Registro

Se esta é sua primeira visita, por favor clique no botão Registre-se para iniciar o processo de criação de sua conta para que você possa começar a postar em nosso fórum e fazer downloads! O Registo é rápido só vai ocupar cerca de um minuto de seu tempo.

Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube

Resultados 1 a 2 de 2
    ReDDeviL Got BacK!! Avatar de pedroxx15
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Agradecer
    5

Post Gold hack poderoso pra DragonFable

Ola dragonfablers e qualquer um que vir esse topico.Eu fui tentar testar gold hack pra dragonfable e vi q ele funfava legal!Bem, eu usei o Cheat Engine 5.4 que esta pra baixar nesse link:xxx .

Eu ate agora so vi um gold hack q n era tao bom assim entao resolvi publicar minha descoberta.

Bem, vamos ao tutorial.
    Primeiro abra o seu browser e depois o cheat engine.Depois clique no computadorzinho no lado esquerdo la em cima no cheat engine e selecione a opçao firefox.exe ou explorer.exe.
    Agora logue no dragonfable e de first scan no seu gold total x8 exemplo:eu tinha 43 golds entao 43x8=344.Depois va em qualquer loja e compre ou venda algo contanto que seu gold total mude.Depois veja o seu gold atual e multiplique por 8 novamente.Exemplo:eu depois de vender tal item fiquei com 53 gold entao eu multiplico 53x8=424 entao next scan em 424.Voce ira encontrar um unico adress mas n se preocupe se aparecerem mais.Depois vc muda o value do adress para o gold que vc deseja, lembrando que ele sera dividido por 8.
    E depois faça ate qto vc quiser se levar ban e so por um dia mesmo^^.

Se funcionar faça o favor de agradecer postei o hack com intuiçao de ajudar vc entao me ajude tbm^^.Qualquer duvida sobre o hack podem postar q respondo com prazer.

Creditos:

Descoberta pedroxx15
    CE utilizado:Cheat Engine 5.4

E para quem quer scan pra baixar o cheat engine ta aki!
    Sim tem virus mas o mesmo nao e prejudicial para o seu pc o virus serve para o CE funcionar!
    []

2. Os seguintes 47 Usuários disseram Obrigado pedroxx15 por essa útil mensagem:

+ Mostrar/Ocultar lista de quem Agradeceu

(ex)Moderador do Mal Avatar de oliveira12
    Data de Ingresso
    May 2006
    Agradecer
    228

Padrão

Área errada, closed.

4. Os seguintes 14 Usuários disseram Obrigado oliveira12 por essa útil mensagem:

+ Mostrar/Ocultar lista de quem Agradeceu

Permissões de Postagem