Hello there, is this your first visit?
Registro

If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Resultados 1 a 2 de 2
    Membro Novo Avatar de JhownRulez
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Agradecer
    2
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Padrão Hacker Cash Point Blank - BR

Olá Galera (:

Seguinte, o papo é sério, sem marmelada alguma. A Meses eu vinha tentando achar um jeito de desenvolver um boleto invísivel para então tentar fazer o tão sonhado hacker de cash. Enfim eu consegui, mas como não sou        de divulgar e espalhar, para eles achar um jeito de ser patched eu resolvi ajudar vocês de uma forma tão sigilosa, a ponto de não ser patched este BUG, vale a pena lembrar que é BUG.

Muitos conhecem o GunBound, o antigo publisher Game, da Ongame, que foi encerrado a mais ou menos um ano aqui no Brasil, lá tive amigo que contestaram o uso de Bug Cash no jogo.

Como todos sabem, o Point Blank é um sistema muito vulnerável, muito exposto, tanto que eu e alguns usuário conseguiram alterar o número de XP's por partida pelo comando executar do Windows.

Então vamos ao que interessa. Assim gente, eu não obrigo ninguém a participar, certo? Vocês participam se vocês QUISEREM! Lembrando, isso é chave de cadeia sim, e existem por trás de tantas duvidas, muitos hack's de cash, porém não divulgados por que isso da cadeia. Eu divulgo por que sei das minhas responsabilidades e sei me cuidar.

Os interessados, me mandem uma MP (mensagem privada) com :

*Seu Login quando se cadastrou

*CPF quando se cadastrou

*E se quiser, é opcional, um CÓDIGO DE TRANSAÇÃO ja usado anteriormente para uma ativação de cash, assim podendo duplicar o valor do cash no boleto invísivel.

É isso, só isso. Não peço senha, isto é 100% regra anti jogador. Estou sendo honesto com vocês, porem vocês devem ser honestos comigo, não divulgando esse BUG.
    Seguinte, eu fiz na minha conta, e demora o prazo de ativação do cash da ongame, Geralmente 24 Horas para ativação do cash.

É isso galera, tenho a confiança de vocês, e vocês tenham da minha.

Anteciosamente , João Marcos . Programador

2. Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado JhownRulez por essa útil mensagem:

The Price of Power Avatar de Shippuuden'
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Agradecer
    1
    WC Coins
    20 (0 Banked)

Padrão

Oloco , quem enviar mp pra você com seus registros é random.
    Trancado.

4. Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado Shippuuden' por essa útil mensagem:

Tópicos Similares

1. [PEDIDO]Hacker pra Point Blank e tutorial de bug no Point Blank
    Por [HS]-Luiz!.- no fórum Outros RPGs - Dúvidas
    Respostas: 17
    Último Post: 08-06-2012, 12:43 PM
  2. hacker point blank 20/08/11
    Por xXGotzXx no fórum Point Blank - Cheats
    Respostas: 5
    Último Post: 20-08-2011, 04:53 PM
  3. T>ACC combat arms (CASH ) por ACC Point Blank (Patente boa ou CASH)
    Por bad1212 no fórum Combat Arms Bate Papo
    Respostas: 1
    Último Post: 04-08-2011, 04:02 PM
  4. (new) hacker vip point blank
    Por ete08 no fórum Point Blank - Cheats
    Respostas: 6
    Último Post: 07-07-2011, 09:05 PM
  5. ( NEW ) HACKER VIP Point Blank
    Por ete08 no fórum Point Blank - Cheats
    Respostas: 2
    Último Post: 19-06-2011, 12:14 AM

Permissões de Postagem