WebCheats Teamspeak






Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Tudo Sobre Shaiya Eternity

  1. #1
    BodyBuilding Style ❤ Avatar de Sr.of Death
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Caverna dos Ogros
    Posts
    11.519
    Agradeceu
    297 vezes
    Agradecido
    555 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Post Tudo Sobre Shaiya Eternity

    Tudo Sobre Shaiya Eternity

    Índice:
    • O que é Shaiya Eternity?
    • Características do Jogo
      1. Raids, Chefes e Perigo
      2. Batalhas Colossais entre Jogadores
      3. A Bênção da Deusa
      4. Modos de Dificuldade
      5. Sistema de Guilda
      6. Casa de Leilão
      7. Montarias
    • História
      1. Capítulo 1: O Começo
      2. Capítulo 2: Renascimento
      3. Capítulo 3: Traição
      4. Capítulo 4: As Raças de Teos
      5. Capítulo 5: A Reaparição da Deusa
      6. Capítulo 6: A Origem da Luz e da Escuridão
    • Guia para Iniciantes
      1. Como entrar no jogo
      2. Criação do personagem
      3. Interface
      4. Mapa
      5. Missões
      6. Movimento
      7. Combate
      8. Bate-Papo
      9. Controles
    • Raças
      1. Os Humanos
      2. Os Elfos
      3. Os Vail
      4. Os Nordein (Comensais da Morte)
    • Classes dos Humanos
      1. Lutadores
      2. Defensores
      3. Clérigo
    • Classes dos Elfos
      1. Ranger
      2. Arqueiro
      3. Mago
    • Classes dos Vail
      1. Assassino
      2. Pagão
      3. Oráculo
    • Classes dos Nordein
      1. Guerreiro
      2. Guardião
      3. Caçadores
    • Combate
      1. O quanto você quer se envolver?
      2. Sistema de Identificação dos Monstros
      3. JcJ
      4. Pena de Morte
    • Requerimentos do Sistema
    • Perguntas Frequentes
    • Vídeos
    • Cenas do Jogo
    • Download do jogo
    O que é Shaiya Eternity?

    Shaiya é um emocionante MMORPG gratuito, que leva os jogadores a uma guerra massiva entre as forças da Luz e as forças das Trevas. Em Shaiya, os jogadores podem seguir sozinhos ou em equipe, em busca de glória. Muitos acabam optando pelas guildas poderosas, capazes de confrontar os maiores e mais ferozes monstros do jogo. Quando os jogadores vencem seus desafios, são recompensados, recebendo novas armas e armaduras elevando suas habilidades para que seus poderes predominem em Shaiya.

    Características do Jogo

    Raids, Chefes e Perigo

    Enfrente monstros gigantescos, do tamanho de arranha-céus. Mais de 15 dungeons onde você enfrentará dragões, demônios, súcubos e outros. Junte seus amigos, forme um grupo com outros jogadores online e parta para o ataque!

    Batalhas Colossais entre Jogadores

    Derrote outros jogadores para subir no ranking e aumentar a sua posição na hierarquia de sua facção. Receba títulos de prestígio, bônus de stats e benefícios adicionais, que causam impacto em toda a facção.

    A Bênção da Deusa

    Cada lado da guerra busca a Bênção de sua Deusa. A Bênção da Deusa é uma das características mais únicas de Shaiya. Pontos para a Bênção são ganhos quando você elimina um membro da facção inimiga, ou quando você destrói uma relíquia do inimigo. Ela será agraciada não somente a você, mas afetará a todos seus aliados. A Bênção tem uma enorme quantidade de efeitos positivos para você e para a sua facção.

    Benefícios da Bênção da Deusa

     
    • Aumento no grau de sucesso na modernização de armas.
    • Aumento de poder de ataque.
    • Aumento de HP, MP, SP.
    • Aumento de recuperação de HP, MP, SP durante descanso.
    • Aumento de MP e SP durante uma batalha.
    • Aumento de Força de Ataque Mágico.
    • Aumento de Força da Defesa (físico, tiro, mágica).
    • Redução da perda de experiência durante ressurreição.
    • Redução de custo no conserto de equipamento danificado.
    • Redução do tempo de espera para utilizar itens consumíveis.


    Modos de Dificuldade

    Há 4 modos disponíveis no Shaiya. Quando você começar a jogar, apenas os modos Fácil e Normal estarão disponíveis. Quando alcançar o nível 40 no modo Normal, o modo Difícil ficará disponível. E ao alcançar o nível 40 no modo Difícil, o modo Extremo será liberado.

    Fácil:
    O modo Fácil é como um tutorial. Você pode subir de nível rapidamente pois é precisa pouca EXP (experiência) para progredir. No entanto, o modo Fácil tem apenas 30 níveis, não pode-se ingressar ou criar uma guilda, e as habilidades especiais das classes não estão disponíveis. Também não é possível usar itens rotulados como Terrível, Legendário, ou Divino. Você ganha 5 pontos de atributos (para melhorar sua personagem) e 3 pontos de habilidades (para ganhar novos poderes ou melhorar os atuais) a cada nível.
    Recomendado para quem não tem experiência com games.

    Normal:
    Modo Normal é onde a maioria dos jogadores começa. Você precisa de mais EXP para subir de nível que no modo Fácil, mas o limite de 30 níveis é removido. Você pode usar todos os itens disponíveis no modo Fácil, e também os rotulados Terríveis. Você ganha a mesma quantidade de pontos de atributos e habilidades que no modo Fácil: 5 de atributos e 3 de habilidades por nível.
    Recomendado para todos os jogadores iniciantes em Shaiya.

    Dificil:
    Você precisará de mais EXP para subir de nível do que precisou no modo Normal, mas as recompensas também serão maiores. Você pode usar todos os itens que usou no modo Normal, e agora também os itens rotulados como Legendário. Recebe-se 7 pontos de atributos e 4 de habilidades por nível.
    Recomendado para quem atingir o nível 40 no modo Normal.

    Extremo:
    O topo do poder. Subir de nível requer habilidade e paciência. Seu aumento de pontos de atributos e habilidades aqui o fará o mais poderoso possível: 9 de atributos e 5 de habilidades por nível. Você pode usar todos os itens do jogo, incluindo as devastadoras armas Divinas. No entanto, este poder tem um custo: se sua personagem morre, você terá apenas 3 minutos para ser ressuscitado, ou ela será perdida para sempre.
    Recomendado para quem atingir o nível 40 no modo Difícil.

    Sistema de Guilda

    Funde uma guilda. Entre em uma guilda. Provoque as outras guildas. A vida se torna repleta quando você tem amigos para compartilhar estes momentos. Saia por aí casualmente, encarando inimigos fantásticos, ou ajude a guilda para que ela faça um nome e seja reconhecida nas batalhas de ranking de guildas. Adquira uma casa de guilda e personalize a sua experiência.

    Casa de Leilão

    Localizadas em Bootleggery, as Casas de Leilão são utilizadas como um ponto central para a venda de itens. Os vendedores colocam itens para a venda e não precisam estar presentes enquanto fazem isso. Os compradores têm um local central para olhar e não precisam procurar por tendas de comerciantes de jogadores.

    Montarias

    Heróis famosos não caminham; eles se movimentam com estilo. Escolha entre inúmeras montarias incluindo lagartos gigantes, unicórnios misteriosos, cavalos garanhões, tigres furtivos e até dragões de duas cabeças. As melhores montarias oferecem até assento adicional para seus amigos.

    História

    Capítulo 1: O Começo



    Antes mesmo do tempo existir, quando tudo o que havia era a escuridão, Etain, a deusa, veio ao universo com o coração cheio de desejo. Tudo o que ela queria era ordem e harmonia. Imergindo em um vasto oceano de sua própria criação, ela formou os continentes do Teos Epeiros com sua própria carne. As montanhas foram feitas, e rios profundos corriam por todo o planeta com a semelhança das veias que corriam dentro de seu corpo. Ela criou o verde das florestas e planícies que tomaram conta das terras como espelho de sua juventude. O céu e as estrelas herdaram o requinte e a beleza de seus olhos. E este mundo, vasto e rico, moldado através de sua força, vontade e desejo de perfeição, foi nomeado Shaiya.

    Todas as vidas começaram pelas mãos da deusa Etain. Primeiro, ela criou os deuses dragões thelaiosis, que poderiam ajudá-la a governar o reino de Teos Epeiros. Threemans, o líder entre os Dragões, propôs que as raças mais jovens ajudassem no crescimento desse novo mundo. Foi com sua ajuda que surgiram os nordeins.

    Capítulo 2: Renascimento

    Tragicamente, Etain considerou que os seus primeiros filhos nasceram com imperfeições. Embora fossem fortes de corpo e mente, os nordeins possuiam formas brutais, agressivas. E foram lançados de volta para o subsolo para serem esquecidos. Determinada a fazer as suas criações novamente, com uma visão mais clara, a deusa esculpiu os dumianas a sua própria semelhança, tornando-os completos com as virtudes dos thelaiosis. Por fim, Teos foi finalizado e todos prosperaram em harmonia, adorando a deusa.

    Mas o mundo começou a ter problemas que a deusa jamais havia esperado. Ela tinha dado aos dumianas o dom da inteligência e conhecimento, não sabendo que tais bênçãos acabariam por favorecer ambições, dúvidas, crescente desrespeito e até mesmo a negação de sua autoridade. os dumianas se rebelaram e começaram uma guerra entre si, que prolongou-se por décadas. À medida que a luta aumentava, a deusa Etain tornou-se deprimida com a sua criação falha. Muito enfraquecida por sua ligação com o mundo ensangüentado. Sua beleza esvaneceu-se, assim como seu poder.

    Capítulo 3: Traição



    Em um ato de arrogância e mentira, com um só golpe de espada os dumianas acabaram com a vida da já frágil deusa. Após a morte, sua alma atormentada foi rasgada pela metade. A terra tremeu, os céus escureceram e todos os seres vivos de todo o mundo de Shaiya foram devorados pelo solo, para esconder os pecados cometidos.

    Quase todos os habitantes Teos Epeiros foram destruídos. O destino permitiu que somente dois dumianas sobrevivessem, e eles eram Proton e Eustatin. Desejando manter sua linha viva, Eustatin aproximou-se de Proton enquanto ele dormia. Mas ao acordar Proton rejeitou Eustatin, e a baniu, enviando-a ao sul de Teos.

    Capítulo 4: As Raças de Teos



    Completamente sozinha, Eustatin deu à luz a seu filho e o criou na escuridão total, alimentando-o com a raiva que ela sentia por Proton. Quando morreu, durante sua cremação, uma jovem mulher se prontificou diante das cinzas para compartilhar uma vida com seu filho, agora adulto. Eles se tornaram os ancestrais da raça Vail.

    Já a vida de Proton se tornou assombrada pelo comportamento dos dumianas diante da deusa Etain. Na sua solidão, ele criou uma estátua à imagem dela em uma árvore. Um dia, a escultura de madeira transformou-se em uma mulher viva absorvendo sangue da terra, e com Proton fundou a raça dos elfos.

    As duas raças, os vails e os elfos viveram separadamente por centenas de anos. Mas como seus reinos se expandiram, mais uma vez, o ódio e o ressentimento se encontraram, e o passado veio à tona. As duas raças invadiram uma a terra da outra em uma luta constante quando incontáveis vidas foram perdidas em ambos os lados.

    Capítulo 5: A Reaparição da Deusa

    Quanto à deusa Etain, seu corpo desapareceu com sua morte, e seu espírito permaneceu dividido e dormente. Os anos se passaram e novas energias preencheram os restos das almas divididas.

    Em uma noite marcada por um eclipse, suas almas retornaram. O chão estremeceu e tempestades monstruosas rasgaram os céus. Os vails e os elfos deram uma trégua às guerras, pois temeram o surgimento dessas duas deusas. Uma era a deusa da luz, e a outra era das trevas.

    Capítulo 6: A Origem da Luz e da Escuridão



    Um segundo eclipse sobrenatural marcou a entrada de vida nova em Shaiya.

    Dos oceanos vieram os seres humanos, buscando mais terras para o rápido crescimento de sua raça. Os humanos forjaram um reino para si em Teos, e encontraram os elfos como aliados. Estes estavam sob o olhar atento e benevolente da deusa da luz. Assim nasceu a Aliança da Luz!

    Nesse mesmo dia, as terras dos vails, ao sul, racharam-se ao meio e de dentro sairam os nordein que uma vez foram lançados às profundezas. Do subterrâneo, eles evoluiram em uma raça mais forte, sendo por vezes chamados de Comensais da Morte. Arrogantes, agressivos e imprudentes, entraram em guerra contra todas as raças de Teos para se vingarem de sua prisão nas profundezas. Quando se encontravam à beira da derrota nas mãos da aliança formada entre humanos e elfos, os Comensais da Morte foram resgatados pelos vails, que planejavam criar uma força unificada contra a Aliança de Luz. Juntos, os vails e os evoluídos nordein fundaram a União da Fúria e adoraram a Deusa sedutora da Escuridão.

    Guia para Iniciantes

    Como entrar no jogo:



    Para entrar em Shaiya, você precisará usar sua conta Aeria. Se você ainda não criou sua conta gratuita, você pode criá-la [].

    A primeira vez que você entrar você deve escolher entre a Aliança da Luz (Humanos & Elfos) ou a União da Fúria (Vails & Nordeins).

    Criação do personagem



    Ao criar seu personagem, escolha seu nome, raça,     , classe, e aparência. Você também escolherá o modo de dificuldade,que já foi dado mais acima no tópico.

    Interface




    1. Janela Status do Jogador

      Exibe Nome, Nível, HP, MP e Energia.
    2. Alvo

      Exibe dados do jogador ou NPC selecionado.
    3. Buffs

      Mostra os buffs atuais e suas durações.
    4. Barras de Atalho (P)

      Ataques, habilidades, magias e itens podem ser arrastados para cá e ativados usando as teclas de 0 a 9. Clicando no botão + uma segunda barra será adicionada. Clicando na Seta irá reorientar a Barra de Atalho da vertical para horizontal.
    5. Nome

      Aqui aparece o nome de seu personagem. Outros dados podem aparecer ao lado do nome quando estiver numa guilda ou em modo PvP.
    6. Minimapa (V)

      Serve como um guia, indicando também a localização de outros jogadores, NPCs e missões. Clicando em ‘+’ ou ‘-‘ dará mais ou menos zoom. Clicando no pergaminho (Atalho M) trará o Mapa de todo a região.
    7. Funções Básicas

      Atributos, Inventário, Habilidades, Missões, Guilda, e Opções.
    8. Loja de Itens

      Aqui é onde os jogadores podem utilizar seus Aeria Points (AP) para melhorar sua experiência de jogo. Possui diversos artigos consumíveis ou permanentes, que melhoram seus atributos e sua aparência.


    Mapa

    Para visualizar seu mapa pressione a tecla ‘M’ de seu teclado ou pressione o pergaminho no minimapa.



    1. Missões

      Os losangos amarelos em seu mapa apontam para NPCs com missões disponíveis. Vá até esses pontos e fale com o NPC que tem um ícone flutuando sobre sua cabeça.
    2. Portais

      As estrelas amarelas são os portais. Há muitos desses em todas as regiões, mas os mais importantes estarão marcados no mapa.
    3. Missões Concluídas

      Os losangos azuis são NPCs que você deve visitar após completar suas missões. Eles lhe darão suas merecidas recompensas!

      Missões


    1. Ícones nos mapas - Missões disponíveis
      Todas as missões disponíveis são mostradas no minimapa como losangos amarelos.
    2. Ícones nos NPCs - Missões disponíveis
      NPCs oferecendo missões terão um símbolo brilhante sobre suas cabeças.
    3. Interagindo com NPCs
      Clicando duas vezes nesses NPCs trará a opção de Conversar ou Negociar com o NPC. Selecione Conversar para saber sobre a missão oferecida.
    4. Aceitar e rejeitar missões
      Selecionando Conversar trará a janela de missões do NPC. Aqui você aprenderá sobre as histórias das terras em que você está se aventurando, e lhe será dada a oportunidade de executar missões por prêmios e experiências fabulosas! Se você gostar da tarefa oferecida clique no botão Aceitar. Caso não queira executar a tarefa oferecida, clique no botão Cancelar.
    5. Janela De missões
      Após selecionar uma tarefa você pode revê-la, e qualquer outra tarefa, ao apertar a tecla ‘U’. Isto exibirá a janela de Missões. Aqui todas tarefas ativas serão listadas em verde, e tarefas cumpridas serão listadas em amarelo.
    6. Ícones nos mapas - Missões concluídas
      Um vez que você cumprir uma missão, procure pelo losango azul de seu mini mapa. Normalmente será o NPC que te deu a tarefa, mas pode ser outro. E agoram eles esperam por seu retorno e oferecerão uma recompensa pelos seus esforços.


    Movimento

    Movimento dentro do mundo de Shaiya é muito simples. Para mover sua personagem a um lugar você tem duas opções.

    Opção 1:
    Método de Apontar e Clicar. Simplesmente clique no local que você deseja que sua personagem vá e ele irá. Segure o botão direito do mouse para olhar ao redor do mundo. Você também pode fazer isso usando as setas de seu teclado.

    Opção 2:
    Shaiya também suporta movimentos ‘W’ ‘A’ ‘S’ ‘D’. Clicando em ‘W’ moverá sua personagem para frente, ‘S’ moverá para trás, ‘A’ fará sua personagem virar a esquerda,‘D’ virar para direita,‘Q’ fará sua personagem andar para a esquerda, e ‘E’ para a direita.

    Observação:

    • Apertar W duas vezes rapidamente fará sua personagem correr a frente.
    • Clicando duas vezes em Q, S, ou E fará sua personagem dar uma cambalhota no ar.
    • A Barra de Espaço faz seu personagem pular.


    Combate

    Quando um inimigo aparecer na tela você pode atacá-lo passando o cursor do mouse em cima dele, e quando o cursor se transformar em uma espada você deve dar um clique para mirar.

    Você pode agora usar uma magia ou uma habilidade para atacar seu inimigo, ou simplesmente clicar nele novamente para executar seu ataque básico, usando sua arma.

    Bate-Papo



    Ao clicar ‘Enter’ em qualquer momento você abrirá a caixa de bate-papo. Aqui você pode digitar qualquer texto para se comunicar com outros jogadores.

    Se você não deseja exibir seu bate-papo publicamente, também há outras formas para bate-papo e você pode ter acesso no menu à esquerda da caixa de bate-papo.

    • Normal
      Bate-papo regular que emite a qualquer jogador por perto.
    • Privado
      Este é um bate-papo direto com outro jogador. Você deve colocar no nome do personagem do jogador e depois a mensagem que gostaria de enviar. Apenas ele poderá ler.
    • Grupo
      Esta mensagem será ouvida apenas por membros de seu grupo.
    • Guilda
      Esta mensagem será ouvida apenas por membros de sua guilda.
    • Troca
      Usado quando você quiser transmitir mensagens sobre comércio de itens. Até que você alcance nível 11, você não poderá conversar em Bate-papos de Troca.


    Controles

    Mouse:

    • Clique Esquerdo
      Movimento/seleção/ataque/ação
    • Clique Direito
      Clique e arraste para mudar o ponto de visão
    • Botão de Rolagem
      Zoom +/-


    Controles Básicos:

    Movimento do personagem:

    • W
      Vai para Frente
    • Q
      Gira / Desvia para Esquerda
    • A
      Vai pra Esquerda
    • S
      Vai / Desvia para Trás
    • E
      Gira / Desvia para Direita
    • D
      Vai pra Direita

    Tecla de Atalho Adicionais

    • +
      Sobe uma Barra de Atalho
    • -
      Desce uma Barra de Atalho
    • ~
      Muda de Alvo

    Barra do revolver

    • R

      Usa o skill ativo do Revólver
    • ALT + 1
      Muda para o Tambor do Revólver 1
    • ALT + 2
      Muda para o Tambor do Revólver 2
    • ALT + 3
      Muda para o Tambor do Revólver 3
    • ALT + 4

      Muda para o Tambor do Revólver 4

    Bate-Papo

    • ~

      Bate Papo da Área
    • @
      Bate Papo do Grupo
    • #

      Bate Papo da Guilda
    • $
      Bate Papo de Troca
    • !
      Sussurro


    Interface

    • K

      Skills
    • O

      Loja Individual
    • Q

      Guilda
    • G

      Inventário
    • I
      Inventário
    • M
      Mapa
    • U
      Quest
    • F
      Ação / Expressão
    • V
      Oculta / Mostra Mini-mapa
    • T
      Folha do Personagem
    • F11
      Oculta / Mostra Interface

    Câmera

    • END
      Visão Traseira
    • Page Up
      Zoom +
    • Page Down

      Zoom -

    Raças

    Os Humanos



    Os Humanos são novatos nas terras de Teos. Espirituais, fortes, e velozes, os Humanos são adeptos a quase todos trabalhos que Teos tem a oferecer. No entanto, seu poder verdadeiramente reside na sua força do corpo e natureza espiritual. Nascidos Combatentes e Sacerdotes, os Humanos são complementos naturais aos Elfos Mágicos. Trazidos a Teos pela Deusa, a esperança era de que os Humanos ajudariam a restaurar a harmonia e unidade. Infezlimente, os Humanos foram varridos ao caos, e os Elfos foram os primeiros a assistí-los.
    Os Elfos



    Metódicos, cautelosos e inteligentes são apenas algumas das palavras usadas para descrever os Elfos. Os Elfos, como os Vail, são descendentes dos Dumianas. As Leis da Natureza são muito importante para os Elfos, e sua sociedade basea-se na ordem e disciplina. Os Elfos estão em constante conflito na tentativa de manter os monstros de Teos fora de suas fronteiras. Os Elfos mágicos são os escolhidos da Deusa da Luz.
    Os Vail



    Inteligentes e velozes, astutos e espirituais, os Vail são os escolhidos da Deusa das Trevas. Uma das duas raças descendentes dos Dumianas, os Vail, enquanto exóticos e misteriosos na aparência, não são o tipo que gosta de guerra que muitos esperam-no a serem. Ferozes e traiçoeiros só quando necessário, os Vails procuram um estado de equilíbrio em seus arredores. Não tão forte como outras raças, os Vail usam discrição e as artes místicas quando em batalha.
    Os Nordein (Comensais da Morte)



    No final da grande guerra, a Deusa criou os Nordein para ajudar a proteger Teos. Os Nordein ou “Comensais da Morte“, tem toda aparência de serem brutos e ignorantes, violentos e agracivos. Mas esta raça Antiga é como um livro que não se deve ser julgado pela capa. Nas guerras que seguiram sua aparição em Teos, os Nordien adquiriram um desdém para mágica e não a usa com frequência, se a usam. Isto deve ser a razão na qual se juntaram com os Vail espirituais, e não com os Elfos mágicos.
    Classes dos Humanos

    Lutadores



    Características:
    • Grande variedade de armas disponíveis
    • Ataques físicos poderosos
    • Combatentes da linha de frente
    • Ganhos automáticos +1 para Força (STR) a cada nível
    O Lutador é um combatente de disputas feroz, que confronta os inimigos pessoais e que estão próximos a ele. O foco do lutador é o poder de ataque físico, mas não se engane – uma certa quantia de pontos mágicos (MP) é necessária para reforçar as habilidades devastadoras e especiais do Lutador.

    Defensores



    Características:
    • Usam escudos, espadas com uma só mão, e armas não-afiadas
    • Alta vitalidade e energia
    • Primeiros na luta
    • Automaticamente ganham aumento de Reação de Defesa e PH (+1 to REC) a cada nível.
    Os Defensores são tanques. Defensores têm grande energia e altos pontos de vida, que lhes permitem apanhar enquanto parte alguém. Ao contrário dos Combatentes, Defensores podem com inimigos múltiplos sem muita procupação. Defensores também têm a habilidade de provocar inimigos a atacá-los, uma habilidade útil quando em grupo.

    Clérigo



    Características:
    • Poderes de cura
    • Habilidade de transformar montros poderosos em aliados
    • Abilidade de transformar inimigos em animais inofencivos
    • Automaticamente ganham + 1 Sabedoria por nível
    Baseando-se na natureza espiritual dos humanos, o Clérigo é um verdadeiro curandeiro. O Clérigo usa mágica de cura para manter a si mesmo, e outros membros da facção, vigorosos durante a batalha. Os Clérigos podem ressucitar os mortos, uma habilidade extremamente útil para manter os companheiros caídos. Os Clérigos também têm uma alta resistência a ataques mágicos, tornando-os uma ameaça para os Pagãos.

    Classes dos Elfos

    Ranger



    Características:
    • Usam lâminas curtas e armas de garra
    • Alta habilidade de evasão
    • Discrição e disfarce
    • Automaticamente ganham +1 DEX por nível
    Os Rangers usam conhecimentos das florestas e da selva para se misturarem no ambiente. Discrição e trapaça são as marcas registradas de um bom Ranger enquanto, emboscada e evasão são suas armas no combate. Eles também podem assustar bestas ou disfarçar-se como criaturas inofensivas, para possibilitar seu disfarce.

    Arqueiro



    Características:
    • Usam arco, balestra, dardos e espadas curtas
    • Ataques a distância
    • Alta precisão
    • Automaticamente ganham sorte (+1 LUC) por nível
    Atirando a distância ajuda a manter Arqueiros fora de perigo. Arqueiros usam ataques a distância para ferir e brandar o inimigo assim como para amenizar seu poder de ataque ou para pará-los. Habilidades especiais dos Arqueiros perminte que literalmente faça chover flechas sobre um alvo. Arqueiros também têm a sorte sorrindo para eles, possibilitando que eles façam acertos críticos brutais.

    Mago



    Características:
    • Ataques que inspiram terror
    • Ataques de alvo singular ou área de efeito
    • Automaticamente ganham inteligência (+1 INT) por nível
    Uma das marcas da raça dos Elfos é seu uso de magia. Nenhuma outra classe exemplifica isso como os Magos. Atacando de perto ou longe, mirando em um ou mais inimigos, os Magos usam o poder da magia para destruir seus inimigos. Sua habilidade de usar os poderes do fogo, água, terra e vento fas dos Magos uma força a se contar.

    Classes dos Vail

    Assassino



    Características:
    • Usam lâminas curtas e armas com garras
    • Alta habilidade de evasão
    • Discrição e disfarce
    • Automaticamente ganham +1 DEX por nível
    A resposta da União para os Rangers são os Assassinos.Discrição e trapaça são as marcas registradas de um bom Assassino, enquanto emboscada e evasão são suas armas em combate, Eles também podem assustar bestas e se disfarçarem como criaturas inofencivas, para possibilitar seu disfarce.

    Pagão



    Características:
    • Ataques que inspiram terror
    • Ataques de alvo singular ou área de efeito
    • Automaticamente ganham inteligência (+1 INT) por nível
    Canalizar forças espirituais permite que os Pagãos desencadeie ataques do tipo mágico poderosos. Atacando de perto ou longe, mirando em um ou muitos inimigos, os Pagãos usam mágicas espirituais para destruir inimigos. Seus poderes de usar os elementos naturais do fogo, água, terra e vento fazem dos Pagãos uma força a se contar.

    Oráculo



    Características:
    Poderes de curar
    Habilidade de transformar montros poderossos em aliados
    Abilidade de transformar inimigos em animais inofencivos
    Automaticamente ganham + 1 Sabedoria por nível
    Como os Sacerdotes Humanos, os Oráculos baseiam-se na natureza espiritual dos Vails para curar aliados. Eles podem ressucitar os mortos, uma habilidade extremamente útil para manter os companheiros caídos que é uma necessidade quando personagens do modo Final estão na facção. Oráculos também tem uma alta resistência a ataques mágicos, tornando-os uma ameaça para os Magos.

    Classes dos Nordein

    Guerreiro



    Características:
    • Grande variedade de armas disponíveis
    • Ataques físicos poderosos
    • Combatentes da linha de frente
    • Ganhos automáticos +1 para Força (STR) a cada nível
    Como os Combatentes, são uma força feroz em briga, enfrentam os inimigos de perto e pessoalmente. Poder de ataque físico é o foco do Combatente, mas não seja enganado! Uma certa quantidade de Pontos de Mágica (PM) é necessária para o poder devastador das Habilidades Especiais do Combatente.

    Guardião



    Características:
    • Usam escudos, espadas com uma só mão, e armas não-afiadas
    • Alta vitalidade e energia
    • Primeiros na luta
    • Automaticamente ganham aumento de Reação de Defesa e PH (+1 to REC) a cada nível
    Os Guardiões é uma força de defensa, pura e simples. Guardiões têm grande energia e altos pontos de vida, que lhes permitem apanhar enquanto retribuem da mesma maneira. Guardiões podem com inimigos múltiplos sem muita procupação. Gurdiões também têm a habilidade de provocar inimigos a atacá-los, uma habilidade útil quando em grupo.

    Caçadores



    Características:
    • Usam arco, eixos, dardos
    • Ataques a distância
    • Alta precisão
    • Automaticamente ganham sorte (+1 LUC) por nível
    Caçadores usam ataques a distância para ferir e brandar o inimigo assim como para amenizar seu poder de ataque ou para pará-los. Caçadores matêm distância na batalha e devem estar longe das linhas de frente. Suas habilidades especiais permite que literalmente façam chover morte sobre seu alvo. Caçadores também tem muita sorte, possibilitando que eles façam acertos críticos brutais.

    Combate

    O quanto você quer se envolver?

    Apontar, clicar, atacar. Sim, combate pode ser simples assim. No entanto, você também pode usar suas habilidades aprendidas e habilidades especiais para devastar seu oponente. Um vez que você tiver aprendido uma nova habilidade, desde que não seja passiva, você pode arrastá-la para a barra de atalhos para uso rápido. (Você também pode colocar itens usados com frequência na barra de atalho). Quando você for subindo os níveis, você pode achar que uma barra de atalhos não é suficiente. Temos uma solução pra você. Clique em “+” na barra de atalhos para conseguir mais uma. Você também pode alternar a barra de atalhos para onde desejar.

    E não se esqueça que uma medida lateral às vezes pode lhe tirar do perigo: clique duplo em Q ou E para medida lateral, e clique duplo em S para rapidamente mover para trás. Este método não funcionará contra a maioria dos ataques mágicos, mas pode ser efetivo contra os ataques físicos.

    Sistema de Identificação dos Monstros

    Quando decidir que monstro você vai caçar, dá pra saber o tamanho que será o desafio se clicar neles uma vez para mirar. O nome do mosntro aparecerá em uma destas cores, que indicam a dificuldade relativa a cada um deles:

    • Branco - 6 ou mais níveis abaixo de você, nenhum ponto de experiência
    • Azul Claro - 4 ou 5 níveis abaixo de você, ponto extremamente baixo de experiência
    • Azul - 2 ou 3 níveis de experiência abaixo de você, ponto baixo de experiência
    • Verde - seu nível ou mais ou menos um nível, ponto de experiência descente
    • Amarelo - 2 ou 3 níveis acima de você, bom ponto de experiência
    • Laranjado - 4 ou 5 níveis acima de você, bom ponto de experiência mas uma luta violenta
    • Vermelho - 6 ou 7 níveis acima de você, ótimo ponto de experiência mas esteja preparado para morrer
    • Rosa - 8 ou 9 níveis acima de você, ponto de experiência fenomenal se você puder derrubá-lo
    • Cinza - 10 ou mais níveis acima de você, saia correndo gritando (nenhum ponto de experiência)


    JcJ

    Você pode desafiar membros de seu próprio domínio para um duelo ao selecioná-los, clique com botão direito e escolha Pedido de Batalha. A níveis baixos, os duelos não ajudarão, só servirão de entretenimento gratuito para os que estiverem por ali. Somente após os níveis médios e altos, é que os duelos realmente te ajudarão a se preparar para as lutas mais sérias que virão. E não desafie apenas jogadores de mesma classe para ver quem é o melhor Mago; lute contra todas as outras classes para que você possa desenvolver contra-estratégias.

    Quando você finalmente se encontrar cara a cara com um membro da facção oposta, você notará duas coisas: primeiro, seu mapa pulsará em vermelho em antecipação da batalha iminente; e segundo, o nome do inimigo será exibido em vermelho. Quando a luta começar, será muito semelhante a qualquer outra luta, exceto que você estará lutando contra uma pessoa real. E lembre-se, é bem provável que ambos terão habilidades específicas para um oponente real.

    Se você está nas Fronteiras colhendo ervas e não quer necessariamente uma luta, você pode tentar desencorajar o inimigo... mas precisa de muita sorte pra isso. Você é de uma terra distante e não fala a mesma língua. Existe uma habilidade que lhe permitirá entender seu inimigo, mas será mais simples se você puder usar emoções Shaiya para expressar seus sentimentos.

    Pena de Morte

    • Quando você morre (como um personagem do modo Fácil, Normal ou Difícil) em Shaiya, você perderá alguma experiência.
    • Você também tem chances de perder itens equipados ou intens no iventório de seu personagem, ou ambos.
    • Em relação ao personagem do modo Final, todas as aplicações anteriores, assim como: se você não for ressucitado em 3 minutos, seu personagem se vai para sempre!
    Requerimentos do Sistema

    • Sistema Operacional - Windows XP ou Vista 32 Bits
    • CPU - Classe de Processador Pentium 4 ou AMD Athlon XP, em 1.5 GHz ou mais rápida
    • Placa de Vídeo - Classe GeForce FX ou ATI Radeon 9600 com 128MB com VRAM dedicada ou melhor
    • Memória de Sistema - 512MB de RAM ou mais
    • Som - 16-bit, DirectX placa de som compatível
    • DirectX - 9.0c ou melhor
    • Espaço em Drive - 1.8 GB de espaço em HDD, mais adicional para novo conteúdo de jogo
    • Outros - Conexão de Internet Banda Larga.

    Perguntas Frequentes

    • O que é Shaiya?
      Shaiya é um MMORPG, em que milhares de jogadores fazem parte de um mundo onde eles podem interagir uns com os outros simultaneamente. O cenário é fictício, onde os jogadores lutam entre si e também contra monstros.
    • Quantas facções diferentes existem no jogo Shaiya?
      Existem duas facções em guerra no jogo Shaiya: a Aliança da Luz e a União da Fúria. Os Humanos e os Elfos são as duas raças que constituem a Aliança da Luz. A União da Fúria é formada pelos Vails e pelos ComeMortos.
    • Quantas classes diferentes existem no jogo Shaiya?
      Cada facção pode escolher entre 6 Classes.

      Aliança da Luz: Ranger, Arqueiro, Lutador, Defensor, Mago e Clérigo.

      União da Fúria: Assassino, Caçador, Guerreiro, Guardião, Oráculo e Pagão.
    • Após fazer compras na Loja de Itens do site, onde posso obtê-los?
      Os itens comprados na Loja de Itens do site não aparecem no estoque do seu personagem como os itens comprados na Loja de Itens no jogo. Você precisará ir até um Caixa de Banco e abrir o seu banco para obter os itens comprados na Loja de Itens do site. Se você estava participando do jogo online na hora em que a compra foi efetuada, você precisará refazer o login.
    • Comprei um item em promoção que apresentava um desconto, como posso adquirir esse desconto?
      Os descontos das compras podem levar até 10 dias para serem distribuídos, a contar da data da compra. Verifique os detalhes da promoção no nosso site ou fórum de recados.
    • Este jogo é grátis?
      Sim. Você pode fazer o download do jogo e jogar gratuitamente. Este jogo sempre foi e sempre será gratuito.
    • Como posso jogar?
      Cadastre-se no site faça o download do jogo.
    • O jogo Shaiya é compatível com Mac OS?
      Shaiya não é compatível com o Sistema Operacional MAC. Não pretendemos fornecer esse tipo de suporte no futuro.
    • Não consigo efetuar o login da minha conta. O que devo fazer?
      Certifique-se de que você tenha digitado o seu nome de usuário corretamente e não o nome do seu personagem. Verifique se você digitou a senha corretamente também. Confira se a tecla Caps Lock está ou não ativada.

      Você também pode tentar resetar a sua senha, procedimento que pode ser feito [].

      Se mesmo assim você não conseguir efetuar o login da sua conta, você poderá ser banido. Nesse caso, [].
    • Quais são os requerimentos de sistema para o jogo Shaiya?
      Veja mais acima no tópico que achará tudo o que precisa.
    • Quando tento jogar, aparece a seguinte mensagem de erro: “Não foi possível conectar-se ao servidor 12029c37”.
      Este problema de conexão ocorre devido ao uso de um endereço IP antigo ou bloqueado. Resete o seu endereço IP do seguinte modo:
      1. Para Windows XP: Clique em Iniciar e escolha Executar. Digite “CMD” e pressione ENTER / Para Windows Vista: Clique em Windows, digite “CMD na janela de busca e pressione ENTER.
      2. No command shell (semelhante ao DOS), digite: ipconfig /flushdns
      3. Pressione ENTER
      4. Feche a janela de comando.
      5. Você também pode desativar a sua conexão de rede e reativá-la dentro do Windows. Se você tem um roteador externo, tente power-cycling it. Em seguida, inicie o jogo Shaiya. Se isso não solucionar o problema, tente os passos sugeridos a seguir...
    • Por que aparece a seguinte mensagem de erro “Falha no Download: Não foi possível ler o arquivo. c25” quando eu tento jogar Shaiya?
      Este problema de conexão geralmente ocorre devido a um firewall ou software de anti-vírus. Alterne seus firewalls (se eles estiverem ativados, desative-os e vice-versa) e tente os seguintes passos:
      1. Se o Firewall de Windows estiver ativado, ajuste-o para permitir a execução do jogo Shaiya.
      2. Se estiver no Windows Vista, certifique-se de o mesmo permita a execução do jogo Shaiya.
      3. Se você tiver algum firewall ou programas anti-vírus programs (ZoneAlarm, McAfee, Symantec, etc) certifique-se de que eles não estejam bloqueando a execução do jogo Shaiya.
      4. Se você estiver acessando a internet de uma rede doméstica ou comercial, certifique-se de que a sua rede esteja bloqueando a execução do jogo Shaiya ou realizando uma interconexão.
      5. Se você estiver no Windows Vista 64 (64-bit, not 32-bit), um problema de incompatibilidade com o jogo Shaiya poderá ocorrer. No momento, não há uma solução para Vista 64-bit.
    • Tento jogar Shaiya, mas meu computador se reinicia continuamente. Alguma sugestão para este problema?
      Quando algum programa encerra o seu computador repetidamente, pode ser que você esteja utilizando Windows XP e o Windows tenha detectado um problema. O Windows XP está configurado para reiniciar o computador automaticamente quando um erro importante ocorrer. (Isso é algo inútil se você estiver tentando solucionar o problema, não é mesmo?) Para modificar as configurações de reativação e desativar o reiniciamento automático:
      1. Com o botão direito do mouse, clique em Meu Computador, em seguida clique em Propriedades.
      2. Clique em Advanced tab.
      3. Sob Startup e Recovery, clique em Configurações para abrir a caixa de diálogo the Startup e Recovery
      4. Desative a opção Reiniciar Automaticamente e clique OK quantas vezes forem necessárias.
      5. Reinicie o seu computador para que as alterações sejam feitas. Agora, quando um erro importante ocorrer, você poderá vê-lo e o computador não reiniciará automaticamente. Você ainda deverá procurar a causa do problema, mas pelo menos você saberá por onde começar.
    • Como posso aumentar as minhas chances de conectar meu Lapis aos itens?
      Durante nossos eventos promocionais, pois oferecemos um link de um GM no upper tier; ou então você deverá esperar até que a sua facção tenha conseguido a Benção da Deusa. A Benção da Deusa juntamente com um bom Martelo de Conexão da nossa Loja de Itens lhe proporcionará a melhor chance de conectar seu Lapis aos itens com sucesso. Certifique-se de que você tenha um Amuleto da Sorte no seu estoque para prevenir que suas coisas se quebrem.
    • Quais são os Modos de Jogo do Shaiya?
      Existem 4 modos, no total. O primeiro é o Modo Fácil, que é como um modo de aprendizagem onde você pode subir de level mais rapidamente, no entanto, não ultrapassará 30. Você ganha 5 pontos de Stat e 3 pontos de Skill a cada level.

      O Modo Normal é onde a maioria dos jogadores experientes em MMORPGs irão começar. Você não poderá subir de level tão rapidamente como no Modo Fácil mas o limitador de aumento de level não existe. No Modo Normal os personagens podem equipar Armaduras Vênias. Você ganha 5 pontos de Stat e 3 pontos de Skill a cada level.

      O Modo Difícil é desbloqueado assim que o seu personagem alcançar o level 40 no Modo Normal. Este modo exige mais experiência para subir de level do que no Modo Normal mas você poderá usar a Armadura Legendário. Você também poderá ganhar 7 pontos de Stat e 4 pontos de Skill a cada level.

      O Modo Extremo é o último modo é desbloqueado assim que o seu personagem alcançar o level 40 no Modo Difícil. Este modo exige mais experiência para subir de level do que no Modo Difícil. Você pode ganhar 9 Stat e 5 pontos de Skill a cada level.
    • Como faço para tirar uma foto da tela?
      Pressione a tecla [PrtScrn] no seu teclado para salvar a imagem da tela da janela do jogo na sua pasta Shaiya, na subpasta ‘Screenshots’.
    • Como faço para esconder a Interface de Usuário enquanto estiver no jogo?
      Pressione [F11] para esconder a Interface de Usuário enquanto estiver no jogo. Você também pode pressionar [F10] para ir para First Person view.
    • Eu abandonei uma quest e não consigo recuperá-la. O que devo fazer?
      Você deverá entrar em [] com os representantes da empresa para que eles reativem a quest.
    • Tentei participar de uma promoção de marketing ou de vendas mas não consigo encontrar as coisas que deveria ganhar. Onde elas se encontram?
      Todos os itens aquiridos através promoções de marketing ou de vendas podem ser encontrados no seu banco. Para acessar o seu banco, você deve ir até um caixa de banco NPC. Existem muitos deles, os mais fáceis de se encontrar estão em Iris ou Apulune, as principais cidades das duas facções.

    Vídeos












    Cenas do Jogo









    Link para Download do Jogo

    []


    Creditos:
    Sr.of Death


    Última edição por Sr.of Death; 01-12-2011 às 02:25 PM.
    Nunca Serão!
       


  2. # ADS
    Circuit advertisement
    Data de Ingresso
    Always
    Localização
    Advertising world
    Posts
    Many


     

  3. #2
    Traficante Avatar de sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Cadeia
    Posts
    2.634
    Agradeceu
    124 vezes
    Agradecido
    494 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    Ótimo tópico conteúdo excelente abrange boa parte do jogo.

    Visualização Confortável, A Leitura não deixa entediado.

    Resumindo um excelente Tópico.

    Parabéns.

  4. #3
    Surprise Motherfúcker Avatar de !Rushmore.
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    random
    Posts
    1.272
    Agradeceu
    274 vezes
    Agradecido
    90 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    Tutorial grande, complexo e detalhado em vários pontos.
    Formatação agradável.
    Tópico Completo e não deixa nada a desejar.
    Está de parabéns, um ótimo tutorial.



  5. #4
    Membro de Elite - GZ Avatar de Eяσ Sєииiи
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Raleigh - NC
    Posts
    10.416
    Agradeceu
    1.287 vezes
    Agradecido
    521 vezes
    WC Coins
    315 (0 Banked)

    Padrão

    Ótimo guia, bem completo, super detalhado
    gostei bastante do estilo da formatação que você usou.
    Enfim, um grande tópico com excelente conteúdo.
    Obrigado por compartilhar.
    Abraços
    []

  6. #5
    Reality Hits You Hard Bro Avatar de BrunoSica²
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Sao Paulo - SP
    Posts
    3.589
    Agradeceu
    357 vezes
    Agradecido
    3.061 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    Nossa , que belo topico , esta maravilhoso !!

    Pra mim este jogo é totalmente plagio do Lineage II rsrs'

    Pra quem nao conheçe , e este jogo aqui ( que veio bem antes do Shaiya Eternity )


  7. #6
    Membro Novo Avatar de ganguistermaster
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    29
    Agradeceu
    1 vezes
    Agradecido
    0 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    nerd de bosta vai joga ca seu lixo
    Última edição por Sr.of Death; 02-12-2011 às 09:59 AM.

  8. #7
    Pursuit Of Happiness Avatar de Gol D. Tobi
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Edo
    Posts
    4.630
    Agradeceu
    139 vezes
    Agradecido
    334 vezes
    WC Coins
    94 (0 Banked)

    Padrão

    Nossa mano aprendi mt com esse topico , antes eu era um baita de um nob q nao sabia jogar
    mas agora ja n sou tao noob assim xd

    Belo Topico

    Ta fixo ??
    se nao tiver MERECE

  9. #8
    Programming Avatar de @Lucas~
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    40
    Agradeceu
    4 vezes
    Agradecido 2 vezes em 1 Post
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    CTRL + C + CTRL + V
    Do lineage!

    Só pelos personagens já da pra perceber...
    deve ser um lixo... jogo copiado!

  10. #9
    As sombras me iluminaram Avatar de Perassolli
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Internet
    Posts
    6.944
    Agradeceu
    618 vezes
    Agradecido
    712 vezes
    WC Coins
    306 (0 Banked)

    Padrão

    O tutorial está otimo
    já enquanto ao jogo
    vou fazer o dowload e começar a jogar
    mais só uma duvida prints retirados por vc
    ou pegou no site oficial
    ( vim um GM ali no meio)

  11. #10
    BodyBuilding Style ❤ Avatar de Sr.of Death
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Caverna dos Ogros
    Posts
    11.519
    Agradeceu
    297 vezes
    Agradecido
    555 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    Citação Postado originalmente por perassolli []
    O tutorial está otimo
    já enquanto ao jogo
    vou fazer o dowload e começar a jogar
    mais só uma duvida prints retirados por vc
    ou pegou no site oficial
    ( vim um GM ali no meio)
    Olá
    As imagens foram retiradas do site oficial sim,pois não estou possuindo o jogo no computador.
    Nunca Serão!
       

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. TÓPICO RESSUSCITADO - [hack shaiya pt]multi hack v 1.5 ep 4 eternity
    Por muker no fórum Outros Shooters - Cheats
    Respostas: 59
    Último Post: 31-10-2012, 11:22 AM
  2. Tudo sobre ca
    Por janetinhasosares no fórum Combat Arms Lixão
    Respostas: 0
    Último Post: 16-09-2011, 01:26 AM
  3. [Tudo Sobre] Descubra aqui tudo sobre a Rey!
    Por Marcooh no fórum Grand Chase - Público
    Respostas: 1
    Último Post: 01-09-2011, 04:49 PM
  4. Shaiya Duvida sobre Cheats
    Por scottgenesis no fórum Outros RPGs - Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28-07-2011, 05:47 PM
  5. TUDO SOBRE CE
    Por marcosbaka no fórum Lixo RPG Zone
    Respostas: 3
    Último Post: 09-06-2007, 08:13 AM

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Aviso
O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. A WebCheats se da ao direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio.
Siga-nos