|
|
|
| ||||||
| Outros Games Tutoriais Tutoriais para outros games não relacionados acima. |
![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
Status: Offline
Post Patrocinado por: Somente usuários registrados poderão ver os links. Acesse para saber novidades sobre o Habbo !!.. Saiba se lançou ou se vai lançar novos servers.. loaders e outros.. OBS: Webcheats tem um banner exclusivo la ;D... --------------------------------------------- Indice: Atualização do Loader. Download do Server ( Para criação do Habbo ) Tutorial de como criar seu Habbo. ( Aconselho ir direto para o tutorial, para que você entenda para que serve o loader e o Server Habbo ) --------------------------------------------- >> Atualização Hiper Importante !!... << Somente usuários registrados poderão ver os links. Não é possivel colocar o loader como post aqui !!!... Então coloquei o Link do post do meu Blog que tem o Novo Loader !!... --------------------------------------------- Novo Server do Blog do Kurama v5.0 !!... O Novo Server Blog do Kurama 5.0 Chegou totalmente atualizado !!!... Ainda sem o querido Regulador de luzes =/.. Mas ele veio com TODOS eu disse TODOS os mobis além do regulador !!!.. Para que o pessoal nao fique com raiva, de nao ter o regulador.. [ Somente usuários registrados poderão ver os links. ] ----------------------------------------------------------- ATENÇÃO !!. LEIA O TUTORIAL TODO !! TODO MESMO, POIS EXPLICA TUDO, ENTÃO SE VOCÊ NAO LER TODO NAO IRÁ ENTENDER !!... Tutorial: 1- Primeiro Baixe um Server.. (Recomendo o Server Blog do Kurama 5.0)... Depois de baixa-lo Extraia ele para o local q vc quer q ele esteja... Como: C:/... Downloads: Somente usuários registrados poderão ver os links. Somente usuários registrados poderão ver os links. Somente usuários registrados poderão ver os links. Scans: Somente usuários registrados poderão ver os links. Somente usuários registrados poderão ver os links. Atenção, Esses arquivos indentificados como virus no scan, sao arquivos .bat, que ajudam no funcionamento do server, pois muitos anti-virus, indetificam eles como virus !. Foi testado e aprovado, esses arquivos indentificados como virus são arquivos .bat, que fazem o funcionamento do server !. 2- Vá No site da Webs ( Somente usuários registrados poderão ver os links. ) Bote o nome e a senha do seu site !... ![]() Depois Preencha os Campos obrigatorios... e escolha seu template !!... Depois Clike em Avançar !!... ![]() 3- Apareçerá outra " No Thanks, Continue "... Depois Espere carregar a página.. ![]() 4- Vamos adicionar um xat a seu site, entre no site Somente usuários registrados poderão ver os links. e clike em Widget, selecione a opção "Chat Box". ![]() 5- Depois Escolha o plano de fundo do xat, e faça o que a imagem abaixo pede: ![]() Espere apareçer um Codigo !!... Copie Esse codigo, ![]() Vá no seu site, onde está sendo editado.. Veja que o Toolbox tem vários buttons, Clike em Content Box, criará uma parte do seu site. Apague o que está escrito.. la em text.. images e etc, e clike no botão HTML no Toolbox. ![]() Depois Cole o codigo que vc copiou na janela do HTML... E clike em Submit !!... ![]() Assim apareçerá um quadrado no site. ( O Quadrado de HTML ). ![]() Vendo o quadrado ja pode saber que seu xat foi emplantado, então clike em publish no menu acima do site. ![]() 6 - Botando o jogo no site (Loader): Somente usuários registrados poderão ver os links. Somente usuários registrados poderão ver os links. ( By Somente usuários registrados poderão ver os links. ) Legenda: 6.1 ( Para quem tem internet compartilhada ) 6.2 ( Para quem nao tem internet compartilhada ) De Acordo com a cor, localize a sua parte. 6.1 - Modo Hamachi: ( Para quem tem internet compartilhada ) [ Caso nao tenha va para a parte 6.2 ] Vá no hamachi e clike no botão ligar ( Caso nao tenha ele, Somente usuários registrados poderão ver os links. ): ![]() Depois clike em No Botão com bolas triangulares e clike em "Criar nova rede...": ![]() Depois preencha de acordo com a img abaixo: ![]() Sua rede ja apareçeu, copie seu ip e minimize o hamachi: ![]() Agora Vá no Loader e Aperte Ctrl+F Procure a palavra " COLOQUE_AQUI_SEU_IP " 2 Veses !!.. Depois substitua as palavras " COLOQUE_AQUI_SEU_IP " E bote o Ip do "Hamachi". ![]() Depois copie tudo que está no loader. e cole no quadrado e clique em insert. 6.2- Modo Normal: ( Para quem nao tem internet compartilhada ) [ Caso você tenha va para a parte 6.1 que fica acima ! ] Somente usuários registrados poderão ver os links. Somente usuários registrados poderão ver os links. ( By Somente usuários registrados poderão ver os links. ) Copie seu ip aqui >> ( Somente usuários registrados poderão ver os links. ). E Coloque esse seu ip no loader da mesma maneira do hamachi acima: Vá no Loader e Aperte Ctrl+F Procure a palavra " COLOQUE_AQUI_SEU_IP " 2 Veses !!.. Depois substitua as palavras " COLOQUE_AQUI_SEU_IP " E bote o Ip do "MeuIp": ![]() Depois copie tudo que está no loader. 7- Depois de ter copiado tudo q está no loader.. Va no seu site da freewebs e Crie uma nova página !!.. com o nome de "Jogue aki". ![]() Depois que carregar a tela... Va no HTML e Cole tudo que estáva no Loader lá !!... ![]() Depois clike em Publish !!... ![]() 8- Agora e só ligar seu server !! Vá na pasta do Server e clike no Arquivo do server e Pronto !!... Seu server Está Ligado ! Agora e so jogar !!... 9- Opa opa peraê... Vc vai joga o seu habbo neh ?... E vc n vai ser ADM ?? hã?? Vc n sabe como fazer para ser ??... Ah so... E fácil !!.. Va no seu server.. Clike em Editor... Depois em Data Base Editor... depois clike em Habbos.. Procure seu nome e clike duas veses nele !! Depois e so vc mudar la o Rank para Admin !! Pronto !! =D 10 - Agora entre no seu site e jogue a vontade .caso o nome do seu site for habbowebcheats.. o dominio será habbowebcheats.webs.com .------------------------------------------------------------------------ • Duvidas Frequentes: - Porque não apareçe o Sulake do Loader ? É muito provavel isso aconteçer, pois isso aconteçe porque a Sulake Blokea alguns loaders... Para que vocês nao fiquem desatualizados do Loader, Somente usuários registrados poderão ver os links. - Porque quando eu tento abrir o serv, da erro ? Galera o Serv Reserve está dando erros mesmo !!, abra somente o Habbisco Server © !. - Como faço pra botar o tanto de moedas que vou começar ?... Simples, Ligue o Server, e clike em Wellcome Wizzard, lá você decide o nome do hotel, Quantos creditos começa e talz... - Ei, Porque que quando me cadastro apareçe um erro e volta pra tela de login ? Simples, é porque o hotellock está ligado, para desliga-lo, Ligue o Server e clike em.. UserLock Sistem, Desmarque o Hotel Lock ON. e marque o IPCheck ON e o Registration Open, Depois clike em Save, e pronto, você já pode cadastrar-se normalmente. - Ei, será nesessario extrair aquilo tudo toda vez que for ligar o serve?... E pq o loader não carrega? Não, nao é necessario re-extrair o server, e sim mudar o ip do loader rebota-lo no seu site. Ex: Ontem eu desliguei o computador e liguei hoje, e o server nao está mais entrando. É Muito simples, e so você ir novamente no loader, trocar o ip anterior e colocar o novo que está no Somente usuários registrados poderão ver os links. , Depois copie novamente o loader ( depois de ter posto o novo ip ), e faça o processo de coloca-lo novamente no site, substituindo o anterior , Pronto.OBS: O Ip so e mudado quando o computador e desligado. Outra duvida ?, poste-a que eu a responderei ;D. ------------------------------------------------------------------- Creditos: • Tutorial: YoukoKurama • Server: YoukoKurama Para Atualizações Loader, Serv e etc: Meu blog Somente usuários registrados poderão ver os links. Última edição por YoukoKurama; 27-08-2010 às 02:44 PM. |
|
|
| Os seguintes 37 Usuários disseram Obrigado YoukoKurama por essa útil mensagem: | קђ๏єภเא (22-11-2009), bielbezz (04-02-2010), bruneex (01-05-2009), brunotk03 (08-08-2009), caio008525 (10-04-2009), cleiton456 (28-11-2009), DragonBeto (12-03-2009), ederluli (14-03-2009), erickmcc (11-07-2010), felindotri (23-01-2010), full100porcento (04-07-2010), funsgame (25-05-2009), HabboManíaco (03-05-2009), joazansc2 (20-08-2010), Jofur (24-11-2009), |
| Sponsored Links |
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Status: Offline
Presto perfeito. vlw!!!
![]() [img]http://**********************/images/adoptables/1033819.gif[/img] Somente usuários registrados poderão ver os links. Depois tem que clicar em "click here" Vlw... Se quiser um Flyf também Somente usuários registrados poderão ver os links. Clica nesse debaixo ai também. VLW!!! Estou sendo útil??? Clica em Agradecer logo ai em baixo. VLW!!!
|
|
|
| Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado steniogames por essa útil mensagem: |
|
|
#9 (permalink) |
|
Status: Online
xiiia aew nao conseguiiiiiiii aew tem como me explicar oq deu errado fis tudo mais o joga nao inicia nao sei pq colei certo o loader do geito q me falo no HTML mas nao sei mas o q fazer
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:14 PM.