|
|
|
| ||||||
| Outros Games Tutoriais Tutoriais para outros games não relacionados acima. |
![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
Status: Offline
Fala ae galera fmz ? Bom vim aqui pra da uma auxiliada nos novatos no lunia, como ganha G facil!!! Bom primeiramente vc tera que ter pelo menos 2G,bom ta se perguntando pra que certo? ai vai: 1° 1g pra compra uma vara de pesca grau 3° , la com a SUSAN na praça Pra quem nao sabe que é aperto F6 e em seguida F2 2° 1g pra compra iscas no caso a de nivel baixo 2x250 eu aconcelho compra se tiver dinheiro e claro a mais cara a de 5g,o pq dela ser melhor pelo simples fato dela ser a metade do tempo para o peixei fisgar a isca!!! Bom,desça a praça ate encontra um riosinho ja com a vara e as iscar aperto botao direito do mouse pra colocar a vara de pesca,e um segundo clik de novo na vara pra começa a pescar!!! Bom agora e a paciencia!!!demora pra pegar os peixes bons !!! Se vc tiver algum G ou peixes suficientes pra troca por quest que lhe dao G!!! Aconselho vc junta 35 carpas azuis e troca por uma vara de grau 7° podendo pegar ate carpa dourada!!! Ondi pegar as quest? Facil fale com o HEMINGWAY ele fica perto do rio ex:hoje pela manha pesquei 5x250 carpas marrons e 2x250 carpas azuis, no caso mais ou menos 1 a 2hrs apenas pecando!!!! Vendi todas elas 70G , carpas marrons 250 por 8G total 40G e 250 carpas azuis por 15G !! podendo vender mais karo ai vai por vc!!!Boms faz total de 4hrs jogando apenas hoje ja juntei 280G, sabe como conseguir isto? UPANDO DO LVL1 ATE O 60-65 SEM GASTAR NADA !!! vc tera o mesmo lucro!!! qual e mais facil? e rapido? Faça a sua escolha rsrs!!! ![]() ![]() ![]() ![]() bom galera depois eu fasso um TUTO aki falando como pegar lvl um poko mais rapido!!! QUE GOSTO E APROVO DA UM TANKS!!!!! OU UM SALVE OU UM VLW... OU QUALQUER COISA RSRS!!! So espero ter ajudado!!! ^^ ja ia mes esquecendo ae !!! Pescando vc ganha xp, e quanto maio o grau da vara mais carpas melhores ela podera pegar!!! |
|
|
| Os seguintes 9 Usuários disseram Obrigado lenon.mr por essa útil mensagem: | aloprada1 (14-03-2010), barbieba (22-04-2010), gbf (28-07-2010), guiminha23 (17-12-2009), HustleMu12 (27-01-2010), lordeazul (28-05-2010), matheuzz01 (18-03-2010), Victoramendoim (13-08-2010), vitormax97 (21-02-2010) |
| Sponsored Links |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Voltando.... de preferencia,abra dois lunia !!! Assim voce tera o DOBRO de carpas praticamente!!! Não sabe abrir dois lunia na mesma maquina .... =/ Eis a soluçao rsrs!!! =D 1° Baixe o SandBoxie ==> Somente usuários registrados poderão ver os links. <== 2° Instale ele, que e facim....e tem ainda em BR 3°Bom va onde esta a pasta do lunia no caso estara em "C:\Level Up! Games" claro se vc naum modifico na hora de instala o jogo!!! Copie a pasta LUNIA, na mesma pasta da LEVEL UP!GAME crie uma pasta LUNIA 2 dentro dela COLE A PASTA DO LUNIA....Ate aqui e facil naum? Bom agora vem a parte chata ....como o meu pc aki naum e taum potente assim DEMORA PRA PASSA A PASTA DO LUNIA PARA UM OUTRA COLANDO....5mim mais ou meno!!! 4° E ULTIMA ETAPA !!! Com duas pasta do lunia em seu pc !!!! APENAS abra o o lunia akela telinha que ta ESCRITO JOGAR soh isso naum entre ainda no jogo!!! Feito isso vah ate a SEGUNDA PASTA LUNIA que vc crio ou melhor copio da original!!! va no ARQUIVO LUNIA.exe , ira ter dois arquivos lunia um e apenas imagem o outro e o aplicativo de iniciar o jogo bom naum e pra abrir normal dando dois clik e sim apenas 1 clik com o botao direito e RODAR EM UMA CAIXA, feito, isso vc tera duas telinha de inicializaçao do lunia certo!!! Agora clik em JOGAR logue na sua conta, apenas isso!! Fassa o mesmo com a outra telinha, logue e escolha o seu personagem e a praça ,fassa o mesmo na outra tela .... e por ultimo SEJA FELIZ ,GAROTOOOOOOOO!!! OBS:OBVIAMENTE VC TERA QUE TER 2 CONTAS PRA FAZER ISSO!!! NAUM TEM COMO LOGAR COM A MESMA CONTA MESMO TENDO + Q UM CHAR!!! AJUDEI? ENTAUM DA UM SALVE AEEEEEEEEEEEEEE!!! |
|
|
| Os seguintes 8 Usuários disseram Obrigado lenon.mr por essa útil mensagem: | 0308 (27-07-2010), barbieba (03-05-2010), diog00 (15-01-2010), godinhoklz (09-08-2010), markinhusXDD (31-07-2010), Victoramendoim (13-08-2010), vitormax97 (21-02-2010), WillStaff (05-02-2010) |
|
|
#3 (permalink) |
|
Aqui não ta dando para usar esse Métedo aqui.Porque tipo aqui não ta dando pra abrir 2 Lunia .
Assassin's Creed
![]() Professor de Designer ![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Status: Online
Eu So o Bozo - Eu Uso Isso So Nao Usava De Pesca Valeu Cara
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
alguem tem algum hacker de lunia ai tipo duplica gold ooooooou ensina pesca na praça sem ser no rio no seco
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
cinceramente vey a parte mais util ki vc kolokou fo a de abriri 2 lunia....mas tah sem scan e eu num baixo coisa sem scan intaum eh closed na certa mals aew cara =/
Meu fan ... admira alguam coisa que eu fiz ... me axa bonito(nem me viu ainda mas sabe que sou) coloque esse "fan bar"
![]()
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Scan em arquivo do Baixaki??? ![]() Tpow .. o que seria ''Rodar em uma caixa''? ![]() ![]() ![]() ![]() Espadachim User |
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
cara o kra de sima tem nd aver 1- Se vc quer g faça as missoes Lvl tb.Pq lvl e so missao msm . se quer g vemda ekips e faça em missoes.e nao façan 2 lunia -.-
|
|
|
![]() |
«
[Tutorial] Tutorial completasso do Jogo Bully [Tutorial]
|
[TUTORIAL]TRANSFORMICE tirando erro type do hack adobe
»
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| super tutorial lunia upando + rapido | magol0k0 | Outros Games Tutoriais | 25 | 27-07-2010 03:35 PM |
| [TUTORIAL] PEGANDO 4º CLASSE MAS RAPIDO É ABRINDO 2 GCS.(tutorial com imagens) | baianoigor | Grand Chase - Dicas / Tutoriais | 139 | 20-05-2010 01:10 AM |
| [TUTORIAL]Combo infinito ryan lunia | brutinhuss | Outros Games Tutoriais | 1 | 11-01-2010 02:18 PM |
| [Lunia]Tutorial Iniciante | guardtjf | Outros Games Tutoriais | 2 | 25-05-2009 03:53 AM |
| [ TUTORIAL ] Aumentando a Música do Lunia. | Saon | Outros Games em Geral | 0 | 02-12-2008 12:58 PM |
Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:16 PM.