Se esta é sua primeira visita, por favor clique no botão Registre-se para iniciar o processo de criação de sua conta para que você possa começar a postar em nosso fórum e fazer downloads!
O Registo é rápido só vai ocupar cerca de um minuto de seu tempo.
gente esse server de habbo pirata naum precisa de BOSTAchi, é 24 horas,
vem com 5000 moedas ( vc pode ganhar + indo no banco q tem no jogo )
site igualzinho ao Br, tem todos os mobis e quase naum tem lag
o site é ::
ele é em inglês só q vale a pena !
eu estou criando um servidor pirata igual ao br q deve ficar pronto até junho de 2009 quando eu terminar eu posto aki o site e naum se esquçam : os 5 primeiros a criar contas no meu habbo vão ser moderadores !!!
GOSTOU DO TÓPICO ? AGRADEÇA !
Os seguintes 56 Usuários disseram Obrigado talesvianaf por essa útil mensagem:
1. faça a propaganda do bobba lodge em 30 tópicos diferentes desse site e me envie os links dos 30 tópicos para o e-mail :
2. nesse e-mail ↑↑↑↑ coloque sua idade ( pode ser a verdadeira ! naum me emporto com gente nova jogando habbo pq é viadagem !) coloque tbem o seu quarto PRINCIPAL, ou seja , o qvc + usa no jogo
3. coloque o nome do seu bobba no e-mail ( podi ficar tranquilo q naum vo te hackear ta)
4. aguarde um tempo q eu vou fazer o sorteio de 10 e-mails e visitarei o quarto principal de kda um dos bobbas q mandaram e-mail e os 5 melhores seram Adminitradores !
Última edição por talesvianaf; 06-06-2009 às 05:53 PM.
Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado talesvianaf por essa útil mensagem:
isso pq o site está sempre passando por atualizaçoes, pra evitar hackers filhos da***** q atrapalham o jogo e fodem todo o sistema dexando tudo mais lerdo
Os seguintes 6 Usuários disseram Obrigado talesvianaf por essa útil mensagem: