio Diário.

1.1 Iniciando-se

Pokémon Inicial
    Depois de ter feito o registro, você terá permissão para escolher seu primeiro Pokémon. Isso é chamado de Pokémon inicial .

Pegar outros Pokémons
    Para iniciar a captura de outros Pokémon, clique em um dos mapas na home page . Clique nas setas à direita para se mover. Se você marcar a caixa que diz permitir a navegação do teclado , você pode usar as setas do teclado para se mover. No entanto, você é mais provável se mover mais rápido e, portanto, ignorar alguns Pokémon. Quando você vê um Pokémon, clique no tente pegá-lo botão e começar a atacá-lo com ataques de seu Pokémon. Quando se tem uma baixa quantidade de HP esquerda, role para baixo e use uma PokéBola. Se você usar uma Master Ball, o Pokémon será pego garantida, independentemente da quantidade de HP tem restante.

Pokémons LendáriosA fim de obter Pokémon lendários, você deve derrotar todos os ginásios e Elite Quatro membros da região que pertence ao lendário. Por exemplo: Articuno, Zapdos, Moltres, Mew e Mewtwo vai começar a aparecer nos mapas, quando todos os ginásios e Elite Quatro membros da região de Kanto são derrotados. No entanto, Pokémon lendários de outras regiões (Johto, Hoenn, Sinnoh e Unova) não aparecerá até que todos os ginásios da região e do respectivo Quatro Elite são derrotados.

Treinamento

Para levantar o seu Pokémon mais rápido, tente bater ginásios que o seu Pokémon tem uma vantagem contra.A experiência adquirida a partir de uma batalha dependerá de uma série de factores, tais como:

• Nível de Pokémon do seu oponente
    • Nível de seus Pokémon participantes

Note que ginásios dar mais experiência e dinheiro do que uma batalha computador.

Itens
    Itens deixar você pegar e curar seu Pokémon. Você pode acessar o Pokemart ao passar o mouse sobre o perfil guia, que será a última aba no menu drop-down. Para conseguir dinheiro para comprar esses itens, você deve derrotar outros treinadores e academias. Observe que todos os seus Pokémon automaticamente curar depois de cada batalha.

1.2 Protegendo sua conta

Não sejá alvo de Pishing
    Phishing é quando alguém cria um site ou página de login para se parecer com a de uma legítima para obter sua senha.
    Uma coisa básica para assistir é certificar-se do nome de domínio é delugerpg.com (nota: passamos de pokemondeluge.com). Aqui estão alguns exemplos (aqueles marcados em verde são seguros, e aqueles marcados em vermelho são inseguras).
    http://www.delugerpg.com/login
    http://delugerpg.com/login
    http://anythinghere.delugerpg.com/login
    http://wwwdelugerpg.com/login
    http://example.com/delugerpg.com/login.php
    http://example.com/delugerpg/login.html~~V
    Note que estes são apenas alguns exemplos.

Não cair em "Cheats"
    Existem existem cheats no jogo. Se alguém lhe disser que sabe cheats, eles estão apenas tentando conseguir sua conta por enganar você.

• Se uma pessoa se enganar de alguma forma, sua conta será simplesmente banido; evitar essas pessoas.

• Se alguém promete contar-lhe truques se você dar-lhes algum Pokémon, não fazê-lo.

Outros tipos de Golpe

• Se você é dito para mudar o seu e-mail, não fazê-lo. Eles vão usar o sistema de recuperação de senha e ter sua senha enviada para o e-mail mudou para. Esse e-mail provavelmente foram criados por eles, então eles serão capazes de obter sua senha e roubar sua conta.

• Nunca dar a alguém a sua senha, não importa quem eles dizem que são. Administradores nunca pedirá sua senha . Se alguém fizer, não se esqueça de relatá-los.

• Se alguém nos fóruns ou na sala de bate-papo diz que você baixe algo, não baixá-lo. Pode ser um vírus / spyware que pode obter suas informações de login. Sempre tem um anti-spyware/anti-virus instalado em seu PC.

• nenhum torneio na DelugeRPG. Se alguém lhe disser que existe, e para preencher o seu nome de usuário e senha para ele, não fazê-lo. Eles vão usar informações de sua conta para acessar sua conta, e muito provavelmente alterar a senha.

Use uma senha forte
    Tente ter uma de difícil adivinhar a senha. Agora temos um medidor de força de senha quando você se registrar ou alterar a senha para que você possa saber se é bom ou não. Mesmo se o medidor dizendo que a senha é forte, nunca use o seguinte como a sua senha:

• nomes de pessoas ao seu redor
    • suas personalidades favoritas ou números de telefone mesmo
    • entes, como 123456, qwerty *, * asdfgh
    • Nomes de Pokémon
    • "Password" (sim, algumas pessoas fazem isso)

Usando expressões ou frases curtas é uma boa idéia.[]
    []
    Finalmente, não usar sempre a mesma senha para a conta DelugeRPG sua conta e endereço de email . É recomendável ter uma senha diferente para cada site que você visita, mas seu e-mail deve sempre ter sua própria senha única.Lembre-se de sair
    Lembre-se de clicar em sair (no canto superior direito) quando estiver pronto a jogar, especialmente se você estiver jogando a partir de um cibercafé ou no computador de outra pessoa. Isto porque a sessão não pode terminar quando você sair do site. Isso se aplica a quase todos os sites que você faz login para acessar seus serviços.É um bom hábito de [] depois de navegar a partir de um computador público.
    Computadores públicos e Cyber-Cafés
    Ao usar um computador que não é seu, faça o hábito de usar o navegador do modo de navegação privada ou modo incógnito . [] para saber como ativar a navegação privada em alguns navegadores de internet populares (Safari, Chrome, Firefox e Internet Explorer).

Não compartilhar conta
    Compartilhando contas é altamente desaprovada e uma maneira fácil de obter enganado.
    Se você compartilhar uma conta, não se surpreenda se você não pode acessá-lo mais tarde.

A Recuperação de senha
    Fornecer seu e-mail real quando você se registra. Se você não tiver, vá para o seu perfil e adicionar um. As pessoas não esquecem suas senhas. Alguns confiam em seus navegadores para lembrar suas senhas e todos nós sabemos como computadores e aplicativos podem falhar e perder seus dados. Nós não usamos seu e-mail para qualquer outra coisa, então não hesite.
    Sites SCAM
    Sites que prometem cheats e Pokémon livres estão simplesmente tentando retomar a sua conta, dizendo que você mude sua senha ou e-mail. Não faça isso, existem existem cheats no jogo.
    Nota: Por favor, não entrar no chat dizendo que alguém "hacked você". Relatá-lo a um administrador.

Vírus / Spyware
    Por favor, instale um bom anti-virus/anti-spyware no seu PC, especialmente se você estiver usando o sistema operacional Windows.Aqui está um [] que você pode usar. Atualizá-lo e analisar o seu PC regularmente.Se você acessar a partir de um internet café, e eles não têm qualquer tipo de proteção contra vírus e spyware, fazê-los instalar um anti-vírus.Não aceite arquivos de estranhos em IMS (IE: MSN, Yahoo Messenger), ou em qualquer lugar para esse assunto, e não clique em nenhum link que eles dão tanto. Eles podem conter programas que podem gravar sua senha e enviá-lo para eles.

1.3 FAQ

Perguntas mais frequentes

Oque é Deluge RPG?
    DelugeRPG é um jogo online onde você pode pegar pokemon, trocá-los e até combatê-las contra outros jogadores.
    Quanto Custa?
    Nada! O jogo é absolutamente livre para jogar.
    Os meus dados pessoais serão visiveis para outros jogadores?
    Não.Utilizamos seu e-mail apenas no caso de você esquecer a senha e quer recuperá-lo.
    Quais são os princípios que eu preciso saber jogar o jogo?
    Quando você começa, você está autorizado a escolher um Pokémon inicial. Para obter mais Pokemon, basta se deslocar em um dos mapas até aparece outro. Você pode lutar contra este Pokémon e tentar capturá-lo. Se você capturá-lo, ele será adicionado à sua equipe e você pode usá-lo para lutar contra outras pessoas e pegar Pokemon mais!
    Onde está o Centro Pokémon? Como faço para curar um pokemon depois da batalha?
    Não há Centro Pokémon neste jogo. Todos os seus pokemon são automaticamente curado depois de uma batalha.
    Quando eu tento fazer o login, eu recebo uma mensagem que "sua sessão expirou".
    Este site usa cookies para acessar o jogo. Se a "Sessão expirada" página sempre aparece quando você tenta fazer o login, isso significa os cookies podem não estar habilitados em seu navegador. Você pode verificar se seu navegador está aceitando cookies de nós aqui . Alterar as configurações de cookiepara aceitar cookies e esse problema deve ir embora.
    Se o acima não funcionar, tente este . Se nem o trabalho, sugerimos que você atualize seu navegador para a versão mais recente.
    Quais são as diferenças entre Normal, brilhante, Shadow, Dark, fantasmagóricas, Pokemon metálicos e Mirage?
    Pokemon escuras têm o poder de ataque 25% a mais.
    Pokemon Shiny ter saúde 25% a mais.
    Pokemon Ghostly pode assustar o adversário. (Isto é semelhante a vacilar)
    Pokemon metálicos são imunes a doenças de estado (por exemplo, o sono, queimar, congelar, etc veneno)
    Pokemon Sombra desativar a capacidade de Metálicos e Ghostlys. (Ie, Ghostlys não pode fazer pokemon sombra recuar. Pokemon sombra pode causar doenças de estado para Metálicos pokemon).
    Pokemon normais não têm nenhuma habilidade especial.
    A capacidade de mudanças Mirage pokemon, dependendo do tipo do oponente.Ataque contra 20% a mais escura.Ganhos HP 20% contra brilhante. Copia a habilidade de pokemon Ghostly e metálico ao lutar contra eles. Voltado para pokemon Sombra, que transfere todos os seus males para o adversário (se seu Pokémon está envenenado, que se cura a si mesmo e envenena o oponente). E, finalmente pokemon Mirage perder a saúde 10% contra pokemon normais.
    Aqui é a sua ordem, do mais comum ao mais raro:
    (mais comum) Normal -> Metallic, Sombra, Ghostly, Dark -> Reluzente, Mirage (mais raro)
    (Os agrupados juntas, têm o mesmo raridade)
    Por que Pokémon Mirage têm uma fraqueza?
    Este artigo foi introduzido com a batalha ao vivo em mente. Ele cria uma espécie de pedra-papel-tesoura efeito, onde não há um tipo é o melhor. O que importa é como e quando usá-los.

Como faço para pegar Pokémon lendários?
    Depois de vencer os ginásios e quatro elite de uma determinada região, é possível encontrar as lendas da região que aparecem aleatoriamente em todos os mapas. Bata todos os ginásios, a elite quatro e dojos para destravar todos os lendários. Fazer notar que as lendas são bastante rara quando comparada à pokemon normais, para que eles não aparecem o tempo todo. Além disso, você pode pegar apenas uma lenda de um tipo particular. Exemplo: você pode ter um Suicune metálico e um Suicune brilhante. Mas não duas suicunes metálicos.
    Não tenho certeza que pokemon é um lendário? Verifique a página de lendas em nosso wiki
    Eu derrotei um pokemon lendário, em vez de pegá-la. Serei capaz de pegá-lo novamente?
    Sim, você será. Mas você pode ter uma lenda de um tipo particular de cada vez. Por exemplo, você pode ter um Entei escuro e uma normal, mas não dois Entei brilhante. E se você trocar de distância ou liberar o seu Entei escuro, você será capaz de pegá-lo novamente nos mapas.

Quais são pokemon originais?
    Este é o número de diferentes pokemon que você tem. Por exemplo, dois brilhantes totodiles contará como um pokemon únicos, ao passo que, um brilhante e um Cyndaquil Cyndaquil fantasmagórica dois pokemon originais.

Qual é o pokemon mais raros?

Não há um pokemon especial, que é o mais raro. Pokemon lendários e pokemon especiais (etc, metálico escuro) geralmente são mais raros do pokemon normais. Então, brilhante Lugia é tão raro como um Kyogre brilhante, mas mais raro do que um Lugia normal ou um abra fantasmagórica.

Quanto é [nome do pokemon] vale a pena?

Se você é negociação, os valores são decididos pelos dois partidos envolvidos no comércio. Não deixe que os outros dizem que você há um valor definido para cada pokemon.

Onde está [nome Pokemon] encontrou?

Todos os Pokemon aparecem aleatoriamente nos mapas. No entanto, alguns Pokémon só aparecem em algumas telhas. por exemplo, água pokemon aparecerá na água.
    Você pode verificar o Pokedex para verificar onde um pokemon particulares é comumente encontrado.
    Como você trocar pokemon na sua equipe com um Pokémon em sua caixa de Pokemon?
    Mova o rato para o "Pokemon" caixa e uma caixa suspensa vai mostrar, em seguida, clique em "Change Team" opção. Uma vez lá você pode mudar a sua equipe arrastando um Pokémon de sua caixa de Pokemon abaixo, à sua equipe.
    No caso de ter o JavaScript desativado, vá para a sua equipa e clique em substituir no local onde você quer colocar os novos pokemon.
    Como faço para entrar na lista de treinadores de topo ou a lista de Coletores Top?
    É preciso um bocado de tempo e paciência para chegar ao topo. Você precisa ter um monte de Pokemon de alto nível com muita experiência, e muitas, muitas batalhas venceu para chegar ao top 50 formadores. Para chegar aos coletores principais, porém, simplesmente obter o maior número exclusivo (diferente) Pokemon como você pode.

Esqueci minha senha! O que posso fazer?

Se você tiver fornecido seu e-mail, você pode ir para a página de login e clique em Esqueceu a senha. Não podemos ajudá-lo de outra forma.

Qual é a Rifa diário?
    O sorteio diário é uma recompensa para fazer login uma vez ao dia. Usuários que fazer o login com mais freqüência obter melhores recompensas. As recompensas incluem itens, Pokemon, no jogo-moedas e alguns eventos especiais, como lendas ou encontrando pokemon especiais mais freqüentemente ou mais dinheiro e exp de todos os ginásios, por um tempo limitado. Sorteio diário em nosso wiki
    Posso lutar contra meus amigos e como eu faço isso? (Chamada ao vivo / on-line batalha / PvP na maioria dos jogos)
    Sim. 'Battle Live' Select debaixo da 'Batalha' dropdown. Ela exige que seu amigo tem permitido batalha ao vivo em seu perfil. Este recurso ainda está em testes.

Posso lutar contra outras pessoas quando não estão on-line?

Você pode lutar contra pessoas que não estão online, indo para o "Battle" dropdown e selecione "Batalha do computador". Contudo, as suas Pokemon será controlado por computador.

Posso ver outras pessoas no mapa?

Sim. Mas só as pessoas que você adicionar como amigos. Se você e seu amigo são tanto on-line no mesmo mapa, você será capaz de vê-los no mapa.
    Como posso adicionar / remover amigos?
    Você pode ir ao seu perfil através de Perfil → Usuários Procurar → Digite o nome de usuário. Quando o perfil é exibido, clique em 'Adicionar aos amigos' ou 'Remover dos Amigos' consoante o caso.

Quais são as pedras (ou seja: Moon Stone, Water Stone, Trovão Stone, etc)? Onde posso comprá-los?

Alguns Pokemon precisa pedras para evoluir. Em DelugeRPG, estas pedras evolutivas são gratuitas, você não precisa comprá-los, eles podem ser usados ​​no momento da evolução automaticamente.
    Eu não consigo encontrar [um ataque] em DelugeRPG. Quando é que vai ser adicionado?
    Únicos ataques que fazem danos físicos e doenças de estado causa foram adicionados ao DelugeRPG. É pouco provável que os ataques que têm a ver com dados detalhados pokemon ou se revezam múltiplas ou dependem do clima, etc, seriam acrescentados.

Por que alguns ataques tão caro?

Ataques que normalmente não são aprendidas por seu pokemon ou não compartilhar um tipo com seus pokemon são muito mais caros. Se você quiser um ataque que é incomum para o seu Pokémon, que custaria mais para ensiná-los que o ataque que seria se o ataque era nativo a ele.

O que significa os pontos?

Os pontos são calculados a partir de sua experiência total, experiência média, pokemon originais e batalhas totais conquistados. Eles são os mesmos pontos exibidos na lista de treinadores de topo e são destinadas a mostrar o seu progresso relativo. Ver o topo do topo formadores página para ver como os pontos são calculados.

Onde posso comprar itens?

Você pode comprar itens do Pokemart que está sob o link Perfil no menu.

Onde está a Liga Indigo?

Academias de Kanto são uma parte da Liga Indigo. Assim, Ele também pode ser chamado de a Liga Kanto.

Como faço para obter mais dinheiro no jogo?

A única maneira de receber dinheiro no jogo é de luta. Ginásio batalhas tendem a pagar mais alto. Além disso, você pode ser capaz de ganhar mais dinheiro se você receber recompensa 2xGYM ou 4XGYM no Sorteio diário . Você também pode vender os itens de reposição no Pokemart por 25% do seu valor.

Alguém contactou-me dizendo que eles eram funcionários de Dilúvio e quero que a minha senha ou quer que eu mudar o meu e-mail. Devo fazer isso? Ele diz que eu vou conseguir lendas gratuitas!

Absolutamente não, o pessoal do Pokemon Deluge nunca vai exigir a sua senha, por isso não acredito que alguém que pede sua senha, independentemente de quem eles são. Se você alterar seu e-mail para alguém do que você está dando-lhes a oportunidade de usar o sistema de recuperação de senha para obter sua senha, por isso não fazê-lo. E não há 'pokemon livres'. Saiba como você pode ficar seguro de golpistas e hackers.
    Recebi uma mensagem sobre um torneio de batalha. Como faço para participar?
    Não há torneios oficiais de batalha. Se alguém messaged-lo sobre um e pediu a sua senha, você deve relatá-los em [] ou nos envie email .

Como faço para me certificar de que não se enganado?

O truque é não ser ingênuo. Se as pessoas estão a pedir a sua senha ou dizendo para você mudar seu e-mail ou senha, você deve saber que eles estão apenas tentando obter o controle de sua conta e nada mais.
    Para mais detalhes, consulte o nosso guia em proteger a sua conta em fora wiki .

O que eu não deveria fazer? (Regras do Jogo)

Ter mais de um da lenda mesmo (exemplo: dois Entei escuro) é contra as regras, e por isso está usando métodos automáticos para combater ou capturar pokemon. Ou pode causar a exclusão de sua conta. Compartilhamento de contas é fortemente desencorajada e minha não pode ser usado como desculpa quando pego para autobattling.
    Você também não pode trocar ou vender suas contas DelugeRPG. Tentar fazer isso vai ter sua conta excluída.

Eu encontrei uma falha no jogo, o que devo fazer sobre isso?

Você deve reportar-lo assim que você pode em [] . Você também pode nos envie email . Qualquer um que abusar de uma falha de alguma natureza benéfica será objecto de uma proibição.

Quais são os navegadores suportados?
    O jogo deve funcionar em qualquer navegador moderno. Mas sugerimos que as últimas versões do Mozilla Firefox ou Google Chrome para a melhor experiência.
    Além disso, habilitar o javascript para a batalha ao vivo e também para uma melhor interação.
    Como posso obter o meu navegador para salvar o meu usuário e passar como ele faz em outros sites?
    Como muitos usuários usam cyber café para acessar nosso site, nós jogamos fora navegadores usando javascript para login. Se você estiver usando seu próprio computador, você pode acessar através deste link de uma vez e seu navegador deve pedir para salvar o nome de usuário e senha.

Onde posso ver as últimas atualizações?

Você pode se tornar um fã de DelugeRPG no Facebook para receber as últimas notícias. O mesmo também pode ser encontrado em nossa conta no Twitter . Você poderia subscrever o nosso feed twitter também.
    Tenho uma ideia para o jogo. Como faço para que você saiba?
    Você pode sugerir idéias para o jogo em nossas Fórum sugestão , mas por favor leia o que já foi sugerido e razões pelas quais não podemos adicionar uma determinada característica.

O que significa "Entrar com o Google / Yahoo / Facebook" significa?

Ele permite que você automaticamente entrar em sua conta DelugeRPG sem uma senha (você ainda deve usar uma senha forte e lembre-se), enquanto você estiver conectado ao Google / Yahoo / Facebook e permitiram que a nossa aplicação.
    Como faço para desvincular minha conta do meu perfil Google / Yahoo / Facebook?

Siga as instruções em []

NOTA: Se você não lembra da sua senha. Definir um e-mail em seu perfil, usar recuperação de senha , certifique-se que você é capaz de fazer o login com sua senha e, em seguida, desvincular sua conta DelugeRPG.

1.4 Perguntas menos Frequentes

Qual é o limite para a exp em um pokemon?
    Atualmente ele tem sido definido para 10 milhões (10.000.000)

Qual é o limite no dinheiro que pode ser obtido?

É 16.777.215. Você vai ter que começar a gastar, se você precisa para conseguir mais.

Como foi feito este site?

Este site foi feito usando php, javascript, css, html. Verifique a página sobre para mais informações

Quanto vale um brilhante / Mirage / etc?

É qualquer coisa vale a pena você acha que vale a pena. Cabe aos dois comerciantes para decidir o que eles estão dispostos a desistir para o outro puxão não há valor de mercado ou nada

É ABC XYZ para um comércio justo?

Se você acha que vale a pena, basta ir para ela. Se você acha que é injusto, rejeitá-lo.
    Não há valores comerciais estabelecidas para pokemon. Se alguém lhe disser alguma coisa vale muito mais do que você pensa que é, não negociar com eles.

Posso ter várias contas?

Sim, mas por favor não registar muitas contas

O que eu recebo de bater a Liga Laranja / Dojo?

Nada. Mas quando você vencer todos os campeonatos, juntamente com a Liga Laranja e Dojo, você vai desbloquear certas lendas. Verifique o Legends página para ver o que lendas são desbloqueadas.

Quando foi local DelugeRPG começou?

Em 30 de março (31 em alguns fusos horários). Ela costumava ser conhecido como PokemonDeluge.

Depois de quantos passos eu vou encontrar um Pokémon lendário?

Isso não é como ele funciona. Isto é, na verdade calculado em cada passo. E há uma chance igual de obter uma lenda em cada etapa.
    Assim, seu encontro atual não tem efeito sobre seus passos futuros encontros /

Quando vou receber uma Legendary brilhante?
    Talvez no seu próximo passo, talvez amanhã, talvez nunca. Como mencionado acima, ele é selecionado aleatoriamente se você receber uma lenda etc / brilhante / escuro / pikachu

É o Sorteio diário recompensar o mesmo para todos?

Nope. Sua selecionados aleatoriamente para cada conta. Então, seus amigos terão recebido algo diferente do que você tem.
    São as recompensas Sorteio diárias selecionadas por elfos ou um administrador?
    No. Eles são seleccionados aleatoriamente pelo computador.

Onde posso obter as pedras evolutivas?

Em nenhum outro lugar. Basta clicar em evoluir e eles vão evoluir. Você não precisa das pedras
    O que isso significa? "Há 23726 Normal, 374 Reluzente, Metálico 1116, 1078 Ghostly, 558 Dark, 717 Sombra Giratina (Origin) (s) em DelugeRPG"
    Esse é o número de pica que já foram pegos. Alguns têm erroneamente pensou que significa que o número de pokes restante do jogo. Isso não é o caso. Esses números não indicam o quão raro é um pokemon.
    São todos cutuca disponível através do Sorteio diário?
    Não
    Por que não posso ter mais de um de cada legenda?
    Obtivemos muitas das características de PokemonCrater.com que também tinham essa regra. Nós pensamos que era uma coisa agradável para adicionar aqui também.
    Eu tenho esse 'erro Cloudflare' quando eu estou no site. Por que isso acontece?
    Isto mostra-se quando há algum problema entre você eo servidor. Na maioria das vezes, é apenas o servidor ser conexões lentas ou quebrados. A atualização de página simples geralmente corrige esses erros.

1.5 Como negociar

Colocando Pokémon Up For Trade
    Para colocar um de seus Pokémon se para o comércio, passe o cursor sobre o Pokémon guia e selecione seus Pokémon . Uma lista de todos os seus Pokémon será exibido. Percorra a lista até encontrar o Pokémon que você quer colocar para o comércio. Alternativamente, você pode usar a barra de busca e digite o nome do Pokémon, a fim de encontrá-lo mais rápido. Quando você encontrar o Pokémon que você quer colocar para o comércio, selecione o Comércio opção. O Pokémon será automaticamente colocado para o comércio.

Exibir Lista de Comércio
    Para visualizar sua lista de comércio, a lista de todas as Pokémon você acondicionados para o comércio, selecione o Comércio guia e, em seguida, escolher o seu Trades opção do menu drop-down. Uma lista de todos os Pokémon que você colocar para o comércio será exibida aqui.

Remoção de Pokémon da sua lista do Comércio
    Para acessar sua lista de comércio, siga o procedimento na seção anterior. Você vai encontrar uma lista de todos os Pokémon que você colocar para o comércio. Percorra a lista ou utilize a barra de busca para encontrar os Pokémon que você deseja remover da sua lista de comércio. Quando você encontrar o Pokémon, selecione o Remover do Comércio opção e, em seguida, confirmar a ação.

Aceitando e recusando ofertas
    Sua lista de comércio exibe todos os Pokémon que você pôs-se para o comércio. Selecione as Ofertas Ver (#) ao lado de um Pokémon para ver as ofertas que recebeu para que Pokémon. Note-se que o símbolo hash (o símbolo #) será substituído com o número de ofertas que Pokémon específicos. Se você ver um Pokémon que você gostaria, selecione a Oferta Aceitar opção. Você também pode selecionar a oferta Negar opção de recusar uma oferta.

Encontrando oferta para um Pokémon
    Se você quer um Pokémon específico, você pode usar a procura ea oferta característica do Comércio guia. Digite um nome de usuário jogador na Procura por nome de bar para ver a lista que o jogador do comércio. Você também pode usar a busca por Pokémon Nome bar para encontrar uma lista de jogadores que têm o Pokémon especificado se para o comércio. Se você ver um Pokémon que você gosta, selecione a Oferta sobre este Pokémon opção e uma lista de todos os Pokémon em sua caixa de Pokémon será exibido. Percorra a lista ou utilize a barra de busca para selecionar um Pokémon que você quer oferecer. Você também pode selecionar vários Pokémon para oferecer. Depois de ter feito sua oferta, você terá que esperar para o outro jogador a aceitar a sua oferta antes de receber o Pokémon que você ofereceu para, apesar de o outro jogador também pode decidir declinar a sua oferta.

0.1 Guias úteis
    1.6 Guia Ataque

Esta é uma lista de como poderoso cada movimento é. Isso não quer mostrar o quanto HP um movimento vai diminuir, mas só mostra o quão poderoso é o ataque. Crédito para a lista original vai para aníra. A lista atual foi feito a partir dos dados do jogo.A precisão é em porcentagem e poder é proporcional (embora esses são os números reais utilizadas no cálculo de danos)

• NOTA: Devido a falta de memória do programador DelugeRPG, a precisão do ataque não foi implementado. E porque qualquer mudança vai chatear um monte de usuários, esse recurso não pode ser implementado.

[]

1.7 Ataques mais fortes
    Estes são os ataques mais fortes para cada tipo de Pokémon.

1.8 Tipos de Pokémons

Normal
    Esses Pokémon são mais comuns. Eles não têm habilidades.

Metálico
    Não pode ser efectuada por status como queimadura, envenenamento, confusão, sono e congelamento. Esta habilidade é anulada por Shadow Pokémon.

Fantasmagórico
    Quando um Pokémon ataques fantasmagóricos, eles têm uma chance de fazer os outros Pokémon recuar. Esta habilidade é anulada por Shadow Pokémon.

Sombra
    Habilidades metálicos e Ghostly não afetam este tipo. IE: Metálicos pode ser afetada pelo estado se o Pokémon Shadow tem um movimento de status. Sombra Pokémon não vai recuar diante de Pokémon fantasmagóricas.

Escuro
    Cada ataque que atinge o adversário tem um poder de 25% mais do que isso.

Brilhante
    Um Pokémon Brilhante HP tem 25% a mais. IE: Um Pokémon normal tem 400 HP, mas um Pokémon Brilhante tem 500 HP.

Ao contrário dos outros, existem todos os tipos de cores para brilhinhos.

Miragem
    A capacidade de mudanças Mirage pokemon, dependendo do tipo do oponente. Ataque contra 20% a mais escura. Ganhos HP 20% contra brilhante. Copia a habilidade de pokemon Ghostly e metálico ao lutar contra eles. Onfacing pokemon Sombra, que transfere todos os seus males para o adversário (se o seu Pokémon está envenenado, que se cura a si mesmo e envenena o oponente). E, finalmente, Pokemon Mirage perder a saúde 10% contra pokemon normais.

1.9 Pegar Pokémons

Primeiro você precisa ir para um mapa. Escolha um a partir da home page ou via Home -> Mapa #.Você pode mover o mapa clicando nos botões de seta ou simplesmente usando as teclas de setas do seu teclado. (Certifique-se o "Keyboard permitir a navegação" caixa estiver marcada).

Clique em 'Tente pegá-lo' para lutar contra ele. Você pode ter que enfraquecê-lo antes de pegá-lo. Uma vez que você pensa que é fraco o suficiente, jogar uma PokéBola de sua escolha. Master Balls têm uma taxa de sucesso de 100%.

Se o Pokémon não foi capturado, você pode ter que enfraquecê-lo ainda mais.

2.0 Batalha Viva (Online)

Ativando Batalha Live em sua conta
    Para habilitar a batalha ao vivo em seu perfil

• Ir para Perfil -> []
    • Vá até ' [] '
    • Verifique se a caixa dizendo: "Permitir que outros usuários a desafiar-me para uma batalha Live 'é verificada
    • Clique em " Salvar configurações "

Desafiante

• Primeiro, vá para a []

• Digite o nome da pessoa que você quer desafiar
    • Clique em ' Membro Desafio .. '
    • Se a pessoa está offline ou não habilitado batalha ao vivo em seu perfil, você verá uma mensagem de erro
    • Se não houvesse nenhum problema, ele deve dizer que o usuário foi desafiada com sucesso

• Uma vez que a pessoa aceitou o desafio, você deve ver uma notificação no canto superior direito da tela, clicando sobre o qual irá levá-lo para a batalha

Aceitando um desafio

• Quando alguém desafia para uma batalha ao vivo, você verá uma notificação na parte superior direita da sua tela.

• Você pode clicar no link na notificação ou ir para a sua página de perfil
    • Clique em " aceitar o desafio " para iniciar a batalha

Notas

• Quando a página livebattle diz que alguém está online, é significa que não tenha carregado qualquer página no site por pelo menos 5 minutos
    • O desafiante deve fazer quaisquer alterações à sua equipa antes de enviar o desafio, ea pessoa deve aceitar fazer quaisquer alterações à sua equipa antes de aceitar o desafio.
    • Uma vez que o desafio é aceite, sem alterações podem ser feitas em qualquer time
    • Reportar todos os bugs no []
    • Também status na batalha ao vivo como a que está trabalhando e que está não pode ser encontrado em []

2.1 Lendários

Kanto Legends

- Articuno

- Zapdos

- Moltres

- Mewtwo

- Mew

Johto Legends

- Raikou

- Entei

- Suicune

- Lugia

- Ho-Oh

- Celebi

Hoenn Legends

- Regirock

- Regice

- Registeel

- Latias

- Latios

- Kyogre

- Groudon

- Rayquaza

- Jirachi

- Deoxys (Normal)

- Deoxys (Attack)

- Deoxys (Defesa)

- Deoxys (Speed)

(Para pegar o Deoxys mostrar abaixo, você precisa vencer todas as academias, as elites e dojos.)

Sinnoh Legends

- Uxie

- Mesprit

- Azelf

- Dialga

- Palkia

- Heatran

- Regigigas

- Giratina

- Giratina (Origin)

- (Para capturar Giratina (Origin), Você precisa vencer todos os ginásios, as elites e dojos)
    - Cresselia

- Phione

- Manaphy

- Darkrai

- Shaymin

- Shaymin (Sky)

- (Para capturar Shaymin (Sky), Você precisa vencer todos os ginásios, as elites e dojos)
    - Arceus

Arceus especiais
    Nós adicionamos todas as formas de Arceus como Pokémon separados. Eles podem ser pego uma vez que você vencer todos os ginásios, as elites e dojos.
    - Arceus (Bug)

- Arceus (escuro)

- Arceus (Dragon)

- Arceus (Electric)

- Arceus (Luta)

- Arceus (Fogo)

- Arceus (Voador)

- Arceus (Ghost)

- Arceus (Grass)

- Arceus (terra)

- Arceus (Ice)

- Arceus (Poison)

- Arceus (Psychic)

​​- Arceus (Rock)

- Arceus (Aço)

- Arceus (Unknown)

- Arceus (Água)

Unova Legends

- Victini

- Cobalion

- Terrakion

- Virizion

- Tornadus

- Thundurus

- Reshiram

- Zekrom

- Landorus

- Kyurem

- Keldeo

- Meloetta (Aria)

- Meloetta (Pirouette)

- Genesect

- Genesect (Choque)

- Genesect (Burn)

- Genesect (Douse)

- Genesect (Frio)

- (Para pegar o formulário de Meloetta Pirouette e as diferentes formas de Genesect, você precisa bater todos os ginásios, as elites e dojos).

2.2 Sorteio diário

O sorteio diário é uma recompensa para fazer login uma vez ao dia (para os cálculos, o dia começa às 00:00 UTC). Usuários que fazer o login com mais freqüência obter melhores recompensas. As recompensas incluem itens, Pokemon, no jogo-moedas e alguns eventos especiais, como lendas ou encontrando pokemon especiais mais freqüentemente ou mais dinheiro e exp de todos os ginásios, por um tempo limitado.

Recompensas
    PokeDollars
    Itens (pokebals / curar itens)
    Pokemon certos (incluindo pokemon evoluído em níveis mais elevados)

Prêmios especiais
    2xGYM - Você vai ganhar duas vezes a quantidade de dinheiro e exp de lutar contra os gyms ou formadores para 60 minutos de login (ou até sair o que ocorrer primeiro).
    4xGYM - O mesmo que 2xGYM, mas você ganha 4 vezes a quantidade de dinheiro e exp de lutar contra os gyms ou formadores
    LEGENDS + + - Você vai encontrar pokemon mais lendários do que é habitual nos mapas de 60 minutos de login (. ou até sair o que ocorrer primeiro)
    ESPECIAIS + + - Você vai encontrar pokemon mais especiais (escuro, brilhante, etc miragem) nos mapas de 60 minutos

0.2 Outros
    2.3 Regras do fórum

• Regras do Fórum
      • Nenhum usuário flamejantes outros - Trate os outros com respeito
      • Sem spam
      • Nenhuma postagem de texto racista / ofensivo / porn.ográfico / inadequado, links, vídeos ou imagens
      • Publicidade a outros sites é permitida, contanto que segue as regras
      • No plágio. Obter permissão do autor original, vincular a obra original e não tente passá-lo como seu próprio
      • Não poste

Se você encontrar alguém quebrar essas regras acima, use o relatório - - função. Ou, alternativamente, entre em contato com um moderador.Quebrar qualquer destas regras fará você quer uma advertência ou uma proibição dependendo da gravidade do delito e é o humor do mod.

Regras Sugestivas
    Consulte este tópico: []

• Regras sugestão
      • Se você está fazendo um novo segmento, não nomeá-lo "idéia" ou "Sugestões", etc
      • Se é para colocar os fóruns [Fórum] no título do thread
      • Não postar sugestões estúpidas no segmento sugestão
      • Se a sua sugestão fica negado, não discuto
      • Certifique-se que sua sugestão é original, use a função de busca e ver se alguém postou. Isso ajuda se ele já foi negado também
      • Leia [] . Não publique nada sobre o "não vai ser adicionado" lista.

2.4 Os próximos recursos

• Batalha Live (incompleta)
    • Ataques mudança na evolução (Executado)
    • Batalha da fronteira (Frontier Brains adicionado como Computer Trainers)
    • Mais formadores de informática (Executado)
    • Pokemon locais mostrados na pokedex (Executado)
    • Notificações Comércio (Executado)

Verifique [] com a etiqueta 'novidade'Quer ver sua idéia aqui? []

2.5 Questões

Breve será adicionado.

2.6 Vídeos como jogar

Evoluindo mais rápido:

0.3 Créditos
    Formatação / Tópico - ' UchihaSasuke
    Conteúdo - DelugeRPG.
    Vídeos - Lukas/Morphysama
    Separadores de Texto -
    Leão.

Última edição por ' UchihaSasuke; 24-08-2012 às 05:22 PM. Razão: Conteúdo / Formatação Editado.

2. Os seguintes 12 Usuários disseram Obrigado ' UchihaSasuke por essa útil mensagem:

3. # ADS
    Circuit advertisement
    Data de Ingresso
    Always

Quantos anos você mora? Avatar de EuQueroSaberQuemÉQueTransa
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Agradeceu
    947 vezes
    WC Coins
    15 (0 Banked)

Padrão

Ótima guia , Está completa
    Só faltou coloca mais imagens mais fora isso gostei
    Bixa removida Avatar de 'Afrodite
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Agradeceu
    1.390 vezes
    WC Coins
    34 (0 Banked)

Padrão

Nossa excelente conteúdo pena que você não teve todo o trabalho de criar
    apenas de formatar mas o que vale e a intenção formatação ficou boa
    e bem explicativa, vocÊ soube usar as imagens ficaram bem legal
    adorei parabéns levou meu agradecer.

RUBY OP Avatar de Thronicks
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Agradeceu
    1.528 vezes
    WC Coins
    3 (0 Banked)

Padrão

Bom, nunca joguei este jogo...
    Mas pokemon é pokemon, joguei a maioria dos jogos da franquia
    E quase todos os de DS, um dos melhores jogos em minha opinião
    Anyway...
    Tópico bem formatado, conteúdo extremamente interessante
    Algo que além de ajudar aqueles com dúvidas, pode até mesmo incentivar as pessoas a conhecerem o jogo
    Obrigado por compartilhar
    Até Utirra :3

︻芫══一 Avatar de Hєяσ
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Agradeceu
    133 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão

Um belo Super tópico.
    Com certeza um excelente conteúdo, que ajuda muito os membros.
    leva meus Tranks.
    Obrigado por posta.

Delenda cartago est Avatar de ~ Malware
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Agradeceu
    435 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão

Seu tópico me agradou Bastante !
    Conteúdo Ótimo, ensinamentos sobre o jogo,
    Já Joguei jogos semelhantes ao mesmo, Pecou um pouco na formatação,
    Poderia ser melhorado a forma que recortou algumas Imagens e as cores que usou não ficou muito agradável,
    Porém a utilidade do tópico não pode ser discutida, Parabéns abraço.

' Dias de lutaas . ♫ Avatar de Flatron~*
    Data de Ingresso
    May 2012
    Agradeceu
    522 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão

Excelente tópico com imagens, cores e uma boa formatação.
    Sem dúvidas irá ser muito útil para os membros da área, é um mega-tópico acho que deveria ser
    Até fixado, Tópico com vídeos com os devidos créditos, Continue ajudando a área que você logo será recompensado!
    [+]Thanks!
    Obrigado por compartilhar!

COME AT ME BRO Avatar de Volks ™
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Agradeceu
    1.317 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão

Muito bom Utirra.. que belo tópico!
    Com certeza vai ajudar muitos membros que quer jogar o pokemon, pois no tópico dá auxilio completo para o aprendizado..
    Formatação e tutorial estão maravilhosos, as cores estão boas, dando uma harmonia no tópico.. imagens para dar uma facilitada na aprendizagem..
    Com certeza vai ajudar muitos e muitos.. obrigado mesmo por compartilhar este ótimo Guia conosco.
    Forte abraço!

Adeus. Avatar de -TheEric~
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Agradeceu
    347 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão

Nossa cara seu tópico está PERFECT !
    sem mais.
    ótimo conteúdo boa formatação
    esse deluge é bem famoso eu já joguei ele mais não gostei muito.
    obrigado por compartilhar
    vai ajudar vários membros.
    abraços

Tópicos Similares

1. [GUIA]Otimizadores para Windows xp,7 e Vista.Guia completo (FAQ+Donwloads)
    Por stryker49 no fórum Sistemas Operacionais - Tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 03-04-2012, 10:04 PM
  2. Guia completo do Duelista.
    Por G.10 no fórum Cabal - Tutoriais
    Respostas: 1
    Último Post: 12-03-2012, 10:40 PM
  3. Guia Completo Lass
    Por emmanuel lovs no fórum Grand Chase - Dicas / Tutoriais
    Respostas: 11
    Último Post: 04-01-2012, 12:13 PM

Permissões de Postagem