Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Grande Monstro Do Mar !!!

  1. #1
    Japan Avatar de Aracy
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Posts
    71
    Agradeceu
    1 vezes
    Agradecido
    16 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão Grande Monstro Do Mar !!!

    Bom, não sei se essa é a Área correta,
    mais como não tem uma Área para o Público vou postar aqui mesmo !

    Voltei a jogar PW a pouco tempo e estava prestes a ir terminar uma Quest...
    deixei o char indo sozinho e fui lanchar...
    ai, eu olhei pro jogo e como o char tava no fundo do mar,
    eu vi uma sombra no chão e no mapa mostrava um monstro,
    voltei pra ver qual era o monstro...




















    Aqui está a Print de onde o encontrei :



    Enorme não é ?!

    Pode parecer engraçado, mais...
    o Level dele é [1]
    e ele não te ataca !
    Seu HP é 9999999999 !

    Ta ta...
    pra algumas pessoas é só mais um monstro bobo...
    mais se você pensar de outra forma,
    só existe UM ( 1 )
    no jogo todo !

    Bem difício de encontrar no meio de tanta água !

    Hehe...

    Última edição por Aracy; 26-10-2010 às 07:47 PM.

  2. O seguinte Usuário agradeceu à Aracy por essa útil mensagem:


  3. # ADS
    Circuit advertisement
    Data de Ingresso
    Always
    Posts
    Many


     

  4. #2
    Só neste Instante :) Avatar de Instante
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Agora não sei.
    Posts
    10
    Agradeceu
    0 vezes
    Agradecido
    6 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    Se for verdadeiro é bem maneiro .. Qualquer dia vou sair pra caçar :x

  5. #3
    Membro Novo Avatar de ANjoariel2
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Posts
    18
    Agradeceu
    7 vezes
    Agradecido 1 vez em 1 post
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    mato com 1 hit =/

  6. #4
    Membro Avatar de ven0mm
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Posts
    61
    Agradeceu
    13 vezes
    Agradecido
    2 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    haha vi hoje O _O
    a hora q vi o HP achei q foss algum Boss secreto ou sei lá! mas tava meiado o HP já o -o
    pessoas falharam em tentar xD
    detalhe ele eh nivel 1!

  7. #5
    †Chakalz† Avatar de xXChakalz
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    †TUR-MG†
    Posts
    198
    Agradeceu
    47 vezes
    Agradecido
    39 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    ele e tetinha

  8. #6
    Membro Novo Avatar de adleywd
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Posts
    2
    Agradeceu
    0 vezes
    Agradecido
    0 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    usahuhsa,ja vi ele e varios players tantando matar...akilo ia demorar '-'

  9. #7
    Membro Novo Avatar de War_Hero
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Minha casa.
    Posts
    44
    Agradeceu
    5 vezes
    Agradecido
    5 vezes
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    aaf, só mentiroso mesmo, um pouco antes pra entrada do mar proibido, ta fechado.

  10. #8
    Membro Novo Avatar de Zec_Kyon
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Posts
    30
    Agradeceu
    4 vezes
    Agradecido 1 vez em 1 post
    WC Coins
    0 (0 Banked)

    Padrão

    que eu fui ate esse mostros acho de tao noob q vc é nao consegue ir la

Tópicos Similares

  1. Sing Monstro
    Por RuH- no fórum Galeria
    Respostas: 7
    Último Post: 05-08-2010, 02:03 PM
  2. Monstro com hp vermlho?
    Por rodrigoT5 no fórum Tibia - Duvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 11-12-2009, 12:40 PM
  3. Monstro.
    Por bruneex no fórum Galeria
    Respostas: 7
    Último Post: 09-06-2009, 01:58 PM

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Aviso
O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. A WebCheats se da ao direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio.
Siga-nos