Se esta é sua primeira visita, por favor clique no botão Registre-se para iniciar o processo de criação de sua conta para que você possa começar a postar em nosso fórum e fazer downloads!
O Registo é rápido só vai ocupar cerca de um minuto de seu tempo.
Mano, qual a graça de fazer isso ? , to aqui pra ajudar, ai você me vem e fala q é virus ? TA DE ZOAÇAO ? , antes de mentir mente menos um pouco, flw !
NAo EXSITE BOT PRO ZEZENIA UNICA COISA è O TASKER. [ QUE EU SEI ]
•Tasker (Macro Recorder):
Tasker é um programa que tem a função de repetir tragetos feitos com o mouse; daí você come food e solta magia :]
Como usar:
Ao abrir o programa clique em "Continuous" que tem a função de repetir o trageto feito com o mouse, em seguida clique na bolinha azul e faça oque você quiser com o mouse, (comer food e soltar magias :]), em seguida clique ">" (play), para o trageto que você fez com o mouse começar, para o Tasker parar de fazer o trageto do mouse aperte Ctrl + Esc.
•Tutorial Shutdown:
Shutdown é um programa com extensão .bat que desliga seu computador em "X" segundos, minutos, horas, etc
Pra que serve:
Você deixa seu char treinando e vai dormi e programa o seu computador pra desligar em 2 horas (tempo de treino) daí seu tempo acaba em 2 horas e seu computador vai ser desligado depois dessas 2 horas entendeu?
Como faço:
Simplemente vá em Iniciar > executar e digite: "shutdown -s -t 7200" (sem aspas) > ok, pronto! Seu computador irá desligar depois de 2 horas! (Também funciona pelo prompt de comando)
E se quiser criar um atalho:
Abra o bloco de notas e digite: "shutdown -s -t 7200" (sem aspas) > Arquivo > Salvar como... e salve com qualquer nome só que com o final .bat em qualquer diretório!
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado douturco por essa útil mensagem: